1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. AGRADECIMENTO

História Never Say Never (Camren) - AGRADECIMENTO


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 85 - AGRADECIMENTO


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - AGRADECIMENTO

Bom galera, sei que não é tão importante pra vocês o que vou fazer agora.
Mais saibam, pra mim é.. E muito.

Primeiro eu quero agradecer a todos que lêem minha Fic, mesmo sem conhecer vocês, tenho um carinho especial por todos.

Em menos de um mês, a fic tem 726 favoritos, vocês sabem o que é isso pra uma pessoa que pensava que a fic não daria certo? Pois é.. Muito!
Eu sempre pensei que a fic seria um desastre.. Mas eu estava totalmente errada, pois não sabia dos leitores FODAS que eu iria ter.
Muitas pessoa criticaram a fic, mas eu percebi que não era tão importante.
Eu gosto do que faço, e agora ainda mais, porque vocês estão comigo.

Eu nunca pedi pra vocês favoritarem, ou comentarem a fic.. E NUNCA vou pedir, vocês sabem o que fazem.

E também podem contar comigo sempre, como algumas garotas já fizeram.. Me contaram coisas ruins que aconteceram com elas, se abriram totalmente, pediram ajuda pra mim.. Eu fiz o máximo para podê-las ajudá-las e consegui!
Era o mínimo que eu podia fazer.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que do mesmo jeito que posso contar com vocês para tudo, vocês também podem contar comigo, se estiverem mal com algo e não tiverem ninguém pra conversar. Eu vou estar aqui.. Me chamem no whats, ou falem por aqui mesmo.. Meu número e esse (83 98469572)
CONTEM COMIGO.


E depois, quero falar da nova era da fic, como vocês viram, várias crianças.. E com isso terá novos vilões, e novos personagens, a segunda temporada vou fazer aqui mesmo, não farei outra fic, apenas mudarei a Capa, e talvez a sinopse.

Então, era só isso.. Eu sou grata por cada um de vocês. Obrigada por me fazer acreditar que tudo iria dá certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...