1. Spirit Fanfics >
  2. New Boy >
  3. Capítulo 28

História New Boy - Capítulo 28


Escrita por: CerejaeCupcake

Notas do Autor


Oie pessoas! Estou de volta com mais um capítulo. Amei os comentários de todos^^ Espero que gostem desse capítulo também. Bem é isso, beijos da Cereja*-*
Boa leitura!

Capítulo 28 - Capítulo 28


Estava sentada em minha cama pensando no que tinha acontecido agora pouco, depois de ver Gaara e ter conversado com seu médico sobre o que tinha acabado de acontecer votei, para casa. Meu celular tocou várias vezes, eram meus amigos me ligando, não queria falar com eles, eu precisava ficar longe para segurança de todos.

Ouvi uma buzina de carro e olhei pela janela, Sasuke estava parado em frente a minha casa com seu carro, sorri o vendo dar um sorriso de canto, peguei meu celular e saí do quarto, desci as escadas encontrando meu pai parado em frente á porta me olhando seriamente.

– Pensei que já tínhamos conversado sobre esse seu namoro. – meu pai disse sério enquanto se sentava em sua poltrona.

– Pai. – murmurei cansada disso – hoje não está sendo um bom dia para mim. – eu disse passando por ele.

– Eu quero que você se afaste dele. – me disse sério.

– Isso está fora de cogitação – disse olhando a tela do meu celular que tinha acabado de chegar uma mensagem de Sasuke. – Eu não vou me afastar dele pai.

– Sakura eu não estou pedindo, estou mandando. – seu tom de voz tinha se elevado – Você vai se afastar daquele garoto, nem que eu tenha que te trancar nessa casa. – por causa de seu tom de voz elevado, minha mãe tinha aparecido na sala.

– O que está acontecendo aqui?! – minha mãe perguntou exasperada.

– Você sabia Mebuki, que sua filha não se afastou daquele moleque?! Ele está lá fora a esperando, Sakura está me desafiando! – ele esbravejou irritado.

– Isso é verdade Sakura? – minha mãe me perguntou seriamente.

– Não vou me afastar dele mamãe, desde que Gaara se acidentou ele é a única coisa que está me fazendo bem. – disse irritada os olhando.

– Está te fazendo tão bem que, você começou a chegar tarde e a cabular aula. – disse nervoso se levantando.

– Qual o problema? Eu nunca saio de casa mesmo, esse não é o problema, mas sim por que Sasori te falou alguma coisa sobre ele não é? – Eu perguntei irritada.

– Sim, ele falou que seu novo namorado é um marginal. – ele disse irritado me fazendo o olhar, incrédula.

– Sasuke um marginal? Olha só quem está falando, o sujo falando do mal lavado – disse irônica – ele não tem moral nenhuma para falar do Sasuke – disse irritada.

– O que você quis dizer com isso? – minha mãe me perguntou.

– Que eu já estou cheia de vocês implicarem com o meu namoro, e ficarem do lado do Sasori, eu não vou terminar com o Sasuke. – disse os olhando séria.

– Está vendo Mebuki?! Como ela está me respondendo, tudo influência daquele marginal – Meu pai esbravejou irritado passando as mãos pelo cabelo, olhei para tela do meu celular vendo duas chamadas de Sasuke, sei que ele está achando estranha a minha demora.

– Sasuke não é um marginal! – disse irritada segurando meu celular com força – Por que não deixam meu namoro em paz?! Vocês mal estão em casa e querem interferir no meu namoro assim?! Quando pararem de ouvir Sasori e quiserem conversar comigo civilizadamente, me chamem! – disse séria abrindo a porta saindo, antes que meu pai pudesse falar mais alguma coisa.

Virei-me depois de fechar a porta, vendo Sasuke parado em frente ao seu carro me olhando atentamente, me aproximei dele o abraçando, meus pais escolheram um péssimo dia para falarem sobre o meu namoro, nem lembrar sobre hoje eles devem.

Senti fortes braços rodearem minha cintura, enquanto eu escondia minha cabeça em seu peito.

– Por que demorou tanto? – perguntou com sua voz rouca.

– Meus pais. – murmurei me afastando um pouco para olhar seu rosto.

– Eles não querem nosso namoro Sasuke. – disse o olhando tristemente.

Sua expressão mudou para uma irritada, pensei que ele iria brigar comigo, ou falar alguma coisa, mas ao contrario do que pensei, ele me puxou para um beijo.

– Eu não me importo com o que eles querem, só com você – murmurou enquanto segurava meu rosto me olhando.

