1. Spirit Fanfics >
  2. New Age >
  3. Secret

História New Age - Secret



Notas do Autor


Finalmente chegamos nesse capítulo, estávamos muito ansiosas para postar! Vamos ao capítulo!

Capítulo 35 - Secret


Pov´s Joe


Depois de conseguir acalmar minha irmã ligamos para Isobel, ela nos pediu para levar os que não sabem e não entendem para Escócia. Converso com a Amber para ela se arrumar com a Emma. Estou indo atrás da Jennifer em sua loja, em pensar que ela sempre soube de tudo, menos como a Isobel estava depois dos cinco anos, mas não contou ao Dylan sobre nada.


A vejo entrando com caixas na loja, terei que a convencê-la a ir para Escócia, voltar para o passado, saio do carro indo de encontroa ela. Preciso fazer isso pela Isobel.


Joe: Jennifer, preciso que você e o Dylan venham comigo. – digo tudo de uma vez.                       


Jen: estou ocupada com algumas coisas. – ela diz pegando a caixa e levando para dentro. – e não faço ideia de onde o Dylan esteja. Pode ser mais tarde?                        


Joe: infelizmente não pode, e suponho onde ele esteja. Na mansão O'Brien. – digo e a vejo ficar nervosa. – você sabe a verdade, tentou escondê-lo, mas esqueceu de algo, ele não foi o único que sofreu naquele dia. Será que podemos ir? Vocês ainda tem que trocar de roupa.                        


Jen: de novo não, não irei a lugar nenhum e nem o Dylan.  – ela fala como uma mãe protetora. – já tive muito pelo que passar na mão daquele homem. E a resposta é não. – deve estar falando do avô da Isobel.                        


Joe: você sabia que ele é prometido a alguém, se lembra quem é?                        


Jen: como esquecer? – ela pergunta.                        


Joe: ela ainda está viva e faz parte da nossa família. – será que ela sabe que é a Bel?                        


Pego meu celular ligando para o Dylan, já está muito tarde, e temos que trocar de roupa ainda.


Jen: ela quem? – não deve reconhecer a Isobel, ela tinha cinco anos quando tudo aconteceu.                        


Joe: você a conhece. – ouço que parou de chamar e ele atendeu. – oi Dylan, vá para mansão Salvatore, agora.                        


Dylan: não posso, Jennifer precisa me explicar algumas coisas. – ele fala.                        


Joe: você terá todas as explicações, agora vá logo para mansão. – digo e vejo um carro parando na frente de loja, é o Dylan.                        


Dylan: não Joe. – desligamos os celulares quando nos vimos. – o que você tá fazendo aqui?                        


Jen: é sobre seus pais. – ela fala.                       


Joe: ótimo, os dois vão para mansão.                         


Jen: saiba que eu não apoio isso. – ela fala a contra gosto e segura nossos ombros nos fazendo aparecer na mansão.                        


Joe: Emma os ajude! – grito a chamando. 


Vejo as garotas e o Arthur já vestidos, a Amber está linda. Vou de encontro a ela a beijando rápido.                       


Zoey: por que diabos eu tenho que usar isso Emma? – fala reclamando.                       


Emma: vai saber, estou ocupada Joe. – olho para ela terminando de arrumar a Zoey.                       


Joe: está linda amor. – falo sorrindo para Amber que retribui.                        


Amber: é o mínimo que posso fazer. – a abraço de lado.                        


Emma: oi Dylan, como está? Pelo jeito confuso. – ela fala depois de vê-lo encarar as roupas que usavam.                        


Joe: eu o ajudo. 


Subimos as escadas, o levo até o closet escondido da Isobel entregando uma roupa a ele e o ensinando como se vestir. Descemos depois de prontos e vejo todos prontos.                       


Arthur: isso é pior que a aula de teatro. – fala reclamando.


Jen: por que tantas mascaras, as dele já não basta? – ela fala se referindo as roupas.                        


Joe: porque não queremos chamar atenção, você já foi alguma vez à corte?                        


 Jennifer: não tive tal privilegio. – ela fala em um tom de ironia. – Dylan, me escute. – coloca as mãos no rosto dele. – você não tá dormindo, não é um pesadelo. Não tinha permissão de lhe contar a verdade, não agora, não espero que entenda porque até hoje não entendo. – ela está com medo.


Joe: Jennifer faça o feitiço. – seguro a mão de Amber e sinto ela apertando a mesma. 


Fechamos os olhos parecendo na sala do trono na Escócia.


Pov´s Isobel


Estava nervosa, teria que contar a verdade ao Dylan. Estou com medo do que farei com ele, não sei se suportará descobrir o que houve com seus pais, o poder que ele tem, quem matou seus pais e que sou dele.    


Os vejo na sala do trono olhando ao redor, respiro fundo e vou até eles.


