1. Spirit Fanfics >
  2. New age: One piece >
  3. O Mundo sabe que vocês existem

História New age: One piece - O Mundo sabe que vocês existem


Escrita por: TraoLaw e Luanaoka

Notas do Autor


Pra aqueles que pediram vou tenta escrever capítulos grandes

Capítulo 29 - O Mundo sabe que vocês existem


Fanfic / Fanfiction New age: One piece - O Mundo sabe que vocês existem

Não era apenas o Submundo que estava fervorosos com aquela notícia, as desventuras do bando do chapéu de palha chegou em lugares ainda desconhecidos dos novatos a pirataria, a novidade foi para nos grandes poderes  do mundo, Marinford e Enies Lobby.

Marinford era o quartel general da marinha responsável por impor a justiça no mundo, sendo um dos grandes poderes, possuem uma incrível armada de navios e seus marinheiros, dentre eles estão os mais poderoso Marinheiros: Os almirantes que junto de Sengoku compõe o chefe da ilha.

Foi então e leu a notícia e ficou quieto pensando ate ele falar.

Sengoku (serio): E serio essa notícia?

Marinheiro (tremendo): S... Sim essa informação e verídica.

Sengoku (irritado): Quem eles pensão que são agindo a cima da lei e da ordem?

Marinheiro (com medo) O que pretende fazer senhor?

Sengoku (suspirando): Ahhh pois bem convoque o corsário Drake imediatamente.

Marinheiro (suando): Senhor o Drake agora virou corsário real, ele não vai acatar ordens nossas.

Sengoku (gritando): Então chame os outros corsários e caçadores de piratas que estiver disponível.

Marinheiro (apavorado): S... Sim e claro - pegou um pequeno den den moshi e começou a falar - Atenção todos os marinheiros, convoque todo caçador ou corsário pra Marinford e assunto de estrema importância.

Logo então o marinheiro se retirou da presença dele deixando apenas um cara de aparência preguiçosa deitado no lado, então falou.

Aokiji (sonolento): Pra que esse nervosismo todo?, pelo que vi são apenas aspirante a piratas.

Sengoku (calmo): Não importa quem sejam não posso permite que pintam e bordam por ai, afinal recebemos por isso.

Aokiji (sonolento): Ararara então por que não mandou o branco atrás deles?

Sengoku (calmo): Ele esta ocupado no momento, alem do mais quem e melhor pra pegar um pirata do que um caçador de pirata?

Aokiji (sorrindo): E tem razão, acha que os velhos do Governo já sabem deles?

Sengoku (sério): Isso não importa.

Logo escuta um barulho vindo do salão, era o sinal que os convidados chegaram, todos estacam sentados, uns mais calmos outros mais agitados, cada um com sua esquisitice.

??? (Pervetido): Oi Bonnie esta cheirosa hoje - disse se aproximando da rosada - o que acha de irmos atrás do One piece só nos dois?

Bonney (com bochechas cheias): Nem em seus sonhos ferrugem.

??? (rindo): Hahaha levou um belo fora ferrugem, Hahaha.

Kidd (irritado): O que você disse Apool? Repete se tiver coragem macaco aranha.

Apool (irritado): Que mesmo brigar comigo boca de metal? Sera um prazer lhe ensinar bom modos.

Bonnie (comendo): Não da pra lutarem  longe de mim enquanto estou comendo?

Então um dos homem com uma manta e luvas pretas, tatuagens em seu rosto e com um rosto sereno começou a olhar em suas cartas de taro, eles o chamavam de Hawkins o adivinho.

Hawkins (olhando as cartas): Interessante...

Monge (calmo): O que e interessante?

Hawkins (sereno): Uma luta Kidd x Apool o resultado seria 70,55% de Eutass contra 30,22% de Apool era eminente a vitoria de Kidd.

Monge (sorrindo): São apenas números só isso vamos ver se isso e verdade no mano a mano.

Logo uma mulher com roupa justa de cor rosa e longos cabelos loiros e com uma tiara vermelha em forma de chifres disse corada.

Sadi (sorrindo corada): Ara finalmente teremos uma luta por aqui, Sadi- chan adira ouvir gritos de dor e tao uhuuuu delicioso.

Berge (irritado): Só tem gente louca nesse manicômio.

Killer (serio): Somos todos loucos Berge, somos todos louco.

