História Never Surrender - Capítulo 8


Escrita por: e Alien-Ero

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion
Tags Amor, Futebol!, Hinata, Manchester City, Naruto, Ódio, Pep Guardiola, Shion, Vingança
Visualizações 185
Palavras 3.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai pessoal, como estão? Bem, eu estava num pique louco escrevendo esse capítulo, e espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Uma partida amigável


Capítulo 8

__________ Narrador On _____________

Abriram a porta e viram Hinata já recomposta que as encarou com os olhos abatidos e sorriu falso, Shion revirou os olhos e se virou, Shion nunca aceitaria ser amiga de Hinata depois do que ela fizera com Naruto. As garotas contaram as demais sobre a idéia de Konohamaru e então saíram em direção a porta, e então alguns minutos depois todos que estavam no Karaokê estavam no campo da cidade, que estava deserto diga-se de passagem. Em alguns minutos estavam no círculo central do campinho, que aparentemente era bem cuidado, como todos sabemos japoneses tem um grande zelo por patrimônios públicos. Naruto sorria fazendo um alongamento básico para a partida amigável com seus "amigos", só se mantinha um pouco desconfortável e preocupado em relação a demora de seu irmão mais novo a chegar, Nagato apesar de jovem possuía um grande talento, lembrava a todos do astro Uchiha Itachi que hoje se mantém jogando no Milan, Itachi fora o Japonês mais jovem a ser convocado pela seleção, com seus 15 anos já estava entre a seleção principal japonesa, e agora com seus 28 anos brilhava no futebol Italiano como um dos melhores profissionais do esporte, conhecido com o ilusionista, com jogadas que superam as leis da realidade, era um dos jogadores a quem Naruto tinha grande afeto, como fã e em quem Uzumaki Nagato se inspirou para jogar ao mais alto nível.

Todos já haviam se alongado e as garotas olhavam ambos os jogadores das laterais do campo, o loiro começava a ficar inquieto, apesar de não demonstrar se preocupava em deveras com o pequeno ruivo, e suspirou aliviado ao ver seu irmãozinho chegando com sua bicicleta gritando palavras de desafio aos veteranos de Konoha.

- To chegando, ninguém para o raio vermelho aqui! - Disse o mesmo pulando da bike, e correndo entre as garotas que deram passagem para ele. - Olá belas senhoritas e cabelo de menstruação! - Disse galanteador encarando as mulheres e piscando uma pálpebra para as belas jovens e brincando ao se referir a sua irmã gêmea.

- Olha só quem fala! - Disse a ruiva possessa com a audácia de seu irmão.

O pequeno Uzumaki se dirigiu até seu irmão e estendeu a mão, o loiro bateu na mesma dando um tradicional "toca aqui", Nagato e Karin possuíam ambos 15 anos, e o ruivo estava acostumado a jogar com o pai e seus amigos, e ele sempre dava show, e a possibilidade de jogar contra profissionais de verdade lhe era muito atraente, queria por suas habilidades a prova, Naruto e Nagato, a dupla Uzumaki em campo eram bem parecidos, frios e calculistas embora suas posições fossem diferentes possuíam a mesma garra. O menor sorri debochado aos outros ali e levantou o polegar fazendo um jóia para os mesmos.

- Espero que sejam bons perdedores! - Disse com audácia e mantendo aquele largo sorriso nos lábios.

- Esse pirralho se acha muito, vamos dar uma lição desse projeto de jogador! - Disse Kiba se vangloriando.

- Mas não sei se você será capaz de dar essa lição! - Disse Konohamaru, encarou os mais velhos e disse serialmente. - Apesar de jovem ele é a estrela do time de Konoha, se assemelhando a Itachi como armador, e tão matador quanto Madara frente ao gol! - Seu olhar era admirado e espantado. - Em 6 jogos marcou 14 gols e deu 7 assistências, em nome de Konoha ele está brilhando no torneio nacional do Japão. - Explicou e o Inuzuka engoliu seco.

