1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Não acredito

História Never Say Never (Camren) - Não acredito


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 51 - Não acredito


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Não acredito

Pov Demi.

Meu mundo desabou nesse instante, é tão ruim quando a pessoa percebe que não sabe porra nenhuma, os planos descendo por água abaixo, será que nunca teremos paz no mundo?

-Eu sinto muito em dar essa notícia..- O médico fala..- se quiserem visitar ela, vão de dois em dois.. Ela está naquela sala ali..- ele aponta pra sala.. E sai.

Tento me levantar, minhas pernas estão trêmulas..

-Você.. Você vêm comigo..- chamo o garoto tentando me acalmar.. Ele assente

-Força irmã, você sabe que ela vai precisar de todo o apoio agora, estamos na sala de espera, qualquer coisa nos chame..- Lauren fala..

Vamos em direção a porta que o homem falou.

-Você não precisa se preocupar, quando chegar o momento certo eu mesmo acabo com eles..- o garoto fala..

-Eu vou acabar com eles, dá pior forma possível..- eu estava com tanto ódio, mais a dor era maior..

Chegamos na sala, vejo ela pelo vidro, estava olhando para o teto.
Abro a porta devagar.. Respiro fundo.

-Amor..- ela fala fala com a voz embargada..-O que ele está fazendo aqui?..- ela fala se referindo ao garoto, ela estava assustada.

-Selena, não se preocupe.. Eu não vou te machucar, nem se quer encostar um dedo em você..- o garoto fala demonstrando confiança na voz.

-Ele te trouxe para o hospital..- me aproximo dela, e pego sua mão

-Obrigada por isso..- ela estende a outra mão para o garoto, e ele aperta..-O que importa é que o bebê está bem..- Nesse momento um nó se formou na minha garganta, olhei para o garoto que deixou uma lágrima cair..
Não haviam falado para ela..

-Amor..- engulo seco..- Você perdeu o bebê..

-Não por favor, é mentira Demi.. Fala que não é verdade..- ela começa a se desesperar...- Demi não menti pra mim, ele está aqui ainda, por favor amor.. Fala a verdade eu não aceito isso.. Só pode ser uma pegadinha..- Ela levanta dá cama.

-Eu queria está mentindo..- Comecei a chorar.

-NÃO, EU NÃO ACEITO ISSO.. ISSO NÃO É JUSTO, POR FAVOR FALEM QUE É UMA BRINCADEIRA, EU NÃO VOU FICAR COM RAIVA DE VOCÊS..- ela começa a gritar.

-Amor por favor..- suspiro..- Não uma brincadeira.

-Deus.. Eu não sei o que fazer, porque comigo? Eu não fiz nada de errado..- fala com a mão no rosto.

-A culpa não foi sua, acredite.. Aqueles idiotas vão ter o que merecem..- o garoto fala olhando nos olhos dá Selena.
Ela me puxa pela camisa.

-Demi, por favor acabe com eles..- Ela estava soluçando..- Não deixe eles vivos.. Eu não vou conseguir viver com isso..- olho para ela.

-Eu vou acabar com eles Selena..- Mostro firmeza na voz.

Ela começa a chorar novamente, dessa vez eu não tinha mais palavras, apenas abracei ela..

Pov Austin.

-AQUELE FILHO DÁ PUTA VAI ENTREGAR A GENTE..- Liam fala alterado.

-Ele não é tão burro assim..-Falo olhando para minha arma.

-Vamos ter que matá-lo..

-Não vamos matar apenas ele, sim todos daquele grupinho fodido, ele quis assim..- falo.

-Mal sabem eles que você é sobrinho do maior traficante de Miami..- Fala com um sorriso malicioso.

Pov Narrador.

Austin e seu amigo, não sabiam, mais o professor do curso que o grupo de Lauren faz, estava muito satisfeito com as notas dos alunos, e amanhã mesmo dará a notícia que eles ingressarão para polícia de Miami.
E a primeira missão que ele dará ao nosso grupo, é procurar o chefe do tráfico de Miami



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...