Berge (irritado): Falo alguma coisa seu maldito? - disse apontando uma pistola em direção do mesmo, que se levantou e colocou suas lâminas pro combate, causando sorriso de alguns e desanimado nos outros, estavam preste a se matarem quando uma voz autoritária gritou.

Sengoku (gritando): Chega de baderna por aqui se querem se matar façam isso longe daqui.

Kidd (debochado): Ora então o grão mestre resolveu aparecer? Diga porque resolveu nos chamar agora deve ser um assunto de extrema importância não é?

Sengoku (serio): Vou direto ao assunto, vocês leram as notícias que saíram sobre "Os 4Reis"? Todos acenaram com a cabeça positivamente - Pois já que sabem quero que vão atraz deles.

Kidd (serio): Jura que nos chamaram só pra irmos atraz de um quarteto novato na pirataria?

Bonnie (boca cheia): Devem ter feitos coisas terríveis pra esse seu desespero.

Hawkins (serio): A algo a mais sobre isso não e?

Monge (serio): Não gosto que escondam as coisas de mim Sengoku.

Sadi (inflando as bochechas e com os braços cruzados sobre o seios): Sadi odeia segredos.

Berge (serio): Não tenho motivação pra navegar  traz deles.

Killer (serio): Desembucha.

Sengoku (calmo): Se querem tanto saber vou dizer.

Então começou a falar tudo que sabia sobre eles causando um espanto total neles.

Sengoku (serio): Pois agora que sabem da verdade vou duplicar recompensa deles Caso me trazerem vivos entenderam?

Todos saíram desparados para seus barcos pareciam que algo os motivaram.

Kidd (sorrindo): Quem diria que eles seriam tao interessante.

Bonnie (sorrindo): Vai ser divertido.

Monge (feliz): Finalmente alguém que vale apena nesses mares.

Todos saíram pro seus barcos e seguiram seus caminhos, porem não era só Marinford que esta nervoso com isso, Enies Lobby a sede central do governo mundial onde se concentrava uma de suas forças especiais o Cipher Poll.

??? (Serio): Oi vocês viram as ultimas notícias?

??? (calmo): Sobre os novatos?

??? (calmo): O que tem eles?

??? (calmo): Não e divertido ver esses moleques chegarem tão longe?

??? (serio): Não tenho tempo pra essas bobagens, eles são piratas não importa, assim que chegarem na grande linha, a morte os aguardá.

??? (voz feminina): Estou ansiosa pra velos - disse lambendo os dedos.

Em outros lugares...

Rainha (calmo): Ele esta aqui?

Servo (calmo): Sim majestade, Drake San esta aqui.

Rainha (sorrindo): Ótimo mande ele entra.

Servo (calmo): Sim vossa majestade.

Logo ele entra, Drake e corsário real, porem antes disso era um almirante, conhecido por ser leal a seus superiores, um grande navegador, e um exímio lutador.

Se tornou corsário e braco direito da rainha, onde ele e responsável por descobrir novas rotas marítimas, e visto como um herói para seu povo.

Drake (ajoelhado): Vossa majestade!

Rainha (feliz): Que bom que esta aqui Drake pensava que fosse atender o chamado do Sengoku.

Drake (serio): Fico feliz em ouvir isso, já disse que sou seu corsário apenas vivo pra ser vila minha rainha.

Rainha (feliz): Bom Drake sabe porque esta aqui?

Drake (serio): Tem algo a ver com as última notícias?

Rainha (seria): Sim o que você pode dizer sobre esses desordeiros?

Drake (calmo): Não muito relevantes, algumas confusões no sul e só isso que sei.

Rainha (calma): Entendo, sabe você poderia ir atrás deles, especialmente o Cirurgião.

Drake (curioso): Porque dessa mudança repentina?

Rainha (feliz): Estou curiosa só isso, sera que pode trazer o cirurgião pra mim vivo.

Drake (serio): E claro vossa majestade, mais e os outros moleques, o que devo fazer com eles?

Rainha (calmo): Os outros moleques? Faça o que quiser não me importo, só quero que pegue o cirurgião antes da marinha e do governo, mesmo que mate se for preciso.

Drake (serio): Como queira vossa majestade.

E assim ele se retira da presença, deixando a mulher sorrindo.

Em Alabastra...

Crocodilo estava em seu esconderijo olhando pro deserto, junto de seu bichinho de estimação, um crocodilo gigante em seu aquário, logo uma voz feminina tira sua atenção.

Sunday (serio): Senhor.

