1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Lauren?

História Never Say Never (Camren) - Lauren?


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


Gente sério, se vocês forem cardíacas não leiam esse cap..
Mentira podem ler.
Mas não morram

Capítulo 116 - Lauren?


Pov Demi

Não, eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir, minha filha? Sendo jurada de morte? Como assim?
Senti um aperto tão forte, não dava pra explicar aquela sensação.

-Calma Demi, vamos resolver isso..-Lauren tenta me acalmar, coisa que não era possível, não nesse momento.
Caminho em passos rápidos até as quatro que estavam um pouco afastada de nós.

-E então?..-Sel pergunta.

-Jessie, vai pro carro agora..-digo, ela me olha.

-Porque?

-Porque se você não for agora, eu vou quebrar a sua cara aqui mesmo..- faz cara de susto..- AGORA..- ela se vira..- Pietra, vai pra sua sala..- digo e ela assente.

-O que aconteceu lá?..-Mila pergunta

-Jessie está ameaçada de morte..- as duas arregalam os olhos, a expressão dá Selena muda, eu sabia que ela iria entrar em pânico.

-Quê? Não..- Selena começa a se desesperar.

-Amor olha pra mim..-levanto a cabeça dela..- você vai com a Camila no carro da Lauren, ela vai deixar você na casa dos seus pais, você vai ficar lá e vai ficar bem, por favor não saia de lá. A Lauren e eu vamos falar com a Jessie, não se preocupe.. Tá bom?..- olho nos olhos dela, parecia estar bem assustada.

-Eu só não quero perde-la, não quero perder outro filho, eu não aguentaria..

-Eu sei, eu sei..-abraço ela..- você não vai perde-la, confia em mim.. Eu vou fazer o possível..- beijo sua cabeça..- Mila, leva ela por favor.

-Vou levar, liguei para minha secretária, mandei ela avisar aos pacientes que não vou atendê-los hoje, eu vou ficar com a Selena, não se preocupe..- ela vêm até mim, e me abraça..

-Obrigada, agora vai se despedir da Lauren..- ela assente e se separa do abraço.

Espero elas saírem da quadra, eu estava tão preocupada, estava difícil raciocinar.

-Vamos, a Jessie está no carro..- Lauren me desperta.. Saímos da escola, entramos no carro, Jessie estava mexendo no celular no banco de trás.. Resolvo não falar nada, apenas dirigir.
Eu sabia exatamente onde levar ela.

--

Alguns minutos depois chegamos no galpão onde anos atrás usávamos ele para matar algumas pessoas.

-Poxa, quanto tempo não víamos aqui, nem lembrava desse lugar..- Lauren fala abrindo a porta.

-O que vão fazer? Me torturar? ..-Jessie pergunta também abrindo a porta.

-Não, só vamos conversar..- espero ela sair, ela estava caminhando na frente.

Entramos no galpão, estava do mesmo jeito, só que mais empoeirado.

-Esse lugar está em péssimo estado..- Jessie comenta.

-Seu rosto vai ficar desse mesmo jeito se não nos disser quem quer te matar..- ela vira pra nós imediatamente.

-Que? Me matar?..- Arregala os olhos..- vocês são lou..- antes dela terminar, dou um tapa no seu rosto, e pelo visto foi bem forte..- PORQUE VOCÊ ME BATEU?..-começa a chorar

-PORQUE EU PREFIRO BATER EM VOCÊ DO QUE VER VOCÊ SENDO AGREDIDA POR QUALQUER MOLEQUE POR AI. VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEM COM ESSA HISTÓRIA TODA JESSIE? VOCÊ ACHA QUE ESTOU FELIZ? FAZ DIAS QUE NÃO DURMO DIREITO PENSANDO NISSO, NÃO TE CRIAMOS ASSIM. EU SÓ ME PERGUNTO TODOS OS DIAS O QUE DEU EM VOCÊ, VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO...- dou uma pausa pra respirar..- EU PREFIRO TE MATAR AQUI E AGORA, DO QUE VER VOCÊ SENDO MORTA POR ELES.

-VOCÊ NÃO VAI ME MATAR, VOCÊ NÃO PODE POR FAVOR..- ela cai aos meus pés, eu vi o desespero no olhar dela.
Eu não podia fazer isso com ela, e nem eles podem.. Ela tem família, e não vamos abandona-la.. A Selena não iria conseguir viver com isso..-Eu mudo, é sério.. Eu paro de fazer essas coisas, mas por favor, não me mate.

-Levanta daí Jessie..- Lauren manda..- Você vai ficar be..- antes dela terminar, ouvimos um disparo de tiro..
 
Logo nos assustamos.

-DEITA NO CHÃO AGORA..- mando, assim a Jessie faz, faço a mesma coisa.
Olho para a Lauren que ainda estava em pé..-LAUREN, DEITA..
Ela vira para nós com a mão na barriga, de repente começa a sair sangue pela boca dela.

-So.corr.o..- mal conseguiu falar e caiu no chão


Notas Finais


Hakdnsb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...