1. Spirit Fanfics >
  2. Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) >
  3. Feeestaaa

História Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Feeestaaa


Escrita por: Kim-Jimin

Capítulo 4 - Feeestaaa


Fanfic / Fanfiction Never Gonna Be Alone (Você nunca vai estar sozinha) - Feeestaaa

》Onde você está agora?
Foi tudo minha fantasia?
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário?
Onde você está agora? (Alan Walker - Faded)《

#AutoraOn

Eram exatamente 13:45 da tarde quando Tenten  acordou,ela rapidamente pegou um dos travesseiros e começou a bater na cabeça de Hinata que resmungou um "Piranha" antes de se sentar sobre a cama.

- Acoordaa sua escrota. :Tenten ria enquanto continuava a bater o travesseiro em Hinata

- Para sua puta.:Hinata rapidamente se levantou e se arrastou até o banheiro. - Nem ta tão tarde assim!

- Blá Blá Blá : Tenten se sentou sobre a cama e pegou algumas roupas

#HinataOn

Sabe aquela sua amiga puta? Então, eu tenho uma e se chama TENTEN,não posso dormir na minha própria casa. Me levantei depois de receber muitas travesseiradas,fui até o banheiro resmungando e entrei tirando minha roupa em seguida. Entrei embaixo do chuveiro e me sentei no chão relaxando. Depois de muitos gritos de Tenten terminei meu banho e sai enrolada na toalha. Ela entrou logo em seguida cantarolando. Fui até meu closet e olhei as imensas mudas de roupa. Peguei uma calcinha e um sutiã da mesma cor (Branco). Abri várias gavetas e peguei uma regata preta com a escrita "Sexy Girl",vesti um short jeans  que tinha a bandeira do EUA nos dois bolsos traseiros. Peguei um All Star roxo e calcei em seguida. Me sentei em frente da penteadeira e pentiei meus cabelos deixando eles soltos, arrumei minha franja em frente a testa e coloquei um boné azul da King. Sai do closet e vi Tenten pronta. Ela usava um vestido rosa rodado e soltinho,calçava uma sapatilha da mesma cor e tinha um laço em seus cabelos. Estava simples, mas muito linda.

- Nossa,tão rápido assim? :Aplaudi ela sorrindo

- Sou linda Mon Amour,não preciso de tanta enrolação ,até porque não tem como melhorar o que já é perfeito. :Ela jogou os cabelos pra trás empinado o nariz

- Ridícula. :revirei os olhos

- Puxei a você!  E a propósito, nossas mochilas já estão arrumadas. :Encarei ela de um modo estranho

- Pra que mochilas menina? :perguntei rindo

-  Roupas Mon Amour. Uma para quando formos para a inauguração da Pizzaria,e outra para a boate,e também coloquei acessórios e sapatos. :Ela falava com intusiasmo

- Melhor eu nem ver o que você separou pra mim. :Revirei os olhos e peguei minha mochila descendo junto com Tenten.

Tomamos café e sentamos no sofá assistindo um filme em seguida. 15hrs em ponto alguém tocou o interfone. Atendi para ver quem era e obviamente era o Sai,a Temari,Konan e a Ino. Eu e Tenten descemos rapidamente e entramos no carro colocando as mochilas no porta-malas que já tinha outras.

#AutoraOn

Todos foram para o parque e se divertiram,comeram algodão doce,brincaram na montanha-russa e outros brinquedos,jogaram muitos dos jogos das barracas e sairam em seguida. No caminho trocaram de roupa e foram para a inauguração da Pizzaria,comeram bastante e sairam depois de algumas horas. O dia já havia se "Acabando". Não passava das 9hrs da noite quando Diego parou o carro em uma rodoviária.

#TemariOn

Sai parou o carro em uma rodoviária,em seguida eu e as meninas saímos do carro e fomos para o banheiro feminino com as mochilas em mãos. Todss trocamos de roupa e nos arrumamos lá.

