1. Spirit Fanfics >
  2. New age: One piece >
  3. O Adeus

História New age: One piece - O Adeus


Escrita por: TraoLaw e Luanaoka

Notas do Autor


Eai gente espero que gostem
Essa história também esta no wattpadd caso alguem tiver conta lá

Capítulo 17 - O Adeus


Fanfic / Fanfiction New age: One piece - O Adeus

Hikari(confusa): Deixa ver se entendi, estão dizendo que um homem apareceu do nada e perfura o barão no peito, depois disso ele levanta um tipo de gancho em sua mao e de repente com algum tipo "magia negra" conjura uma tempestade de areia que acabou cobrindo a cidade inteira em dunas de areias, estou certa?

Ace(balançando a cabeça): Isso mesmo, não sabe o que tivemos que passar pra sair de lá estou com areia na cueca e no meus sapatos ainda - falou enquanto tirava o que sobrava de areia no corpo.

Trafalgar (serio): O que você chama de magia negra eu chamo de akuma no mi.

Ale ( Confusa): Acha que ele e usuário de uma?

Trafalgar (serio): Eu não tenho duvidas enquanto a isso.

Hikari (entusiasmada): Ta tabom e agora o que aconteceu depois?

Ace ( voltando a contar a história): OK sem mais nenhuma interrupção vou contar, onde estava... A sim depois ele...

Flash back...

Logo levantou sua garra assim vindo uma grande tempestade de areia cobrindo totalmente a pequena vila em dunas gigantes.

Logo ele abaixo seu gancho fazendo que a tempestade parasse, mostrando a vila totalmente destruída.

??? (Rindo): Hahahahaha não foi fácil? Se que fazer algo bem feito faça você mesmo, não e uma bela vista daqui de cima?

Sunday (confusa): Você matou eles?

???(incrédulo): O que aqueles arruaceiros? Não, não estou paciência pra mata los agora, deixem que chegue na grande linha, assim poço acabar com eles com força total, mais antes quero que espalhe pro mundo os verdadeiros causadores da destruição da vila, afinal eles vão querer saber quem são os responsáveis por esse massacre, mande os desenhos também para o mundo saber.

Sunday (fazendo reverência): Certo Sir Crocodilo.

Logo depois disso...

Ace (Suspirando): Urra por um momento pensei que morreria soterrado - ele se levantou e começou a tirar a areia do corpo, logo chamou - Luffy, Trafalgar, Cabeça de repolho, onde estão vocês?

Zoro (irritado): Quem e cabeça de repolho? Disse se levantamento com o corpo completamente coberto de areia ficando apenas com os olhos de fora arrancando risadas do moreno.

Zoro (irritado): Do que esta rindo?

Ace ( rindo): E que você parece aqueles soldados de barro e argila, hihihihi, cuidado pra não ficar muito no sol senão vai secar - continuou rindo ate receber areia na sua boca fazendo o mesmo tossir.

Ace (Raivoso): Ta querendo morrer cedo heim?

Zoro (Raivoso): Como se eu estivesse com medo de você vagalume.

Logo os dois pararam de brigar quando escutaram grunidos de algum lugar, seguiram ate encontra a origem do som, era um corpo soterrado com os pés virados pra cima e com uma grande espada ao seu lado, não era difícil adivinhar quem era.

Puxaram pra fora, Law estava quase ficando sem ar, começou então a cuspir areia de sua boca, açoa o nariz e limpar os ouvidos, ficando de pe tirou sua camisa e começou a bater ela de irritação.

Trafalgar ( irritado): Vocês demoraram!

Ace (irritado): Qual é um obrigado por me salvar já basta.

Zoro (irritado): Alem e claro que você nos deve agora.

Trafalgar (calmo): Estamos quites agora,escutem vamos achar o Mugiwara-ya e ir embora daqui, já estou de saco cheio desse lugar.

Os dois concordam e então saíram a procura do borrachudo, mas por sorte foi fácil de achar, estava pendurado em um coqueiro por uma alça de uma bolsa que ele carregava.

Luffy (gritando): Oi Zoro, Ace, Trao aqui em cima.

Trafalgar (suspirando): Mais que garoto problemático - logo puxou sua espada e cortou a arvore o derrubando - vamos pegue suas coisas estamos de partida pra fora daqui.

Luffy (berrou): Ainda não, quero chutar a bundas deles.

Trafalgar (o socando na cabeças): Não seja idiota nosso alvo era o líder deles agora que ele morreu todos deve ter ido embora.

Zoro ( supreso): Não teria tanta certeza disso - disse apontando pra frente, logo todos olharam para uma cena um tanto quanto perturbadora.

Eram pessoas paradas como estátuas vivas, tudo normal se não fosse por um pequeno detalhe, estavam mortas, o que mais assustador disso e o fato que são os "habitantes" que poucas horas atrás tentaram mata los, estavam todos desidratados a agua de seus corpos parecia que tinha sido drenada por cauda disso seus corpos estavam como múmias.

Os quatros estavam chocados, Ace do nada começou a caminha em direção aos mortos, seu rosto estava sombreado por causa de seu chapéu, andou um pouco ate parar em frente a um deles, não era um morto qualquer era uma certa freira que mortos abraçanda a um moleque, os mesmos que pouco tempo tentou mata lo, Ace apenas estava olhando a mesmas pessoas que ele salvou em silêncio ate que Law falou.

Trafalgar (serio): Conhecia eles não e?

Ace (triste): Eu os poupeis e ela me deu essa adaga em troca.

Logo veio lágrimas em seu rosto, ele estava chorando em silêncio.

Ace (chorando): Eu pretendia devolver ela acaso o visse de novo, agora eu não sei o que fazer com ela.

Trafalgar (sem emoção): Fique com ela.

Ace (chorando): Porque?

Trafalgar (calmo): Porque mesmo que visse a moça de novo, não aceitaria adaga de volta já que foi trocada pelo curto tempo de vida que tinha, pense nisso como um presente de despedida, talvez estivesse prevendo o que aconteceria, só talvez.

Ace (Derramado lágrimas): O pior disso tudo e que não sei seu nome e nem peguei seu número - disse se levantando do chão ajeitando o chapéu, limpando seu rosto e colocando a adaga em sua cintura - vamos indo.

Luffy (triste): Pelos menos podemos dar a eles um enterro decente?

Zoro ( calmo): Não tudo que eles precisa e de um pouco de paz, é tudo o que precisam agora.

Luffy (triste): Mas...

Ace (sombreados): Deixe o Luffy o espadachim esta certo.

Trafalgar (Calmo): Vamos em frente!

Eles continuaram andando pelas ruas mortas da pequena vila, onde as casinhas era coloridas agora estavam cinzas, onde era tudo perfeita agora não restavam nada, a vila que antes estava cheia de trapaceiros, ladrões, assassino entre outras coisas agora só sobrava fantasmas.

O silêncio foi quebrado quando um deles disse

Zoro(suspirando): Agora irão nos culpar por isso.

Trafalgar (serio): certamente que sim.

Ace (sereno): Agora com recompensa sobre nossa cabeças não restara caçadores de pirata atrás de noz, o que vamos fazer se eles aparecerem?

Luffy (serio): Vamos lutar - dissenso isso arrancou meio sorriso dos três piratas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...