1. Spirit Fanfics >
  2. Never Mind ( Min Yoongi ) >
  3. Forbidden desire

História Never Mind ( Min Yoongi ) - Forbidden desire


Escrita por: BiancadoMin

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 📖.

Capítulo 16 - Forbidden desire


Fanfic / Fanfiction Never Mind ( Min Yoongi ) - Forbidden desire

CAPÍTULO

❄  Conforme ele ia conhecendo a garota, seus medos de certa forma começaram a aumentar. Ele nunca havia enfrentado uma concorrência no dizia respeito a casos com garotas. Suas breves aventuras amorosas nunca eram ameaçadas por outros homens.
   Isso até o cara perfeito de cabelos negros entrar na dança, conhecendo todos os segredos e se tornando o melhor amigo dela, mas ele via que o garoto queria muito mais do que apenas amizade ❄ Anna Todd - Before.
____________________________________________________________________________________________

A água daqui é a mãos clara do que a maioria dos lagos que eu já vi, e é exatamente por isso que eu não suporto filhas de papai que tem medo de sujar de terra as unhas do pé.

- E daí? Deve ter peixes no fundo... e sei lá mais o que - ela reclama.

Peixe? Sério? É disso que essa estranha tá preocupada?

- E outra, nem trouxe um biquíni pra isso.

- Você está usando sutiã e calcinha? - sorrio pra ela, desesperado para vê-la só de roupa íntima - Então não precisa de biquíni.

- Eu não vou nadar só de biquíni e calcinha, seu idiota.

Ela se senta na grama e alguns metros acima da barranca.
   Ela sorri e cruza as pernas, ela está olhando para o meu corpo de novo. Dessa vez, está olhando para o contorno do meu pau dentro da cueca, e ela está se esforçando para desviar o olhar.

- Com certeza você não é nada divertida - digo a ela quando pulo na água fria.

  Caralhoo, a água está mais fria do que eu pensei, nado em direção a margem oposta, onde o sol bate na água o dia inteiro e a temperatura muda dramaticamente.

- A água está quente S/A - a chamo pelo apelido na tentativa de convence-lá. Ela desvia o olhar, é claro que ela está muito entediada, e eu não faço a mínima idéia de como mudar isso.  Ela nem sequer quer entrar na água comigo. O que eu faço?

- Essa amizade está sendo mais chata do que eu pensei - ela revira os olhos e finalmente me olha.

- E dês de quando somos amigos? - ela pergunta fria.

- Dês de quando eu quero - digo no mesmo tom que ela

  Ela sorri e anda até a margem sentando na margem e colocando os pés delicadamente na água

- É boa não é? - pergunto e ela concorda - então entra vai - olho para ela e percebo que ela está me ignorando, ela não vai entrar mesmo na água aqui comigo? Cacetr, essa mulher e difícil. Respiro fundo e a encaro - Eu não repetir de novo S/N.

- Aish - ela parece brava, mas logo seu seu rosto suaviliza - eu não tenho o que vestir.

Isso.

- Você pode usar a minha camisa - digo minha voz em voz alta assim que ela me ocorre. Ela é tão teimosa que eu sei que vai recusar. O que eu posso fazer para ela entrar? O dia vai ser um enorme perca de tempo se ela não entrar - para de pensar muito, ela é grande o suficiente para estar de calcinha e sutiã, se quiser e claro - acrescento,claro que eu gostaria muito que ela não ficasse de calcinha e sutiã, mas depende dela, claro.

- Eu não vou tirar - ela responde rápido.

Ela olha ao seu redor e coloca sua atenção na água novamente, observa vem corpo semi-nu por baixo da água e então levanta e pega a minha camiseta no chão. Venci.
  Ela faz um movimento estranho com o quadril, mexendo para frente e para trás para prender a camiseta entre suas coxas para poder desamarrar o macaquinho, e eu me viro depressa.
Sou um cavaleiro.. é claro.
  Espero alguns trinta segundos e decido me virar, porque ela tem que ser tão lenta? E eu não consigo deixar de observar  seu corpo todo - Minha camisa serve perfeitamente em seu corpo. Porta, por causa dos seios dela, a camisa mal chega nas coxas, consigo ver todas suas curvas e lembro do nosso primeiro "encontro" e sem perceber mordo meu lábio inferior aproveitando a vista.

- Hmm... apenas entre logo na água - ela espira fundo e anda na minha direção, eu observo cada movimento que faz, a camiseta sobe um pouco cada vez que ela levanta uma perna para andar, ela senta na beira e encosta os pés novamente na água. Isso S/N, entra. Ela olha a água em insegurança - O que foi? Esta com medo?

