1. Spirit Fanfics >
  2. New Beginning >
  3. New father

História New Beginning - New father


Escrita por: unicorn27

Notas do Autor


Cumpri o prometido (da data) e como vocês podem ver, estou me esforçando para fazer capítulos pelo menos um pouco maiores.

Enfim, hoje não tenho muito para dizer haha

Apenas obrigada por acompanharem a história, isso é muito importante para mim!

Boa leitura!

Capítulo 14 - New father


14 de maio de 2016 

Dinah Jane

- O que é tudo isso aqui? 

- Presentes para vocês levarem para a Eve. 

- Não é um pouco demais? - Lauren negou com a cabeça - Tem certeza? 

- Olívia ganhou muito mais presentes e você sabe que Eve era como se fosse minha filha, ela merece tudo isso. - Lauren falava sem me encarar nos olhos, apenas terminando de empacotar uma caixa. 

- Você não vai nem dar um abraço nela? - Lauren finalmente me encarou. 

- Eu não sei. Talvez no final, perto da hora do parabéns. O PARABÉNS! - Lauren aumentou o tom de voz e correu até a cozinha, tirando uma caixa da geladeira - Entrega isso para a Camila. 

- Para Camila? - Lauren sorriu desacreditada, como se falasse pela milésima vez que não, ela não se sentia capaz de correr novamente atrás da latina. 

- É brigadeiro, eu prometi que compraria no aniversário da Eve. 

 

Lauren

21 de novembro de 2015 

A festa de Olívia tinha sido um sucesso, minha filha estava radiante por ter os amiguinhos em casa. Eu sempre tentava inovar em algo e dessa vez tinha sido em uma das sobremesas. Eu tinha descoberto uma brasileira que fazia um doce chamado brigadeiro, uma sobremesa típica do Brasil. Brigadeiro era definitivamente um dos melhores doces do mundo, todos amaram, sem exceção. 

Olívia já estava dormindo, mas naquela noite específica, Eve estava um pouco mais agitada. A pequena cópia de Camila estava na sala sentada no sofá entre nós duas. 

- Tia Lolo, no meu aniversário também pode ter brigadeiro? - A pequena me encarou. 

- É claro que sim, Eve. Prometo que vou comprar brigadeiros para você! - Eve abriu um largo sorriso - Você vai ter tudo que quiser no seu aniversário, princesa. - A pequena latina jogou seu corpinho em meu colo me abraçando com carinho e pude ver Camila com um largo sorriso olhando nossa interação.

Fim do Flashback 

 

Dinah Jane

- Lauren? Lauren, porra! 

- Desculpa, eu me distraí. O que você estava falando? - Lauren andava pela sala sem um rumo certo. 

- Eu quero saber se são esses os presentes que temos que levar. - Olhava a pilha de caixas ao lado da mesa. 

- São. Alguns são bem leves, vocês três vão conseguir levar todos, tenho certeza. Só não esquece de dar o brigadeiro para a Camila. 

 

A cena de nós três entrando no parque era tão ridícula que chegava a ser cômica. Olívia ia na frente carregando dois pacotes, minha esposa ia ao meu lado carregando três e eu tentava equilibrar outros três além da caixa de brigadeiro. Lauren definitivamente não tinha controle algum. 

Logo avistamos o local onde seria a festa de Eve e lá estava Camila. 

- Olívia! Pelo amor de Deus! Vai um pouco mais devagar! Se eu derrubar isso tudo, a sua mãe vai me matar! 

A pequena ria a minha frente, mas continuava andando rápido. Quando atingimos o perímetro da festa, vi que Eve estava sentada em um canto com outros dois amiguinhos enquanto Camila arrumava algumas coisas em uma grande mesa. Olívia não pensou duas vezes antes de largar os dois presentes no chão e correr até Camila. 

Camila sorriu tão largo ao ver Olívia que tive que parar a uma certa distância para observar tudo de longe e não as deixar desconfortáveis com minha presença, minha mulher sentiu o mesmo ao parar ao meu lado. 

Era surreal a maneira que Camila abraçava Olívia, dava para ver que era repleto de amor. A latina abraçava Olívia em seu colo com tanto carinho que tinha até os olhos fechados. Depois de um tempo assim, ela se sentou no banco com Olívia em seu colo. A pequena falava e Camila fazia expressões surpresas e felizes pelo que ela contava. As duas interagiam tão bem que chegava a ser um pouco assustador. Perdi as contas de quantas vezes Camila beijou a testa de Olívia e as duas se abraçaram uma última vez antes de Camila finalmente colocar a pequena no chão para ir brincar com os amigos. 

