1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Nova cor

História Never Say Never (Camren) - Nova cor


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


Foto da capa é o novo visual da Regina, tão linda 😍

Capítulo 124 - Nova cor


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Nova cor

Pov Sofia

Acordei com o sol entrando no quarto, esqueci de fechar antes de dormir.
Olho no meu celular, ainda era cedo ainda bem que não precisamos ir pra escola hoje, a Lauren deixou avisado no grupo do Whats que não é pra ninguém sair hoje.
Não ousei em ir contra a ela, a Lauren sabe de tudo.
Tomo coragem pra levantar, eu estou com fome e preciso assistir a nova temporada de Orange is the new black.

Levanto com um pouco de dificuldade, caminho para o banheiro, vou fazer minha higiene.

--

Depois de fazer tudo desço as escadas, caminho até a cozinha e só a tia Vero estava lá mexendo no notebook.

-Bom dia..- sento na frente dela.

-Bom dia, dormiu bem?..- assinto..- a Lucy já está descendo, eu não sei o que tem pro café, mas ela sabe..- diz rindo, no mesmo instante tia Lucy entra na cozinha sendo acompanhada por Crystal.

-Bom dia..- as duas falam ao mesmo tempo.

-É isso que tô falando, sintonia de manhã..-Vero diz enquanto as duas continuam sérias..- Sintonia eu vi, mas cadê a harmonia?..- Lucy revira os olhos..- Parei..- volta a atenção para o notebook.

-Eu acho que a Crystal tem algumas coisas pra falar..- Lucy caminha até o armário, ela não estava com uma cara muito boa, a Crystal fez merda literalmente.

-Fala o que você fez Crystal..- Dessa fez a Vero também estava séria.
Crystal olha pra mim, depois pra tia Lucy, e por fim conseguiu olhar para Vero

-Bom, ér.. Só chamei a Regina pra conversar ontem a noite..- arregalo os olhos, o que ela queria com a Regina?

-Noite não, porque já era de madrugada..- Lucy retruca..- Falou coisas terríveis para Regina, sinceramente eu até pensei que fosse uma pegadinha ou algo do tipo..- Lucy termina de falar, olho para Crystal que parecia um pouco desconfortável com a situação.

-O que você falou pra ela?..- Vero pergunta, no mesmo instante meu celular vibra, desbloqueio a tela.
Era a Regina.

"Hey, não vou poder te ver hoje ou talvez sim, vou pro shopping com a minha mãe Mani, pretendo mudar a cor do cabelo, não aceito palpites"

Dou um sorriso quando termino de ler a mensagem.

-Vamos Pietra, peça desculpa..- volto pra realidade com a Vero falando.

-Não tia, não precisa sério mesmo..- digo, aquela mensagem me acalmou..- tá tudo bem entre eu e a Regina, ela não vai mudar comigo, muito menos eu..- ela assente.

-Você é uma ótima menina Sofi..- Lucy diz..- Mas enfim, vamos tomar café pra assistir Orange is the new Black..- assinto.

--

Depois do café, fomos para sala uma pena que a tia Vero não soltava aquele bendito notebook.

-Oh tia, você não vai assistir?..- pergunto

-Vou, eu só estou vendo as últimas..- não espero ela falar e vou até ela, fecho o notebook

-Caladinha, vamos assistir agora..- ela assente, ainda bem que ela não me bateu.
Começamos a assistir, Vero e Lucy estavam em um sofá, Crystal no outro e eu preferi sentar no tapete

(...)

Depois de assistir alguns episódios, levanto para me esticar um pouco, olho para fora já era finalzinho de tarde.
Amo quando chega essas horas. O clima fica tão bom, o céu vai ficando escuro e as luzes da cidade acendem, me da uma sensação de leveza.. Uma sensação ótima, inexplicável.

Me desperto com o meu celular vibrando, era a Regina pedindo que eu fosse pra fora.
Não penso duas vezes e vou para saída.
Abro a porta, ela estava de costas olhando pro céu, não pude deixar de reparar no seu cabelo, estava mais claro.

-É lindo né..- chego por trás dela, falo me referindo ao céu.

-Sim, é lindo..- vou pro lado dela..- você está linda..- ela me olha corada..- não fica com vergonha, só estou sendo sincera. Amei a nova cor do seu cabelo, combina com seus olhos, quer dizer.. Combina com você..

-Você é tão engraçada com as palavras..- fala rindo.

-E você é tão linda sorrindo..- falo sem graça, sinto algo tocando em minha mão, olho pra baixo e ela estava pegando na minha mão.
Uma onda de choque me subiu, tão estranho, mas tão bom.

Pego na mão dela também, senti como se fôssemos um casal.
O que não seria uma má idéia, mas é estranho pois éramos tão amigas, ou somos ainda.
Não sei, não me importa.. A única coisa que eu tenho certeza agora, é que eu quero que esse momento nunca acabe.


Notas Finais


Eta cuzões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...