1. Spirit Fanfics >
  2. Nevermind >
  3. Capitulo 3

História Nevermind - Capitulo 3


Escrita por: coldnyoongi

Notas do Autor


Oi, oi! Aqui está o capitulo 3! Espero que vocês estejam gostando. Por favor, comentem para que eu saiba que devo continuar!

Capítulo 4 - Capitulo 3


playlist:

▹ sweet chaos, day6

▹ new rules, txt


 

13 de Março, sexta-feira.

Era sexta-feira, uma semana depois do último evento. O fim do bimestre se aproximava a cada dia, e com isso o terror dos boletins começava a assombrar os alunos do colégio GwangJu. Mas nem todos. JungKook esboçou seu primeiro sorriso do dia quando recebeu a nota de sua prova de química. Era um 9,8. Agora, oficialmente seu boletim estaria todo recheado de 90s e 100s. Seus pais vão amar receber o documento em casa pelo correio e talvez até lhe dessem um jogo novo como presente, ou algo do tipo.

Jimin e seus amigos também estavam felizes e até sairiam para comemorar naquele dia. O motivo era que, mais uma vez, haviam conseguido as piores notas das respectivas turmas. Raramente um membro do Real King conseguia notas acima da média, e quando o fazia, era por pressão dos pais ou um perigo eminente de reprovar, que os obrigava a estudar de verdade. O que eles gostavam mesmo era de dançar, e nenhum deles tinha nenhum grande sonho envolvendo uma carreira profissional tradicional, como os alunos do grupo de estudos, que pretendiam cursar medicina, estudar no exterior ou se tornar grandes empresários. O sistema escolar já era doloroso e injusto demais, exigindo rotinas de 16 horas de estudos, sem qualquer tempo para diversão, e eles sem dúvida não queriam fazer parte disso. Enquanto os alunos inteligentes passavam todo o dia estudando, eles preferiam aproveitar um pouco a juventude e se divertirem sempre que possível. Já havia sofrimento e lamentação demais na vida naquele colégio interno, então os amigos criaram esse hábito de comemorar as notas ruins e darem algum valor a elas, já que nem o colégio e nem os pais davam.

 

wonwoo

@jeonnwonu

FECHEI A PROVAAAAAAA NÃO ACREDITO

 

hobi

@jungghsk

meu boletim nessa etapa tem tanto zero e vermelho que tá parecendo uma joaninha

| lisa @lalalisa

replying to @jungghsk

KKKKKKKKKKKKKKKKK EU

 

Por volta das seis da tarde, o grupo de estudos do colégio GwangJu estava reunido pela quinta vez naquela semana, cada um sentado em sua respectiva mesa, com um silêncio quase ensurdecedor entre eles, com exceção apenas pelo barulho da chuva que caía do lado de fora. Por ser sexta-feira, todo o estresse e cansaço da semana estava acumulado naquele mesmo ambiente e isso ficava muito claro com as expressões cansadas e os bocejos, mais recorrentes do que o normal. Cada um lia ou escrevia algo, imersos em suas próprias preocupações e estudos. JungKook apoiou o queixo sob a mão e olhou em volta. O garoto bocejou, se sentindo sonolento e bastante entediado. Olhou para TaeHyung, sentado ali ao seu lado, parecendo extremamente concentrado enquanto movimentava o seu lápis sob o papel. JungKook o cutucou e o mais velho tirou seus fones de ouvido para escutá-lo.

— Tae. — Kook cochichou e nesse momento alguns dos outros integrantes do grupo o olharam com reprovação, mas logo voltaram sua atenção para os livros novamente — O que está estudando?

— Na verdade, eu não estou exatamente estudando. — o garoto disse também entre cochichos, prendendo o riso e Jeon o olhou curioso — Olha isso. — TaeHyung inclinou a cabeça de lado, indicando que o amigo se aproximasse de sua mesa. Quando Kook inclinou-se em direção a mesa de Tae, um som abafado de uma música americana invadiu os ouvidos dos estudantes, despertando sua atenção. O grupo de dança havia acabado de ligar o som na sala ao lado e logo JungKook percebeu o rolar de olhos dos seus colegas de grupo. Os dois amigos se entreolharam e deram de ombros. Quando Jeon olhou em direção a mesa do amigo, viu que uma das páginas de seu caderno estava coberto por um desenho feito a lápis, retratando um homem observando a chuva. o desenho era muito bonito e bem feito apesar de parecer inacabado, trazia uma certa melancolia. JungKook olhou para o amigo e franziu os lábios, com uma expressão de contemplação e Tae riu baixinho.