- Dinah! Normani! Que bom que vieram. - Camila sorriu em nossa direção. 

Colocamos os presentes em cima de uma mesa e pude ver Normani e Camila se abraçando. 

- Lauren falou que eu tinha que te entregar isso, ela tinha prometido para a Eve. 

Camila me olhou confusa, abriu a caixa de brigadeiros e sua boca se formou em ó pelo espanto.

- Ela lembrou … - Camila falou extremamente baixo, como se fosse um pensamento que tinha escapado sem querer de sua cabeça. 

 

Lauren 

Eu já estava vivendo no inverno há mais de 2 meses. Já tinham passado 65 dias desde que Camila tinha terminado comigo. Hoje era aniversário de Eve, a garotinha dona de olhos cor de chocolate que eu tanto amava. Eu tinha passado vários meses prestando atenção em tudo que ela fazia e gostava para escolher perfeitamente os detalhes de sua festa e os presentes ideais para ela. Bom, no final acabei não tendo a possibilidade de escolher os detalhes da festa, mas eu nunca deixaria de presenteá-la.

Puxei o álbum branco com detalhes cor de rosa da prateleira e comecei a folhear. Às vezes eu me martirizava demais, como estava fazendo agora ao ver as fotos da festa de aniversário de 6 anos de Olívia. Eu tinha contratado um fotógrafo e ele tinha capturado momentos tão lindos e felizes que aquele álbum tinha se tornado uma das minhas maiores preciosidades. 

Virei mais uma folha e cheguei na minha foto preferida, tinha sido tirada logo após a hora do parabéns. Eu tinha Olívia nos braços e Camila estava ao meu lado com Eve no colo, estávamos atrás da mesa do bolo. Nós estávamos tão felizes e sorriamos tanto que qualquer um conseguiria ver o quão feliz nós estávamos, qualquer um poderia constatar o quanto aquelas quatro pessoas se amavam. 

Aquela era minha pequena família e eu era estupidamente realizada com ela. Eu tinha vivido mais de 6 meses, oficialmente quase 5, em um estado de alegria e realização como nunca pensei que pudesse me sentir. Para mim era tão claro que tudo estava certo que eu ainda não conseguia acreditar que tudo tinha acabado sem mais nem menos, da noite para o dia. 

65 dias. 65 dias que eu não dormia direito. 65 dias que eu tentava me enganar de que um dia eu aceitaria esse término. 65 dias que eu me perguntava o que eu tinha feito de errado para não ser mais o suficiente para Camila. 

Camila. Eu queria odiá-la. Só Deus sabe o quanto eu queria conseguir odiar aquela latina que tinha me destruído. Eu não conseguia acreditar que tudo tinha sido uma ilusão. Ela repetia sempre que eu era o amor da vida dela e eu via verdade em seus olhos. O pior de tudo é que eu conhecia Camila muito bem e naquele dia, naquela maldita lanchonete em que ela disse as frases que teimavam em aparecer nos meus pesadelos, eu não tinha visto um pingo de verdade em seus olhos. 

Eu sabia que não podia parar minha vida por causa de Camila, mas eu sabia que, de certa forma, eu tinha feito isso. Até meu emprego eu tinha perdido por conta dela. 

 

28 de Março de 2016 

Os finais de semana eram sempre os piores, eu tinha tempo livre demais e meus pensamentos teimavam em permanecer em Camila. Segunda-feira meu mau humor estampava na minha cara. 

Como se não bastasse, naquela segunda-feira tínhamos agendada uma reunião da diretoria logo cedo. Nós éramos em oito diretores, ainda faltavam três para darmos início a reunião. Os quatro homens conversavam entre si sobre qualquer coisa que eu fazia questão de não prestar atenção. Até Philipe chamar meu nome e eu encara-lo, ele estava sentado bem na minha frente. 

- Fico feliz em saber que você tenha finalmente terminado tudo com a empregadinha, tudo bem que ela era gostosa, mas 

Eu soquei a mesa atraindo a atenção dos outros três. Meu sangue ferveu de uma maneira que eu chegava a ofegar de tanta raiva que estava sentindo. 

- Eu já te falei uma vez, Philipe. - Falei entre dentes - Não fale uma única palavra sobre Camila. Isso continua valendo. 

- Por favor, Lauren. - Ele dizia debochado - Isso chega a ser ridículo! Você estava o que? Apaixonada pela empregadinha gostosa? 

No segundo seguinte, eu tinha dado a volta na mesa e socado a cara de Philipe. Um único soco. Ninguém podia diminuir Camila na minha frente, ninguém poderia ousar desmerecer o amor que vivemos. 

