História Nevra e ezarel,amor entre dois mundos. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Tags Eldarya, Fantasia, Romance, Yaoi
Visualizações 6
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Magia, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá ,essa é minha primeira história e espero que gostem ,me desculpem qualquer erro de português ou pontuação. Espero que gostem e boa leitura❤

Capítulo 1 - Amar nem sempre è um sonho.


Nãoooooo ezarel ,não chegue perto !!!! Não consegui ouvir nada alem de um barulho agudo nos meus ouvidos ,quando pedaços do corpo da garota voaram por todo o pátio .Todos ficaram paralisados incluindo eu :
_ cadê o ezarel? penguntei mesmo sabendo a resposta , Caí no chão e comecei a chorar desesperado ,estava sentindo tristeza e raiva e pensava "porque o ezarel?" então miko e valkyon vieram a meu encontro :
Miko _nevra ,por favor sai daqui não quero que veja mais , isso não pode estar acontecendo ,me nego a acreditar.
Não conseguia me mexer, era como se um pedaço de mim 
tivesse morrido . Comecei a bater meus punhos no chão , cerrando os dentes para não gritar,então valkyon que também estava chorando pediu para eu ir com ele ,mais eu não queria ,então ele me pegou no colo ; eu me debati mais ja estava sem forças , e então o abracei chorando ,ele delicadamente acariciou meu cabelo, era um ato para tentar me fazer parar de chorar tanto .Ele me levou no meu quarto e me ponhou na cama : 
_ sei que está sofrendo muito com essa perda ,e eu também .Sinto muito por não conseguir te reconfortar como deveria, mas não estou conseguindo reconfortar nem a mim mesmo. espere um pouco nevra ,irei na cozinha buscar algo para você beber .
Acenei com a cabeça, depois de alguns instantes ele voltou com um copo de suco ,então se sentou ao meu lado na cama e disse : 
_ nunca imaginarei que isso iria acontecer ,porque tem que doer tanto assim perder alguém?se eu pudesse voltar no tempo tentaria impedir isso . Descanse nevra assim você iria ficar mais disposto amanhã .
Valkyon dizia isso enquanto secava as lágrimas dos olhos ,eu bebi o suco rapidamente e senti como se não dormisse a dias ,apaguei..

Onde estou ? Tudo é escuro e frio,então vi alguém vindo na minha direção, era ezarel ,quando vi seu rosto meu coração se aqueceu um pouco. Podia perceber o desespero no tom de voz de ezarel:
_nevra,estou vivo mas não sei por quanto tempo ,esse lugar que estou é estranho e assustador ,prefiria estar morto .Não queria te causar dor e sofrimento ,não sei por quanto tempo irei aguentar.
Antes que pudesse perguntar qualquer coisa fui acordado por alguém me chamando. Era valkyon então me sentei na cama e pensei comigo mesmo ;
Onde você pode estar?




 


Notas Finais


Espero que gostem .tenho mukto em mente do que posso fazer nessa história .estou aberta a sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...