1. Spirit Fanfics >
  2. Never Really Gone >
  3. Extra: Não Mudou Nada

História Never Really Gone - Extra: Não Mudou Nada


Escrita por: LStilinski

Notas do Autor


HEOO! Capítulo extra, como prometido!

Então, tô aqui para dizer que acabei de postar uma nova one-shot chamada Lifeline (yay!) É beem diferente do tipo de fic que eu geralmente escrevo, mas foi um plot que eu adorei do início ao fim e espero que vocês gostem também!

Also, eu comecei a postar NVG em inglês no archiveorourown.org, no fanfiction.net (como LStilinski) e no Wattpad (como colormaniac)! Se vocês quiserem acompanhar a fic de novo kkk vão em frente, tô postando todo sábado

E o que mais? Só isso mesmo. Não estou com planos de começar uma fic por agora, tenho uns plots escritos mas nenhum maduro o suficiente. E temos aí mais alguns episódios da série par assistir, né gente? A bad bateu na minha cara antes de começar a temporada, agora tô de boa, mas ela vai bater de novo quando acabar. Só quero um pouco mais de stydia nessa série, por tudo que é mais sagrado! Pelo menos sabemos que Dylan aparece nos dois últimos, tá chegando!

Já agradeci pela apoio de vocês durante essa fic, mas vale a pena falar mais uma vez. OBRIGADA POR TUDO! Pelos favoritos (aqui e em NYGTB), pelos comentários super fofos, por tudo! Por isso que o fandom de Teen Wolf é tão grande e forte, nós nos apoiamos. E eu quero fazer parte desse fandom para sempre (e espero que essa ideia do tal podcast vire verdade). Enfim gente, leiam essa capítulo extra fofinho que escrevi para vocês, e até a próxima!

Capítulo 35 - Extra: Não Mudou Nada


- Está tão ruim assim? – Stiles perguntou, já fazendo uma careta. Scott ergueu as sobrancelhas e piscou, analisando a mancha no pescoço do amigo.

- Está bem... colorido – disse ele. Stiles soltou um grunhido frustrado e foi até o espelho mais próximo, fazendo o que podia para ter uma melhor visão do próprio pescoço.

- Estou muito velho para andar por aí com um chupão á mostra – resmungou, ajustando a gola da camisa. Scott apenas cruzou os braços e o olhou, achando graça. – Não diga a Lydia que eu disse isso.

- Pense por esse lado, seu eu adolescente está super orgulhoso de você – disse Scott. Stiles ponderou com a cabeça.

- Tem razão, meu eu adolescente é meu maior fã – disse. Ele tinha quase certeza que Lydia tinha deixado aquela marca de propósito, e embora preferisse não voltar à escola com um hematoma roxo-esverdeado estampado em sua pele, não podia evitar sorrir quando lembrava como conseguiu aquele hematoma. Chovia do lado de fora e uma comédia ruim passava na televisão quando Lydia havia decidido mostrá-lo um pequeno presente que havia comprado para si mesma, mas no momento em que ela revelou a lingerie de renda preta e vermelha que vestia e o lançou o sorriso mais provocador do seu catálogo, ele soube para quem era o presente. Stiles sorriu, sentindo um arrepio descer pela sua espinha ao lembrar-se daquela noite.

- Se alguém aqui está velho demais para esse tipo de coisa, sou eu – disse Noah, entrando no quarto onde os dois estavam. – E mesmo assim, ás vezes eu ainda tenho o prazer de ganhar uma belezinha dessas aí.

O Xerife apontou para o pescoço do filho, que assentiu, mas fez uma careta. Estava feliz com o novo casamento do pai e da vida nova que ele estava construindo com Monica, mas definitivamente não precisava saber do quanto tudo estava indo bem.

- Somos três malditos sortudos – disse Scott, dando dois tapas no ombro do amigo de infância. – Não vejo problema em você querer esfregar o quão sortudo você é na cara dos seus ex-colegas.

Stiles afastou a mão dele e estava prestes a mandá-lo calar a boca quando ouviram a porta do quarto principal se abrir e risadas femininas invadirem o corredor. Quando Monica arrastou Allison e Lydia para o seu quarto assim que chegaram a sua casa, horas antes, os rapazes souberam imediatamente que o encontro demoraria bastante. A última vez em que os quatro visitaram Beacon Hills havia sido dois anos antes, para o casamento de Monica e Noah, e conversas pelo telefone nem sempre são tão eficazes quando a saudade é grande.