Crocodilo (serio): Esse pais já estava morta mesmo sem eu chegar, bom como vai indo nosso plano?

Sunday (sério): Esta dando tudo certo, sem nenhuma intromissão.

Crocodilo (feliz): Ótimo, Ótimo, mais mudando de assunto, trouxe meu jornal?

Sunday (serio): Esta aqui - disse mostrando o jornal pra ele, logo começou a rir alto.

Crocodilo (Rindo): HaHaHaHa quem diria, "Os 4 Reis" HaHaHa  eles estão bem famoso agora, vamos ver se eles consegue sair dessa situação, só isso por agora já pode se retira.

Sunday (seria): Como queria - ela então se retira da presença sem antes de dar uma pequeno sorriso e pensou "Espero que fiquem bem Traozinho, mostre pra eles porque te chamam de Cirurgião da morte".

Voltando com Ace...

Ace depois que leu a notícia, seu semblante mudou agora ele estava serio, causando estranheza ate em Bay que perguntou inocentemente.

Bay (preocupada): O que foi Ace- kun ficou pálido do nada.

Ace (com rosto sombreado): Veja isso bay - disse mostrando o jornal pra ela que leu sem entender nada ainda curiosa perguntou de novo.

Bay (curiosa): O que tem demais nisso e só você e mais três pessoas procuradas e só isso.

Ace (deprimido): Você ainda não percebeu não e?

Bay (ainda mais curiosa): Não o que e?

Ace (chorando lágrimas de anime): Minha recompensa e menor que do Luffy e do Trafalgar - Disse ele chorando rasgando o jornal em mil pedaços, logo depois encostou no canto e falou - Sou o irmão mais velho e ainda tenho uma recompensa menor que meu irmão mais novo - logo formou uma pequena nuvem cinza em cima dele, causando risadas décima certa azulada.

Bay (rindo): HiHiHi...

Ace ( com raiva): Qual e a graça?

Bay (sorrindo): E que nunca te vi você tao pra baixo e muito engraçado.

Ace (ironicamente): Puxa obrigado por levanta minha moral, e bom ter você por perto.

Bay (Manhosa): Ara não fala assim, sabe que você sempre e o numero um pra mim - disse beijando ele e fazendo um cafuné em sua cabeça - e agora se sente melhor?

Ace (corado): Não me trate com fosse uma criança.

Bay (sorrindo pervetida): Ara adoro ver você ficar corado por mim.

Ace (corado): Deixa isso pra lá, e melhor fica atento agora que sabem de nós, a sutileza e nossa melhor arma no momento  - logo veio a mente aquele momento na enseada onde o Crocodilo onde ele soterrou todo mundo em areia - "Aquele maldito deve ter espalhado aquilo sobre nos e agora estamos sendo procurados" pensou ele.

Bay (calma): O que pretende fazer agora?

Ace (serio): O maximo que posso fazer e procura o Trafalgar sem chamar muita atenção e depois encontra o vovó e sair o quanto antes dessa ilha.

Bay (sorrindo): Bom e melhor deixa você resolver seus problemas, acho que vou indo.

Ace (curioso): Ei aonde esta indo?

Bay (calmo): Ora estou voltando pra grande linha, como eu disse só estou aqui de passagem, por isso não tenho mais nada pra fazer aqui.

Ace (calmo): Bom a gente se ver por ai, tenho que ficar com o vovó e os outros e resolver uns assuntos por ai.

Bay (sorriso pervetida): Ara e assim que se despede de sua noiva eu quero pelo menos um beijinho de despedida - disse ela e logo o moreno se aproxima e da um pequeno selinho na azulada - Isso nem foi um beijo - logo ele agarra o sardento e puxa ele a força e beija ele enquanto apertava sua masculinidade - Não se esqueça que você e meu noivo e vamos nos casar e assim teremos nossa tao esperada lua de mel - falou lambendo sua bochecha.

Ace (corado): OK pode deixar.

Bay (sorrindo): Bom e melhor eu ir agora ate o nosso casamento - disse ela acenando enquanto subia em seu navio.

Ace então suspirou fundo então pensou "Que mulher bipolar, de tímida a pervetida, onde foi me meter" com gotas na cabeça.

Enquanto isso com o Trafalgar...

Sachi (cochichando): OK eu tenho uma ideia, que tal escondelo em algum lugar escuro assim ele não sabe quem nos somos.

Penguin (cochichando): Ótimo plano se não fosse um pequeno defeito, ele já sabe nossos nomes e alem do mais ele já memorizou nossos rostos.

