1. Spirit Fanfics >
  2. Never let me go >
  3. Especial de Halloween!

História Never let me go - Especial de Halloween!


Escrita por: Tae-Tae-san

Notas do Autor


Oi povo :p
Desculpa n ter postado antes, mas é q um dinossauro com salto alto estava destruindo meu útero nesses dias (Mulheres irão entender) e eu parecia estar fumando ópio (Ps: Era uma droga comercializada na China no século passado, e os seus usuários não tinham vontade de fazer ABSOLUTAMENTE NADA).
Enfim, eu também fiz uma fic como especial de Halloween, se quiserem ler, está nas notas finais.

Capítulo 28 - Especial de Halloween!


Fanfic / Fanfiction Never let me go - Especial de Halloween!

{Marshall}
Hoje é dia 31 de outubro, ou seja, vai ter um tipo de festa do dia das bruxas no acampamento. Era meu dia preferido no ano, e como também era o de Marceline, ela deicidiu organizar uma festa no estilo tradicional.
Todas as barracas estavam decoradas com enfeites do tema, e no geral, estava com aranhas de brinquedo, morcegos pendurados no teto da casa principal, dentre algumas armadilhas, doces e fantasias sendo distribuídas.
Gumball acidentalmente pegou a de zumbi, enquanto eu peguei uma ótima de vampiro, com dentes afiados inclusos graças à uma dentadura de brinquedo, que eu rapidamente tirei devido ao desconforto. Minha irmã mais velha fez a maquiagem em nós dois, já que ambos não sabiam fazer isso sozinhos, e ela parecia estar se divertindo bastante.
Depois da sessão de maquiagem, decidimos esperar um pouco para entrar na festa. Marceline estava realmente dedicada a isso, trabalhando em cada detalhe para ser perfeito; pondo carpetes negros, enfeites de Halloween, pegadinhas, doces, músicas boas e iluminação.
-Será que esse vampiro morde?- Provocou Gumball se aproximando.
-Só se você pedir- Continuei chegando mais perto de seu rosto com um sorriso igualmente malicioso.
-FESTAAAAA!- Gritou CMO praticamente pulando entre nós dois, nos separando rapidamente- Vocês tão animados pra ela?
-Claro...-Mentimos em uníssono.
Ela parecia mais animada que as crianças do acampamento, mas isso não me surpreendeu muito.
Assim que CMO saiu correndo saltitando para dentro da casa, eu e Gumball rimos um pouco enquanto nos entreolhamos.
-Vamos entrar também?- Convidei entrelaçando nossos dedos, segurando sua mão com firmeza.
-Claro- Concordou ele com um sorriso fofo.
E entramos na festa, de mãos dadas e um sorriso bobo no rosto.
De Primeira, o chamei para a pista de dança, mas Ele não pareceu muito a fim, então pegamos algumas bebidas e formos até alguns campistas para tentar bater papo.
Tinha uma múmia, um cabow e...aquilo era um...cachorro?
-Meu nome é Jake, prazer- Disse o fantasiado de cachorro.
Ele era loiro e baixinho, mas parecia bastante carismático.
-BMO- Apresentou-se o cabow.
Ele...era algum parente da CMO? Tem um nome parecido e a aparência era quase idêntica.
-Vai te fuder, não sou obrigada a falar meu nome- Falou a múmia, me fazendo dar um passo para trás.
É...os campistas daquele acampamento sem dúvidas eram bastante peculiares.
-Vamos dançar!- Dessa vez, não pedi, praticamente o empurrei para a pista de dança.
-Pensei que não soubesse dançar- Brincou Gumball, lembrando-se da última vez que dançamos juntos.
-Não sei dançar música lenta, sabição- Continuei a brincadeira dando-lhe um selinho, mas me separando rapidamente para dançar.
Éramos só eu e ele, e aquela sensação que eu sentia no meu peito era ótima. Nós dois sorrimos feito tolos, mas mesmo assim eu estava amando.
A companhia dele era tão boa...seu toque...seu beijo...
Como eu não apreciava isso antes?
-Me pergunto sempre como eu conseguia não gostar de você- Admiti puxando-o para o ritmo da música.
-Não gostar era pouco, você me odiava!- Comentou rindo- Mas algumas coisas a gente só desenvolve com o tempo.- Continou Pesaroso.- Então....Quer roubar umas bebidas e ir pra fora observar as estrelas?
-Isso parece careta demais, mas vamos lá, aqui tá barulhento mesmo.
Como o combinado, peguei algumas bebidas e acompanhei Gumball até o lado de fora, sentando ao seu lado na frente da casa e lhe oferecendo uma bebida.
-É alcoólica?- Perguntou ele preocupado.
-Beba, aí você vai saber.- Provoquei bebendo do meu copo.
Ele fez um bico, demonstrando claramente que não lhe agradava nem um pouco a ideia, mas bebeu mesmo assim. Ele sorriu e bebeu mais, parecia ter realmente gostado.
-Então, tinha ou não?- Perguntou ele bebendo um pouco mais.
Gumball pareceu confuso, mas bebeu mais um gole pra conferir.
-EU NÃO ACREDITO!- Gritou me dando um soco no braço, embora estivesse rindo. - Você realmente me deu uma bebida alcoólica!
Eu mordi meu lábio inferior para não sooltar uma risada, mas foi inevitável.
Porém, para a minha surpresa, ele continou bebendo o que estava em seu copo.
-Isso...é bom!- Comentou impressionado pegando mais.
Isso vai dar merda...
Ele bebeu mais alguns copos, mas Admitiu um tempo mais tarde que estava meio tonto e alegou sono, por isso o ajudei ir até a cabana que dividimos.
Gumball bêbado era tão engraçado...eu preciso me lembrar disso para a posteridade.
-Me solta, eu me viraaaaar (Era pra ser "eu sei me virar",mas se até eu sóbria erro, imagina o coitado?) Ele tentou se soltar de mim assim que chegamos perto de sua cama, mas assim que o fez, caiu de cara no tapete.- Filho da puta...por que me largou?
-Você disse que sabia virar ou algo do tipo- Lembrei-o me defendendo.
-Eu cai de caraaaaa tapete mão!- Reclamou erguendo a cabeça e olhando para a cama com o cabelo bagunçado- E para de me encarar assim Marshall!
-Eu tô... do seu lado. Não me chamo cama.
-Frecoh- Disse deitando de barriga pra cima- Senta lado meu.
Ok, Ok...eu precisava por o Gumball pra dormir logo. Isso já tava vergonhoso.
Tentei po-lo na cama, mas ele estava querendo por algum motivo ficar no tapete. Levantei-o com todas as minhas forças e o joguei na cama, o fazendo formar um bico de desaprovação.
-Revoktado- Xingou-me feichando os olhos para dormir- Te odeio. Eu gosto muuuuuito do tapete. Poderia dormir lá se quisesse.
Voltei rindo para a minha cama e tentei dormir também, fechando meus olhos e tentando relaxar.
Não demorou muito até eu escutar passos vindo para onde eu estava e sentir um braço me rodear ao meu lado na cama.
-Se você acha que vai dormir sozinho depois de me embebedar, rá muito enganado.
(N/A: Erros propositais, não liguem :p)
Sorri com seu carinho e depositei um beijo na sua bochecha, vendo-o retrebuir calmamente.


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/the-perfect-toy-6885464
Aqui XD
Mesmo pra quem não gosta muito da banda, não tem muito a ver, então acho que está em gosto de todos. Apenas gostar de histórias de terror já é o bastante para te intrigar nessa história! (Pelo menos foi isso q uma amiga minha disse)
Kissus com paçoca😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...