- Okay, estamos prontas! – anunciou Lydia enquanto descia as escadas com Allison e Monica. Nenhum dos três rapazes se arriscou sem dizer “finalmente”, principalmente Stiles, que havia aproveitado o tempo com o pai.

No andar de baixo da casa nova, os casais se juntaram. Os olhos de Stiles admiraram Lydia dos pés á cabeça. Ela usava um vestido amarelo claro que terminava pouco acima dos seus saltos marrons e apresentava um decote profundo o suficiente para que o espaço entre os seus seios ficasse á mostra. Seu cabelo estava mais curto, cortados um pouco abaixo dos seus ombros, e ela usava uma maquiagem simples, com os lábios pintados com um tom vermelho escuro. O coração de Stiles acelerou um pouco, como de costume. Os olhos verdes dela já sabiam que entrariam os dele a admirando, e ela sorriu.

Scott pediu um taxi, e quando o carro chegou, eles se despediram brevemente e saíram juntos.

- Ei, Stiles, eu não tinha percebido, mas tem um pescoço no seu chupão – apontou Allison do lado de fora da casa. Scott soltou uma gargalhada alta e a beijou na bochecha. Lydia arregalou os olhos e cobriu a boca com a mão. Stiles fez cara feia ao ajustar a gola da camisa.

- Desculpe por isso – ela o disse. Stiles estreitou os olhos para ela, sabendo que ela não estava nem um pouco arrependida por aquilo. Lydia apenas sorriu docemente e entrou no carro, seguida por Allison, que deu um beliscão afetivo na bochecha dele. Scott deu mais um tapa no ombro do amigo antes de sentar ao lado da morena e fechar a porta. Stiles revirou os olhos e foi sentar no banco da frente.

Eles não falaram muito durante o trajeto até a festa, mas Lydia podia sentir que estavam super ansiosos. Aquilo não significava muito para ela, já que o último ano que passara ali definitivamente não foi um dos melhores, mas seus amigos haviam passado boa parte de suas vidas ali, então claro que também estava animada. Quando o taxi parou e eles pagaram, Scott saiu por um lado enquanto Stiles abriu a porta ao lado da ruiva, estendendo a mão como um cavalheiro. Lydia sorriu educadamente e aceitou a ajuda ao sair do carro. Sabia que ele não estava chateado de verdade, pelo contrário, adorava brincar de quem tinha mais poder na relação.

Ela entrelaçou seu braço no dele, colocando a mão sobre seu bícep. Stiles vestia uma blusa social azul clara, dobrada até a dobra dos braços, calça jeans e tênis. Ele não se vestia mais como um adolescente de dezessete anos, mas ela amava o fato de que, mesmo trabalhando em um lugar sério e formal, ele não abria mão de quem ele era. Isso significava paletós e tênis, que ele havia provado ser uma combinação perfeita, e cabelos negros ainda nunca completamente domados. 

Lydia olhou para o chupão no pescoço dele. Não se arrependia nem um pouco, porque adorava deixar pequenas marcas no corpo dele e beijá-las uma por uma, e amava quando ele fazia o mesmo com ela, porque eles eram um do outro. E Lydia era loucamente apaixonada por cada pequena marca, cada pintinha espalhada pelo corpo de Stiles.

- Aqui estamos – disse Scott, parando poucos passos à frente e olhando para o grande prédio. – Beacon Hills High School.

- Não mudou nada – disse Allison.

Naquela mesma data, dez anos atrás, os quatro amigos se formavam no ensino médio. Seguiram caminhos diferentes, cada um fazendo faculdade em um canto do país, mas nunca deixaram que o laço entre eles se afrouxasse novamente. Namorar á distância é complicado e até dolorido, mas os casais conseguiram se manter firmes. Após se formar da Academia do FBI, Stiles iniciou sua carreira em Nova York, onde Lydia também havia conseguido se instalar, pronta para encarar seu futuro promissor como cientista e pesquisadora, e os dois moravam juntos desde então. Scott se tornou um veterinário em uma grande clínica e Allison se tornou uma advogada e estudava para ocupar o cargo de juíza. Enquanto Stiles e Lydia fizeram um acordo de primeiro focarem em suas carreiras, Scott e Allison se casaram logo após a faculdade, sem querer esperar para começar uma vida juntos.