— Está muito bom. — o mais novo murmurou.

— Obrigado. — o mais velho abriu um sorriso e antes que pudesse falar mais alguma coisa, o som de um trovão invadiu os ouvidos de todos, os assustando um pouco. Alguns alunos encolheram seus ombros e deixaram escapar gritos abafados com o susto. Em seguida as luzes piscaram até que se apagaram por completo e então ouviu-se mais alguns gritos assustados vindos da sala ao lado, mas dessa vez realmente altos e estridentes. Seguiram-se batidas, chutes e o som de coisas sendo quebradas.

— Aargh. — JiHoon grunhiu, se debruçando sobre a própria mesa, no escuro.

— A energia caiu. — WonWoo suspirou — Que conveniente.

— Mas que droga! — JeongHan exclamou, soltando ar pela boca.

— Vou ver se está tudo bem com o pessoal da sala ao lado. — NamJoon disse em meio ao murmurinho de reclamações que se estabeleceu. O rapaz se levantou da sua mesa e saiu pela porta. Nesse momento, mais alguns alunos do grupo de estudos também se levantaram e seguiram o líder, muito mais curiosos do que preocupados, de fato.

A porta da sala ao lado estava aberta e logo uma pequena multidão de estudantes, até mesmo de outros grupos de salas próximas, se formou ali. Lá dentro, os membros do Real King pareciam estar imersos numa mistura de medo e incredulidade. No chão, a caixa de som estava virada de cabeça para baixo, com algumas partes espalhadas pelo chão e com uma mancha escura. Havia um certo cheiro de borracha queimada no lugar e uma das tomadas também estava manchada de preto.

— Ah-ahm. — Jimin cruzou os braços, parecendo desconfortável com todos aqueles olhos sobre si, como se esperassem por uma explicação — Uma latinha de coca-cola caiu sobre a caixa de som. Sinto muito.

— Então foram vocês?  — JiHoon surgiu entre as pessoas de repente, como sempre — Não sei porque estou surpreso, para falar a verdade.

— Vocês causaram um curto circuito. Meus parabéns! — JiHyo disse em seguida.

— Jura? Eu nem tinha notado. — Lisa disse, do outro lado da sala, rindo.

— Isso parece engraçado? — JeongHan continuou — Estamos sem luz graças à vocês.

— Ya! — Jimin Ievantou sua voz pela primeira vez, parecendo zangado — Você acha que nós queríamos que isso acontecesse? Também estamos sem luz e agora sem a caixa de som também.

—Vocês não tem qualquer responsabilidade com a escola? — JeongYeon disse — Isso é muito injusto. Tem pessoas que realmente estão fazendo alguma coisa útil aqui.

— Injusto? Vocês estão mesmo falando sobre justiça? — SoonYoung arregalou os pequenos olhos — Ah, sinceramente.

Os murmurinhos continuaram, disparando ofensas.

— Tudo bem, já chega. — NamJoon falou mais alto que todos — Não há razão para brigar sobre isso. — ele se voltou para a grupo do qual era o líder, olhando com seriedade nos olhos daqueles que iniciaram aquela discussão — Vamos sair daqui e avisar ao zelador. Ele vai dar um jeito nisso. Podemos estudar nos dormitórios, ok?

— É, vocês não vão morrer se estudarem em outro lugar, por Deus. — SoonYoung disse, recebendo um olhar de reprovação de Jimin.

— Se vocês não estudam, é uma escolha de vocês, apesar de soar um pouco masoquista escolher pelo fracasso. Mas apenas não nos atrapalhem, ok? — JiHoon disse.

— Ei, qual é o seu problema, garoto? — Yuju gritou, sendo segurada por Chan para não partir pra cima do baixinho..

