1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. A aposta

História Never Say Never (Camren) - A aposta


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 5 - A aposta


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - A aposta

Pov Lauren.

Ótimo, esse professor deve ter algum problema comigo.
Observo a esquisita vindo sentar do meu lado, ela tirou a mochila colocou na cadeira e se sentou.

-Você vai pegar uma doença só de ficar olhando Lauren..- Vero diz rindo, e eu não aguento, solto uma gargalhada alta.
Olho para esquisita ela tinha abaixado a cabeça, parecia querer chorar.

-Ah qual é? Vai chorar?..- pergunto ironicamente e ela nega com a cabeça.

-Algum problema ai atrás Camila?..- O professor pergunta.

-É Camila, algum problema aqui atrás?..- Pergunto

-Não professor, esta tudo bem..- Responde com a voz embargada. O professor vira pro quadro e continua escrevendo.

Vejo Vero levantando, ela vai em direção a esquisita, e puxa o laço do cabelo dela, ela jogou pra mim, e eu rasguei.

-Porque você fez isso? Eu não te fiz nada..- ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Fez sim, acho que mudar para o mesmo condomínio que moro, já é um bom motivo, e também essas suas roupas me incomodam..- Digo, e ela volta a olhar pra frente.

-Lauren, por favor deixa ela em paz..- Ally fala e eu nego com a cabeça.

-Meninas tive uma idéia, vamos no banheiro..- Vero fala se referindo a mim, Lucy, Demi, Sel , Ally, Mani, e Dj

Saímos sem pedir permissão para o professor, e fomos para o banheiro, verifiquei se tinha alguém nas cabines.

-Pode fala..- digo ao ver que ninguém iria nos atrapalhar.

-É uma aposta..- Vero diz..- Você vai ter que conquistar a esquisita.- arregalo os olhos..- Você terá 2 meses para ter o coração dela, e depois marcamos uma festa, e falamos tudo pra ela, garanto que ela vai ficar tão abalada, tadinha..- diz rindo..- se você perder, vai me dá um milhão de dólares, se eu perder, eu te dou o mesmo valor.. Agora você tem que namorar com ela, andar de mão dadas.. Essas coisas.

Droga, como eu iria fazer isso? Ela é ridícula, e eu nem sei se ela curte meninas. Vero botou pra lascar agora, mas eu não iria recusar, não sou fraca.

-Ok, eu aceito..- aperto a mão dela.. Dinheiro nunca foi problema para mim.

Olho para nossas amigas que estão com um sorriso no rosto, menos Ally..

-Qual é baixinha desencana..- Falo e ela se vira pra sair do banheiro.

(...)

Pov Camila.

O sinal já havia tocado, pelo visto vou ter que comer nos banheiros, igual na minha antiga escola, eu quero evitar ser xingada, isso me machuca.

Vou em direção ao banheiro. Entro e avisto uma menina loira, ela era baixinha.
E fofa.

-Oi..- ela fala comigo, eu arregalo os olhos.

-O..i..- Falo desajeitada.

-Olha eu sou amiga dá Lauren, mais eu não acho certo o que ela faz com você, então eu vou contar..- ela respira fundo..- A Lauren e a Vero fizeram uma aposta, A Lauren vai ter que te conquistar, namorar com você.. E daqui a dois meses ela vai te chamar para uma festa, onde vai ter um monte de gente, que vai te zoar..- Ela termina, e sinto uma lágrima descer sobre minha bochecha..- Olha não fica assim, você pode mudar isso, mostre que você não é qualquer coisa garota..- Fala e me abraça, eu não acredito que ela me abraçou, mas com certeza foi o melhor abraço que já recebi na minha vida..- por favor não fala a ninguém que te falei isso..- assinto..- Se cuida..- ela sai do banheiro, e eu me jogo no chão, será que isso nunca iria parar? Porque eles me odeiam tanto?.

---

Depois de pensar muito o que eu iria fazer, cheguei a uma conclusão, vou mudar.

Peguei minha mochila, sai caminhado pelo corredor, recebendo olhares, alguns riam, outros faziam cara de nojo, outros olhavam com pena.

