1. Spirit Fanfics >
  2. Never loved anyone like that >
  3. Never loved anyone like that

História Never loved anyone like that - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem verdadeiramente🖤

Capítulo 1 - Never loved anyone like that


Fanfic / Fanfiction Never loved anyone like that - Capítulo 1 - Never loved anyone like that

       Eram exatamente 9:54 da manhã quando acordo e vou fazer minhas h.p, estava desesperada pelo fato de ter que arrumar minhas coisas para voltar a escola, já não estava aguentando mais ficar em casa, era cansativo para mim ter que viver num clima totalmente desagradável

O tempo passou e ja eram mais de onze horas quando recebo uma mensagem de minha melhor amiga, Maria Júlia dizendo que estava indo ao shopping e precisava de minha ajuda, logo a respondi dizendo que iria, meu coração encheu de felicidade e fui correndo me arrumar, me vesti do melhor jeito, até porque a gente não sabe quem podemos encontrar... depois de estar pronta, chamei um táxi e fui diretamente ao shopping, logo chego e mando uma mensagem a Maria Júlia avisando.

   O dia realmente foi cansativo fizemos compras, compras e mais compras, ela não cansava de jeito nenhum.

   Eram 19:34 quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas para ir ao colégio, fui tomar banho e jantei algumas besteiras. 

   Fui dormir cedo pois estava ansiosa com o que estava por vir amanhã. 

   Acordo com o susto do despertador e vou me arrumar rapidamente, tomo um banho e foi a melhor sensação de toda minha vida, sentir a água quente passar ao meu corpo e descarregar todo cansaço que estava sobre mim para começar um novo dia.

   Chego na escola e cumprimento a todos que conhecia, mas havia um garoto irreconhecível no meio de todos, o que me chamou bastante atenção, ele era um gatinho, mas me contive pelo fato de namorar. 

   Procuro Caleb por todo canto da escola e não acho o mesmo até levar um susto ao sentir braços agarrando a minha cintura e ali estava ele, me virei colocado a mão em seu pescoço e lhe dou um selinho seguido com um abraço e trocas de olhares. 

   Ele era todo o mundo para mim, era a pessoa mais especial que eu poderia encontrar, ele sabe de todos os meus segredos, não escondemos nada um do outro, assim eu espero...


Notas Finais


e já acabou nosso primeiro episódio, e aí, gostaram? espero que sim... a fanfic promete muita coisa boa pela frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...