— Vamos embora, uh? — NamJoon repetiu para os colegas e então se virou para os outros estudantes do Real King e se curvou numa reverência, seguindo em direção a porta sendo seguido pelos outros alunos.

Alguns estudantes lançaram olhares furiosos para os dançarinos e foram olhados da mesma forma por todos ali, até que finalmente deixaram a sala 102 e Jimin fechou a porta, com uma expressão cansada.

— Caramba! — SoonYoung respirou fundo, se sentando no sofá. Naquele momento, Chan havia ligado a lanterna do seu celular, trazendo um pouco de luz à sala escura. 

— Eles são insuportáveis, cara. — YugYeom disse, botando as mãos na cintura e sacudindo a cabeça.

— Que idiotas! Eles acham que são tipo príncipes e princesas aqui nesse colégio. — Yuju resmungou, se sentando ao lado de SoonYoung no sofá velho.

— Bom, eles são tratados como se fossem. não é? — Chan lembrou, arqueando as sobrancelhas. Yuju cruzou os braços e soltou ar pela boca.

— É, aposto que já estão correndo pra reclamar pra diretora Pyo de novo. — Lisa balançou a cabeça, franzindo os lábios.

— O que será que passa na cabeça daquele nanico do JiHoon? Ele pensa que nós somos o que? Servos dele? Que idiota! — SoonYoung era sem dúvidas o mais irritado entre eles, gesticulando com os braços sem parar.

— Ei, pessoal! — Jimin se sentou no chão, de frente ao sofá, com uma expressão cansada, falou mais alto do que de costume, para que pudesse obter a atenção de todos. Dali, ele tinha uma visão de todos os amigos — Isso foi uma droga, eu sei. Mas não desanimem, ok? Nós temos pizzas para comer hoje ainda, lembram? — nesse momento, algumas das expressões mais cansadas e bravas se amoleceram e sorrisinhos foram brotando dos rostos dos membros do Real King, começando por YuJu, que nunca conseguia se manter zangada por muito tempo. Jimin tinha esse talento de transformar os ambientes e fazer todo mundo sorrir sem muito esforço — A escola é muito injusta e esses garotos são mimados à beça, mas isso nunca nos impediu de fazer o que nós gostamos, que é estarmos juntos e dançar. Então não desanimem, porque isso não vai mudar. — o garoto respirou fundo e abriu um sorriso no final de tudo, e subitamente, aquela sala que há momentos atrás fora uma arena de guerra, se tornou novamente um lugar de paz. O lugar de paz deles. 

— Que se danem eles! Vamos comemorar! — Hoseok disse, alto e claro, batendo suas mãos, animado.


 

jihoon

@jihoonlee

cansei disso, estou indo falar com a diretora agora

 

***

 

A chuva havia parado e dado lugar a uma noite escura e fria. JungKook estava debaixo de um cobertor, lendo um livro para a aula de literatura, já vestido com seu pijama. O garoto bocejou e fechou o livro, deixando-o de lado na cama. Pegou o celular para checar as horas. Eram 21h38min. Pensou o quão bom seria se pudesse jogar uma única partida de algum jogo agora, e então, respirou fundo, aborrecido. O garoto abriu o twitter e ficou passando pela timeline despretensiosamente. Havia tweets engraçados, alguns tweets de conhecidos e… um vídeo? 

JungKook abriu o vídeo e assistiu atentamente. Era Jimin, dançando com uma delicadeza impressionante. Seus movimentos davam a impressão que ele flutuava pela sala de ensaio. Dançar era tão natural para ele que chegava a ser poético. JungKook ficou preso ali por alguns minutos e assistiu o vídeo novamente mais uma vez. Ele não seguia Jimin, mas o tweet apareceu na sua timeline porque Chan havia retweetado. Kook ficou curioso e clicou no usuário de Jimin. De repente estava diante da sua conta. Pensou por alguns instantes se deveria ou não apertar o botão de seguir. Decidiu que seria melhor não, então fechou o twitter e voltou à sua leitura.