- Vamos entrar! – A morena disse, animada, puxando o marido em direção ao prédio. Depois que receberam os convites para a reunião, não conseguiam falar sobre outra coisa. Lydia segurou o braço de Stiles com um pouco mais de força quando passaram pelas grandes portas, entrando no corredor principal. Ela foi atingida por uma onda de nostalgia que a fez suspirar, e pelo visto, Stiles sentia o mesmo, porque ele tinha um pequeno sorriso no rosto.

Alguns dos ex-alunos no corredor abraçavam seus velhos amigos e tiravam fotos em seus antigos armários. No canto do corredor havia uma mesa cheia de plaquinhas com os nomes dos convidados, para que eles pudessem colar em suas roupas.

- Onde está... Ah, cara. – Stiles procurava sua plaquinha na letra S antes de perceber que podia estar procurando na letra errada. Ele franziu o nariz ao pegar a plaquinha com “Mieczyslaw Stilinski” escrito em letras grandes. – Eu não acredito que fizeram isso comigo.

- O que? É o seu nome – disse Lydia, pegando a plaquinha na mão dele e a colando na blusa do rapaz.

- Sim, mas ninguém sabe quem esse cara é – ele replicou, gesticulando para o nome.

- Mas todo mundo sabe quem você é – disse Scott. – E isso não é hora para uma crise de identidade, Mieczyslaw.

- Eu nem consigo pronunciar isso – comentou Allison em voz baixa.

- Scott, quantos cachorros com o seu nome você já atendeu? – Stiles perguntou, olhando para o amigo com interesse. Scott abriu um sorrisinho e assentiu.

- Tá, eu mereci essa.

- Que tal irmos andando, hein? – disse Lydia, já empurrando Stiles de leve até a porta.

Os quatro fizeram o caminho já conhecido até o campo de lacrosse. Mesas e cadeiras brancas estavam espalhadas pelo gramado já cheio de ex-alunos e a decoração fazia com que o lugar parecesse cenário de uma festa em um jardim. Em frente à arquibancada, um palco havia sido montado para que uma banda pudesse se apresentar. Lydia tinha ido aquele campo várias vezes durante seu último ano, mas ela lembrava vividamente do jogo mais importante. Não lembrava de nenhuma jogada e de nenhum gol, mas naquela noite, Stiles e ela tinham dado seu primeiro beijo e tudo foi diferente a partir dali.

- Ei, finalmente! – Malia vinha na direção deles com um sorriso largo no rosto. Estava de mãos dadas com um rapaz loiro alto que eles não conheciam. Fora os cabelos, que agora estavam mais curtos e escuros, ela não tinha mudado muito. Deu um abraço apertado em cada um dos quatro. – Achei que não fossem chegar hoje. Senti saudades de vocês!

- Aw, nós também – Allison colocou um braço sobre os ombros da amiga e murmurou: - Então, esse é o Isaac?

Malia sorriu e voltou a segurar a mão do rapaz. Ela também não havia perdido contato com os amigos, especialmente com Allison e Lydia, com quem adorava compartilhar suas aventuras amorosas. As duas já comprometidas passavam horas se divertindo com os relatos dos encontros em que Malia se metia com caras de todos os tipos, e desde que ficaram sabendo que ela provavelmente havia encontrado um par perfeito, torciam para que pudessem conhecê-lo logo.

- Sim, é ele – ela respondeu. – Pessoal, esse é o Isaac. Isaac, esses são Allison, Scott, Stiles e Lydia.

- Muito bom finalmente conhecer vocês – disse ele, os cumprimentando. – Malia fala de vocês toda hora. Acho que ela falou de mim também?

As mulheres se entreolharam.

- Ela comentou sobre você uma ou duas vezes – respondeu Lydia. Isaac sorriu para a namorada.

- Agora que eu conheci seus amigos você aceita casar comigo? – ele perguntou casualmente. Os quatro olharam para o casal com olhos arregalados e sobrancelhas erguidas, pegos completamente de surpresa, diferente de Malia, que apenas deu um tapa no braço de Isaac.

