1. Spirit Fanfics >
  2. New Boy >
  3. Capítulo 44

História New Boy - Capítulo 44


Escrita por: CerejaeCupcake

Notas do Autor


Oie pessoas, vim com mais um capítulo. Fui rápida né? Resolvi recompensa-los pela minha demora, espero que gostem porque estamos na reta final. Beijos da Cereja 🍒

Capítulo 44 - Capítulo 44


A raiva que guardava há semanas parecia correr livremente pelas suas veias, sua respiração estava pesada, parecia que toda sua fúria avia sido libertada. Apertou o celular com força o desligando, precisava manter a calma, antes que saísse explodindo tudo.

– Sasuke, tudo bem?

– Eu vou matar aquele desgraçado Itachi, eu vou. – o olhar de Sasuke era frio.

– O que houve?

Itachi olhava para o irmão, preocupado. Conhecia bem aquele olhar, algo muito ruim tinha acontecido para Sasuke estar irritado.

– Foi ele, Itachi. Sasori causou o acidente da mamãe.

– O que?!

Aquela noticia tinha abalado o mais velho completamente. Itachi sabia que esse Sasori não prestava, mas daí a mexer com a sua mãe era outra história, algo imperdoável. Apertou os punhos com força, tentando se acalmar.

– Ele é um homem morto. – Itachi sentencia.

– Preciso adiantar o ataque contra a Akatsuki. – Sasuke começa a digitar no celular, não percebendo o estado do irmão.

– Vou dar um telefonema, já volto. – Itachi avisa, saindo em seguida.

Sasuke maneia a cabeça, voltando a digitar no celular.

–*–

Sakura acordara com uma sensação ruim naquela manhã nublada, a mesma que sentira quando seus pais morreram. Além da sensação ruim, passara a noite inteira tendo sonhos com Gaara. Estava preocupada, primeiro os pesadelos, depois a sensação, isso poderia ser um aviso que algo estava errado com Gaara. Levantou decidida a tomar um rápido banho e correr para o hospital.

Saiu do banheiro enrolada em sua toalha, vestiu uma regata preta, uma calça jeans azul, e um casaco leve também preto. Secou os cabelos lembrando-se do pedido de Sasuke para que não saísse sozinha sem ele saber, pois seria perigoso. Calçou seu tênis respirando fundo, não podia contar para o moreno, ele com certeza não deixaria fosse, e ela precisava ter certeza que Gaara estava bem.

Olhou mais uma vez para os álbuns de seus pais na gaveta, ainda tinha a história com Orochimaru, mas tiraria isso a limpo quando chegasse do hospital. Apertou a alça da bolsa fortemente descendo as escadas, olhou cuidadosamente para não esbarrar com Orochimaru, saindo rapidamente de casa.

Respirou profundamente, começando a andar. O hospital não era tão longe de sua casa, e estava precisando mesmo de uma caminhada para colocar suas ideias em dia. Pensou em como Sasuke ficaria furioso ao saber que estava escondendo a verdade sobre Orochimaru de si, mas eram só suspeitas, e sabia que se contasse ele viria correndo. A mãe de Sasuke tinha acabado de sofrer um atentado, não seria certo chateá-lo com seus problemas.

Olhou para a fachada do hospital, suspirando. Estava enferrujada, precisava fazer mais caminhadas. Entrou, seguindo até a recepção.

– Bom dia, Sarah.

Sorriu gentilmente para a mulher loira a sua frente, graças as suas visitas constantes ao hospital acabou ganhando o carinho de alguns funcionários.

– Bom dia, querida. – Sarah retribuiu o sorriso, lhe lançando um olhar doce. – Acho que gostará de saber que o quadro de Gaara melhorou.

– Sério?

Sakura sentiu seu peito se aquecer com aquela noticia, a melhor noticia que poderia receber. Sorriu abertamente, sentindo seus olhos marejarem pela emoção.

