1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go (Yoonmin) >
  3. Injustiça

História Never let you go (Yoonmin) - Capítulo 21


Escrita por: Rnthprt

Notas do Autor


Oii gente, ta aí mais um capítulo. Espero que gostem, prometo melhorar no proximo kkkk
amo vcs

Capítulo 21 - Injustiça


 

 

Narradora on 

Diretoria

Depois de Namjoon e Jungkook chegaram, conseguiram fazer com que NamMin parasse de tentar agredir Yoongi, ele teve seus braços presos por Namjoon e logo Jungkook o colocou contra o chão. Jimin tinha desmaiado nos braços de Jin e assim que Taehyung o desamarrou Yoongi pegou o menor no colo levando o para a enfermaria. Jin tinha ido junto e o resto do grupo foi até a diretoria com NamMin, o rapaz que minutos atrás estava fazendo pequenos corte pelo corpo de Jimin com uma faca parecia não estar arrependido e com nenhum medo de ser expulso ou castigado. 

Na direção, Namjoon explicava o que realmente tinha acontecido, mas o diretor parecia não acreditar muito e então pediu para NamMin contasse sua versão enquanto o resto deveria permanecer em silêncio. 

– O senhor sabe a educação que recebi e eu jamais iria mentir sobre algo tão sério. 

– Claro, Senhor Choi, eu conheço bem sua família. – disse o diretor, ao escutar isso Jungkook e Hoseok se entreolharam já sabendo que havia favoritismo da parte do Diretor. 

– Como eu mandei lhe comunicar, eu não acordei disposto essa manhã então preferi ficar em meu quarto e logo depois fui dar uma volta pela área verde do colégio. Foi aí que vi Park Jimin, um ex colega de classe do fundamental, ele estava sentado debaixo de uma árvore no bosque e resolvi falar com ele para relembrar os velhos tempo. – Ele fez uma pausa e suspirou. Taehyung, Namjoon, Hoseok e Jungkook olhavam para NamMin com cara de incredulidade por causa de suas palavras. – Sabe diretor... Jimin nunca teve uma saúde mental muito boa, no fundamental ele vivia chorando pelos cantos e não socializava com ninguém. Eu acho que isso pode ter gerado uma depressão no garoto e bom... eu encontrei isto com ele hoje. 

NamMin colocou uma lâmina sobre a mesa diretor e NamJoon logo protestou. – Isso é mentira, senhor! Park Jimin não tem depressão e nem nenhum tipo de problemas psicológicos. 

– Senhor Kim, peço que fique em silêncio se não quiser se prejudicar. Prossiga Senhor Choi. –  Pediu o diretor.

– Também foi muito difícil para mim acreditar que meu amigo tinha esse tipo de problema, mas eu mesmo o encontrei fazendo os próprios cortes no corpo, provavelmente para chamar minha atenção, não sei... 

– E com você explica a mochila com as cordas e os sedativos? – Questionou Hoseok. – Veja o senhor mesmo, diretor.

O moreno mostrou a mochila para o diretor que a abriu para ver o conteúdo, olhou para NamMin que fazia uma cara de desanimo. – Era isso que eu temia, senhor. Jimin poderia estar´planejando se enforcar na árvore depois de tomar os sedativos. Eu já vi isso em um filme sobre suicídio. 

– Faz sentido, senhor Choi. Mas porque o senhor está machucado? 

– Eu tentei impedir o Park de continuar com os cortes e acho que os amigos entederam errado e o Min Yoongi começou com a agressão, não o culpo e peço que não o castigue. Ele só estava tentando ajudar seu colega de quarto... 

– Senhores, comuniquem a Park Jimin que hoje pode tirar o dia livre, mas que permaneça em seu dormitório e que amanhã cedo venha até minha sala e digam também a Min Yoongi que não se preocupe com penalidades e que pode fazer companhia a seu colega por hoje, não é bom deixa-lo sozinho nesse estado.

Depois da conversa com o diretor, os amigos do Park saíram juntamente com Choi, que saiu sem dizer uma palavra. Os quatro foram até o dormitório de Jimin que já tinha voltado da enfermaria e não esperava receber a notícia que o cara que lhe tinha feito tão mal estava andando tranquilamente pelos corredores do colégio. 

 

Yoongi On 

 

Preferi cuidar de Jimin na enfermaria do que continuar vendo a cara daquele idiota, eu não iria me controlar. Jin estava com a gente e me ajudou a cuidar do minnie que tinha pequenos cortes no rosto e ematomas na barriga, seus pulsos estavam vermelhos por causa das cordas e ele tinha apagado, a enfermeira disse que foi estresse e medo pela situação que tinhamos dito a ela.

Já em nosso quarto, jimin estava trocando sua blusa com a ajuda de Jin enquanto eu abria a porta para nossos amigos.

– Como ele ta?– Perguntou Taehyung indo até a cama que jimin estava.

– Estou bem,Tae. – Jimin respondeu com um sorriso fraco. 

– Entrem, galera. – Namjoon, jungkook e hoseok entraram e um silêncio reinou por alguns segundos. 

Fui pro lado de Jimin que deitou a cabeça em meu ombrom e do outro lado do menor, taehyung segurava suas mãos e fazia um carinho. Todos tinhamos ficados preocupados com e com toda preocupação, percebi que Jimin tinh sido acolhido muito bem por todos meus amigos. 

– Como foi com o diretor?– Jin perguntou sentando ao lado de Namjoon na outra cama do quarto.

– Péssimo, Jinnie. O diretor não acreditou em nada, ainda caiu na conversa do NamMin e o jimin vai precisar de acompanhamento do psicologo. – Ouvi Jimin suspirar pesado, eu já esperava esse tipo de notícia, mas por enquanto não podia fazer nada e isso me irrita.

– Que cara sujo meu deus! Mas o importante é que conseguimos chegar antes que acontecesse algo pior com o Jimin e agorar precisamos cuidar dele muito bem. – Jin disse e todos concordamos. 

Pouco tempo depois todos nossos amigos tinham ido embora e como ainda era perto de meio dia, peguei o almoço meu e de jimin para comermos no quarto. Jimin estava trancando no quarto para que nada o acontecesse e felizmentou ou infelismente eu não vi o verme do NamMin pelo colégio.

– Meu anjo, aqui nosso almoçio, você precisa comer.– Sentei ao seu lado o mesmo estava deitado em sua cama e logo se sentou para pegar  o prato. 

– Obrigado, Yoon. Não sei o que seria de mim hoje sem você e nossos amigos. – Ele encarou o prato de comida com uma cara triste e eu me ajeitei do lado.

– Eu disse que ia cuidar de você e eu preciso fazer isso em dobro agora, não se preocupe. Vai ficar tudo bem, ok?– Ele deu um sorriso aberto, o que ainda não tinha acontecido depois de toda a situação mais cedo. Sorri de volta, dei um beijo no topo de sua cabeça e começamos a comer. 

 

 

Continua?

 


Notas Finais


Your Heart Tell <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...