História Never is too late... - Capítulo 3


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Pretty Little Liars, Seventeen, TWICE
Personagens Chanyeol, Jimin, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bts, Jimin, Jungkook, Romance
Visualizações 16
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Never is too late... - Capítulo 3 - O que aconteceu?

                                             Autora off

                                             Kim Taehyung on

~~ 4 AM, No outro dia...

Acordei com uma forte dor de cabeça, estava deitado na cama, nu, enrolado em um lençol, havia uma garota ao meu lado, que também estava nua. 

Tae.: Eu transei com ela?

Não me importei muito. Peguei uma toalha que havia no chão e me enrolei nela.

                                  ...

Sai do quarto e fui atrás do meu irmão. Entrei no quarto da minha mãe, estava cheia de homens nus jogados no chão, e na cama estava a minha mãe junto com o Jin, completamente nus. Fechei a porta e continuei o meu rolezinho pela casa. Entrei em outro quarto, estava a garota que se eu não me engano se chamava Victoria, junto com o Bambam. Fechei a porta e olhei para a porta do quarto de Mel, na maçaneta da porta, estava o colar do Jeonghan, sem pensar, fui em direção ao quarto dela, abri a porta e não tinha sinal do Jeonghan, somente Mel e o J-hope. Desistir de procurar pelos quartos e fui para a sala. Chegando lá me deparo com a minha namorada Kim Soy e o Daniel, deitados no sofá, sem roupa...

´´...Filho da puta! comeu minha namorada!...``

Fui beber uma água para poder me acalmar, para não fazer uma besteira. Na cozinha a situação ficou pior ainda, me deparo com o meu padrasto sem as calças em cima da mesa e o Yoon-gi com o rosto no membro do meu padrasto.

´´...Que Nojo! Pensei que os dois eram héteros!!...``

Fui para o banheiro tomar um banho, já que estava fedendo a bebida. No banheiro achei outra surpresa. O Jungkook, RM, Jeonghan e o Vernon estavam lá, tirei todos de lá e fui tomar banho. Quando terminei, vestir uma bermuda branca e uma blusa preta. 

***Tindom Tindom Tindom***

Quem é o maluco que bate na porta da casa dos outros em pleno domingo as 5 horas da manhã? Fui correndo abrir a porta antes que aquele maluco queimasse a campainha. Abrir a porta e havia três pessoas, uma garota e dois rapazes, ele aparentavam ter a minha idade, mas suas roupa diziam logo que eles eram crente. A jovem estava com uma saia longa que arrastava até o chão, uma blusa de manga longa, um coque com uma flor na cabeça, uma bolsa imensa ao seu lado e um guarda-chuva em suas mãos. Os garotos estavam com uma calça, uma blusa escrita ´´ somos todos servos do senhor``, um sapato social ridículo, um dos garotos segurava alguns panfletos e outro um pote de água. Eu tive uma pequena impressão que já havia visto eles em algum lugar, só não me recordava qual.

Garota.: Bom dia! Paz do senhor! Gostaria de ouvir a palavra do senhor? - depois da fala dela, me toquei que eles eram realmente crentes, e que não devia deixa-los verem a bagunça que estava dentro da casa.

Garoto 1.: Poderíamos entrar e abençoar o senhor e sua casa?

Garota.: Claro que sim Jimin! - me empurraram e entraram dentro da casa, fudeu! pode ver a reação da garota ao ver tanta bagunça. - MEU DEUS DO CÉU! QUANTA PERDIÇÃO AQUI DENTRO! ESTÁ CHEIA DE PECADO MEU SENHOR!! JIMIN, ME DÊ MINHA ÁGUA BENTA! - o garoto logo obedeceu a ordem da garota, que ao receber a água benta começou a rodar pela casa, jogando essa bendita água pôr tudo qualquer lado.

                   ...

Depois de rodarem certos cômodos da casa, eles foram pra cozinha. A garota começou a cantar e os meninos a seguia cantando e batendo palmas. Chegando na cozinha a garota se assusta com o Yoon-gi que estava acordado ( muito bêbado por sinal ), e nu. A garota tapa os olhos para não vê aquela cena e os garotos se ajoelham no chão começando a orar.

Garota.: MEU DEUS DO CÉU QUANTO PECADO! - joga um pouco da água benta no rosto do Yoon-gi - CHANYEOL ME DÊ MINHA BÍBLIA!!! - o garoto não escutou pois estava concentrado em sua oração.

Yoon-gi.: P-pecado? Vamos lá pro quarto que eu te mostro o pecado!!

Garota.: TA AMARRADO! VOCÊ ME RESPEITE QUE EU SOU PURA, VIRGEM, DÁ IGREJA, ABENÇOADA PELO SENHOR E ENVIADA PELO DIVINO PARA LHE MOSTRAR A PALAVRA DA SALVAÇÃO!!

Yoon-gi.: Tá tá!! M-me Desculpe! Qual é o o s-seu nome gatinha?

Garota.: Eu me chamo Alice Divina Gloriosa de Jesus! 

Yoon-gi.: Está com fome?

Garota.: Estou - falou ela sem entender o que estava acontecendo.

Yoon-gi.: Vamos lá pro quarto tomar um leitinho?

Tae.: Chega dessa palhaçada! Vão embora da minha casa agora!!

Alice.: Olha eu tinha me esquecido de você! Vamos sentar ali que eu vou te contar o que meu pastor Lucas me ensinou na igreja!

Tae.: O meu deus do céu!

Alice.: Isso mesmo meu filho! Chame por ele! - ela olha para o seu relógio que estava no pulso - Já vou indo! já está tarde e eu tenho que fazer o dever de casa! apareça no nosso culto de hoje a noite! é a partir das 12 horas da noite! - ela me entrega um panfleto e sai de casa junto com os seus amigos.

Fui até a porta e a tranquei. Voltei para dentro de casa, pra poder terminar o que eu havia começado...

                        ...

                          Taehyung off

                          Victoria on

~~ 6 AM

Acordei com um barulho de porta bater, olhei para o lado e estava deitada com uma garoto que se eu não me engano se chama Bambam. Nos dois estávamos completamente nus. Olhei para o chão e vi algumas camisinhas, É parece que a noite foi boa. Fui até o banheiro que havia no quarto, fiz minhas higienes, tomei um banho e vestir uma blusa do Bambam que estava jogada no chão, e uma calcinha. Sai do quarto e fui até os outros quartos para vê se tinha alguém acordado, A senhora e o senhor Kyu dormiam tranquilamente em seu quarto, Mel estava deitada em sua cama e o Jungkook em um colchão, Kim Soy e Taehyung também estavam dormindo. Fui até o quarto do Jin e vi ele deitado com Rita, os dois estavam completamente nus, Não foi só eu que aproveitei a noite. Estava com muita fome, desistir de vê se havia alguém acordado e fui até a cozinha comer alguma coisa. Sinceramente, estava tudo limpo e organizado, realmente não parecia que tinha acontecido uma festa naquela casa. Peguei uma maçã na geladeira e me sente na mesa, olhei para pia e vi um...

Victoria.: Porque tem um pote de água benta na cozinha?

 

              Victoria off

              Autora on

Ué! Porque o Taehyung viu uma coisa e a Victoria outra? 

 

Continua...

 


Notas Finais


Oiee amores!
Espero que tenham gostado!
Asmadoro vocês, beijos da senhora Dancelo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...