1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. Shopping

História Nevoa em Seoul - Shopping


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Heey pessoinhas estão gostando da fic?

Capítulo 23 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - Shopping

        :Thalia on :

A festa foi ótima,  fora os paparazzi tudo ocorreu bem ,o Kook nao me deixava sozinha por nenhum estante .Todos voltamos para suas casas  (big hit) menos eu eo Kook , ele quis dormi comigo no meu hotel.

Acordei abracada com Jungkook, achei meio estranho tudo aquilo e logo tirei os braços dele de mim e me levantei tomei café e fiz minhas higienes, volto ao quarto e acordo kook com um beijinho na testa .

Tha:Bum diaaaa flo do diaaa.

Jk:Bom dia , bom dia !.

Ele se levanta faz suas higienes e parte para big hit me deixando sozinha.

           :Dhaia on :

Estava dormindo com Jimin quando Thalia ma liga em plena 07:00 da manha!.

Dha:O voce quer ?.Disse solonolente e com raiva por ela ter me acordado.

Tha:Bom dia pra você TAMBÉM! .

Dha:Desculpa,  Bum dia! .

Tha:Hehhehe okay,  heey quital irmos para algum lugar enquanto os meninos treinam?.

Dha:Pode ser , vamos no shopping ou sei la , podemos combinar mais tarde ?.

Tha:Sim , tchau bjs .

Dha:Bjs.

Desliguei o telefone e voltei a dormi quando escuto uma voz.

Jm:Estava falando com quem?.

Dha:Carai lek que susto .Dissr isso me recuperando.

Jm:hahaha , que horas sao?.

Dha:Acho que umas 07:30 .

Jm:Tenho que levantar .

Ele diz isso se levantando e logo parte para o benheiro e eu volto a dormi.

~~~Mais tarde / 12:20 ~~.

Estava almoçando com os meninos quando recebo um telefoneda da Thalia .

Dha:Alô?

Tha:Heey , esqueceu que vamos sair ? , 13:00 eu vou pra i okay? .

Dha:Puts ,tinha esquecido mais okay,  bjs.

Desligo o telefone e olho no relogio que estava marcando 12:30 me assustei pois tinha passado muito rapido , terminei de comer vou correndo pro meu quarto tomar um banho e me arrumar.

           :Suga on :

Estava la fora da Big Hit tirando umas fotos de um árvore muito bela quando vejo Thalia .

Sg:Heey!

Tha:Ooi Suga , você sabe se a dhai ja ta pronta?.

Sg:Nem sei , vocês vao sair?.

Ela concorda com a cabeça.

Sg:Bem , vamos .

Eu acompanho ela ate a sala de ensaios e deixo ela com Kook ,J-Hope e Tae.

         :Thalia on :

Tha:ooi galerão. Aceno

Jk:Ue veio me fazer uma visita?.

Tha:Sinto muito mais nao ,to esperando a Dhai vamos sair .

Jk:ah.

Estava vendo os meninos dançar quando Dhaia entra dizendo :

Dha:Alguem viu a Thalia .ela olha pra mim

Dha:Ah oi , vem vamos.

Ela me puxa pelo braço e fomos pagar o Busão. Quando chegamos no ponto descemos e fomos ver algumas revistas na banca .

Dha:Fodeu legal miga .ela me olha mostrando uma resvita de fofoca.

Tha:Mais ....ueeee.

Começo a ler a revista foleando reparando em cada detalhe .

Tha: como assim , como eles descobriram onde era a festa,  eu nao sabia que eles iriam postar .

Dha:Alguem chamo eles porque como é que eles BROTAM DO NADA!.

Tha:Verdade , "nova namorada do Jungkook" ,nem somos namorados so foi um beijo.

Dhaia me olha com cara de malicia .

Dha:Amigos coloridos voce quis diser neh?.

Olha brava pra ela e ela comeca a rir da minha cara.

Tha:Afe vem vamos no ver algumas roupas.

Ficamos horas e horas olhando roupas , gastamos uma grana preta mais valeu a pena cada centavo.

Voltamos pra Big Hit onde o Chefe nos chamou para sua sala.


Notas Finais


Espero que gostem bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...