Já se passava do horário do toque de recolher, e já não havia mais nenhum aluno vagando pelos corredores do colégio agora. Ou pelo menos, não deveria. Kook olhou em direção à cama de MinGyu, e o garoto estava sentado na sua escrivaninha, com apenas a luz da luminária iluminando seu rosto, e com seus fones de ouvido, estudando alguma coisa. Nesse momento, a atenção de Jeon foi direcionada pelo barulho da porta do banheiro sendo aberta e de lá, YugYeom saiu vestindo uma jaqueta de couro e calças pretas rasgadas nos joelhos. Tinha até um pouco de maquiagem nos olhos e estava cheirando à um perfume caro. Confuso, JungKook procurou por Chan no quarto, e percebeu que o mesmo já não estava mais lá, e pela pressa que Yug aparentava, ele também não demoraria muito mais ali. Juntando os pontos, Kook se deu conta: o grupo de dança iria sair escondido do Colégio hoje.

— Ei, Yug. — Jeon disse, depois de hesitar um pouco, se sentando na cama, com os olhos acompanhando os movimentos do colega de quarto.

— E aí, cara? — o garoto virou-se em direção à Kook e sorriu, seguindo até a sua cama para buscar por algo dentro da sua mochila — Que confusão foi aquela hoje, hein?

— Pois é. — JungKook coçou a nuca, se sentindo nervoso só de se lembrar — O pessoal do grupo de estudos anda muito estressado nos últimos dias…

— Foi o que pareceu. — Yug deu uma risada, finalmente parando de vasculhar a mochila, tirando algumas notas de dinheiro de lá.

— Você… vai sair? — Kook hesitou em perguntar por medo de parecer muito enxerido, afinal, fazia tempo que ele e YugYeom não conversavam e saiam juntos como amigos de verdade. Mas quando se deu conta, já havia dito.

— Hum... — YugYeom parou por um instante e fez uma pequena careta, como quem acaba de ser pego no flagra — Bom, sim. — falou num tom de voz mais baixo, rindo — Vou sair para comer pizza com o pessoal. Mas não conte para ninguém.

JungKook sorriu com os lábios.

— Claro que não.

— Você não sai muito, né? — Yug perguntou, inclinando um pouco a cabeça.

— É, acho que não. — Kook falou num tom mais baixo.

— Deveríamos sair juntos qualquer hora dessas. — Yug disse com um sorriso — É mais fácil  do que parece driblar o sistema do colégio.

— Seria legal. — Jeon sorriu também, apesar de não conseguir se imaginar saindo escondido.

Houve uma batida na porta muito singela, apenas perceptível para quem tivesse de fato esperando por uma. 

— É minha deixa. Preciso ir agora. — Yug correu em direção à porta — Boa noite, Kook.

— Boa noite.

E então, numa fração de segundos, no intervalo de tempo entre YugYeom ter aberto a porta do quarto, saído e a fechado novamente, os olhos de JungKook encontraram o rosto de Jimin do lado de fora, que abriu um sorriso assim que Yug surgiu na porta. O rosto de Jimin era iluminado, combinando perfeitamente com os cabelos loiros que ele tinha. Era alguém que chamava a atenção. JungKook pensou que devia ser pelo fato de ser dançarino. Geralmente, dançarinos tem um jeito de andar diferente, com uma confiança que prende a atenção. Deveria ser isso.

Após a porta se fechar, Kook pode ouvir os sons dos passos apressados e alguns cochichos abafados, que foram ficando cada vez mais distantes. Curioso, o garoto foi até a janela do quarto, de onde tinha a vista para o jardim central do colégio e depois de alguns poucos minutos, pode ver o grupo de amigos passando correndo por ali, rumo ao portão dos fundos do colégio. Eles tinham sorrisos enormes nos rostos, cheios de energia. Aquilo era algo que JungKook nunca tinha feito na vida, sair do colégio depois do toque de recolher. Isso nunca foi algo que lhe passou pela cabeça, nunca despertou seu interesse, já que tinha tudo que precisava ali mesmo, considerando que sua obrigação no Colégio Gwanju era apenas estudar. Mas vendo o grupo de dançarinos correr e se divertir, tão empolgados, de repente, ele desejou que pudesse ser um pouco mais como eles.

 

jiminie

@pjimin95

amo sair com esses idiotas 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...