1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Vida injusta

História Never Say Never (Camren) - Vida injusta


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 63 - Vida injusta


Pov Lauren.

Eles ficaram calados, me olhando.. O pai de Camila semicerra os olhos, engulo seco.
Ele começa ri.

-Qual é a graça?..- Pergunto impaciente.

-Você está nervosa..- ele respira tentando se controlar.

-Lauren, o que você sente pela nossa filha é verdadeiro mesmo?..- tia Sinu pergunta séria.

-Sim..- respondo com convicção..- ela é tudo que mais amo na vida, pode ter certeza que ela é tudo pra mim, eu não sei como isso começou, foi tudo tão rápido, os sentimentos foram surgindo da melhor maneira..- suspiro..- eu não conseguiria viver sem ela.. E eu quero fazer tudo certo, não pretendo machucar ela.. Podem ter certeza, eu sei como é ter um coração partido, sei como dói.. A Camila é muito frágil pra ser machucada assim...- olho pra eles.

Eles ficam em silêncio um tempo.

-Claro que você pode casar com a Camila querida..- Sinu pega na minha mão..- Não vejo a hora de conversar com a Clara sobre os enfeites..- ela dá um sorriso.

-Eu concordo..- Tio Ale diz..- Faça nossa garota feliz, espero que só façam sexo depois do casamento..- Arregalo os olhos..- Eu sabia, já fizeram isso né?..- começa a ri..- Safadinhas..- brinca.

-Pai eu sou Lésbica..- Sofi fala entrando na cozinha.. Olhos para meus sogros que estavam com os olhos arregalados.

-Sofi, você não sabe o que é isso, é muito nova ainda querida..- Tia Sinu fala calma.

-Claro que sei mãe, a internet me ensinou de tudo um pouco, eu já namoro, e já beijo na boca, só falta bater o coro para que eu me torne adulta.- fala gesticulando.

-O que é bater o coro?..- Tio Ale pergunta confuso.

-É quando duas garotas..- corro e tampo a boca dela com a mão.

-Não é nada demais, vocês não precisam se preocupar com isso, é só uma fase.. Sabe como é criança, não pode ver nada..- tento ser o mais convincente possível.

Eles me olham desconfiados.

-Que porra é essa aqui? Tá tentando sequestrar minha irmã, e tá fazendo meus pais de reféns Jauregui?..- Camila desce as escadas rindo.

-Não é isso, tá louca?..-tiro a mão da boca dá Sofi.

-Ai, agora posso falar..- Sofi se pronuncia

-NÃO..- grito e todos me olham..-Não fale, depois explicamos tudo.. Vamos pro seu quarto..- puxo ela pela mão.

Fomos para o quarto dela, chegando lá fecho a porta..

-Lauren, você é doente mental?..- pergunta.

-Não mocinha, é que você não pode tá falando essas coisas para seus pais, isso é feio..- olho pra ela séria.

-Eles precisam saber Lauren, daqui a um ano pretendo deixar essa casa..- diz mexendo no cabelo.

-Você é uma louca, daqui a um ano, você terá dez anos, nem idade pra trabalhar você tem, garota você sonha muito alto..- digo com desdém.

-Cale-se..- ela coloca o dedo na minha boca..- Eu sou uma mulher peligrosa.

Começo a rir.

-Se pronuncia PERIGOSA, isso que você falou parece um pedaço de uma música de macumba..- ela dá uma gargalhada.

-LAUREN, SOLTA A MINHA IRMÃ..- Camila grita do outro lado da porta.

-Não fale mais isso para seus pais..- pego ela no braço, ela afunda o rosto no meu pescoço.

-Que vida injusta..- resmunga.


Notas Finais


Eita Sofi do Capeta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...