1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. TS

História Never Say Never (Camren) - TS


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


SÓ DIGO UMA COISA, AGUENTEM!

Capítulo 93 - TS


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - TS

Pov Lauren

Depois de ter passado em casa, tomado um belo banho, sai para espairecer um pouco, não tá fácil manter a porcaria do relacionamento, eu não tô exagerando.. Só que hoje eu iria pedir a Camila em casamento, e aquilo que ela fez me deixou magoada.. Pode parecer pouca coisa apenas um apelido, mais pra mim significa muito.. Foi onde tudo começou.

Estava de carro indo em direção a praia, preciso encontrar um quiosque que venda tequila.

Depois de chegar na praia, estaciono o carro na única vaga que tinha.
Vou para um dos quiosques que não tinha muito movimento, chegando lá uma moça loira veio me atender,

-O que deseja?..- pergunta, percebo a cor de seus olhos, que por sinal eram lindos.. Um azul claro de matar qualquer ser humano.

-Você tem tequila?..- ela assente.

-Raramente alguém pede tequila por aqui..- fala pegando a garrafa..- É muito forte, mas é uma delícia..- ri com a língua entre os dentes.

-Você gosta? Que tal me acompanhar?..- ela me olha semicerrando os olhos.

-Será uma honra moça dos olhos verdes..- dou um sorriso pelo apelido.

-Ok senhorita dos olhos azuis..- ela me olha rindo.

-Me chamo Taylor, Taylor Swift..- ela estende a mão esquerda.

-Lauren Jauregui..- aperto a mão dela firme.

-Você é forte Lauren..- diz colocando a tequila em dois copos.

-Um pouco..- falo.

-Aqui está..- me da o copo..-e esse é o meu, no três.. Um, dois, três..- levo o copo até a boca, dou um único gole que desceu rasgando..- essa é das boas...- coloca o copo em cima do balcão.

-Então, você é daqui mesmo?..-ela assente.

Começamos a falar sobre várias coisas, sobre a minha vida, a dela.. Ela é bem simpática.. Vou ficar o restante da tarde por aqui, bebendo com alguém descente.

Pov Camila.

Estávamos sentados na borda da piscina, bebendo e observando as crianças.

-A Jessie é tão linda..- Comento, Selena que olhava pra garota da um sorriso.

-É sim, todos são lindos.. Tivemos uma grande sorte..- Demi diz.

-Pena que a Lauren não está aqui..- Ally comenta, pois é.. Me lembro que a Lauren não estava aqui.

-Com licença..- o Brad vêm até nós..-eu posso falar com a senhora?..- pergunta se referindo a mim.. Assinto e levanto.

Fomos caminhando para minha casa.

-Pode falar?..- digo assim que chegamos na frente de casa.

-Você deve ter percebido, e eu não gosto de enrolar.. Talvez você também queira isso..- não estava entendo o que ele queria..- se você não gostar, pode pedir para eu parar..- ele me puxa pela cintura com apenas um movimento, ataca meus lábios de uma forma feroz, no começo tentei resistir, mas o beijo dele era tão.. Tão bom, ele pede passagem para língua, cedi sem hesitar, puxo ele pela nuca para aprofundar o beijo..

Depois de alguns segundos assim, nos separamos pois o ar era necessário.

-Uau, isso foi ótimo..- comenta..-agora eu tenho que voltar pra lá, qualquer coisa.. Você sabe onde me encontrar..- me dá um último selinho e sai.

E eu? Sim eu sei que fiz merda, mais tanto faz, a Lauren praticamente me bateu.. Foi apenas uma vingança, não vou ficar com o peso na consciência.

Me viro para voltar pra piscina, e logo me assusto com a Sofi, ela estava parada lá, me olhando com desprezo.

-Você está aqui a muito tempo?.- pergunto.

-Tempo suficiente pra saber que minha irmã é uma puta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...