1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Sempre e para sempre.

História Never Say Never (Camren) - Sempre e para sempre.


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 89 - Sempre e para sempre.


Pov Sofia.

Estávamos nos dividindo nos carros, pois eram muitas crianças ou pestes, tanto faz.
Só sei que a única coisa que quero é ir no carro dá Lucy.

-Espera Vero, eu vou com vocês..- ela me olha de uma forma mortal..- Relaxa, só quero amizade..- entro no banco de trás, dando de cara com dois pares de olhos azuis..- Oi linda..- ela me olha assustada.

-Oi..- responde parecendo não me querer

-Qual é? Vai da uma de difícil?..- pergunto me aproximando, ela me empurra.

-Olha aqui garota, eu sei o que você tá querendo e saiba, eu não vou te aturar.. Eu acabei de ser adotada e quero aproveitar tudo isso, eu não quero que você fique correndo atrás de mim, pois eu não quero nada com você.. Sua mini cosplay de capeta..- ela termina de falar, fico de boca aberta, preciso de outro plano pra conquistar essa menina, volto para meu lugar e coloco o cinto.
Vero e Lucy entram no carro.

Pov Vero.

Entro no carro, olho pelo retrovisor Sofi estava quieta, e Crystal olhava pelo vidro.

-Hey gatinhas, não se deram bem?..- pergunto dando partida no carro.

-Acho que tô indo rápido demais..- Sofi diz, reviro os olhos.

-Não é pra ir rápido, nem devagar.. Pois não vou querer nada com você..- Crystal responde, fico impressionada com a maturidade dela.

-E então Crystal, vamos no shopping?..- Lucy pergunta tentando desviar do assunto.

-VAMOSS..- ela grita animada.. Dou um sorriso.

-Você precisa de roupas, pois vai começar a estudar..- digo, olho novamente pelo retrovisor, ela estava com um sorriso tão lindo.

-Eu sempre quis ir em uma escola de verdade..- suspira..- acho que tudo está se realizando..

-Não ache, pois tudo está se realizando..- Lucy fala limpando algumas lágrimas.

-Acho que vou chorar..- Sofi finge.

-Eu vou ter um celular?..- Crystal pergunta.

-Claro que vai, você vai ter tudo que quiser..- Digo rindo.

-Não vai ter regras?..- pergunta.

-Ah vai sim, mais não agora.. Você precisa se acostumar conosco ainda..- Lucy fala.

-Tá legal..- Crystal diz, e volta a atenção para a estrada.

Pov Crystal

Eu não acredito que isso está acontecendo na minha vida, eu estou sendo adotada isso é o máximo.. Eu estou tão feliz por ter conhecido a Lucy e a Vero.
É uma realização.

Quer dizer, fora a essa garota louca que tá do meu lado ela é escrota, E fica olhando pra mim mordendo os lábios.

-Você não vai ser difícil pra sempre..- comenta, olho pra ela.

-Pode ter certeza que vou..- dou uma piscada.

Pov Lauren

-Papa e Mama, Papa e Mama, Papa e Mama, Papa e Mama..- Pietra cantava animadamente no banco de trás.

-Eu não podia estar mais feliz..- Camz me puxa, dou um selinho nela e volto atenção para estrada.

-Papa e Mama se beijaram..- Pietra cantarola, dou uma gargalhada.

-Você é muito fofa sabia?..- Camz pergunta. Ela nega com a cabeça.

-Você quer ir no Shopping?..- pergunto e ela assente..

Sinceramente estou amando isso, me sinto uma pessoa nova, com uma família linda.. Que vou cuidar e amar para sempre, minha vida vai se resumir na Camz, na Pietra.. E nos meus amigos, que estão mais para irmãos...
Sempre e para sempre!

Pov Dinah.

Eu estava tentando dirigir, mais estava impossível.. A Regina não parava de chutar o banco.

-Você quer parar?..- pergunto.

-Não está na hora de parar ainda, os deuses me falaram..- diz rindo.

-Além de doida, é macumbeira, não quero essa menina não..- falo

-Deixa ela amor, ela é muito fofa..- Mani comenta, reviro os olhos.

-Que foi? Tá bravinha?..- Regina pergunta, dou dedo pra ela.

-DINAH, PARE COM ISSO.. QUE COISA FEIA..- Mani grita.

-POIS É DINAH, QUE COISA FEIA..- Regina repete o ato.. Vou ficar calada, depois mato essa Regina do Cão.

Pov Charlie.

Falei para o Niall que não iria adotar uma criança agora, pois eu não tinha como criá-la sozinho, pensei melhor..

Quando eu arrumar alguém, eu volto aqui..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...