1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Começo do verão

História Never let me go - Começo do verão


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 22 - Começo do verão


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Começo do verão

{Gumball}
O verão estava se aproximando, e por algum motivo, Marshool estava bastante ansioso para o mesmo.
Eu tentei interroga-lo várias vezes, mas ele sempre dava a mesma resposta: "Sei lá, eu só tô"
Algo me diz que não é por isso...
Mas eu vou ignorar, senão eu fico louco.
Hoje era o último dia de aula antes das férias, e pela primeira vez na vida, eu tinha planos para ela. Desde aquele dia que eu peguei o folheto no chão, comecei a pensar bastante sobre o mesmo.
Acho que passar um pouco mais de tempo com o Marshool é uma oportunidade boa para tran...diverti-se, claro.
Sentei no meu lugar de sempre, mas o que me impressionou é que Marshool não havia chegado. Ele estava no banheiro a mais de meia hora...o que tá acontecendo com esse garoto?
-Ei Fionna- A chamei, dando-lhe um susto enorme- Você sabe onde o Marshool se meteu? Ele tá bem?
Ela me olhou como se estivesse lembrando de algo horrendo, e corou olhando novamente para frente.
-Ei...por que está me evitando?- Perguntei tocando em seu ombro, fazendo um arrepio incomodado passar por todo seu corpo.
-E-eu não sei- Respondeu cobrindo o rosto com as mãos.
Por que ela tava assim hoje? Que estranho...
Sai da sala em busca ao banheiro, e quando chego no lugar desejado, vejo Marshool trocando idéias com uma garota na frente do mesmo.
-Hum..o que vocês estão fazendo?- Perguntei me intrometendo na conversa.
Marshool levou um susto enorme, mas apenas me deu um sorriso inocente.
Eu ainda vou mata-lo por ter o melhor sorriso do mundo...
-Tô aproveitando para falar sobre o acampamento de verão com ela- Apontou para a garota- Ela vai ser a "líder" ou coisa do gênero.
A garota tinha metade do cabelo negro raspado, dois piercings em uma orelha e um visual um tanto...revoltado ou rokeiro.
-Marceline- Apresentou-se- Sou a irmã mais velha do Marshool.
-Irmã mais velha?- Perguntei confuso.
-Ela mora sozinha, por isso você não a conhece- Explicou Marshool abraçando-a com apenas um braço- Ela veio me visitar na escola hoje.
Ok...ele sentiu ciúmes da minha prima de 8 anos, e eu da sua irmã mais velha...
A coisa tá bem complicada entre a gente, hein?


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado💜
Ahh, queria saber qual o melhor espaço de tempo pra postar o prox cap:
1- Daq a meia hora
2- Daq a duas horas
3- Amanhã
Kissus com paçoca😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...