- Você é inacreditável – ela reclamou enquanto ele ria, porque Malia não parecia verdadeiramente chateada. Ela se afastou dele e pegou as mãos de Allison e Lydia. – Vamos, conseguimos uma mesa para nós seis. A propósito, belo chupão, Stilinski.

O queixo de Stiles caiu, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Malia arrastou as amigas ainda confusas em direção á mesa, deixando seus acompanhantes para trás.

- Okay, o que foi aquilo? – perguntou a morena, sorrindo incredulamente. Malia suspirou.

- Isaac me pediu em casamento semanas atrás. E eu quase disse sim. Eu quero dizer sim... Mas tenho medo de que as coisas estejam indo rápido demais – ela disse em voz baixa. – E, sim, eu queria que vocês conhecessem ele primeiro. O que acharam?

- Tá na cara que ele ama você – disse Lydia, apertando o braço dela. – E eu não acho, tenho certeza. Você devia dizer sim.

Malia franziu o nariz.

- Devia, né? Eu também sou louca por ele. Então não é cedo demais, certo? Quer dizer, temos tudo que queríamos, então não tem problema, né?

- Malia – Allison disse um pouquinho mais alto, porque sentia que a amiga começava a ficar ansiosa demais. – Se você quer dizer sim, diga sim.

- Então vocês aprovaram ele, não foi? Isaac está aprovado?

- Sim! – Allison e Lydia disseram ao mesmo tempo, e isso pareceu acalmar mais Malia.

Scott, Stiles e Isaac já estavam envolvidos em uma conversa quando chegaram á mesa, que ficava bem no centro do gramado. Logo eles riam e conversavam entre si e com ocupantes de outras mesas, já que todos ali se conheciam. Scott e Stiles organizaram um jogo amistoso de lacrosse no final da festa com os antigos colegas de time, e convenceram Isaac a jogar também. Um dos professores da turma subiu ao palco, agradeceu a presença de todos, fez um pequeno discurso e deu espaço para a banda se apresentar. Stiles colocou o braço ao redor de Lydia enquanto ouviam a musica, mas logo segurou a mão dela e se levantou, chamando-a para dançar.

- Ah, sério? – ela questionou, gargalhando.

- Sim! Vamos, vamos – ele chamou, puxando-a mais uma vez. Lydia sorriu, colocou sua pequena bolsa em cima da mesa e se levantou. Stiles deu um soco no ar, comemorando, e a levou até a pista de dança improvisada.

Eles não foram os primeiros a chegar ali, mas quando Stiles enlaçou a cintura dela com o braço e a puxou para perto, Lydia teve a sensação que não havia mais ninguém ao redor. Ele inclinou a cabeça para que suas testas pudessem se tocar e, juntos, dançaram no ritmo da música. Um pequeno sorriso brincava nos lábios de Stiles e ele fechou os olhos, abraçando-a mais apertado. Ficaram assim, balançando-se com os corpos colados, até os últimos acordes. Então a banda trocou de música e Lydia riu alto quando Stiles a afastou apenas para fazê-la girar. Com um ritmo mais animado tocando, ela dançou com ele feliz por Stiles ter finalmente deixado de ter dois pés esquerdos. Divertiram-se na pista de dança até se cansaram, e Lydia o puxou pela mão de volta a mesa.

A banda tocou mais algumas músicas, e quando terminou, todos aplaudiram.

- Vamos pegar mais bebidas – disse Stiles, batucando na mesa e se levantando. – O que vai querer?

- Oba, mais espumante, por favor – Lydia respondeu, sorrindo docemente para ele.

- Whisky – Malia disse a Isaac, que também se levantara.

- Só água, obrigada – disse Allison.

- Okay – murmurou Scott, inclinando-se para dar um beijo rápido em seus lábios. Antes de dar as costas e seguir os outros dois até o bar, ele olhou para Malia. – Á propósito, eu gostei do cara.

Malia deu um sorriso largo.

- Valeu, Scott – ela disse, sinceramente satisfeita. Ele lhe deu uma piscadela antes de se afastar da mesa.

- Nós ficamos com os melhores, não foi? – comentou Lydia, admirando Stiles, que havia apoiado os cotovelos sobre o balcão do bar.