Eu fui demitida por justa causa e fiquei quase 10 dias em casa. Até receber uma ligação da empresa concorrente, eles tinham uma oferta para mim. 

- Vocês sabem porque eu fui demitida? 

- Sim, senhorita Jauregui. Mesmo assim continuamos querendo que se junte a nossa equipe. Sei que o salário será menor, mas você terá grandes chances de crescer.

O salário realmente era menor, quase 30% a menos do que eu ganhava anteriormente. E por mais que eu tivesse uma poupança generosa fruto da herança de minhas avós, que me permitiria viver tranquilamente com o mesmo padrão de vida por pelo menos 2 anos, eu precisava ocupar minha cabeça ou eu enlouqueceria. 

- Quando eu começo? 

Fim do Flashback

 

O barulho do meu celular vibrando na mesa de centro me fez voltar a realidade. "Mensagem de Dinah." 

"Laur, você tem que aparecer aqui, é sério. Eve quer te ver, ela chorou muito quando não te viu aqui e só parou quando eu falei que você vinha na hora de cantar parabéns. Isso será importante para ela e para você, você sabe disso."

Dinah tinha razão, eu sabia disso. Eu sabia que seria importante para Eve e para mim que eu aparecesse no aniversário dela. 

Virei mais uma página do álbum, Camila abraçava Eve e Olívia que gargalhavam para ela, passei a mão por aquela foto tão preciosa. 

 

Dinah Jane 

- Amor, para de tentar analisar a Camila! 

- Você já reparou no pulso dela? - Mani me olhou confusa - Olha o pulso esquerdo. - Segui os olhos da minha esposa em direção a latina e sorri quando ela me olhou com a expressão surpresa. 

- É a pulseira que … - o resto da frase morreu e eu assenti - Não é possível. Lauren ainda usa?

- Não tira do pulso por nada na vida, eu sempre verifico, discretamente, quando vou deixar Olívia em casa. Eu entendo Lauren usar porque ela ainda ama Camila e acredita que ela é o amor da vida dela, mas Camila? Foi ela que terminou tudo! Foi ela que falou que não dava mais, foi ela que jogou na cara de Lauren que ela não era mais o suficiente para ela!

Eu podia ser a mais agitada do nosso grupo, mas se tinha uma coisa que eu fazia como ninguém, era observar cada detalhe de tudo que ocorria a minha volta. 

- Você tem alguma teoria? - Neguei com a cabeça. 

- Camila nunca te disse nada mesmo? - Normani era a que tinha um contato maior com Camila. 

- Não, amor. Ela só fala que era o certo a fazer e que era o melhor que podia acontecer para as duas. - Mani deu de ombros. 

- Tudo bem. - Uma voz atrás de mim fez com que eu colocasse a mão no meu peito pelo susto - Alguém traz a Eve aqui para eu poder vê-la. 

- Filha da puta! Você me assustou! 

Lauren usava uma calça jeans rasgada, coturnos pretos e uma camisa branca com os botões de cima desabotoados. Ela tinha o cabelo solto jogado de lado e usava óculos escuros que eu tinha certeza que ela não tiraria do rosto. No pulso direito, a pulseira. 

Saí da mesa que estava sentada com a minha mulher e me aproximei de onde as crianças estavam brincando.

- Eve, tem alguém querendo te ver. – Falei sorridente para a menina que brincava com os amigos.

 

Lauren 

Eve vinha correndo em minha direção sorrindo tão largo que eu queria chorar de tanta saudade que sentia da pequena. Ter Eve novamente em meu colo era tranquilizador demais. A pequena me abraçava forte com seus bracinhos em volta de meu pescoço. 

- Parabéns, meu amor! - Apertava mais a pequena contra mim. 

- Tia Lolo, eu pensei que você não vinha. - Ela colocava as mãozinhas em meu rosto. 

- Eu nunca deixaria de vir no seu aniversário. 

Não demorou muito para eu sentir outro corpinho abraçando minhas pernas. Passei cerca de 5 minutos com Olívia e Eve, elas me faziam tão bem que por um momento eu esqueci todo o caos que estava vivendo, parecia que eu não estava mais no inverno, foi revigorante. 

Dinah e Normani apareceram para nos falar que Eve tinha que voltar porque iriam cantar parabéns e as duas pequenas foram me puxando em direção à mesa do bolo. Dei um pequeno aceno de cabeça quando os olhos de Camila me encararam. Eu tinha certeza que Camila ansiava por ver os meus olhos, mas os óculos eram como um escudo para mim, ela não precisava ver e saber o quão destruída eu ainda estava por conta do nosso término. 

O bolo estava ótimo e os brigadeiros, assim como na festa de Olívia, foram um sucesso. 