– Sim, Sakura! – Sarah parecia eufórica. – Aliás, o horário de visitas acabou de começar.

– Obrigada, Sarah! – Sakura sorriu andando em direção ao quarto de Gaara, sua vontade era de correr.

Pensar que logo Gaara iria acordar enchia seu peito de alegria, uma alegria que há muito tempo não sentia. Seu doce sorriso iluminava seu rosto, mas seu sorriso logo fora substituído por uma expressão preocupada, ao ver médicos entrarem correndo no quarto de Gaara.

– Rápido! Rápido! O paciente não está reagindo!

Aproximou-se rapidamente do médico, segurando seu braço.

– O que está acontecendo? O Gaara, ele está bem não é?

Sentiu seus olhos marejarem ao ver o olhar receoso do médico.

– Senhorita Haruno, eu preciso cuidar do Gaara agora.

Olhou pela tela transparente os médicos todos em volta de Gaara, tentando reanimação cardíaca. Tampou a boca com as mãos, soluçando. Isso não poderia estar acontecendo, Gaara não podia estar deixando-a. Encostou-se a parede, sentindo suas pernas fraquejarem, a dor em seu peito era sufocante. Olhou os médicos entrando no quarto de Gaara, e a enfermeira pedir que esperasse na recepção. Fechou os olhos com força desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo.

Mas ao virar o corredor, percebeu que não era um pesadelo, era uma realidade cruel, e que o causador de todas as desgraças da sua vida estava tirando Gaara de si. Gritou com todo seu desespero ao ver Sasori saindo com um sorriso maldoso, tinha sido ele, Sasori tinha causado o estado de Gaara. Ouviu as pessoas lhe chamarem, e os enfermeiros aproximarem de si, mas não esperou para ser sedada, e correu, correu com toda sua força, estava cansada, Sasori iria pagar.

Sentiu seu peito arder ao correr mais rápido, mas isso não importava, o que importava era encontrar o causador de toda sua angustia, iria acabar com o que ele mais amava, a sua doce e inabalável imagem que todo garoto daquela escola queria ser. Pobres garotos, não sabiam que se espelhavam num assassino cruel, e sanguinário.

Seus cabelos ricocheteavam com o vento, enquanto corria com toda a sua força. Sentiu sua garganta secar ao avistar a entrada de Konoha High School, estava na hora, toda a verdade seria revelada. Parou de correr, sentindo todos os olhares serem direcionados a si. Levantou o olhar confiante, dessa vez não fraquejaria. Voltou a andar, dessa vez mais rápida, passando pelos corredores, avistando Sasori parado em frente ao seu armário, com seus seguidores.

– Foi você! – Gritou irada, sentindo seus olhos marejarem.

Sasori lhe lançou um olhar de aviso, percebendo que todos pararam para observa-los. Sakura não se importou com os olhares, nada mais importava, não quando Gaara poderia estar morto.

– Querida, você está fora de si... – O cortou.

– Não me chame de querida! Eu odeio você! – apertou os punhos com força, sentia toda a raiva de Sasori tomar conta de seu corpo. – Como pôde?! Você me tirou todos que eu amava! Eu tenho nojo de você!

Logo o corredor fora preenchido de burburinhos, e reações surpresas, afinal, do que Sakura estava falando? Era a pergunta que não saia de suas mentes.

– Sakura, você não está bem.

– E o culpado disso é você, assassino! – virou para sua “plateia”, mantendo o olhar firme. – Aqui está o grande astro de vocês, o exemplo de aluno. – bateu palmas, com um sorriso irônico. – Palmas para o homem que matou os meus pais, e o responsável por toda a minha dor.

Suas palavras saíram como um alivio, finalmente todos saberiam quem Sasori era. Percebeu o espanto de todos, principalmente de seus amigos, que se aproximavam.


Notas Finais


É, agora as coisas ficaram feias, o que acham que Sasori irá fazer? Me contem suas opiniões Beijos da Cereja 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...