- Ah, sim, absolutamente sim – Allison concordou, bebendo o resto de água do seu copo.  Lydia então reparou que a amiga tinha sido a única que não tirara proveito do bar.

- Vai beber só água o dia todo? – perguntou, erguendo uma sobrancelha. – Você está ficando fraca, Ally.

A morena mordeu o lábio inferior e abaixou os olhos para o copo vazio.

- Bem...

- Espera. Ai, meu deus – disse ela, virando o corpo para a amiga, os pontos se juntando em sua mente. Allison tentou se conter, mas um sorriso brotou em seus lábios. Os olhos de Lydia se arregalaram e seu queixo caiu. – Allison! Ai meu deus!

- O que foi? – perguntou Malia, confusa.

- Allison! – repetiu Lydia, quase pulando na cadeira e animada demais para dizer muita coisa.

- Gente, o que foi?

- Você já contou Scott?

Malia virou o rosto para a morena tão rápido que seu pescoço quase quebrou.

- Você está grávida?!

Allison sorriu, sem conseguir mais esconder a animação.

- Por enquanto é só uma suspeita. Eu estou bem atrasada, e isso nunca aconteceu antes. E eu tenho me sentido meio estranha, sabe, mais sensível com tudo. Eu... – A morena suspirou. –Quero ter certeza antes de contar a Scott, mas ainda não tive coragem de fazer um teste. Sei que devia fazer logo antes de animar com toda a idéia de ter um bebê, mas... Ah, não sei, estou com medo.

Lydia segurou a mão da amiga.

- Vamos fazer isso juntas, okay? Passamos na farmácia, compramos alguns testes, você faz xixi nos palitinhos e esperamos juntas.

- Menos a parte do xixi, isso você pode fazer sozinha, - adicionou Malia, e as outras duas riram.

- Obrigada, garotas, - ela disse de coração. – Se der positivo, quero que estejam lá quanto eu contar para Scott. Alguém precisa filmar a reação dele.

Malia soltou uma gargalhada alta.

- Ai meu deus, Scott vai pirar! Mal posso esperar para ver a cara dele.

- Será que ele desmaia? – perguntou Lydia. – Aposto que sim. E tenho certeza que Stiles vai derrubar alguma coisa.

- Eu só estava contando com muitas lágrimas, mas realmente existe uma grande chance que ele vá desmaiar. Só sei que não quero terminar o dia em um hospital – disse Allison.

- Não se preocupe, vamos manter algumas almofadas for perto.

- Ei, ei. Essa coisa tá ligada? Ei, alô.- As três viraram os rostos e avistaram Stiles em pé no centro do palco, dando tapinhas no microfone ligado. As conversas ao redor silenciaram, e todos olharam para ele. Stiles deu um sorriso nervoso e levantou a mão para um aceno curto. – Oi tudo mundo. Ahn... Para aquele que não me conhecem, meu nome é Stiles. Muitos de você sabem quem eu sou, né, pelo menos eu espero que sim já que passei boa parte da minha vida nessa escola, mas tudo bem se não souberem quem eu sou, ninguém é obrigado a nada.

- Belo chupão, Stilinski! – Alguém gritou da platéia, provavelmente um dos seus antigos colegas de time.

- Pelo amor de... Ah, quer saber, legal cara, obrigado. – Stiles passou a língua pelos lábios e respirou fundo. – Vocês devem estar se perguntando por que estou aqui em cima, eu sei por que também estou me perguntando a mesma coisa. Eu só preciso dizer algo que embora seja bem pessoal, é algo que eu gostaria que o mundo todo soubesse. Porque é importante.

- Quando eu era criança, conheci uma garota muito legal. Naquela época eu não sabia que ela era a mulher da minha vida, porque eu não vejo o futuro, mas eu achava que ela era demais. Não havia um dia em que eu não olhasse para ela e pensasse “Uau, essa garota é demais.” Ás vezes eu dizia isso em voz alta, porque eu falo demais quando fico nervoso e ela me deixava nervoso. Ainda deixa.