Sachi (cochichando): E tem alguma ideia melhor estou todos ouvidos.

Penguin (cochichando): Bom porque não contratamos um hipnotizador, assim ele faz uma hipnose nele e faz esquecer tudo o que ele viu e ouviu, um reset total no cérebro dele.

Sachi (cochichando): Você ta dizendo pra contratamos um cara pra fazer uma lavagem cerebral nele?

Penguin (cochichando): Isso ae!

Sachi (cochichando): Seria uma boa ne não fosse um pequeno problema.

Penguin (cochichando): E qual seria?

Sachi (cochichando): Que isso só acontece em filme de ficção Animal! Ta pensando que a gente e homens  de preto ou algo do tipo?

Penguin (gritando): Pelo menos eu to tentando pensar em algo, do que certas pessoas que só pensam em corta nossa imaginação.

Sachi (gritando): Ta insinuando algo?

Penguin (gritando): Se a carapuça servir.

Logo os dois saíram na pancadaria, levando ate o pobre urso que não tinha nada ver com isso, a brigar com eles, logo a briga acabou quando uma certa ruiva chegou e socou os três bem forte no rosto os mandando na parede, Trafalgar olhava tudo aquilo com gotas na cabeça, não por achar tudo aquilo estranho mais sim pelo pensamento que passou em sua cabeça "Como fui pego por esses imbecis" pensava enquanto mordia o canto esquerdo de sua boca "O grande cirurgião da morte sendo refém de um bando de tapados, espero que ninguém me veja desse jeito" chamando a atenção de uma garota que não parava de encara lo.

Nojiko (sorrindo): Ara porque dessa cara emburrada? Você parece que esta pensando em algo que esta te incomodando não e? Deixa eu adivinha o seu orgulho esta ferido por que pegamos você, o grande cirurgião da morte preso como refém por um bando de ladrões baratos não e?

Trafalgar (com veia na testa): Você nunca para de falar?

Nojiko (Rindo): Ara então e isso mesmo parece que estou cutucando a ferida do seu ego não e mesmo?

Trafalgar (olhar ameaçador): Aproveite o quanto pode pois quando eu sair daqui eu vou fazer picadinho de cada um, irão se arrepender de terem nascidos, pode ter certeza disso.

Logo que disse isso sente alguem sentando em seu colo causando irritação, porem sua cabeça e puxado com força sobre o peito da menina que gritava totalmente vermelha, deixando ele totalmente sem ar.

Nojiko (corada): Haaaa você não sabe o quanto fica lindo quando esta ameaçando alguém de morte - apertando cada vez mais ele no seu peito - vou fazer de você o meu servo o que achá?

E então escuta passos e ela imediatamente muda sua compostura saindo de cima do colo dele e fingindo seriedade, de inocente e certinha a garota não tinha nada.

A ruiva então desceu junto de seu conselheiro e foi indo em direção ao cirurgião que a encarava sem hesita, foi recebido por um tapa da ruiva que marcou seu rosto.

Nami (irritada): Que droga Trao o que pensa que esta fazendo, esta me seguindo desde quando?

Trafalgar (irritado): Você sabe muito bem porque estou aqui, vim buscar o que você tirou de mim.

Nami (confusa): Esta falando daquela lata de sardinha de cor amarela? Não estou com ela.

Trafalgar (confuso): Como assim não esta com ela?

Nami (seria): Eu vendi ela desculpe se fiz você perde viagem mais e a pura verdade.

Logo então o cirurgião começou a encarala e do nada sitou um riso baixo causando estranheza da ruiva que logo perguntou irritada.

Nami (irritada): Qual e a graça?

Trafalgar (sorrindo): Era tudo o que queria ouvir.

Ele então abriu sua mao e falou Room criando uma pequena esfera azul em torno deles causando espanto geral, e então ele outra coisa Samples aparecendo uma espada cortando as cordas e se soltando, e como isso não  bastava ele pegou um pequeno ovo no qual sabia o que tinha dentro, jogou criando uma grande cortina de fumaça, feito isso ele golpeia a ruiva por traz e depois a pega em seus ombros deixando o local e os outros pra traz.

Continou correndo ate parar e colocar a ruiva desacordada no chão, foi então que amarrou suas maos e pés pra que não fugisse, logo ela acorda.

Nami (com raiva estrema): Seu maldito, você me golpeou por traz e agora me amarra como fosse algum animal.

