1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go (Season 2 of Prey and Predator) >
  3. Olá, amades!

História Never Let Me Go (Season 2 of Prey and Predator) - Capítulo 82


Escrita por:


Capítulo 82 - Olá, amades!


Olá, amades! Alguém ainda aí?

Sim. Eu entendo a revolta por não ter atualizado a história nos últimos 2 fucking anos. 

Sim. Eu entendo as mensagens pedindo para finalizar a temporada.

Sim. Eu entendo os comentários doidos para saber o próximo passo.

Por isso sinto que tenho que dar uma justificativa para vcs, minhas amorinhas tão fiéis que mesmo quando eu não apareci mais, continuaram amando a história. 

Quando comecei a escrever a fanfic, tantos anos atrás, eu tinha um claro objetivo na minha cabeça. Fazer três temporadas de uma história baseada em uma saga tão inspiradora. A primeira temporada até que foi fácil: estava no ensino médio ainda, tinha tempo de sobra para me dedicar aos capítulos. 

Na segunda temporada, o bicho pegou. Quem já me seguia naquela época deve se lembrar que em mensagens particulares que recebi ou até nas notas iniciais dos capítulos, eu falava da ansiedade e nervosismo de prestar um vestibular. Quem tem ansiedade sabe como momentos assim são complicados. 

Na vida pessoal, eu sou uma pessoa muito intensa. É famoso 8 ou 80. Quando vivo as experiências, felizmente ou infelizmente, eu as sinto intensamente. Foi assim com o vestibular. Está sendo assim com a faculdade também. E viver a faculdade intensamente cobra um preço muito alto. 

Querendo ou não, chega um momento que você precisa definir as prioridades e a faculdade tem me tomado uma boa parte de tempo e não só ela. Agora tenho compromissos como a IC, precisei mudar da minha cidade natal para a cidade da faculdade e praticamente todo o meu dia é dedicado a isso. Acreditem, tem dia que saio 7 da manhã de casa e volto só 23h. E quando eu chego a única motivação que eu tenho é a famosa tríade: tomar banho, comer qualquer coisinha e dormir, KKKKKKKKKKKK.

"E as férias Li?", pois bem, praticamente eu não tenho. Eu não estou exagerando quando digo que eu estudo para meu estágio durante as férias. Por exemplo, nas férias de dezembro, eu estava correndo que nem uma DOIDA para um estudo de um novo projeto de IC. Isso toma um tempo considerável, lembrando que vc ainda precisa achar um norte no meio de tanta informação. Toma muito tempo e é extremamente cansativo. 

E preciso confessar que minha criatividade não está lá em cima.

É nessa parte que eu chego até aqui, na fic. A minha cabeça de 2015 é diferente da minha cabeça de 2020. Amadureci muito e, lendo meus capítulos anteriores eu mudaria muita coisa. Mas eu sei que foi do jeitinho que eu publiquei lá atrás é o que faz com que vcs gostem da história, e por isso, não vou mudar nada. Mas também é difícil continuar escrevendo a história com a mesma empolgação da Li de 2015, que finalizou a primeira temporada em 5/6 meses, cheia de ideias para movimentar a trama. Até spin off para certos personagens passaram na minha cabeça. 

Novamente, comigo é 8 ou 80. Tudo o que eu começo eu gosto de finalizar. Não vai ser diferente com a história. Não sei ainda se vai ter mais uma temporada como eu tinha pensado no começo (se bem que as ideias principais eu ainda tenho e concordo que o melhor seria separar) e também não sei qual vai ser a frequência das postagens.

Quero usar a quarentena que estamos para colocar tudo em ordem: caderno de faculdade, resumos, estudos de IC, atividades; mas também saber escolher um momento para descansar minha cabeça e não surtar ficando 24 horas por dia em casa. Isso inclui séries, livros... e a fic. A segunda temporada está no finalzinho, mas preciso confessar que não lembro de muita coisa e vou precisar voltar para esse mundo que a Li de 2015 começou e que eu quero terminar, por mim e por ela também.

Portanto, vou ler tudo de novo, buscar minha inspiração do começo e escrever o máximo de capítulos que conseguir nesses dias e fazer uma reserva de capítulos. Talvez eu poste 1x por mês, começando por abril, certo? Ainda não sei um dia certo, mas vcs serão avisadxs! Talvez a escrita mude um pouquinho, por que como eu amadureci, também quero que a história amadureça e isso trará novos pontos de vista! 

Espero do fundo do meu coração que vcs me aceitem de volta, com todos os meus defeitos e atrasos, mas lembrando que sou humana e é difícil manter o mesmo pique de 5 anos atrás, com todas outras preocupações na cabeça além do ensino médio.

Fiquem bem, se cuidem! Lavem as mãos e não saiam de casa! 

Nos vemos em breve! <3    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...