Isobel: sejam bem vindos a Escócia. – todos me olham, mas me concentro no olhar de Dylan, como pude me esquecer desse olhar?                        


Dy: o que está acontecendo? Por que eu estou aqui? Por que vocês estão aqui? – ela faz tantas perguntas que tenho medo de responder.


Zoey: e o circo vai pegar fogo. – diz e a Amber a manda ficar quieta.                        


Isobel: porque aqui esta uma parte do seu passado. – ele direciona o olhar para Jennifer que está estática. – vivíamos aqui, pelos nossos três anos de vida. Nossos pais eram grandes amigos, os O'Brien e os Stuart sempre foram amigos, mas aconteceu algo que poderia ter os afastado. Terá que confiar em mim para que eu possa contar toda a história. – ele coloca as mãos na cabeça e Jennifer parece voltar quando vê seu sobrinho totalmente perdido.                       


Arthur: por que estamos aqui? – volto a olhar para os outros, respiro fundo mais uma vez.                      


Isobel: essa é uma parte da minha vida, sou a princesa Isobel Stuart. – á muito tempo não falava meu sobrenome de origem.                        


Zoey: nossa! Princesinha Beverly Hills. – rio nervosa com seu comentário, mas paro assim que escuto a voz de Dylan.                        


Dylan: você sabia de tudo, não sabia? Sempre soube. – ele dizia nervoso.                        


Arthur: melhor deixarmos eles a sós. – ele diz tentando amenizar o caos que logo aconteceria.                        


Isobel: Joe, Emma, poderiam ajuda-los? – peço.                      


Emma: por aqui. – eles os seguem deixando a mim, Jennifer e Dylan para trás.                        


Dylan: idiota como sempre. – ele se culpa.                        


Isobel: Dylan, não se culpe ou a sua tia, ela queria lhe proteger, como minha família fez. – tento amenizar.                       


Dylan: você sabia Isobel e não me contou. – me aproximo dele tendo coragem para lhe contar.                        


Isobel: soube no momento em que fugi de você. – respiro fundo mais uma vez, tenho que contar logo a ele. – irei contar tudo, mas não é fácil para mim relembrar aquele momento.                        


Dylan: acabe logo com isso. – fala com certeza, algo que nunca o vi fazer.                        


Isobel: tivemos que fugir para MF, mas não podíamos ficar na cidade, por isso ficamos próximos. Os seus pais, David e Jordan, eram grandes amigos dos meus pais, Dean e Candice, e fizeram de tudo para nos manter longe do meu avô. Um dia eu estava na mansão Salvatore, você não pôde ir, estava doente. – pauso para puxar forças de onde não se existe. – John colocou fogo em sua casa, ele queria acabar com qualquer pessoa que soubesse de seu pior erro, e essas pessoas eram nossos pais. Minha mãe conseguiu lhe tirar de lá, mas quando tentou voltar para salvar seus pais foi tarde demais, ela não os encontrou. – sinto as lagrimas caindo por minha face, nunca havia contado isso para ninguém, minha família sempre soube através dos diários e de John. – Ela lhe levou para casa de Jennifer, você estava desacordado. Nesse dia você não foi o único a perder os pais, quando minha mãe voltou para casa para se comunicar com meu pai, o encontrou sem a cabeça com John ao seu lado, ela foi morta da mesma maneira que meu pai. – sinto um grande alivio, um peso havia saído de mim, mas olhar para Dylan é como se sentisse várias adagas acertando meu coração. 


Dylan vem para mim limpando minhas lagrimas que insistiam em cair, seu ato é carinhoso, mas seu olhar não. É mágoa, raiva e tantos sentimentos. 


 Dylan: sinto muito pelos seus pais. – seus olhos estavam brilhando pelas lagrimas que segurava, ele estava tentando me consolar sendo que era para ser eu a consola-lo, mas o vejo sumindo.


Ele precisava estar sozinho, eu entendia uma parte da sua dor, mas ser enganado durante anos sobre o seu passado, essa dor eu desconhecia. Jennifer chorava por relembrar que havia perdido sua irmã e seu cunhado, vejo John entrando na sala do trono e me recomponho colocando a mascara da futura rainha, fico a frente de Jennifer por medo do que ele pode fazer a ela.                         


Isobel: Jennifer fique atrás de mim.                        


John: eu tinha lhe dito, não deveria ter contado. Esta perdendo a sua chance de ser rainha. – ele fala enquanto se senta no trono.


Não havia pensado em perder a coroa, agora eu quero apenas que o Dylan fique bem, não me importo com a coroa.                        


 Isobel: eu prefiro perder tudo isso, a ser como você. – digo com raiva.                        


John: querida Jennifer, como está? – ele quer brincar com a Jennifer.                       


Jen: seu veneno ainda lhe espera. – ela diz com raiva, por o canto do olho vejo os outros chegarem.                        


John: temos mais convidados à corte. – diz com desdém.                       