Sasuke estava um pouco surpreso e então sorriu ladeado, queria provar que ele era o melhor jogador dos Uchihas, e jogando com alguém que se assemelha a seu irmão e seu "mestre" em sua idade era uma boa oportunidade para sair da sombra dos dois, cruzou os braços e deu um passo em direção ao jovem arrogante.

- Vamos ver quem é melhor, pequeno tomate! - Disse com tom sério desafiando o mais jovem.

Nagato como qualquer um dos ruivos de sua família odiavam tal apelido, então cerrou os punhos e quando ia atacar o maior sentiu uma mão pesada em sua nuca, dando-lhe um tapa e pousando em seu ombro, ele se virou para seu irmão mais velho que sorri largo, como se tivesse tudo sobre controle.

- Vamos resolver isso mo campo! - Disse o Uzumaki mais velho e o pequeno assentiu com a cabeça. - O jogo é o seguinte... A dupla Uzumaki aqui contra os cinco pernas de pau aí! - Desafiou o loiro.

Relutantes com a tática do goleiro aceitaram, os times estavam divididos entre o time de Sasuke e o time de Naruto, o goleiro de Sasuke era Konohamaru, os defensores eram Neji e Kiba, e Shikamaru armaria o jogo pelo meio e o Uchiha estava encarregado do que fazia de melhor, gols. Naruto cochichava algo ao pequeno ruivo que assentia o escutando como um aluno em véspera de provas. O loiro ficou no gol e o ruivo se posicionou no meio campo.

- Como estão em desvantagem podem começar! - Disse o Loiro jogando a bola em direção ao Nara. - Boa sorte pra vocês! - Desejou debochado e com um ar de superioridade.

- Não vamos perder Baka! - Disse o emo recebendo o passe do armador, e avançando por Nagato que se manteve parado.

"Como pensei esse baixinho só tem manha, na prática não é nada." - Pensou o Uchiha, mas o Sarutobi estava estranhando a reação do pequeno Uzumaki, geralmente ele não se continha em demonstrar seu talento.

Sasuke continuava em frente com velocidade e ao se aproximar da área viu o loiro de adiantar em relação co gol e disparou um chute cavadinho tentando gol por cima do Uzumaki mais velho. O mesmo pulou esticando um braço e com perícia segurou a bola com apenas uma mão, sorriu e balançou a cabeça desapontado.

- Tisc Tisc Tisc... - Estralou a língua desapontado com o amigo. - É só isso que tem pra mim Theme? - Desafiou moreno em sua área.

- Só estou aquecendo! - Respondeu com um tom sério porém meio desapontado com si mesmo.

- Vai Nagato, arrasa pequeno raio vermelho! - Disse Naruto dando um balão em direção ao irmão que fora marcado precipitadamente por Kiba, que pressionava o menor por trás.

O pequeno ruivo dominou o balão no peito e fazendo duas embaixadinhas antes de chutar por cima de Kiba, passou ao lado do mesmo girando o corpo com leveza pegou a bola por trás do amante de caninos. As garotas gritaram surpresas com o jovem que acabara de dar um belo chapéu no inuzuka.

- Olé! - Gritou Naruto do seu gol.

O menor prosseguiu em direção ao gol e sorrindo como uma criança se divertia, avançou ferozmente na direção do Hyuuga, este por sua vez sorriu convicto de que impediria o avanço do adversário, a cada segundo eles se aproximavam mais, todos ficaram em silêncio para o real confronto entre o cosplay de Wesley Safadão e o jovem Uzumaki, o mais novo levantou a bola com o calcanhar dando seu segundo chapéu ma partida, desta vez uma bela carretilha, e assim passou sem complicação pelos dois defensores. E prossegui em velocidade para o gol de Konohamaru, adentrou a grande área e provocou o Sarutobi fazendo embaixadinhas, o moreno saiu de seu gol e correu em direção ao ruivo.

- Konohamaru não! - Gritou o Uchiha do meio do campo, mas era tarde demais.

O mais jovem imitava a cavadinha de Sasuke que ficara perplexo com a qualidade de ataque que o jovem tinha, e aquele chute impecável que retirou todas as chances de defesa do jovem Sarutobi e entrou no gol, fazendo com que o autor de tal proeza saltasse no ar e corresse em direção ao irmão comemorando.