- Ah... Não sei... talvez - ela confessa me surpreendendo.

Endo até ela e estendo os braços em sua direção e envolvo sua cintura em minhas mãos.

- Pronta? - seu corpo era leve na água quando a levanto e a jogo para o lado e ando em direção da margem contrária - Vai ficar parada ai? - digo e mergulho na sua direção, abro os olhos na água e vejo que a minha camiseta fica subindo para a superfície deixando a grato semi nua na minha frente, tendo admirar a vista mais um pouco mas ela empurra para baixo o pano que insiste em subir, seguro em sua cintura a puxando para baixo. Em seguida ela aparece na água com os cabelos ensopados e os olhos arregalados e percebo que a mesma apertava o su nariz e começo a rir imediatamente, e logo em seguida ela também.

- Não sei o que é mais divertido - digo entre risos - O fato de você está rindo de si mesma ou o fato de ainda tapar o nariz. Ela anda até a minha direção.

  Sua pele está molhada e brilhando, e porque ela ainda está se aproximando? A pego pela cintura a levantando do chão e riu ainda mais ou ouvir sua voz brincalhona me pedindo para solta-la. Ela para de pedir por ajuda e envolve as pernas em minha cintura me prescionando entre suas pernas. Eu é que deveria estar no controle aqui.
  Do nada ela relaxa a pressão das pernas. Não, não.

  Eu seguro as pernas dela, incentivando- a envolver meu corpo de novo. É ótimo senti-lá pressionada contra mim, tão quente.

- O que está fazendo comigo, S/N? - eu lhe pergunto enquanto passo o polegar em seu lábio inferior. Sua respiração quanto sai aceleradamente.  O gosto da sua boca ainda está fresco em minha memória, mesma ela nem se quer lembrar da noite passada, eu queria sentir seus lábios nos meus novamente e faze-la lembrar do que não podia esquecer.
  Essa garota faz idéia de como é sensual? Dês da primeira vez que a vi não consigo esquece-lá um minuto se quer, com apenas o contorno de seus lábios faz com que imagine coisas muito, muito obscenas com nos dois, imagino S/N de joelhos na minha frente, com as lábios carnudos entreabertos,  língua molhada e muita vontade de me chupar. Porra, eu estou perdendo a porra da cabeça por ela. E isso não tem como ser bom - Essa boca... as coisas que eu poderia fazer com ela.

Me aproximo mais dela, preciso provoca-lá, deposito um beijo em seu pescoço sentindo seu doce perfume antrar por minhas narinas, é tão bom, arrasto o beijo até sua orelha e mordo de leve o modulo a fazendo arfar.

- Quer que eu pare? - ela nega com a cabeça e abre os olhos me encarando, seus olhos estão com desejo me deixando ainda mais louco - sabe que não podemos ser apenas amigos não sabe?

Digo isso e ela aperta suas coxas ainda mais entra meu membro, pressiono os lábios delicadamente contra o contorno da sua mandíbula, perto do seu queixo, ela extremesse e eu subo mais os beijos enquanto acaricio seu corpo, quando meus lábios tocam o ponto mais sensível de seu pescoço um gemido e emitido, me surpreendendo completamente.

-Ahh Suga - essas palavras causaram um choque em mim. A voz dela está muito rouca, muito desejosa. Ela me quer. Esta parada em meus braços, e meu coração acelera ao pensar que eu tenho o controle sobre seu prazer.  Ela nunca foi fodida, apesar de eu ter certeza que já se masturbou, e ao imaginar essa cena me exita ainda mais.

- Eu quero te fazer gemer o meu nome, nem que seja uma vez - minha voz sai estranha ao implorar isso a ela - deixa?

-Sim -a declaração de S/N vem sussurrada, desesperada. Sorrio contra a pele quente do seu pescoço e ela suspira. Essas palavra é um convite mais que o suficiente para mim. Eu me agarro ao corpo dela, que fica tenso - como receio que eu a largue, acredito. Começo a sair da água com S,N agarrada em mim. Suas pernas estão abertas contra minha cintura. E esta pressionando meu pau já duro contra si a cada passo que eu dou.

Essa garota me deixa cada vez mais louco, eu estou perdendo toda a minha sanidade.



  


Notas Finais


E aí? O que acharam?? Gostaram? Espero muitooo que sim.
PRÓXIMO CAPÍTULO É HOT. ☻

Desculpa por demorarem para escrever, e por isso escrevi esse capítulo um pouco maior.

Este capítulo foi completamente inspirado em Before da Anna Todd.

XOXO - daMin ♾.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...