1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let It Go >
  3. Sentimento confuso!

História Never Let It Go - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite amores espero que gostem desse capítulo que fiz com muito amor e carinho garanto altas risadas kkk e muito romance. Deixem comentários que me ajudam a motivar a escrever mais e mais e porque amo saber a opinião de vocês❤. Boa leitura 😘😘

Capítulo 6 - Sentimento confuso!


Fanfic / Fanfiction Never Let It Go - Capítulo 6 - Sentimento confuso!

- Aah por que essa garota ainda mexe comigo? - digo em tom alto e passo as mãos nos meus cabelos enquanto respiro fundo.

Tenho que adimitir que mesmo tendo passado tanto tempo ainda sinto uma atração inexplicável por ela!! Que raiva!! Mas não consigo odiá - la de forma alguma... Penso comigo mesmo critiquei o Theodore sendo que cometi praticamente o mesmo erro ou na verdade pior que do que o dele e entro na biblioteca me sento de frente com meu amigo jogando minha bolsa na mesa.

- Eitaaa... Que bicho foi que te mordeu? - o vejo levantar a cabeça e me olhando fixamente.

Olho - o e dou um leve sorriso desanimado. - Nossa que engraçadinho que está hoje. A verdade é que reencontrei a garota que magoei a muito tempo atrás. - digo passando as mãos pelos meus cabelos e pego a minha lista de chamada, porque agora surgiu uma preocupação em mim.

- Aah sim, a garota que você abandonou no altar? Isso é ruim demais. - diz com um sorriso no rosto irônico e olha - me fixamente. - O que está procurando nessa lista?

- Sim essa mesma... Estou olhando para ver se encontro algo. - digo olhando para a lista de chamada e dou um leve tapa na testa. - Droga! Estou ferrado Ashy está na mesma turma que Alanna, ou seja serei o professor e isso conclui meu funeral.

- Anime - se Jake pelo menos agora somos nós dois na mesma situação e se te ajuda Ashy também é minha aluna. - diz voltando o olhar para o notebook.

- Isso ajudou muito... Mas só me promete que vai no meu funeral e levará flores no meu túmulo todo dia da sua vida. - olho para o mesmo desanimado e fecho a lista da chamada.

- Deixa de exagero, verei o que posso fazer sobre isso. - vejo - o se levantar da cadeira colocando a bolsa do lado no ombro.

- Serei eternamente grato se conseguir esse milagre. - digo olhando e dou um leve sorriso de lado.

- Não se anime, vou tentar não é algo certo então se prepare para os dois lados. - sinto a mão do mesmo nome meu ombro dando um leve tapa. - Mas se acontecer dela te matar irei levar flores no seu túmulo. - fala com um sorriso de lado e o vejo sair da biblioteca.

Não o que ele iria fazer, mas estou rezando para que venha dar certo e afinal é um desperdício um homem tão lindo, sex como eu terminar em um fim trágico. Continuo na biblioteca sentado organizando a papelada para a aula do mês, isso se eu sobreviver à primeira aula de amanhã e logo termino de resolver tudo fico pensando qual será a ideia genial do Theo para salvar minha vida literalmente.

     ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Depois de algumas horas estudando para a prova, saio do quarto vou em direção à rua para espairecer um pouco e meu pensamento é levado até sobre o que aconteceu de manhã com o professor. Ainda estou tentando entender o que queria dizer para mim com aquela pergunta, de onde deveria conhecer ele? E por que? Será que tem algo que me une a ele? Saio dos meus devaneios com o som de uma buzina de carro que estava parado do meu lado.

- O que está fazendo aqui, senhor Smith? - digo olhando - o sem entender nada.

- Senhorita Mitchell, preciso falar com você... - fala saindo do carro e vindo em minha direção colocando as mãos nos bolsos.

- O que houve? Não me diga que foi Ashley que aprontou algo... - passo as mãos nos meus cabelos enquanto o olho.

- Sim e não. É o seguinte ela reencontrou um cara que a magoou no passado e nos momentos atuais bom... Ele vai ser o professor dela. - diz com um sorriso nervoso e encolhe os ombros.

- Nossa! O Jake está de volta?! Ele sabe onde o desgraçado deve estar. - olho para o mesmo em meu desvaneio e balanço a cabeça negativamente. - Aah desculpa, quanto a isso não se preocupe irei conversar com ela era só isso que queria? - o olho ainda um pouco desconfiado tenho a impressão de que queria me dizer algo mais do que parecia.

- Sim ... Somente isso, mas me fale de quem estava falando? Quero dizer agora pouco que usou o termo desgraçado? - sinto o olhar dele de curioso sobre mim e ao mesmo tempo uma expressão de medo, mas qual seria a razão disso?

- Bom... Foi um desgraçado que arruinou minha vida, por mais que tente não consigo lembrar da imagem completa mesmo olhando as fotos. - o olho com raiva e cruzando os braços. - E esse seu amigo chamado Jake que aprontou com minha amiga pode saber onde ele estar. 

Assim que termino de falar o vejo sem reação, a aparência dele começa a ficar mais branco do que já é. Olho - o sem entender fico um pouco preocupada com o senhor Smith, mas quando me aproximo sinto uma vontade imensa de bater nele e queria entender a razão. Antes que falasse algo o mesmo não se despede entra no carro indo embora, o que era uma reação estranha e só irei sossegar quabdo descobrir do que se trata ou não me chamo Alanna Mitchell.  


Notas Finais


Meus amores obrigada pelo apoio de todos como sempre agradeço primeiramente a Deus e depois a cada um de vocês leitores (as). O Jake irá aprontar muito em kkkk se preparem e a Ashy tem coisas para resolver pendente também sem falar na Alanna e no querido professor Smith 😬😬.
Aguardem que em breve terá mais capítulo, um beijo que Deus abençoe a todos🙌🏾🙌🏾❤. Até breve 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...