1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Justin e Chris

História Never Say Never (Camren) - Justin e Chris


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 27 - Justin e Chris


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Justin e Chris

Pov Lauren.

Acordei com o despertador, peguei meu celular, vi que estava um pouco atrasada, levanto e me assusto, olho ao redor, e vejo todos meus amigos lá.

-Que porra é isso? Algum tipo de seita?..- me levanto cambaleando.

-Logo será, se você não se apressar..- Dinah fala..- E outra, coloca algo no seu amigão, não estou afim de ficar olhando para a ereção matinal de ninguém.

-Vai se foder Dinah..- corro pro banheiro.

-É maior do que eu pensava..- Ouço a voz de Mani.

-Cadê a Camila?..- pergunto tentando desviar desse assunto constrangedor.

-Quando saímos de lá, a Sofi não queria deixa-la vir, estava agarrada nos pés dela..- Troy fala, e dou uma gargalhada.

Entro no chuveiro, deixo a água gelada cair sobre o meu membro.

Pov Camila.

-Sofi, eu volto logo..- falo tentando fazer a Sofi largar dos meus pés..-Pai faz alguma coisa..- meu pai só fazia rir.

-Vêm filha..- minha mãe puxa Sofi.

-Você me paga Mila, quando você chegar seu quarto vai estar virado, vou bagunçar tudo..- ela fala com raiva.

-Não vai nada..- meu pai diz..- Filha você já está com tudo que precisa? ..- assinto..- Não precisa de mais dinheiro?

-Papa, o senhor já me deu meu cartão, a senha dá conta no banco, ainda me deu bastante dinheiro, não precisa de nada..- digo.

-Então tá bom, sua vó disse que um motorista iria estar no aeroporto esperando vocês, se divirta, e use proteção, não vou criar filho seu nem dá Lauren..- ele fala, e logo olho para minha mãe que estava com os olhos arregalados.

-Como assim?..- ela pergunta.

-Depois eu te explico querida..- meu pai se aproxima e me abraça..- Cuidado..

-Tudo bem..- minha mãe se aproxima e faz o mesmo.

-não vai se despedir de mim Sofi?..- ela nega com a cabeça..- tudo bem, estou indo..- Viro para sair.

-Espera Kaki..- ela vem até mim..-Boa viagem, eu amo você..- me abraça.

-Eu amo você mais, prometo que na próxima te levamos..- me separo do abraço.

-Tá bom..- ela sobe as escadas.

Abraço meus pais novamente, e saio de casa, tinha mais ou menos sete táxis na frente dá casa dá Lauren.

Pego minhas malas, e dou para um dos motoristas.

Entro na casa dando de cara com Chris.

-Mila antes ir, eu poderia falar com você?..- assinto e ele me puxa para varanda.

-Pode falar..- Digo.

-Eu tô gostando de uma pessoa..- Ele me olha..

-Pode parar, eu namoro..- ele arregala os olhos.

-Não é de você sua boba..- dou um sorriso..- É de um garoto..- dessa vez eu arregalo os olhos..- Eu estou com medo de contar para os meus pais, eu acho que ele também gosta de mim sabe.

-Chris, seus pais amam você, eles com certeza te apoiariam, vai por mim..- Bato no ombro dele..-Como se chama o garoto que conquistou esse coração?

-Justin..- ele fala com um sorriso no rosto.

-Hum bonito nome..- olho para unhas.

-Obrigado Mila, eu precisava falar com alguém..- ele me abraça de lado..- Você é demais.

-ESPERA AÊ..- grito e ele se assusta..- Que tal você ir conosco?..pergunto

-Viajar?..- assinto

-E chamar o Justin também..- ele abre um sorriso..

-Cara você é perfeita, eu vou arrumar minhas coisas e ligar para ele..- ele corre pra dentro.

-Aiai..- Suspiro e entro.. Subo as escadas em direção ao quarto da Lauren.

Chego lá e todos estavam falando ao mesmo tempo, isso me dá agonia.

-A Sofi te deixou sair?..- Lucy pergunta.

-Não sei como..- olho ao redor..- Cadê a Lauren?

-No banheiro.. Falou que antes de ir precisava bater uma pra você..- Louis fala e eu arregalo os olhos.

-Não é nada disso Mila.. Ela tá tomando banho..- Harry fala dando um tapa no braço de Louis.

-ELE VAAII..- Chris entra no quarto ofegante..- Ele vai Mila..-Fala sorrindo.

-Ótimo, agora vai arrumar suas coisas..- ele assente e sai do quarto.

-Ele quem?..- Demi pergunta.

-O futuro namorado do Chris..- falo e todos arregalam os olhos

-Futuro namorado de quem?..- Lauren sai do banheiro secando o cabelo..- Oi princesa..

Vou até ela e dou um selinho demorado.

-QUE PORRA É ESSA AQUI?..- Dinah grita

Abraço a Lauren..

-Camz e eu estamos namorando..- Lauren fala depositando um beijo na minha cabeça.

-Eu sabiaaaaaaa..- Vero fala batendo palma..- Camren é Camren rapaz..- fala rindo.

-Voltando ao assunto.. Namorado de quem?..- Lolo pergunta novamente.

-Gente esse o Justin..- Chris chega no quarto com um menino mais ou menos dá sua altura, loiro olhos castanhos.

Como ele chegou tão rápido?

-Não me diga que..- Lauren faz cara de espanto..- você é gay?..- ela pergunta.

-Sim..- Chris fala, provavelmente com medo do que Lauren fosse achar.

-Bem vindo ao nosso grupo..- ela vai abraçar o irmão.

Suspiro aliviada.

-Justin você é um gatinho..- Vou abraçar ele.

-Obrigada..- ele fala tímido.

- E fofo..- Selena vai até ele e começa a apertar a bochecha do coitado.

-Vocês vão conosco?..-Lolo pergunta e os dois assentem..- ótimo, agora vou vestir uma roupa..

Ela vai para o closet.

-Gente tá todo mundo se assumindo, a Sofi mesmo já tem uma namorada..- Digo rindo.

-Só falta a Taylor agora..- Lauren fala.

-Eu não duvido nada que ela seja, um dia peguei ela olhando para minha bunda..- Dinah diz passando a mão pelo cabelo.

-Gente calem a boca vocês estão falando dá minha irmã..- Chris fala rindo.

-Enfim, estamos felizes por você e o Justin..- falo e eles sorriem.


Notas Finais


Eu acho o Justin mais bonito assim, então coloquei ele desse jeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...