- Esse foi fácil, mas ta valendo! - Gritou o jovem comemorando sua façanha.

Konohamaru chutou a bola para o circulo central um pouco frustrado com a bela jogada combinada com a finalização de alta qualidade do mais novo no jogo. Sasuke dominou ela no peito e saiu tocando a bola para Shikamaru, este por sua vez avançou em direção ao gol e novamente estranharam o fato de Nagato nem se mexer para tentar roubar a bola, ele exibia uma extrema confiança em Naruto, que estava a defender o gol com raça. Se aproximou da grande área com Sasuke, mas o segundo por sua vez estava distante dele, Naruto observava atentamente as jogadas e sorri ladeado, como se soubesse o que aconteceria.

"Ele vai tocar." Pensou o loiro, e assim o foi, tocou em profundidade para o Uchiha que dominou com facilidade e chutou em direção ao gol. Naruto que como já havia antecipado pulou no canto frente a trajetória da bola, assim a segurando com firmeza, frustrando os marcadores.

- Nagato, é com você de novo! - Gritou fazendo um lançamento Lara seu irmão mais novo, e se antecipou e correu em direção ao local onde a bola cairia, assim recebendo o bom passe.

- Nice pass! - Gritou em retorno para o mais velho.

Nagato corria com a bola nos pés indo de encontro a Neji e Kiba que estavam lado a lado para fazer a marcação, o menor exibia seus dentes brancos em um sorriso largo, de deboche para ser mais preciso. Tomou partido para o lado do Inuzuka que impacientemente se sentindo ofendido pelo chapéu lhe dado anteriormente se lançou ao chão em um carrinho agressivo. O mais jovem apenas levantou a bola e pulou sobre o corpo do moreno, driblando sem dificuldade, deu alguns passos com liberdade até sentir um impacto em seus ombro, tal qual o derrubaria se ele não estivesse mantendo cautela, Neji agora competia com o mais novo no jogo de corpo, e em um momento menor recuo com a bola um passo fazendo com que o Hyuuga desse uma trombada no vácuo e passando reto. Mais uma vez ficou frente a frente com o goleiro adversário, sorriu com naipe de artista e de fora da área mandou um chute de trivela no pique de um matador.

Konohamaru saltou no canto esquerdo que era pra onde aparentemente a bola se dirigia, mas no último instante ela iniciou uma curva e entrou rasteira no centro do gol. Naruto gritou eufórico, e ria comemorando o show que o pequeno Uzumaki estava dando.

- Ei! - O loiro chamou a atenção do Sarutobi. - Viu o que eu fiz? Antecipei o lance, tente isso da próxima vez! - Orientou o mais jovem como um professor preocupado.

- Dois a zero, acho que o profissional não é tão assustador como pensei! - Sussurrou Nagato para si mesmo sendo ouvido por Kiba que lançou a ele um olhar assassino. - Vamos lá! Reajam! - Incentivou os adversários com certo ar de superioridade.

Mais uma vez o jogo se reiniciava no meio do campo, Nara e Uchiha trocavam passes avançando, tentando elaborar uma jogada para quebrar o muro conhecido como a Raposa Amarela do Japão, Uzumaki Naruto. Ambos se aproximavam do gol ignorando a presença de um ruivo agora mais recuado que o normal, Sasuke passou a bola com calma para Shikamaru, mas desta vez o mais jovem interceptou a assistência antes de sua concretização, e avançou novamente com a bola, essa era sua estratégia, se manteve apagado defensivamente para que ignorassem sua presença e tivesse mais liberdade para a interceptação, ele pensava não só como atacante mas como defensor, um jogador versátil e talentoso. Continuou avançando em direção ao gol, todos ao redor assistiam aquele esplendoroso espetáculo, era quase como uma aula de futebol ministrada pelo mais jovem, novamente ele se via frente a frente com o Hyuuga, que por sua vez "pressionou" o menor, Neji tinha em mente que já conhecia as jogadas de Nagato, mas não, o jovem percebeu espaço em suas pernas e passou a bola entre elas dando aquela conhecida canetinha no pálido. Seu próximo adversário seria Kiba, que corria com agressividade em direção ao jovem, o menor apenas girou os calcanhares e assim seu corpo seguiu tal movimento o driblando facilmente, começou a entrar na grande área pelo canto direito caindo para o centro, o goleiro adversário saiu na direção do mesmo tentando fechar o ângulo, porém suas pernas estavam muito distantes.

