1. Spirit Fanfics >
  2. New chance - Hosie >
  3. A conversa...

História New chance - Hosie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É a minha primeira historia, comentem e favoritem para eu saber se a historia está boa, Boa Leitura...

Capítulo 1 - A conversa...


Fanfic / Fanfiction New chance - Hosie - Capítulo 1 - A conversa...

PV Narrador

New Orleans, 30 de novembro de 2019.

   Após seus pais explicarem o motivo da então reunião em família, Hope se pega pensando em como seria sua Nov vida, em uma nova cidade, tendo a chance de fazer novos amigos ou não, é ai que ela lembra que tem um namorado, o qual não sente sentimento de pena ou algo parecido por ter que se mudar e deixa-lo em New Orleans.

(celular de Hope toca)

MENSAGEM!!!

Landon <3 : Ola princesa, o que acha de sairmos hoje?

   Hope olha a mensagem, pensa em não responder, mas logo em seguida lembra que precisa avisar ele de sua partida ao invés de só sumir do mapa para ele, ela sente de deve ao menos um aviso, mesmo que não goste tanto dele como no inicio de seu namoro a 8 meses atrás.

Lembranças...  8 meses atrás

   Hope estava sentada na arquibancada da quadro de sua escola, observando o treino do time de vôlei masculino, ela se sentia sozinha nessa escola, não tinha amigos próximos, o mais próximo de um amigo nessa escola são as pessoas que ela já fez algum trabalho... Perdida em seus pensamentos, ela não repara que um dos jogadores se aproximou dela.

Jogador: Olá, me chamo Landon, e você?

Hope: Sou Hope, prazer – Ela fala dando meio sorriso para ele.

Landon: Vi que você ficou aqui o treino todo, conhece alguém do time?

   Hope olhou para ele e pensou, não conheço ninguém  na escola, imagina no time... mas logo respondeu.

Hope: Não conheço, apenas estou passando um tempo aqui.

Landon: Agora você me conhece, e será um prazer ser seu amigo. Mas agora eu preciso ir, tirar esse uniforme sujo – ele disse isso sorrindo para ela que prontamente assentiu com a cabeça e deu um breve tchau  para ele.

   Após essa pequena conversar, Landon sempre que via Hope dava um jeito de conversar com ela, e em menos de duas semanas eles  já havia se aproximado bastante, Hope gostava da companhia dele, ele era um bom amigo, conversavam durante horas e um belo dia Landon resolveu falar para Hope sobe seus sentimentos, e ao final perguntou se ela gostaria de namorar ele, Hope pensou por que não? Ele é um ótimo amigo, posso dar essa chance a ele.

Momento atual...

   Hope  respondeu a mensagem de Landon, avisado para ele se encontrar na lanchonete que eles frequentavam as 19:00 horas, e ele respondeu um ok. Depois de ter marcado seu encontro de despedida com seu atual namorado, ela começou a separar algumas coisas para a mudança que ocorreria uma semana antes das festas de fim de ano. As aulas haviam parado para aqueles que não tinham ficado com pendências nas disciplinas, e bom,  Hope é tão inteligente que poderia comandar a nova  empresa de seu pai sozinha, ou seja, pendências em matérias não é para ela que encerrou seu penúltimo ano na escola lindamente, ela apenas esperava pelas festas de fim de ano, sua mudança e seu novo ciclo em uma nova escola, em uma nova cidade.

Pv Hope

   Eu me sinto bem, muito bem em relação a minha mudança, aqui eu não consegui fazer tantos amigos, logo não me sinto conectada a ninguém... Mas tem o Landon, ele foi um amigo para mim todo esse tempo, eu sempre tive ele mais como amigo do que um namorado, o nosso relacionamento durou esse tempo todo devido a nossa amizade, mas hoje eu vou terminar com ele, vou explicar tudo que estou sentindo e que a mudança é só mais um motivo para eu ter chegado nessa decisão.