- É uma longa história até chegarmos aos dias atuais, e eu sei que ninguém veio aqui ouvir essas coisas, então eu só vou dizer que levamos muito tempo para ficarmos juntos, por vários motivos que poderiam ter sido o suficiente para nos tornar estranhos um ao outro. Mas, por algum motivo, algum plano esquisito feito por uns cosmos bêbados ou sei lá como essa coisa funciona, nós ficamos juntos. Ela me amou de volta. Eu ainda não sei como isso aconteceu, e ás vezes eu mal acredito que essa é minha vida, porque agora eu tenho o privilégio de acordar ao lado da primeira garota que... A primeira garota com quem eu me apaixonei, a primeira garota que quebrou meu coração e a única que pode remontá-lo. Eu passei os últimos dez anos da minha vida tendo certeza de que eu sou o cara mais sortudo do mundo.

- Falei bastante, hein? – Stiles soltou uma risada curta, passando a mão pelos cabelos. – Acho a maioria de vocês sabem de quem eu estou falando. Lydia Martin, aquela ruiva linda sentada entre aquelas duas garotas incríveis. Sim, ela mesmo. Oi, Lyds.

Lydia mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Ela estava congelada em sua cadeira, com as mãos trêmulas cobrindo sua boca enquanto ela o olhava com olhos arregalados e marejados. Sentia que todos ao seu redor agora olhavam para ela, mas ela não conseguia parar de olhar para ele. Stiles sorriu, e gesticulou para a própria boca, silenciosamente pedindo para que ela sorrisse também. O coração de Lydia parecia estar tão apertado que ela mal podia respirar e, ao mesmo tempo, tão grande que não parecia caber nela. Ela não pode evitar que seus lábios se curvassem para cima, porque mesmo depois de parecer que ele já tinha feito de tudo, Stiles sempre tinha um novo plano de como fazê-la se apaixonar de novo. E lá estava ela, se apaixonando mais uma vez, e a sensação ainda era inexplicavelmente maravilhosa.

Lydia franziu os lábios e abaixou as mãos.

- Eu vou matar você – ela formou as palavras com os lábios. O sorriso de Stiles cresceu.

- Alguns de vocês também conhecem Lydia Martin, mas não como eu conheço. Lydia é uma gênia, isso não é muito um segredo, mas eu estou dizendo que ela sabe tanta coisa que chega a ser ridículo. Sério, minha mente explode várias vezes por dia. Vou ser sincero e falar que, desculpe Lydia, mas eu não me interesso muito por química ou matemática, e eu admiro quem se interessa. Mas, cara, eu amo seu cérebro. Você é brilhante pra caralho e isso nunca para de me surpreender.

- Além disso, como vocês já devem ter percebido, ela é linda. Você é linda, Lydia, e espero que eu tenha dito isso o suficiente. Eu não vou ficar aqui falando de como eu poderia parar o tempo só para que pudesse assistir para sempre o momento em que o sol bate em seus cabelos em um certo ângulo, e eu posso ver as sardinhas em seu nariz e seus olhos brilham como as coisas mais preciosas do mundo. Também não vou dizer que você é linda quando está chorando por causa daquele filme besta com o Ryan Gosling, e quando está rindo tanto que seu rosto está completamente vermelho, e quando você acorda em um sábado de manhã cedo e decide fazer panquecas, e quando está tão cansada do trabalho que você simplesmente deita na cama, me abraça e dorme. Não preciso dizer essas coisas, né? Você já deve saber de tudo isso.

- O que mais? Ah sim, seu coração, ele também é lindo. E você é forte, Lydia. Forte, corajosa, honesta, engraçada, teimosa, esperta, generosa, sensível, e muitas, muitas outras coisas. E você faz panquecas maravilhosas. – Stiles respirou fundo novamente. – Okay, agora vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar com isso. Eu não sou louco de ficar aqui em cima e dizer todas essas coisas sem ter um propósito. Ei, tem um cara filmando ali. Você pegou tudo? Ah, cara, você é meu herói. Eu quero esse momento guardado. A não ser que ela diga não, aí você pode queimar essa fita.

Allison e Malia trocaram sorrisos largos enquanto Lydia prendia a respiração. Seus dedos agarravam o tecido do próprio vestido, e ela quase pulava na cadeira de ansiedade. Stiles olhava diretamente para ela e Lydia não sabia o que fazer. Ela não tinha visto aquilo se aproximando, e ele também não parecia estar seguindo nenhum tipo de plano. Stiles simplesmente estava ali, em frente de todas aquelas pequenas, falando e fazendo a primeira coisa que vinha em mente.