- As pernas! - Gritou Shikamaru, mas antes que o Sarutobi pudesse reagir a bola já havia entrado no gol por baixo de suas pernas.

- Mito! - Gritou o loiro de seu gol.

- Mais um! Virou passeio! - Debochou o Uzumaki mais jovem. - Ta muito fácil! - Voltou a zoar com os profissionais.

Kiba estava irritado com o mais novo, para ele aquela arrogância deveria ser punida, e ele o faria assim que possível, Naruto de longe encarou o Inuzuka percebendo sua alteração e então pensou "É agora". Por mais uma vez começava-se o jogo no meio de campo, Kiba saiu correndo da zaga para acompanhar os dois atacantes, pedindo bola agressivamente, e Shikamaru concedeu o passe ao Inuzuka, Nagato antecipou o passe, mas no momento da interceptação Kiba atacou o menor com uma cotovelada no rosto, acertando a bochecha do menor que caiu no chão, o agressor pensou " Presa sobre presa ", Naruto de seu gol cerrou os punhos nervoso, o maldito merdinha amante de cães, modelo da friendzone eterna havia claramente agredido seu irmão com vontade, não fora algum acidente do esporte isso estava nítido para todos, e não só os jogadores como também as mulheres que os assistiam.

- Nagato? - Gritou Karin da lateral no campo preocupada com seu gêmeo.

Kiba continuo cego adentrando na área, Naruto estava empenhado em devolver aquela agressão, a familia Uzumaki se mantém unida e se protege, isso fora o que aprendeu em seu berço e colocaria em prática. O loiro saiu de seu gol e se lançou ao chão em um carrinho a medida que se aproximavam o Inuzuka se preparava para chutar, travado pela defesa sólida do Uzumaki sentia a pressão da bola contra seu pé e o mesmo caiu, porém ante que entrasse em contato com o chão chocou sua boca com o joelho do loiro que sorriu de canto, era apenas o inicio para Naruto, mas para o amante de cães poderia ser seu fim, Kiba por um momento gritou sentindo dor enquanto o goleiro agressor se levantava.

- Isso é o que você ganha por mexer com minha família seu merda! - Disse o loiro com um tom agressivo e sério. - Tem sorte por eu não ter feito pior! - Continuou e então olhou para seu irmão. - Tudo bem aí Nagato? - Perguntou com tom preocupado.

- Sim, pode mandar essa bola! - Gritou o menor.

- Vamos fazer aquela jogada! - Disse Naruto arremessando a bola para o irmão mais novo.

Sorriram ambos e Nagato matou a redonda no peito e começou a fazer umas embaixadinhas, enquanto Naruto se distanciava do gol e ia em direção ao gol adversário, ninguém estava a entender nada, mas Nagato e Naruto tinha uma conexão melhor que qualquer outra. Ambos corriam para o gol, agora lado a lado em direção aos adversários que neste momento eram Neji e Konohamaru, Nagato passou para Naruto que estava de frente ao Hyuuga, apesar de Neji nuca ter feito nada a ele o nome Hyuuga lhe dava ranço, sorriu de canto quando passou por ele com um drible simples metendo a bola por um lado e indo buscar por outro, conhecido como drible da vaca, Naruto por poderia ser goleiro mas sabia ministrar aquela bola quando em seus pés, a cabeça do loiro adora as vezes que saía de seu gol pra dar um show, conquistou essa audácia no primeiro ano na Inglaterra, emprestado pra o North Forrest (o nome tem uma leve abreviação), ele ao lado de seu irmão começava a caminhar em velocidade ao gol adversário, adentrando a grande área e preparou a penar chutando com força em direção ao V do canto esquerdo de Konohamaru, este por sua vez saltou em direção a bola para tentar pegá-la, mas a redonda esta em grande velocidade devido a força exercida pelo loiro nela.

