1. Spirit Fanfics >
  2. Never stop trying >
  3. A Terra é meu lugar!!!

História Never stop trying - A Terra é meu lugar!!!


Escrita por: LydiaBriefs

Notas do Autor


Neste capítulo :

* Bulma pensara muito em seu pai, e a ideia de ir embora, volta na cabeça da cientista. E ela também queria sair pois estava com medo de se apaixonar novamente.
* Fisshi terá um plano, e nesse plano incluirá Vegeta, que não gostará nada disso.

Capítulo 11 - A Terra é meu lugar!!!


 - Chi, eu vou embora! 

- O quê? Mas, por quê? - Chichi pergunta assustada.

- Porque eu preciso do meu pai. Todo dia eu sonho com ele, você sabe o quanto é difícil? E tem outro motivo também que eu não me sinto à vontade pra falar!

- Você não pode ir Bulma, Vegeta-Sei precisa de você! 

- O rei é inteligente, ele poderá achar outro cientista. - Bulma diz fazendo suas malas.

- Ah claro, por anos o rei tinha cientistas que não são de nada. E agora que sabemos que você está viva e que você é uma grande cientista, você quer ir embora? - pergunta Chichi já irritada com coma atitude da amiga 

- Desculpe Chi, mas eu preciso voltar. Meu pai a essa altura já deve estar preocupado...

- Por quê não trás seu pai pra cá então? Já que você está com saudades dele...

- Por quê? Você ainda me pergunta o porquê? Esse tipo de pergunta nem merece resposta, até PORQUE a resposta está na cara, não é? - Bulma diz agora de um jeito rude. 

Chichi ficara com a cabeça baixa. Bulma nunca foi tão grossa assim, Chichi havia ficado até sem graça agora. E percebendo isso, Bulma também fica sem graça. 

- Me desculpe Chi, eu... eu só quero voltar pra casa!

- Parece que fez sua escolha, não é mesmo? - foi as últimas palavras de Chichi antes de sair do quarto 

Bulma ficara encarando a porta em que a amiga saiu por alguns minutos, e depois sentiu seus olhos lacrimejar. Bulma não segurou o choro, ela chorou muito, até soluçar. Bulma estava com saudades do seu pai, e não podia continuar aí até Freeza chegar, pois esse tempo era suficiente pra ela se apaixonar novamente. 

Após Bulma secar suas lágrimas, ela saiu do quarto, deixando sua mala aberta.

Bulma entra na sala do trono, e encontra o rei lá. Bulma nem sabia que ele estava lá, pois era hora de almoço, mas enfim, já que estava

- Majestade, eu quero falar contigo! 

- Bulma!! Se não é minha cientista mais linda e inteligente que tem. - diz a abraçando - o que você quer falar? 

Bulma ficara um tempo parada, matando o rei de preocupação pelo modo em que a garota se encontrava. Até que Bulma resolveu falar.

- Eu... eu... eu quero sair daqui! - falou meio que...decidida? 

O rei arregala os olhos e fica boquiaberta diante do que Bulma disse. Como assim, ir embora? O rei estava sendo tão legal com ela, e Bulma estava fazendo o que mais gostava ali. Por quê disso agora?

- O quê disse? - pergunta o rei, mesmo sabendo a resposta. 

- Eu disse que quero sair daqui.

- Mas por quê? - O rei pergunta sem acreditar.

- Porque eu tenho minha vida na Terra, e sinto saudades dela, apenas isso.

O rei abaixa a cabeça e coloca a mão na mesma, se virando para o lado. Essa era a hora de falar pra Bulma o que houve com a Terra? Essa era hora de ver Bulma chorando e arrasada?

- Você... Você não pode ir até destruímos Freeza. Foi isso que combinamos!

- Você não pode fazer isso comigo. - diz Bulma agora em lágrimas 

- Posso e vou. E você só poderá sair quando acabarmos com Freeza, por enquanto você ficará. 

- E quando esse tal de Freeza chega? - Bulma se levanta e seca as lágrimas, com esperança de que ele chegar a em breve e ela irá pra casa.

- Eu não sei, talvez em breve, ou em anos.

- Anos? - pergunta agora sem esperança alguma, e volta a chorar novamente. 

- Exatamente! - O rei vira o rosto pro lado oposto. Não gostava de ver Bulma chorando daquele jeito, ela lembrava muito a rainha, e isso era doloroso. 

Bulma saí da sala correndo e chorando, volta pro seu quarto, bate a porta, e desaba na cama ainda chorando.

" Se ele acha que eu ainda desisti, ele está super enganado " - pensa Bulma irritada

***

Ela o quê? - pergunta o príncipe 

- Isso mesmo, Vegeta. Ela quer voltar pra Terra, e eu não disse à ela que a Terra não existe mais. 

- Você deveria falar, pois essa garota não vai desistir nnunca de fugir. - diz o príncipe não dando tanta importância quanto o rei

- Não digue asneiras Vegeta! Ela não pode mais fugir e... - foi interrompido por Raditz - mas o que é isso? Espero que tenha acontecido algo muito importante por bater a porta desta maneira?!

- Majestade... a Briefs... a cientista...

- DIGUE LOGO O QUÊ HOUVE COM ELA? - Pergunta o rei mais alterado 

- Ela.. Ela sumiu... - disse o soldado tentando recuperar o ar, que perdeu instantes atrás. 

- COMO DEIXARAM ELA FUGIR? IDIOTAS! 

- Pai, pare de dar chilique, é só mandar umas naves pra buscá-la. - disse Vegeta sem expressar nenhuma reação.

- Aí é que tá príncipe - o soldado Raditz disse e continuou - ela não foi embora do planeta, pois todas as naves estão guardadas, e eu contei tudinho e não tem nem um à mais, nem um à menos.