   São 18:30, pego as chaves do meu carro e desço as escadas encontrando minha mãe arrumando algumas caixas com a nosso decoração, aviso ela que estou indo encontrar o Landon para contar da mudança e terminar o nosso namoro, ela me olha com uma cara de quem pergunta se estou bem com essa decisão, e sim, eu estou, então dou um sorriso carinhoso e falo que sim, estou bem. Saiu de casa e entro no carro que estava estacionado na garagem de casa, uma garagem que da para colocar uns sete carros, exagero dos meus pais compra uma casa tão grande para três pessoas morarem, mas enfim, sigo para a lanchonete, na qual chego em menos de 30 minutos, desço do carro após ter estacionado ele ali perto e sigo para  entrada da pequena lanchonete, adentro ela e sento em uma mesa encostada na parede e logo vejo Landon entrar na mesma com um sorriso enorme no rosto ao me ver, ele vem até mim e me da um breve beijo na bochecha e senta no outro lado da mesa de frente pra mim.

Landon: Como você está? – ele me pergunta e eu respondo - Estou bem, e você? – Pergunto a ele, que me olha sorridente, e responde...

Landon: Estou bem, e estava com saudades de você! – Dou um sorriso simples para ele e penso que tenho que acaba logo com isso, antes que eu faça ele sofre mais do que o necessário – Landon! – chamo ele – precisamos conversar sobre algo importnte.

Landon: Pode falar amor

Hope: Hoje meu pai e minha mãe me chamaram para uma conversa, e eles me explicaram que vamos precisar fazer uma mudança, mudança de cidade na verdade – dou uma pausa para esperar alguma reação, mas ele apenas me olha triste e eu continuo – Sei que é chato, mas diante disso eu sugiro que nosso namoro termine, não só por isso – ele me corta e fala...

Lendon: Não acredito, não quero que isso que construímos durante 8 meses acabe, por favor!

  Ele fala e eu me sinto a pior pessoa do mundo por fazer isso com ele, mas eu também não posso continuar, não gosto dele com a mesma intensidade, então prossigo – Landon, eu sei que isso é horrível, mas eu não posso continuar me enganando e te enganado, eu tentei te ver mais que um amigo durante esse tempo, mas eu não consegui, me desculpe – Digo por fim, e ele me olha triste.

Landon: tudo bem, você tem os seus motivos, e eu entendo. Mas preciso que você saiba que mesmo estando longe, estarei esperando uma chance par tentar conquistar você, eu realmente gosto de você, e gostaria de ter outra chance, espero um dia ter.

    Ele fala isso tudo com lagrimas nos olhos, então eu levanto para lhe abraçar e ele faz o mesmo, nesse momento me sinto mais leve por ter dito o que precisava para ele, mesmo o tendo machucado, sinto que posso seguir em frente, então digo para ele ainda durante o abraço – Você é muito importante na minha vida, um amigo que me alegrou muitas vezes, então por favor, não se prenda a nada, siga em frente e se um dia tivermos uma segunda chance como namorados, você saberá assim como eu – Finalizei, e ele assentiu com a cabeça fora do abraço e então nos despedimos com tchau rápido e ele se foi.

   Ainda na lanchonete, peço um lanche para levar e fico esperando enquanto penso na minha vida, queria que tudo ficasse bem, que tudo seguisse do melhor jeito possível com a minha família, e que o ano seguinte fosse de muita felicidade, e um ultimo ano na escola de realizações, a qual eu mais queria era conseguir uma vaga em uma boa faculdade, então lutaria para isso.

Garçonete: Moça! Seu lanche está pronto.

   A moça da lanchonete diz, eu pego o lanche, pago e vou embora...

   Chego em casa as 21:00 horas, entro e vejo a minha família sentada na sala assistindo um filme qualquer, sento ao lado deles e começo a comer e assistir o filme, que reparei melhor e vi que era uma animação da Disney, Moana, gosto desse filme, inclusive tenho um Funko pop dela na minha coleção. Após o filme todos subiram e se preparam para dormir.


Notas Finais


Espero que gostem, nos vemos no próximo capitulo, falem o que acham desse capitulo e favoritem a fic, deem ideias, é isto!
beijinho, D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...