Arthur: esse é o seu avô Bel? – pergunta com raiva.                       


Isobel: infelizmente sim. John, não se preocupe, estamos voltando para casa. – ando em direção a saída.                       


John: podem ir, mas não se esqueça, se ele não a aceitar você não será a rainha. – olho em seus olhos e faço o feitiço fazendo todos aparecerem na mansão.                        


Emma: sinto muito. – sua voz era de pena por mim.


Sentia meu coração doendo, precisava tirar isso de mim. Quadros nas paredes, porcelanas, tudo foi para o chão, preciso tirar essa dor. Solto um grito que estava preso dentro de mim tentando aliviar a dor do meu coração. Sinto os braços de Arthur ao meu redor me segurando.                       


Arthur: está tudo bem, vamos cuidar para que tudo fique bem. – ele sussurrava para mim.                        


Joe: Jennifer precisa de ajuda com o Dylan? – todos olhavam para mim, vejo Jennifer negando a ajuda e saindo da mansão junto a Zoey.                        


Emma: Bel, vamos para seu quarto. – me apoio na Emma junto a Amber.                        


Amber: deixa com a gente Arthur. – ela beija minha cabeça.                        


Arthur: quer que o procuremos? – nego, ele precisa desse tempo.                      


Joe: estarei te esperando. – beija a bochecha de Amber e ela concorda, queria poder estar assim com o Dylan.                        


Amber: Vamos Emma. – elas sobem comigo para o quarto.                        


Emma: seja forte, eu sei que você é. – ela diz acariciando meu cabelo.                        


Isobel: a Jennifer deve estar me odiando, o Dylan. – paro de falar, é como se eu sentisse sua dor no meu peito. – eu não sei o que ele está pensando agora.                        


Amber: cada um em seu tempo. – entramos em meu quarto, ela me ajuda a tirar o vestido enquanto Emma me entrega o pijama. 


Isobel: queria estar com ele, parece que eu sinto a dor a dele. – digo enquanto visto o pijama e sento na cama.                       


Emma: sentimos um pouquinho da dor de cada um. – ela diz com um mini sorriso.                        


Isobel: obrigado por estarem comigo, se quiser pode voltar para o Joe. – fizeram tanto por, merecem estar juntos.                        


Amber: tem alguém precisando mais. – sorrio.                        


Isobel: desculpe ter feito vocês usarem as roupas. – digo.                        


Emma: estou até me achando bonita nesse, mas está começando a coçar de novo, já volto. – rimos enquanto a mesma entra em meu closet.                        


Amber: ele vai ficar bem. – diz tentando me confortar.                        


Isobel: eu sei, mas ele se fechou por muito tempo que apagou o passado comigo. Queria ter mostrado isto a ele. – tiro o medalhão que sempre uso e o abro. – é uma foto com nós seis, eu, ele e nossos pais.                        


Amber: você é a irmã gêmea da sua mãe. – diz enquanto observa a foto. – irá mostrar a ele, entenda o tempo dele. Ele tem muita informação e não sabe o que fazer. – coloco de volta o medalhão em meu pescoço.                        


Isobel: ele irá conseguir, sei que vai. Amanhã explico melhor para Zoey e Arthur. – digo quando me lembro que eles podem não estar entendendo o que eu sou e como funciona a corte.                       


Emma: voltei. – diz enquanto se senta ao meu lado.                        


Amber: minha vez, não vai se livrar da gente tão fácil. – sorrio, ela caminha para o meu closet, mas para quando escutamos algo se chocando com a porta, imagino quem seja.                        


Isobel: Joe, saia da minha porta. – ele tinha um costume de deitar em frente ao quarto da Aurora quando criança para que os pesadelos não voltassem.                        


Joe: desculpe, não consigo dormir sem a Amber. – ele abre a porta colocando apenas a cabeça para dentro.


Amber: consegue sim.                        


Isobel: entre Joe, tem um colchão no closet. – ele acompanha Amber até o closet.                        


Emma: isso me lembrou os velhos tempos, todos dormindo juntos. – deito a cabeça em seu colo, enquanto a mesma mexe em meus cabelos.                        


Isobel: temos um grande porém agora, temos um casal muito safado. – vejo o casal voltando com colchão.                  


Joe e Amber deitam no colchão enquanto começo a cochilar, mas ainda consigo os escutar.            


Joe: ela vai ficar bem? – pergunta preocupado.                        


Emma: ela tem que ficar bem. – ela diz convicta e me ajudando a deitar na cama.                        


Joe: eles tem que ficar bem. – ouço muitos suspiros.                        


Emma: muitas emoções para um noite só. – ela deita ao meu lado mexendo no cabelo e durmo tendo todos esses guardiões comigo.                        




Notas Finais


O segredo foi revelado, acham que Dylan irá perdoar? O que os outros farão para ajudar? A felicidade dura por pouco tempo. Até a próxima unicórnios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...