1. Spirit Fanfics >
  2. New Beginning >
  3. Confusão

História New Beginning - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Dêem desconto na narração do jogo pleasee kkkkkk

Capítulo 5 - Confusão


New Beginning, capítulo 05 "Confusão"

Na segunda feira de manhã, acordo com o alarmar do despertador, tomo um banho, me arrumo, desço as escadas, naquela manhã tive uma rotina totalmente oposta, despesso de meus pais, e vou para o colégio.

Ao chegar no colégio, tudo parecia diferente, seria ousadia de minha parte em dizer que tá estranho. Assim que me aproximei dos portões me deparo com uma cena que jamais imaginaria ver, Sasha e Connie aos beijos. -Minhas suspeitas estavam certas! dizia  a mim mesmo com um sorriso nos lábios.

-Não é que você estava certa, sobre esses dois! Até que ficam bonitinhos juntos.

Nem percebi que Armin, estava atrás de mim, e junto dele, Eren. -Que susto Armin! Eren? Que coisa não agente sempre se encontrando..

-Foi mal, mikasa! A respondi e fiquei fitando, enquantos os dois se olhavam e conversavam, entre eles. É acho que estou sobrando aqui, falava em pensamento..

-Então coisa de louco né, além de estudarmos no mesmo colégio, agente sempre acaba se esbarrando por aí! -Respondi enquanto olhava aqueles belos par de olhos.

Pois é, bem louco, tenho pra mim que esbarramos por aí, em outros caminhos...

-Han Han Han, pigarriei.. percebo que ambos se foram na mesma hora .. Então Mikasa, esse cara aqui que você vive esbarrando aí, é meu brother.

Sério Armin?! Que maravilha.. Quero dizer que legal... E pelo que vejo, faz sentido o que minha mãe me disse, cara eu tô gostando dele, parabéns mikasa, agora acho que ele sacou isso, dizia em pensamentos.

Huuuumm entendi, enfim hoje é dia de entregarmos o trabalho, ainda bem que temos somente uma única aula!  Respondi Armin com ar todo alegrinho..

Poisé mano, ainda bem que só temos uma aula, depois disso é só inter classe. Tô um pouco ansioso com o jogo..

Heein? Do que será que eles estão falando? Falava baixa a mim mesma, boiando completamente com aquele papos deles dois.. -Eii será que posso saber o que os senhores tanta conversam? Se não perceberam ainda tô bem aqui, e na frente de vocês dois. Quando percebo, noto que os dois riam da minha cara. -Posso saber do que estão rindo?

Desculpa Mikasa, tipo teremos apenas uma aula, que no caso era para nós entregarmos aquele trabalho. Depois que o sinal tocar teremos, digamos que um torneio, um jogo contra outro colégio, e o time que vencer, iram passar férias no acampamento Paradiis..

Assim, entendi.. parece ser bem legal! Você irá jogar Armin?

-Armin? Jogar? Meu irmão é meio desastrado. Dizia aos risos!

-Que engraçado Eren.. Esportes não é muito minha praia, mais meu mano aí irá jogar.

Entendo, então senhor Eren, trate de fazer gol, estarei torcendo por você.

-Pois ficaria muito lisonjeado pela senhorita torcer por minha pessoa! Responde Eren, depositando um beijo sobre a mão de mikasa.

-Ownn, que amor.. sério fiquei impressionado com o cavalheirismo, meu irmão.. -Não podia deixar de zuar , ainda mais com aquela situação, fofa, diante dos meus olhos..

-Cala a boca Armin.. Mais é sério, vai dizer que uma férias não cairia bem agora?!

-Claro que seria, poderei passar mais tempo com a ciumentinha da Petra..

Peraaaaa, calmaaa.. você namora Armin? Gzuiis,eu pensei que você não era de pensar nessas coisas, sei lá sempre te vi um nerd focado em estudos.

-Oshee, que preconceito! Respondi rindo do que havia escutado. -E por falar nela, vou procura la, até depois na sala.. 

Assim que Armin, saiu silêncio tomou conta, até que Eren, puxou conversar.

-E parece que ficamos só nós dois aqui, mais me conta, como foi com seus pais? Te deram muita bronca?

Até que não, esperava que eles surtariam, mais foi diferente, até me surpreendi com eles..

-E isso não é bom? .. Aquele papo lá do seu pai era furada não?

Então, digamos que sim..  e que meus pais iriam me zuar, e eu não queria te constranger com as coisas que eles diriam!

-Entendo, mais eu não ligaria! Posso te fazer uma pergunta?

Ann? -Ai meu Kami, o que será que ele vai me perguntar, toda sem graça, apenas acenti com a cabeça

-Espero não está sendo ridículo demais em perguntar isso, mais se não quiser responder tudo bem, mais fiquei curioso, o que uma garota linda como você faz solteira? Aposto que deixou seu namorado em Osaka.

Eu, eu, eu ... Fiquei totalmente descompassada com a pergunta, depois de alguns segundos em silêncio, cossando a nuca e um pouco corada, crio coragem para responde lo..

Tipo, eu nunca namorei alguém, ah verdade é que nunca cheguei a gostar de alguém a esse ponto de me relacionar sério, mais sim fiquei com alguns garotos, mais nada demais. 

-Owo, totalmente diferente das meninas! O cara que ter o seu coração será sortudo.

Os portões se abriram, e cada um foi para suas salas, confeço que esperava muito para que os portões se abrissem, temia pela próxima pergunta que ele poderia vir querer me fazer. Corri para minha sala, e lá estava a prof°, sentada em sua mesa esperando que os alunos entrassem, para que ela desce o comunicado..