- Lydia, meu amor - ele disse a ela. -, eu sei que você me disse que ainda teríamos que conversar sobre isso e que essa não é uma decisão a ser tomada de uma hora para outra. Mas eu estou abrindo meu coração aqui nesse palco e acabei de derreter uma platéia inteira para você. Sério, Lydia, tem gente chorando. Peço que você leve isso em consideração antes de responder.

- Ai, meu deus... – Allison murmurou ansiosa, levantando a câmera do celular para pegar um ângulo melhor.

- Então, Lydia Martin – Stiles continuou. -, podemos, por favor, adotar um cachorro?

A platéia ficou em silêncio por dois segundos antes todos começarem a falar ao mesmo tempo. Algumas pessoas xingaram o homem no palco, incrédulos e indignados com a quebra ridícula de expectativa. Outras apenas riram e até bateram palmas, apreciando a coragem e a cara de pau dele.

- Está brincando comigo? – Allison gritou para ninguém em particular. – Qual é o problema com esse garoto?

- Que palhaçada – Malia reclamou. – Olha, Lydia, se você quiser, eu seguro ele para você bater.

Mas Lydia nem escutava. A surpresa sumira do seu rosto, sendo substituído por um sorriso largo. Stiles vinha pedido para ela considerar adotar um cachorro havia semanas, e não tinha parado de tentar convencê-la que aquela era uma ótima ideia desde então. Pelo jeito que Stiles sorria para ela, ele já sabia que ela não ficaria chateada com a brincadeira, por isso não se importou com a reação do público.

Lydia se levantou da cadeira e esperou até ele descer do palco. Stiles veio caminhando calmamente em sua direção e parou a alguns passos de distância dela.

- E aí? – ele perguntou, ansioso. – Podemos adotar?

A ruiva inclinou a cabeça para o lado, estudando o rosto dele com os olhos estreitados, como se ainda estivesse tomando uma decisão. Seus lábios fizeram um biquinho, que ela fazia sem perceber quando tentava resolver um problema. O sorriso de Stiles foi sumindo aos poucos enquanto ele a encarava com atenção. Por fim, Lydia endireitou a cabeça e suspirou.

- Podemos – disse. Stiles sorriu novamente menção de ir abraçá-la, mas Lydia ergueu uma mão para impedi-lo. – Mas com uma condição.

- Qual? Eu prometo que compro a ração e limpo tudo se ele fizer bagunça e que o levo para passear todo dia – ele disse rapidamente. – Eu posso até treinar ele a dar a patinha e a usar o vaso sanitário. Ah não, isso é estranho. Mas posso treiná-lo para não fazer as necessidades no tapete.

- Não, nada disso.

- Então o que...?

- Você vai ter que se casar comigo primeiro.

Um sorriso satisfeito apareceu nos lábios cheios de Lydia enquanto ela olhava para a expressão incrédula no rosto dele. Stiles tinha os olhos arregalados e o queixo meio caído, tendo sido completamente pego de surpresa. As pessoas ao seu redor comemoravam e batiam palmas mas, novamente, era como se apenas os dois estivessem ali.

- Tem... tem certeza? – ele perguntou, ainda olhando sério para ela. – Porque você não precisa...

- Tenho certeza, Stiles – ela o interrompeu, sorridente. – Você aceita ou não?

Ao invés de responder, Stiles zerou o espaço entre eles e a tomou nos braços, colidindo seus lábios nos dela. Os espectadores fizeram mais barulho. Lydia riu ao beijá-lo de volta, colocando seus braços ao redor do pescoço dele.

- Eu te amo – ela sussurrou contra os lábios dele. – Eu te amo eu te amo eu te amo...

- Eu também te amo muito, muito – ele sussurrou de volta. – Não acredito que vamos adotar um cachorro.

- Nós também vamos no casar, Stiles.

- Ah, cara, era para eu ter dito que precisava pensar um pouco antes de dizer sim. Sabe, adicionar um pouco de drama na história.

- Chega de drama por hoje. Agora me beija de novo antes que eu mude de ideia sobre o casamento.

- Sim, senhora – disse ele, beijando-a.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...