{Vestimentas}

Ino: Calça Jeans rasgada,um salto alto preto e um top vermelho.

Temari/Konan: Vestido Rosa/Azul tomara de caia e um salto alto nude/branco

Tenten: Saia azul marinho de cintura alta, blusa caida nos ombros e uma bota preta

Hinata: Short Jeans vermelho,uma blusa quadriculada (Preta e vermelha) amarrada na cintura,uma regata cinza com algumas litras pretas na alça e um Sneakers Vermelho com uma coroa na frente.

#HinataOn

Após terminamos de nos arrumar,voltamos para o carro onde Sai esperava intediado. Entramos no carro e recebemos elogios do menino que recebeu um tapa da namorada o que nos fez rir. Sai rapidamente deu a partida com o carro e em poucos minutos estávamos em frente ao edifício,passamos pelos seguranças com facilidade pois tinhamos o cartão vip da boate. Entramos e de longe conseguimos ouvir  a música alta. Ino e Sai se afastaram de nós e começaram a se "Comer" em um canto da boate.

Temari e Konan por coincidência encontraram gêmeos muito lindos e obviamente se afastaram para a pista de dança com os dois. Eu e Tenten nos encaramos e nos dirigimos até o Open Bar. Sentamos em um dos bancos e pedimos uma Askov de frutas vermelhas. Não demorou muito e a garrafa com os copos foram entregues. Rapidamente peguei a garrafa e enchi meu copo bebendo  tudo em um gole. Um cara alto de cabelos espetados e olhos cor de mel se aproximou de Tenten a tirando para dançar, ela hesitou por um tempo não querendo me deixar sozinha,mas eu afirmei com a cabeça e ela saiu aos beijos com o cara. Continuei bebendo a Askov,eu sempre ficava sozinha nas boates,já estava até acostumada. Olhei por toda a boate e vi a pessoa que seria a ultima que eu desejasse ver, era o Sasuke que dançava agarrado com uma garota qualquer enquanto Shion dançava com Gaara,Karin com o Shikamaru e Sakura com o Sasori (Revolution). Revirei os olhos e me levantei com a garrafa em mãos, fui até uma mesa afastada de tudo e me sentei pegando meu celular em seguida. Estava conversando com um de meus primos quando o celular foi puxado da minha mão.

- Hey.: Me levantei gritando com o cara na minha frente

- Desculpe a indelicadeza. :ele se sentou. - Você é muito bonita,não pude deixar de notar,prazer. Meu nome é Itachi:Ele estendeu a mão.

Por impulso eu o abracei, Itachi lembrava o nome do meu pai e eu sentia muita a falta dele.

- De...desculpa!  É que Itachi me lembra o nome do meu falecido pai. : Eu abaixei a cabeça sem graça

- Não tem problema, sempre que quiser me abraçar eu não irei hesitar. :ele sorriu e me abraçou novamente. Agora sim pude reparar o quanto ele era lindo. Itachi tinha os cabelos negros ,os olhos  cor da noite e a pele branca e alva.

- Esqueci de me apresentar. Prazer Itachi. Meu nome é Hinata. :Ele sorriu em resposta

- Belo nome,Hinata. : fomos nos aproximando aos poucos até nossos lábios se encontrarem. Mas algo se meteu entre nós.

- Desculpa atrapalhar,mas tenho que levar minha amiga para casa. : Sasuke pegou meu braço e saiu me arrastando. Me soltei dele e corri até Itachi. Falei meu número para o mesmo e lhe dei um selinho antes do meu "amigo" me puxar novamente para o lado de fora da boate . Olhei para trás e vi Itachi sorrindo pra mim. Dei um tapa na cabeça do Sasuke

- Qual é a sua cara? : serrei os olhos

- Apenas não curti tu perto do meu irmão. :Ele fez uma cara de cachorro sem dono

- Me erra garoto. Eu nem te conheço direito,você não tem direito de se meter na minha vida. :empurrei ele e entrei na boate novamente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...