1. Spirit Fanfics >
  2. Never Regret

História Never Regret


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Never Regret
Sinopse:
O médico Wei Wuxin sempre teve uma vida calma, com a presença e suporte do seu tio Jiang e seus irmãos de consideração, com carro bom, um apartamento agradável e com pacientes que o adoravam.
Mas sua calmaria que tanto prezava foi balançada com a presença de uma paciente misteriosa, só sabia que o nome dela era Baoshan e assim que ela partiu sem deixar rastros ele começou a ter visões assustadoras, seja dormindo ou acordado, sempre vinham, com sensações e emoções intensas e cada vez mais sentia necessidade de ver uma figura de branco que o passava calma, o cheiro de incenso suave, o cabelo escuro como a noite e sua aparência forte e poderosa, não conseguia entender, apenas sentia que precisava dele e seus sonhos (se é que podemos chamar de sonhos) o empurrava cada vez mais em direção ao desconhecido homem e um desejo de o conhecer e tocar crescia cada vez mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 40
Comentários 4
Listas de Leitura 17
Palavras 3.129
Concluído Não
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Lan QiRen, Lan SiZhui, Lan WangJi, Lan XiChen, Song Lan, Wei WuXian, Wen Ning, Xiao Xingchen, Xue Yang

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Baoshan
2
48
1.861
 
2.
Velho Lan
2
44
1.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.