A cada minuto que passava e eu continuava no mesmo ambiente que Camila, eu me sentia mais sufocada. Sim, estávamos em um parque e eu sentia como se não houvesse ar a minha volta. 

- Olívia, vai dar tchau para Eve e Camila. Temos que ir. 

Eu estava ao lado de Dinah e Normani vendo a interação de Eve e Olívia. Quando minha filha foi se despedir de Camila, tive que desviar os olhos. Ver Olívia com Camila era meu ponto fraco. 

- Tia Lolo. - A voz doce de Eve se fez presente e me abaixei para pegá-la no colo - Eu posso ir para sua casa? - Senti um aperto no peito.

- Você pode ir para minha casa sempre que você quiser - Ela abriu um sorriso enorme - Mas sua mãe tem que deixar, pequena. 

Camila se aproximava de nós e minha falta de ar se tornava cada vez mais presente. Coloquei Eve no chão. 

- Quero ir com a tia Lolo. 

- Não começa, Eve, por favor. - Camila rapidamente segurou a mão de Eve. 

- Eu quero ir com a tia Lolo! - Eve falou firme já começando a fazer um pequeno bico. 

- Eve, para! – Camila dizia firme.

- Não! – A pequena começava a aumentar a birra – Eu quero ir com a tia Lolo!

- Eve ...

- Eu quero ir com a tia Lolo e Olívia! – Eve tentava se soltar da mão de Camila a qualquer custo.

Olívia rapidamente se juntou a sua melhor amiga para pedir que Camila deixasse Eve ir com a gente. Camila não parava de negar e eu sentia sua paciência se esvaindo aos poucos.

- Chega! – Camila explodiu e puxou Eve com certa força para perto dela - Hoje é seu aniversário e você sabe que tem que sair à noite com o seu pai! - Camila aumentou o tom de voz e depois abriu a boca ao perceber o que tinha falado. 

Um silêncio se instaurou na nossa pequena rodinha, Normani e Dinah tinham os olhos arregalados e até Olívia tinha ficado surpresa. Meu coração parecia que se desfazia no meu peito. 

- Ele não é meu pai! E eu não quero ir com ele! Eu quero a tia Lolo! – A pequena se sentou de Camila com certa raiva e abraçou minhas pernas. Eu sentia que ela começaria a chorar a qualquer instante. 

- Hey, Eve – me abaixei na altura da pequena e minha voz saiu totalmente embargada. Camila parecia completamente perdida; os olhos sem brilho me passavam o sentimento de que ela estava em um conflito interno, mas era a primeira vez que eu realmente não conseguia decifrar o que  ela pensava.

- Tia Lolo ... – Eve disse com a voz manhosa se agarrou em meu pescoço. Eu a peguei no colo e a segurei firme.

- Não esquece que você é uma princesa e merece ser feliz sempre! - Tive que parar um segundo e Eve me encarou sem tirar as mãozinhas do meu pescoço – Não quero que você chore no seu aniversário, tudo bem? – A pequena mantinha um bico enorme no rosto e os olhos marejados – Nós vamos marcar outro dia para você ir brincar com Olívia lá em casa, tá bom? – A pequena negou e eu sabia que a qualquer instante ela cairia no choro – Hey, hey. Eu prometo! Você e Olívia ainda vão brincar muito juntas, mas hoje é seu aniversário e ainda tem muita gente que quer te ver hoje. Hoje você é a estrela do dia! – Disse de forma animada fazendo pequenas cócegas nela, ato que me fez conseguir arrancar uma risada da pequena latina – Outro dia você vai na nossa casa, tudo bem? – A pequena assentiu um pouco a contragosto – Feliz aniversário, minha princesa. – Sorri e apertei a pequena o mais forte que pude em meus braços. Quando nos desfizemos do abraço, continuamos extremamente próximas e Eve colocou as mãozinhas em meu rosto. - Eu amo você. - Eve sorriu.

- Eu amo você, tia Lolo.

Dei um beijo na testa da pequena antes de colocá-la novamente no chão e encarar Camila.

- Você foi rápida em arrumar um novo pai para Eve. - Disse com certo deboche. 

Peguei Olívia no colo e comecei a andar em direção a saída do parque. Lágrimas teimavam em se formar nos meus olhos. Camila já tinha uma nova relação. Uma relação sólida a ponto de se referir a ele como pai de Eve. Eu sentia que só restava o pó do meu coração. Eu definitivamente precisava aprender a não amar mais Camila. 


Notas Finais


E então? Críticas? Dúvidas? Sugestões? Nos vemos entre 22 e 24 de janeiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...