1. Spirit Fanfics >
  2. Never stop trying >
  3. Nova amizade!

História Never stop trying - Nova amizade!


Escrita por: LydiaBriefs

Capítulo 20 - Nova amizade!


O torneio de Artes Marciais estava perto, faltava apenas 2h, e todos sabemos pra quem nossa querida Bulminha estava torcendo, né? Por falar nela, a mesma estava saindo do laboratório, quando dá de cara com Mai Rosa. E Mai não estava com cara boa não, ela estava com a pior cara do mundo. Estava quase vermelha, com os punhos cerrados.

- Onde você estava? 

Bulma a olha espantada. Como assim "onde você estava"? Desde quando ela deve satisfações pra essa garota? Mesmo não devendo, ela resolve a provocar um pouco.

- Ah mamãe, não se preocupe, eu não mexi com drogas! - Bulma ri e passa reto por Mai, mas a mesma a segura pelo braço, a impedindo.

- Escuta aqui garota, eu sei que você esteve com o Vegeta, e saiba que eu odiei isso. Ele está apenas te usando, e quando você não for mais útil pra ele, ele não hesitará em te matar. E quando eu falo útil, eu me refiro na cama mesmo. Mesmo te odiando, confesso que você é uma garota cujo muitos homens desejaria, e como o Vegeta é homem, ele se inclui. Mas esses homens desejam mulheres do seu tipo apenas pra se divertir, e quando as usam bastante, ele mete o pé na bunda delas. E é isso que acontecerá com você. E se você não sair do caminho dele antes dele te dispensar, eu sei muito bem o que irei fazer com você. Então aproveite bastante seus momentos com o príncipe, pois eles estão perto de acabar.

Bulma ouvia tudo calada. Mai tinha razão em certas coisas. Os homens normalmente não ligam pro caráter ou pra inteligência da mulher, eles ligam mais pra beleza, e isso Bulma tinha de sobra. Vegeta poderia mesmo dispensá-la sem mais nem menos, e ela sofrerá mais uma vez por amor, e desta vez ela não sabe se irá aguentar. Sofrer uma vez até que vai, mas duas? Era quase impossível seguir em frente.

Após Bulma se livrar um pouco dos pensamentos, ela encara Mai, que mantinha um sorriso no rosto, e disse:

- Escute aqui, se eu saí ou não com ele, isso não te diz respeito. E se ele for me usar mesmo, o problema é meu. Prefiro ser um brinquedo pra ele, como você insinuou, do que ser uma mal amada que só sabe cuidar da vida dos outros. O Vegeta sabe muito bem o que ele faz, se ele quis ficar comigo, o problema é dele. Não coloque palavras na boca dos outros, dizendo que ele não hesitará em meter o pé na minha bunda ou me matar. Entendeu ou eu preciso desenhar pra sua cabecinha de vento processar isso tudo? - Bulma cospe as palavras na cara de Mai, que antes estava sorrindo, e agora está a encarando mortalmente. Mai não falara mais nada. Ficara muda. - Bom, espero que esse assunto tenha acabado. Com licença! - Bulma passa reto por ela, com nariz empinado.

Mai mais uma vez ficou sem palavras. Ela pensou que ia se dar bem depois daquilo tudo que ela disse pra Bulma, mas acabou se ferrando. Ela percebera que Bulma sempre tinha respostas na ponta da língua, mas algum dia Mai a deixará calada e derrotada. 

Vegeta estava próximo dessa discussão. Ele estava escondido e aproveitou que Mai não sabia sentir o ki e nem se preocupou em diminuí-lo. Depois daquelas palavras de Bulma, Vegeta sorri. Ele gostava de como Bulma enfrentava qualquer um, mesmo sabendo que Mai era mais forte que ela, Bulma não abaixa a cabeça. Nem pro príncipe dos sayajins ela abaixou numa discussão. E ele gosta de como Bulma é corajosa e poderosa. Mesmo sendo humana, Bulma tinha um lado forte, e ele adorava isso.

Vegeta balança a cabeça, procurando afastar esses pensamentos, e vai pro quarto de Fisshi. 

- Woow, meu príncipe! - Fisshi comprimenta o sayajin, na verdade ele tenta, pois o sayajin se afasta - Nossa, o que deu em você? 

- Cala boca! - responde e se senta na beira da cama. 

- Me diz, isso tudo foi pela noite que você teve com Bulma, garanhão? - pergunta Fisshi malicioso.

- Hunf! Eu não quero mais fazer isso.

- Epa epa, você começou já, não pode parar. Você acha mesmo que ela vai entender se você parar de ficar com ela assim, de uma hora para outra? Pense Vegeta, pense.

- Grr. Eu não posso fazer isso com essa mulher, idiota!

- Vegeta, desde quando você se preocupa com os sentimentos de alguém? Não estou lhe reconhecendo.

- Nem eu sei, só sei que não quero iludi-la, fazendo-a pensar que eu a amo!!!

- Sei não hein Vegeta. Acho mesmo que você a ama!

- Para de falar besteira idiota. Eu nunca amei ninguém, e se um dia... escute bem, SE UM DIA eu me apaixonar por alguém, saiba que nunca será por outra raça. Nunca!!!

- Aham sei. Engraçado que essa humana foi a primeira que conseguiu sua atenção e preocupação, Vegeta! - Fisshi diz desconfiado.