Sai dá escola, e peguei o táxi que estava lá na frente.

Chego em casa, e logo vejo meus pais na sala.

-Pai, preciso de dinheiro..- Digo

-Claro filha.. Mas pra quê?.- pergunta levantando

-O senhor falou que era pra mim mudar não foi?..- assente..- Então, eu quero fazer isso..

-Filha só faça se você se sentir a vontade com isso..- minha mãe fala

-Eu quero isso Mama..- digo

-Vou pegar seu cartão de crédito, pode usar a vontade..- ele sobe as escadas.

-A filha dos Jauregui's vai com você comprar o seu carro..- Mama fala.

-Não, eu peço pra outra pessoa ir comigo.. Não quero que ela vá..- digo quase em um grito, ela olha pra mim e assente, meu pai desce as escadas com o cartão e me entrega.

-Eu já vou o táxi ainda tá me esperando..- dou um beijo no meu pai, e outro na Mama.

Saio de casa com a mesma roupa dá escola, e aqueles idiotas estão na frente dá casa dos Jauregui's.

Percebo uma das amigas dá filha deles cochichando algo no ouvido dela. Ela assente e corre na minha direção, abro a porta do táxi o mais rápido possível, mas ela foi mais rápida e me puxou.

- O que você quer?..- pergunto me soltando dela.

-Quero paz, começamos mal hoje, você parece legal.- agradeço aquela baixinha por ter falado, porque se não, eu já tinha caído nessa.

- Eu não me importo, tenho que sair agora.- falo e entro no carro..- Pro shopping..- falo ao taxista e ele assente.

Estava cansada daqueles olhos verdes que hipnotizam qualquer um, aquela boca..
Por Deus Camila, que porra é essa que você tá pensando.

Bato na minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos.

-Chegamos moça, aqui o meu cartão, quando quiser ir embora é só ligar..- o taxista me estende um cartão, e saio do carro.

Entrei no shopping e meu Deus, era enorme. Tenho que ter cuidado para não me perder por aqui.

---

Depois de andar um pouco, já me familiarizei com o local, agora estava na hora de comprar roupas, e tênis novos, chega de laços, roupas rosas.. Todo mundo quer uma Camila nova, e é isso que vão ter.

(...)

Depois de comprar quase as lojas todas, ligo para o taxista, minutos depois ele chega.

-Essas compras foram boas..- ele fala rindo, e desce do carro para me ajudar.

-Moço o senhor sabe uma concessionária aqui perto?..- pergunto e ele apenas assente..- leve-me até lá por favor..

Ele dá partida, eu posso comprar meu próprio carro, e vai ser um dos mais caros.

Chego na concessionária, e logo um atendente vêm em minha direção.

-O que deseja senhora?..- pergunta.

-O carro mais caro que tiver aqui..- digo e ele arregala os olhos.

-Me siga..- vou bem atrás dele..- o que temos no momento é essa Lamborghini branca, ela custa 10 milhões de dólares
 
Ela era perfeita, branca, alguns detalhes.(Foto do capítulo)

-Eu quero esse..-digo rápido.

-Você é de maior?..- nego com a cabeça.- então terá que ligar para seus pais..- assinto e pego o meu celular.

Explico onde eu tô.

--

Alguns minutos depois eles chegaram, assinaram alguns papeis.

-É aquele pai..- aponto para o meu novo carro

-Uau é lindo filha.- ele beija o topo dá minha cabeça.

-Aqui está a chave moça..- o atendente me me estende a chave..- se quiser já pode dirigir ele, ou se preferir levamos até sua casa.

-Eu vou dirigir, pai pega minhas bolsas que estão no táxi, e paga por favor..- digo e ele assente.

Fui em direção ao meu carro, ele era perfeito.. Realmente amei.
 Ligo ele, acelero sentindo o motor que era potente.

Dou partida e sigo pra minha casa, estou ansiosa para minha mudança, essas pessoas vão se arrepender de tudo.


Notas Finais


Ally sendo Ally 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...