História New Boy - Taekook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 22
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Vizinho novo


Fanfic / Fanfiction New Boy - Taekook - Capítulo 1 - Vizinho novo

JUNGKOOK P.O.V

Hoje se mudou um novo garoto para o meu prédio ao lado de meu apartamento, soube disso ainda hoje porque olhei pela janela, ele era muito bonito por sinal, nem deu tempo de observá-lo direito, mas tinha certeza de que ele era bonito, parecia bem legal, talvez eu possa dar um "oi" para ele amanhã, hoje eu tenho muitos trabalhos de casa a fazer, então vou começar agora para acabar ce- (Campainha toca) Sai de meus pensamentos e fui em direção a porta, e quando abro fico surpreso com a visita.

- Olá, Meu nome é kim taehyung, sou novo aqui no prédio, prazer.

O moreno alto, dos olhos castanhos, e lábios carnudos e rosados estendeu a sua mão para mim, a observei por uns segundos, ela era realmente grande e tinha veias bem sexys e chamativas, dei um leve aperto de mão no kim, logo taehyung sorriu e pude perceber que seu sorriso era quadrado, parecia uma leãozinho, ele era tão lindo quanto os traços de seu rosto, poderia até dizer que era o sorriso mais bonito que eu já vi na minha vida.

- Eu fico sem jeito em pedir, mas poderia me dar um pouco de café?

Taehyung me deu mais um sorriso, só que dessa vez era tímido, ele estava com a sua mão atrás da nuca fitando os seus pés.

- Cláro posso sim, pode entrar.

Dei espaço para taehyung entrar.

- Obrigado. 

- Não há de que.

Pedi para que ele se sentasse, enquanto vou na cozinha pegar o seu café.

- Aqui está, então por quais motivos você veio para cá?

Disse me sentando ao seu lado.

- Oh obrigado novamente, e eu me mudei para cá porque no meu antigo apartamento estava muito perigoso, meu amigo me disse que essa seria uma ótima opção, ele já morou aqui a alguns anos atrás, mas se mudou para a casa do seu namorado.

- Ele não mentiu, Aqui realmente é um bom lugar para se morar, tirando os vizinhos é cláro, Ah me desculpe esqueci de dizer o meu nome, Me chamo jungkook, jeon jungkook.

Taehyung riu do meu comentário e eu dei uma leve risada, Assim conversamos por um tempinho, Nada muito longo, acho que uns 30 minutos aproximadamente, Mas a conversa se encerrou quando taehyung disse que tinha de voltar para o seu apartamento para organizar as coisas.

-  bom jungkook, obrigado pelo café e pela conversa, você é um ótimo vizinho, então até amanhã eu acho.-

- Pode contar comigo pra tudo, você é meu novo amigo e vizinho agora.

Assim que ele se levantou me deu um abraço e senti o seu cheiro doce e amadeirado, e seu corpo quente, logo tive um pensento sadomasoquista e balancei a cabeça com os meus pensamentos nada apropriados.

- O que foi jeon?

Me perguntou quando percebeu o meu ato.

- Nada, vou acompanhar você até a porta.

- Okay.

Acompanhei o mesmo até a saida de meu apartento e quando fechei a porta pensei "Ele tem uma puta voz" MEU DEUS JUNGKOOK PARA DE PENSAR ESSAS COISAS! Dei um leve tapa na minha cabeça.


TAEHYUNG P.O.V


Eu tinha me mudado para outro prédio para esquecer o passado com o meu ex 'Park Bogum' Amanhã cedo teria que procurar vaga em uma escola mais perto do meu novo apartamento, então tinha que estar disposto amanhã, mas como acabei de me mudar não comprei nada, precisava de café para ficar mais acordado e organizar as minhas coisas que ainda estava uma bagunça, então eu fui pedir para o meu novo vizinho ou vizinha, Bom eu estava com um pouco de vergonha né, Aliás, quem acaba de se mudar e vai logo pedindo as coisas? Bem isso não importa agora, Tenho que resar para que o meu novo(a) vizinho não seja extressado e ignorante igual no meu antigo prédio, fechei a porta e demorei um pouco para tomar coragem e ir pedir o maldito café, AAAH PORQUE VOCÊ NÃO COMPROU ISSO ANTES SEU BURRO?!, Toquei a campainha, vi um menino quase da minha altura, ele era tão fofo, parecia um coelhinho, Ele tinha uma pintinha em baixo da sua boca, Parabéns taehyung você já olha pra boca né! 

- Olá, Meu nome é kim taehyung, sou novo aqui no prédio, prazer.

Estendo minha mão para o menino a minha frente cujo ainda não sei o seu nome.

( ... )

- Bom jungkook, obrigado pelo café e pela conversa, você é um ótimo vizinho, então até amanhã eu acho.

Jungkook tinha me perguntado o porque que eu me mudei para o prédio, eu menti não que quero que ele saiba das minhas coisas pessoais, não agora. Me levantei e dei um abraço no jeon, ele era tão doce, e tinha cheiro de chocolate, deu até vontade de comer, sem pensamentos impuros é cláro, com poucos minutos de conversa ele me dava sorrisinhos que parecia de um coelho, era tão fofo, tão bebê, Não queria ter que me despedir daquela coisa fofa, mas tinha que arrumar as coisas do meu apartamento que por sinal deixei tudo baguncado e jogado lá dentro, fui para casa, tomei um banho e fui dormir.


( ... )


JUNGKOOK P.O.V

Assim que taehyung foi embora peguei meus petiscos apimentados e fui jogar video-game, naquele momento me senti tão solitário,  sem os meus amigos até que tive uma idéia...



Notas Finais


*AVISO*

Capítulos novos todas as segundas, quartas e sextas, as 19:30 23:00, Porque estou sem celular no momento 📌

Espero que gostem bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...