Prof°: Bom dia Alunos, como foi a semana de vocês? Espero que bem, e não tenha esquecido do trabalho!! Quero comunicar que não haverá aula, apenas entrega de trabalho, como sabem os colegas de vocês vão participar do jogos hoje ..

Não demorou muito para que a classe entregasse o trabalho sobre a mesa da prof°, em questão de minutos o sinal tocou, seguimos todos para a quadra, tudo arrumado perfeitamente, parecia olimpíadas, com direito a narrador e tudo mais, a turma todas empolgada com um simples jogos, meio que engraçado já que o prêmio seria um acampamento, no meio do mato. Todos se ajeitavam nos bancos que havia ali, me sento ao lado de Armin e sua namorada e o mais novo casal Connisha, o jogo estava a começar.. 

Bertholdth: Começa o Jogo!! Essa partida entre os colégios Sheena e Marley, tem tudo para ser emocionante. Que irá vencer esse jogo?

Reiner: Ambos times tem ótimos jogadores, não sei Bertholdth, acredito que venha ocorrer um empate.

Bertholdth: Realmente, os time tem bons jogadores, no time sheena temos o camisa 10, Levi Ackerman, e o camisa 12 Eren Yeager. No time Marley temos o camisa 4 Galliard, e o camisa 8 Marcel.. O time Marley parece estar conhecendo território e a jogada do time adversário ainda.

Reiner: Parecem estar bem focandos tanto o campo, afinal não são onde estão acostumados a jogar, quantos nos jogadores, uma jogada errada perdem o primeiro tempo e também o prêmio.

O jogo continua 0x0 marcação cerrada encima dos jogadores do colégio Sheena, expecificamente encima do Levi.. Floch tá com a bola, que passa pro Eren, que dribla Galliard, toca para o Floch, que passa no meio de campo e passa pro Jean, a marcação encima de Levi diminui, Jean passa pro Eren que dá um vão de perna no Marcel e chuta pro Levi, que chuta diretamente pro gol.. 

GoOoll do colégio Sheena, e escola toda vai a loucura..

O jogo continua, e assim a marcação cerrada encima dos jogadores do colégio Sheena aumenta, faltando poucos minutos para o seguro tempo.. Levi perde a bola pro Marcel, eren tenta recuperará, mais não consegui e no último minuto do primeiro tempo e gol do colégio Marley.

Bertholdth: 1x1, e começa o segundo tempo!

Reiner: Os jogadores do colégio Marley, vem com jogadores conhecidos por marcar pesado encima dos adversários. 

Bertholdth: Eles já começaram a fazer isso, marcação cerrada encima dos jogadores do colégio Sheena, dão moleza não..

A partida continua, com o mesmo placar, o final do segundo tá aí, o time sheena investe em manter o mesmo passe de bola, para evitar que o placar vire contra eles, mais vai ser meio complicado eles fazer mais um gol..

Bertholdth: Os Marleyano consegue o passe de bola, passa pelo meio de campo, mais perde pro Eren que dribla o lateral, da um chapéu no zagueiro e todo colégio grita do banco, eren passa a bola pra Floch e corre para frente, e Floch passa pro Eren que chuta, e eeeee é GoOoll..

Fim de Jogo! 2x1 para o celegio Sheena.. Que ganham o prêmio.

Naquele mesmo dia, todos estavam felizes , eufóricos, queriam tanto aquela tão merecida férias no acampamento Paradiis. O colégio vibravam com os meninos.. Fiquei apenas fitando de longe, até que vejo o embuste vir em minha direção, virei as costas e permanecia ali parada, sinto meu braço ser puxado, e derrepente meus lábios se encontrava junto ao daquele garoto, tentava me afastar mais ele me segurava, e derrepente ouço um grito, era Eren, que se aproximava de mim nervoso!

-Solta ela, seu desgraçado!

-E se eu não soltar, vai fazer o que? pergunta Levi com ar de deboche..

Aquela provocações de Levi havia passado do limites, fazendo com que eu perdesse o controle, e instante, parti para cima dele dando um soco, que acertou sua boca.

-Seu Maldito! Disse Levi, revidando o soco que pegou nos olhos de Eren..

Os dois rolava no soco, enquanto eu tentava apartar, mais era  impossível até que Armin e Floch chegaram e os seguraram..

-Agente vai esbarrar Eren, e pode ter certeza que vou acabar com você pé no cu.

Mal posso esperar, para que esse dia chegue, seu otário.. 

Eren, já chega mano, não dá trela para esse mané! Olha a situação que você está, fique aqui irei pegar sua mochila para irmos para casa

Assim que os dois foi separados, corri para a cantina peguei gelo coloquei dentro de uma bolsa, e corri para levar a Eren...  -Eren, deixe me cuidar desse olhos.

-Não precisa Mikasa! Você está bem?

Claro que precisa rumm.. me sentei a sua frente, me aproximei do seu rosto. - Estou bem sim, obrigada, você sempre me ajudando, tô achando que você é meu protetor.

Fixei meus olhar sobre ela, enquanto continua a passar gelo nos meus olhos que estavam roxos e inchados, mais não consegui resistir, era mais forte que eu, e toquei meus lábios nós delas, deixando ela corada e sem reação, assim que nos separamos.

-Ereen, eu preciso ir! Disse isso e sai correndo tocando meus lábios com as mãos..

Continua >>





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...