1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Promete não esquecer?

História Never let me go - Promete não esquecer?


Escrita por: Tae-Tae-san

Capítulo 27 - Promete não esquecer?


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Promete não esquecer?

{Gumball}

Depois que terminamos de asmarshmallows, tentamos andar até a pequena cabana que dividíamos, mas Marceline puxou o braço de Marshall para perto.

-Onde estão indo? Todos vão dormir em barracas hoje- Começou ela, levemente ranzinza- A barraca de vocês é aquela dalí- Completou apontando o dedo para uma barraca de acampamento.

Olhei para Marshall hesitante, mas ele apenas sorriu de lado e caminhou até a pequena tenda de acampamento. Tive de acelerar um pouco para acalça-lo; entretanto, assim que Marshall me percebeu, segurou minha mão para eu poder acompanha-lo facilmente.

-Então...o que vamos fazer mesmo amanhã?- Perguntei, tentando puxar assunto.

Ele não pareceu interessado nisso, mas deu de ombros ao invés de me ignorar.

-Acho que...colher frutas?- Sugeriu ele lambendo os lábios ao lembrar do alimento- Tomara que seja isso.

Por algum motivo que eu nunca entendi exatamente, ele amava frutas, especialmente vermelhas.

Bem...pelo menos é saudável, né?

Assim que entramos, logo pudemos notar que os edredons já estavam preparados, e um lençol grande e voluminoso era acompanhado de dois travesseiros para maior conforto. Deitamos então alí mesmo, dividindo o único lençol. Eu tentei fechar meus olhos e tentar dormir, mas foi quase impossível. Marshall passou seu braço pelas minhas costas e me abraçou manhosamente, me apertando cada vez mais. Ele já aparentava estar dormindo, então virei-me e o abracei, devido à minha preocupação com um provável pesadelo. Marshall logo me deu um sorriso meigo e cansado, e não pude evitar de retribui-lo com um leve sorriso.

Ele ficava tão fofo e inocente dormindo...

-Lembrando que hoje e amanhã eu sou o ativo- Lembrou-me ele sussurrando.

É, ele e tão fofo e inocente dormindo, porque acordado era uma negação.

Dei-o um rápido selar em seus lábios, mas o mesmo não percebeu, pois já estava dormindo.

[Quebra de Tempo]

No outro dia, Marshall acordou bastante disposto ao saber que seu palpite do dia anterior era verídico. Já eu, acordei já querendo morrer. (Ou dormir o dia todo, tanto faz)

Tínhamos sido obrigados a acordar de 6 da manhã. Eles acham que alguém vai ter disposição a essa hora pra colher frutas?

Bem, Marshall e CMO eram as exceções, pois ambos estavam igualmente animados.

A garota queria compartilhar sua alegria e empolgação com ele, mas eu o salvei e levei-o para longe. Eu quero ajuda-lo a colher as frutas, mas também quero fazer isso bem longe da CMO, que parecia cada vez mais feliz.

-Vamos pegar as maçãs- Decidiu Marshall ao olha-las. 

-Ok...- Disse o observando pegar todas que conseguia nos galhos mais altos.

-Tenta você também- Incentivou ele, dando alguns passos pra trás para eu conseguir fazer o trabalho.

Bufei preguiçoso, mas estiquei bem os braços para tentar pegar alguma maçã, o que falhou miseravelmente. Todas as frutas boas ficavam nos galhos mais altos, e eu era baixo demais para aquilo. Então, completamente incrédulo, comecei a dar pulos para ver se conseguia pegar ao menos uma, mas o que consegui ao acalçar, foi um pequeno galo na cabeça após a fruta ter caído em mim. Eu escutava os risos do Marshall, que pareciam não cessar, e isso me fez ficar um tanto emburrado.

-Não ria!- Reclamei pegando a maçã em minha cabeça- Eu consegui pegar uma.

Ele se aproximou de mim e limpou a fruta na blusa, dando uma mordida em seguida e olhando nos meus olhos com um olhar penetrante e...vulgar? O que ele pretendia fazer aqui?

-Gostei- Disse, fazendo-me soltar o ar assim que percebi seu tom casual.- Foi sua primeira fruta colhida?

Com minhas bochechas rubras, assenti com a cabeça e observei-o guardar-la junto ás outras na cesta.

-Eu sei que sou o ativo hoje...- Por que ele fazia questão de falar isso?- Mas eu não ficaria irritado se você me beijasse.

Sorri ao notar seu constrangimento disfarçado e me aproximei dele, segurando seus ombros e observando seus olhos com cuidado, examinando-os. Levantei meu corpo, subindo meus pés para ajudar-me a alcançar sua boca com eficácia. Assim que a alcancei, a tornei minha, beijando-o timidamente. Ao nosso redor, a grama balançava de acordo com o vento, formando uma melodia boa de se ouvir; eu segurei seus cabelos para avançar o beijo, e o mesmo sequer reclamou de meus atos. Agora eramos só eu e ele para mim, pois o resto do mundo não importava mais. Ah...Marshall beijava tão bem e tinha lábios tão macios e viciantes...

Nos separamos pela inevitável falta de ar, mas encostei nossas testas como sinal de carinho. Um gemido leve saiu de minha boca, mas eu não me importei muito.

-Promete não esquecer o dia que você me deixou te beijar?- Perguntei rindo.

-Você não me beijou antes porque não quis!- Retrucou com um tom de gargalhada.

Eu o beijaria novamente, mas escutei alguém se aproximando e me afastei rapidamente.

-Vamos tomar café da manhã agora!- Anunciou CMO com um sorriso largo- Quem quer ir levanta a mão!- Ela tentou nos animar, mas já estávamos chateados demais pela interrupção indesejada. Mais uma vez, ela levantou a mão animada, mas ambos não devolvemos a mesma empolgação- Ai gente...vou na frente de vocês, então! levem suas frutas!
Nos entreolhamos preguiçosos, mas uma risada saiu de nossas bocas, e Marshall pegou a cesta que estava em mãos para seguir caminho.
-Com certeza não vou esquecer de hoje.


Notas Finais


Oii ^^ desculpa se errei algo, mas tô fazendo pelo pc :p
espero que tenham gostado <3 kissus com paçoca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...