Trafalgar (sorrindo): Tem sorte de eu não ter arrancando sua cabeça fora.

Nami (com raiva): O que você quer comigo?

Trafalgar (serio): Simples respostas, onde esta meu submarino?

Nami (irritada): Ja disse que vendi ele.

Trafalgar (sério): E eu sou o buggy, eu sei que você mente muito mal.

Nami (curiosa): E como sabe que estou mentindo?

Trafalgar (calmo): Seu olho começá a tremer quando esta mentindo, mais sei que mesmo eu pedindo não vai me dizer onde ele esta não e? Pois bem isso não e um problema.

Nami (com medo): O que vai fazer comigo?

Trafalgar (sorrindo perverso): Ora não me fizeram de refém pois agora eu vou dar o troco, só que invés de gatunos de estradas, vai ser de terríveis piratas.

Nami (tremendo): Isso e sequestro sabia?

Trafalgar (sorrindo mais perverso): Daaa eu sei que e sequestro, por isso que eu estou te raptando, e usala como refém, alem do mais tem uma pessoa que quer muito te conhecer - e então ele a pega e coloca no ombro e começa a anda rumo a casa do Ussop.

Nami (corada): Me poe no chão seu maldito isso não tem graça, me poe no chão agora, Trafalgar Law.

Trafalgar (sorrindo): Ora e não e que sabe meu nome.

Com o Sabo na mansão...

Sabo (irritado): Quantas vezes eu tenho que te dizer, o seu mordomo e um pirata chamado Kuro e mandou você ficar sozinha só pra pegar e sequestra você quantas vezes temos que repetir, que estamos aqui pra te proteger - disse pra garota que estava escondida no seu quarto.

Kaya (com medo): Isso não e verdade khalador nunca seria um pirata, vocês não o conhece bem como eu conheço.

Barto (irritado): Ora sua pestinha ou você abre essa porta ou vou arrombar ela.

Tashigi (com calma): Deixa eu falar com ela,ou kaya -chan somos pessoas boas só estamos aqui pra te levar pro um lugar seguro eu prometo que vamos te conta a verdade.

Kaya (gritando): Vai embora quatro olhos.

Tashigi (gritando): Ora sua ...- disse ha pegando sua espada porém foi interrompido por Sabo que tentou uma última coisa.

Sabo (com calma): Quer saber a verdade e que o Khahador morreu e o que esta no seu lugar e um pirata.

Kaya (perguntando): O que quer dizer com isso?

Sabo (serio): Que seu amado mordomo morreu tentando nos avisar sobre esse ataque, foi por isso que estamos aqui.

Kaya (confusa): Se isso e verdade então me diga o que ele estava vestindo?

Sabo (pensando): "Puxa essa menina e muito sonsa mesmo que tipo de pergunta foi essa ?" - Bom ele estava usando um terno preto e usava óculos.

Logo barto chegou perto de Tashigi e cochichou algo pra ela.

Barto (cochichando): Não tem como essa garota acredita nessa história.

Tashigi (cochichando): Só se for muito inocente pra acredita.

Depois de algum tempo a porta se abre e uma albina abraça o loiro pra supresa dos dois.

Kaya (chorando): Então ele realmente te enviou pra cá, estou tao feliz que ainda se preocupa comigo - disse ela enquanto abraçava o senhor chapéu, que logo fez um cafuné em sua cabeça.

B/T (com gotas na cabeça): Ela realmente acreditou.

Sabo (calmo): Escuta e melhor nos irmos agora certo.

Kaya (corada): Certo só vou pegar minhas coisas.

E então a espadachim se aproximou do chapeleiro e perguntou.

Tashigi (calma): Porque mentiu pra ela?

Sabo (calmo): Pessoas como ela quando perde tudo o que ama, tem como instinto se apegar em outras pessoas e como ela era órfã se apegou a pessoa errada, então mesmo nos dizendo a verdade, nunca aceitaria o fato de o unica família que tinha quer o seu mal, então mais fácil conta uma mentira doce do que uma verdade dolorida.

Tashigi (sorrindo): Tem razão.

Kaya (sorrindo) Então vamos?

Logo que estavam prontos para partirem começa a chover.

Sabo (confuso): Chuva por aqui?

Com Coby e Annie...

Coby (assustado): quem e esse cara?

Annie (tremendo): Ele apareceu do nada...

Um homem encapuzados aparece pra supresa dos dois...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...