- Então como sabe que ela sumiu? - pergunta o príncipe

- Porque eu fui no quarto dela para chamá-la pra comer, e não a vi!

O rei, que até então estava em silêncio , resolve falar.

- Eu quero a cientista aqui e... -foi interrompido 

- Majestade... e... o que está havendo? - entra perguntando Kakarotto, não entendendo nada do que estava acontecendo naquela sala.

- Kakarotto sua besta, sabe onde Bulma está? - pergunta o príncipe

- Ela está no laboratório! - responde ainda sem entender 

- Impossível! - indagou o rei - Não estou sentindo nenhum ki vindo de lá. 

- Ahh - agora sim Kakarotto entende - vou explicar o que aconteceu. Eu estava indo no quarto de Bulma, falar com ela, e ela estava chorando. Eu tentei a consolar, dizendo que Freeza chegará ainda esse ano e que se ela ajudasse iria poder ir embora. Daí ela se acalmou um pouco, mas não sei se ela desistiu dessa ideia de fugir. E vocês não conseguem sentir o ki dela pois ela está usando a invenção que ela havia criado, aquela que oculta o ki, aquela tornozeleira... enfim, ela está no laboratório !

Tanto o rei, quanto o príncipe, estavam mais tranquilos com a explicação de Kakarotto... quer dizer, o príncipe não, Hunf, o príncipe não estava nem aí pra isso, tanto faz.

E Kakarotto, após tirar umas dúvidas com o rei, saiu de lá e foi pro laboratório 

- E então? - pergunta Bulma

- Eles realmente ficaram preocupados.- responde o general

- Ah, obrigada Kakarotto! Você e Tarble são os únicos sayajins que eu posso confiar - diz abraçando Kakarotto. 

- Ah sim, já que Tarble foi embora eu sou a sua segunda opção, né? - pergunta divertido, fingindo estar magoado. 

- Ah, besta! - ri Bulma, dando um leve tapa no braço do amigo.

- Mas Bulma, pra que disso? 

- Porque eu quero fazer o rei enxergar que eu não estou brincando em dizer que irei fugir. E eu ainda não desisti dessa ideia, quando eu descobrir um jeito de sair daqui, eu irei o mais rápido possível! - disse decidida

- Ah, entendo! - Kakarotto diz abaixando a cabeça. Kakarotto gostava de Bulma, ela era uma grande amiga, e se ela for embora ele ficará com muita saudades da humana.

***

- E então, Vegeta? Está animado com as olimpiedas que vai ter amanhã? - pergunta Fisshi 

- Tanto faz! - responde o príncipe carrancudo

- Você viu só as participantes? Tudo gostosas, eu queria ser você numa hora dessas.

- Desde que a mulher seja maravilhosa e que não seja mandona. Ninguém manda em mim, muito menos uma mulher. Se alguma tentar mandar em mim, eu não hesitarei em matar!

- Imagina se a vencedora for a Bulma? Hummm, eu iria te matar seu danado! - Fisshi olha Vegeta com um olhar malicioso

- Desde quando eu quero uma insolente que fala alto e que tenta fugir sempre? - pergunta cruzando os braços 

- Ela ainda tá com essa idéia de fugir na cabeça , é? 

- Sim. Essa insolente não desiste nunca!

- E se eu dissesse que tenho uma ideia pra fazer com que ela fique aqui?!

- Você acha que eu estou preocupado com isso? Uuurgh, idiota! 

- Tudo bem, então eu não falo. 

Ambos ficaram em silêncio, Fisshi se divertindo pelo modo em que Vegeta estava curioso. Vegeta tentava disfarçar mas Fisshi o conhecia. E depois de mais alguns minutos de silêncio, Vegeta finalmente falara 

- Ok, fale qual sua ideia imbecil. 

- Ué, ficou interessado agora, príncipe? - diz Fisshi segurando o riso

- Não me amole e fale de uma vez!

- Tudo bem - fez mais uma pausa, recebendo o olhar de Vegeta o fuzilando, e continuou - que tal você dar em cima dela?

- Como é que é? - pergunta o príncipe, não acreditando no que acaba de ouvir 

- Uai, vai me dizer que é má ideia? Pense comigo Vegeta, se você der em cima dela, ela se apaixonar por você, e vai desistir de fugir!

- Idiota. Se ela se apaixonar por mim, ela ficará arrasada quando eu for escolher uma rainha. E não poderei escolhê-la pois ela não é uma sayajin, é apenas uma plebéia. Não posso me envolver com uma plebéia!

- Ah, você não dará em cima dela para sempre. Só até Freeza chegar, daí quando isso acabar, você mete o pé na bunda dela e escolhe uma rainha sayajin e vivem felizes para sempre. Ou você só não quer isso pois se importa com a humana? 

- Não digue asneiras! - O príncipe mais uma vez diz carrancudo e cruza os braços. 

- Bom... - Fisshi recebe uma ligação - vou indo, meu príncipe, pense no que eu disse, ok? Se você fosse mulher, eu até iria preferir ficar aqui com você, pois você já é um gatinho. - diz brincando, dando um tapa nas costas do amigo, e saí dali, deixando o mesmo pensativo.

Vegeta ficara pensando no que o amigo disse. Será que iria valer à pena dar em cima de Bulma só pra ela ajudar a derrotar Freeza? Valeria à pena beijá-la, fazer sexo com ela, só pra ela ajudar? Vegeta ficara pensando nisso o dia todo, e quase não dormiu naquele dia. E, por algum motivo, no meio de tantos pensamentos, Vegeta acaba dando um sorriso de canto. 

 


Notas Finais


O que acharam da idéia de Fisshi?

Obg por acompanharem a fic *-* bjos e boa noitee ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...