O olhei completamente surpresa com sua fala, Sasuke era a melhor coisa que podia ter acontecido em minha vida, sorri o beijando.

– Acho melhor sairmos daqui, antes que meus pais achem que eu estou fazendo isso para desafia-los e me obriguem a ficar trancada em casa. – disse o olhando enquanto me afastava para entrar no carro.

Sasuke entrou no carro dando partida, olhei para as inúmeras chamadas de meus amigos, sabia que eles queriam falar comigo pelo dia de hoje, mas não queria que eles ficassem mais para baixo por minha causa, achei melhor me afastar, para que não aconteça nada com eles.

Olhei para Sasuke, seu olhar estava concentrado na estrada, olhei para seus lábios que estavam parados em linha reta, lembrei-me que á minutos atrás estavam cobrindo os meus em um beijo intenso, suspirei enquanto o olhava, atraindo sua atenção, fazendo-me ficar corada e um sorriso de canto aparecer em seu rosto.

Depois disso virei-me para janela, observando a rua, franzi o cenho percebendo que não era a rua da academia, pensei que Sasuke fosse me levar para treinar.

– Sasuke para onde vamos? – perguntei o fitando curiosa.

– Para minha casa. – disse fitando a estrada.

Depois de um tempo comecei a reconhecer o caminho, olhei a frente da casa de Sasuke, que na verdade mais parecia uma mansão, Sasuke estacionou o carro em frente a sua casa, descemos do carro e Sasuke abriu a porta de sua casa.

Entrei vendo um moreno parado de costas para nós, o moreno escutando o barulho da porta sendo fechada se virou parecendo surpreso com minha presença.

– O que está fazendo aqui Itachi? – ouvi Sasuke perguntar.

– Esqueceu que eu também moro aqui irmãozinho – fiquei surpresa, não sabia que Sasuke tinha irmão.

– Você não deveria estar trabalhando? – Sasuke perguntou com seu tom de voz frio.

– Estou de folga hoje, e quem é essa bela dama? – Itachi perguntou se aproximando de mim.

– Haruno Sakura – Sasuke falou antes que eu pudesse me apresentar – minha namorada – disse passando seus braços possessivamente pela minha cintura.

– Sou Itachi, irmão de Sasuke, é um prazer conhece-la – disse sorrindo.

– Igualmente – disse o fitando sorrindo, Itachi era bem parecido com Sasuke, á mesma cor dos olhos e cabelos, o mesmo tipo físico, mas tinha duas linhas abaixo dos olhos, usava um rabo de cavalo baixo, e tinha algumas olheiras também, era bonito, mas meu moreno era mais.

– Vou para sala de treino – ouvi Sasuke dizer enquanto fitava o irmão, o jeito que Itachi olhava Sasuke era muito fofo, ele tinha um olhar doce para o irmão, e mesmo Sasuke tentando, ele não me parecia ser frio com o irmão, na verdade eles pareciam ter uma grande conexão.

– Vamos Sakura – ouvi Sasuke murmurar.

– Tchau Sakura, até a próxima – Itachi disse sorrindo.

– Tchau Itachi – disse enquanto senti Sasuke me guiar até um corredor.

Olhei para Sasuke que estava parado em frente a uma porta, a abrindo, entrei na sala, era muito grande, maior que o quarto de Sasuke, olhei tudo em volta, as paredes como sempre eram pintadas em preto, como praticamente tudo naquela sala, o símbolo de seu clã estava nas paredes.

– Seu irmão é bem legal – disse sorrindo para ele, que fez uma expressão de desinteresse.

– Que foi? – perguntei.

– Hum. – ouvi murmurar.

– Vamos treinar juntos? – perguntei sorrindo.

– Sim. – sorri ouvindo sua resposta.

Sasuke, foi em seu armário e amarrou uma faixa em suas mãos, pegou uma roupa, que eu deduzi ser a sua roupa de treino e me entregou uma roupa preta, a peguei, o vendo se encaminhar a uma porta entrando pela mesma, olhei a roupa preta com o símbolo do clã dele e comecei a me trocar ali mesmo, sabia que Sasuke demoraria um pouco, para eu ter tempo de me trocar.

Depois de me trocar, prendi os cabelos em um coque frouxo, deixando minha franja solta. Escutei o barulho da porta se abrindo, olhei para Sasuke dando um sorriso, parecia que ficava mais lindo com aquela roupa de treino.

– Está pronta? – ele perguntou se posicionando em minha frente enquanto tinha um sorriso de canto em seus lábios, me posicionei o respondendo sorrindo.

– Sim...

Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar. Beijos da Cereja ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...