- Quatro à zero, já é marmelada! - Gritou o Uzumaki mais novo em canto saltando em direção ao irmão mais velho, sorrindo e comemorando o quarto gol.

- Ninguém para os Uzumakis! - Disse o mais velho em resposta a comemoração.

Os adversários estava de cabeça baixa, estavam sendo humilhados por um garoto de 15 anos, não poderiam aceitar isso. Em segundos os times estavam recompostos, Naruto já estava no seu devido gol, então o emo e o preguiçoso deram o passe no centro reiniciando a partida novamente, eles avançavam e Nagato pressionava ambos, fazendo com que tocassem a bola mais rápido, porém sem precisão, com tal marcação Sasuke procurou uma brecha no gol e sorriu ao encontrar, disparou um remate forte e bem colocado no canto oposto a sí, e o louro saltou em direção a bola esticando um braço parando a bola com os dedos sobre a linha. O Uzumaki parecia naquele jogo, uma muralha, se levantou com a bola em mãos e lançou na direção de seu irmão mais novo, o qual estava sendo marcado por Kiba que antes que o menor pudesse fazer o domínio levantou o joelho acertando as costas do pequeno, fazendo o cair sentindo dor na região, todos encaravam o agressor espantados com tal agressividade, os companheiros de time dele pararam o jogo e a bola caiu próxima ao ruiva.

Naruto estava saindo do gol, caminhava com passos pesados cego de raiva, novamento aquele saco de fezes estava a atacar seu irmãozinho, de punhos cerrados se aproximou da bola e do menor com velocidade nos pés.

- Você está bem Nagato? - Perguntou claramente preocupado.

- Acho que sim, só está doendo um pouco! - Respondeu o mais jovem sentando-se sobre a grama rasa.

Naruto se virou para Kiba com um olhar assassino mas não partiu pra cima dele, como todos esperavam, o loiro pegou a bola e fez algumas embaixadinhas, depois com força e ódio chutou a bola em direção ao Inuzuka, pegando em cheio na costela do mesmo que fingiu não entender nada, a bola voltou aos pés de Naruto que repetiu o mesmo processo agora chutando no rosto no moreno, que foi derrubado com o segundo chute, gritando de dor.

- Da próxima vez eu te enterro nesse gramado, seu saco de merda. - Disse o loiro se virando para o irmão e agachou ao lado dele e o pegou no colo com jeito.

Caminhou com o irmão reclamando daquilo, nervoso e se debatendo mas Naruto o segurava firmemente.

- Karin, abre a porta de trás do carro, e Shion venha conosco! - Disse caminhando em direção ao local onde o veículo estava estacionado.

- Okay... - Disseram as duas em coro e foram seguindo o loiro, e a menor correu na frente abrindo a porta assim como pedido.

- Pronto, cuidado! - Disse Naruto deitando Nagato no banco de trás do carro.

- E eu? - perguntou Karin.

- Senta no outro lado e apóia a cabeça dele em sua coxa! - Disse o mais velho sério. - E não crie alarde por isso! - Ordenou imperativo.

- Nós já vamos, Naruto-kun? - Perguntou Shion.

- Sim. - Respondeu secamente, o loiro parecia ainda com raiva e essa era a melhor opção.

Naruto então entrou no carro e deu a partida assim que Shion entrou no carro e acelerou saindo dali, e faze do o trajeto de sua casa.

- Depois te levo pra sua casa, quero ver se não foi algo sério. - Disse com tom calmo porém sério e se notava ainda a preocupação com o irmão e raiva do Inuzuka.

- Sem problemas. - Disse Shion aceitando a idéia do maior.


Notas Finais


Obrigado por lerem, até o próximo, não sei se vai sair logo pois to com uns problemas ai, enfim, é isso, espero que tenham gosta!
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...