- Lógico, eu nunca precisei seduzir uma mulher, ela foi a primeira. Foi a primeira que eu tive que seduzir pra levar pra cama, A PRIMEIRA. Normalmente as mulheres que corriam atrás de mim, não o contrário. 

- Ah, olha eu acho que você está fugindo do foco...

- E qual o foco aqui? - Vegeta se irrita. 

- O foco é que você... ama a Bulma!

Vegeta o olha irritado. Como aquele idiota pôde falar uma besteira dessas? Amar a Bulma? Isso era impossível. Ele não amava ninguém além dele.

- Deixe de asneiras! 

***

Bulma estava em seu quarto, pensando na noite em que teve com o Vegeta. Bulma pega um papel de caderno e começa a desabafar, já que deu diário ficará em casa.

" Querido 'diário', ontem eu tive a melhor noite da minha vida. Fiz amor com um Sayajin. Exatamente diário, um Sayajin, a raça mais forte do universo. Medo? Eu? Eu jamais teria medo dele, mesmo sendo o mais forte de todos os sayajins (claro, porque ele é o príncipe) eu sinto que Vegeta jamais poderia me machucar. Quando eu acordei nos braços dele ontem, eu me senti protegida, como jamais havia sentido antes. Vegeta é diferente de qualquer outro homem. Não era como Yamcha, que foi capaz de tirar minha virgindade e no outro dia, eu o encontrar beijando outra pessoa. Vegeta é mais... ah, sei lá. Ele poderia ter vários defeitos, mas as qualidades dele são melhores e mais fortes. Ele podia ser rude, mal educado, frio, sem coração... mas jamais um traíra, isso eu sei. Vegeta não seria capaz de trair, ele é fiel. Ele também é fiel em promessas, sempre honrou sua raça. Já Yamcha era apenas um canalha qualquer. Sim diário, eu prometi que não iria me apaixonar novamente, mas a gente não manda nos nossos corações, não é? Sinto muito diário, mas eu estou apaixonada. Eu sei que Vegeta já teve várias outras mulheres, mas eu senti, não sei porquê, mas eu senti que a noite que tivemos significou algo tanto pra ele como pra mim. Me entreguei de corpo e alma pro homem que eu mais amei, isso mesmo, mais amei. Sinto que Vegeta é o homem certo pra mim. É a tampa da minha panela. Porque quando eu estou com ele, eu me sinto segura, bem e feliz. E eu nunca tive essa sensação do lado de ninguém, tirando meu pai... ah, meu pai, Saudades... e...NÃO, me desculpa diário mas não irei falar dele agora, pois não gosto de lembrar nele, sinto muitas saudades... Vamos voltar a falar do Veggie, eu o amo demais. Há um pouco tempo atrás eu estava pensando em ir embora do planeta, mas não posso deixar que Vegeta-Sei seja destruído. Os sayajins precisam de mim. Gabriela, Chichi e Vegeta precisam de mim... É, eu vou ficar.  Ah (suspira), te amo Vegeta!"

Bulma encerra ali.

Estava perdidamente apaixonada, e parece que o plano de Fisshi deu certo. Bulma resolveu ficar mais um tempo para ajudar eles a vencerem o Lorde Freeza. 

Após Bulma terminar de escrever, ela pega seus papéis e sai do quarto. Ela achara melhor guardá-los em seu laboratório, já que raramente alguém entra lá. 

Bulma andava com seus papéis onde estão escrito todos seus sentimentos, pelos corredores, quando esbarra em alguma coisa...ou melhor, alguém. 

- Nossa, me desculpe! 

- Ah, não tem porquê se desculpar, foi um acidente, essas coisas acontece. - Bulma agacha pra pegar seus papéis, e o jovem faz o mesmo, a ajudando. Após pegar seus papéis, Bulma se levanta e o olha bem - me desculpa, nunca lhe vi aqui antes... Quem é você? 

- Ah, quanta educação a minha - riu - meu nome é Zarbon!

- Ah, prazer Zarbon. O meu é Bulma! - O comprimenta. 

- Ah sim, a cientista mais inteligente do universo. 

- Exatamente! - convencida. Os dois ri juntos. - Mas me diz, por que eu nunca o vi aqui antes?

- Porque eu cheguei a pouco tempo. Eu estava em outro planeta e saí de lá antes de Freeza o destruir, bobagem. 

- Ah sim. Nossa, pra um Sayajin, você é bem educado - ela ri, fazendo ele rir também - de sayajins educados só conheço o Tarble e o Kakarotto...

- E o Zarbon! - completou pra ela.

- Como assim? - pergunta sem tirar seus olhos do dele.

- Ué Bulma. Você me conhece agora, e quem conversa comigo por mais de 3 minutos, já pode se considerar meu amigo!

- Mas eu não estou conversando com você há 3 minutos... - o provoca. 

- Mas pra você pode ser 1 minuto mesmo! - ele sorriu.

- Hehe. Bom, vou indo. Foi bom lhe conhecer, Zarbon.

- Igualmente, Bulma! 

Bulma passa por ele, que continuou a olhando encantado. É, aquela mulher sim conseguiu chamar sua atenção. Era muito atraente. Bulma achou o sorriso dele lindo, mas não mais lindo que o do Vegeta. Aí aí, Vegeta...

 


Notas Finais


Será que o Vegeta vai gostar dessa 'nova amizade' de Bulma? Zarbon pareceu querer mais do que só a amizade de Bulma. E de que planeta Zarbon veio?

Não percam o próximo capítulo ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...