1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. Quer sair comigo?

História Nevoa em Seoul - Quer sair comigo?


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Heeey pessoas mais um cap pra vcs

Capítulo 25 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - Quer sair comigo?

Acordei com o dispertador ,me levantei fiz minhas higienes e fui na Big Hit ensaiar , o chefe pediu que nos ensaiasimos la para ele ver nossas performances.

Cheguei la nao havia ninguem acordado dos meninos e Dhaia como sempre vai acordar por ultimo .Fui ate o chefe e perguntei qual musica iriamos debutar , ele disse 'Para a idade de vocês vai ser 21" . Voltei novamente a sala de ensaios coloco minha bolsa com minhas roupas no chao e  fico vendo diversos vídeos e tutorias de como dancar.

Ja eram 10:00 , eu estava toda suada mais tinha de pergar a coreografia, entao continuei a dancar ,estava fazendo um passo quando me deparo com uma pessoa escorada no batente me encarando, conclui que era Kook.

Jk:Nao é assim pequena.

Ele vem ate mim e começa a me ensinar ,eu estava quase pegando a coreografia so faltava um passo que era impossivel no caso o Refrao.

Tha:É quase impossível .Falo meio triste por nao conseguir fazer o passo.

Jk:Relaxa você vai conseguir ....é assim oh.

Ele vem para mais perto de mim e segura meus braços,  parecia uma marionete ou uma boneca de pano , ele mexia meus bracos e mãos igual loko ao inves dele me ensinar ele brincava comigo.

Tha:Ei você so esta brincando comigo!.tiro suas maos de mim e do um leve tapa em seu peito.

Jk:Nao me agrida ! .Disse rindo .
Jk:Agora é serio .

Ele vem fica atras de mim , kook tira meus cabelos do ombro e sussura em meu ouvido:

Jk:Adoro ver você se esforçando. Diz isso me dando um chupao no mesmo.

Isso me arrepiou dos pés a cabeça .Percebi que o clima estava muito romantico com ele atrás de mim e começo a pensar.

*Alguem me tira daqui pelo amor de deus nao me responsabilozo pelos meus atos nessa sala !!!!*

Saiu dos meu pensamentos quando percebo sua mao indo parar em minha cintura e me virando pra frente me fazendo olhar dentro de seus olhos alucinantes, sem saber oque fazer colo mais ainda a gente, quando nossos rosto estavam completamente calados ele me beija , um beijo com paixão e poder , ele explorava cada canto da mesma ,Nos separamos por falta de ar e o clima ficou pesado.

Tha:Haam ...vamos continuar. Digo isso saindo de perto dele .

Jk:Sim. Disse ele me fitando de cima abaixo me fazendo ficar corada mais ainda.

Jk:Voce fica linda corada , sabia?.

*Alguem me arranca da daqui , so acho q ESTOU corada alguem me ajuda pae*.

Me virei do costas escondendo meu rosto com as mãos .

Tha:tá vai, vem me ensinar o bendito passo.

Jk:É desse geito...... Pah pah pah e pah.disse ele me mostrando devagar para que eu possa acompanhar.

Tha:aaaa sim .... pah pah pah eee pah. Viro para ele sorrindo .

Tha:Assim ?.

Jk;Isso minha pequena .

Vou ate e pulo em seu colo o abraçando.

Tha:Tudo está indo beem kookie nem acredito .

Jungkook me encara com um sorriso de orelha a orelha . Me jogo no chão cansada , ele senta ao meu lado acareciando meus cabelos , fechei os olhos so aproveitando o momento , quando abro os olhos vejo um sorriso bobo em seu rosto.

Tha:Que sorrisinho bobo é esse Jungkook?

Jk:Nada de mais , so voce que é muito especial pra mim.

Tha:Kook pelo amor de deus nao me fassa morrer de vergonha !!.

Ele ri de mim me ajudando a levantar .

Jk:Vem você precisa descansar. Ele me puxa pela mao me levando para seu quarto

Jk:Tome um banho para descansar eu ja volto. Falou isso indo para porta

Me jogo na cama sorrindo me lembrando do beijo , sai dos meus pensamento me lembrando que tinha que tomar banho, me levantei e fui para o banho , me lembro que minha bolsa estava na sala de ensaios.

Tha:Puts e agora ? .

Terminei o banho me sequei e peguei uma blusa grande dele e a joguei na cama.

Fui por a blusa quando kook entra ficando corado.

Tha:Se nao se importa peguei ela emprestado mais e so pra mim pe...

Ele colocou seu dedo indicado em minha boca me fazendo ficar quieta .

Jk:Voce fica linda com minhas blusas.

Ele me beija novamente , esse garoto deve ser um presente de deus para mim , quando nós nos desgrudamos ele joga minha bolsa pra mim.

Tha:Heeey obrigada . Pego as e me visto no banheiro , quando saio ele me fita novamente.

Tha:Cuidado pra nao babar . Sorri

Jungkook pensa um pouco antes de falar , enquanto isso dobro minhas roupas e as quardando na bolsa.

Jk:Thalia ....V-você q-q-quer s-sai co-o-migo ?.

Tha:Nao entendi pode repetir? .Disse sarcastica.

Jk:Por favor nao me faça repetir!.

Olho para ele o forcando a dizer.

Jk: V-voce....... ele respira fundo.

Jk:Thalia você quer sair comigo hoje anoite?.

Ele fica corado e eu também.

Tha:Logico que sim .Chego mais perto dele dando um selar demorado .


Notas Finais


Espero que gostem 🎉 , o cap de amanhã promete 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...