1. Spirit Fanfics >
  2. New chance - Hosie >
  3. Véspera de Natal...

História New chance - Hosie - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um para a distração de vocês, muito bom dia, boa tarde ou boa noite.

Capítulo 3 - Véspera de Natal...


Fanfic / Fanfiction New chance - Hosie - Capítulo 3 - Véspera de Natal...

Mystic Falls, 24 de dezembro de 2019.

Pv Hope

 

   É véspera de Natal e nós já estamos na casa nova, conseguimos fazer a mudança, bem rápido, o que é muito bom, já que meus tios veem passas o Natal aqui pelo simples motivo de quererem visitar e bisbilhotar a nossa casa nova, eles são uma piada. Então, enquanto meu pa1i vai buscar eles, eu e a minha mãe vamos comprar algumas coisas que estão faltando, o que não foi uma boa escolha, pois hoje as lojas podem está muito movimentadas, mas vamos nessa.

Hayley – Hope, vamos? Minha mãe me chama, e eu levanto do sofá seguindo ela até o lado de fora da casa, que assim como a outra é bem grande e mais afastada do centro da cidade, eu gosto da vista ao redor, é arborizado, ótimo para fazer uma corrida. Isso me lembra algo,  então eu entro no carro e pergunto a minha mãe – Mãe, a gente pode checar se lá pelo centro tem algum lugar onde eu possa fazer meus antigos treinos de artes maciais?

Hayley – Claro querida, você me ajuda com as compras mais pesadas, e quando eu for até a doceria comprar uma torta você da uma olhada nisso, ok?

   Ela falou e eu assenti com a cabeça, seguimos o caminho em silêncio até o centro, e alguns minutos depois chegamos, e minha mãe desceu do carro, fiz o mesmo, na verdade eu passei o resto da manhã todo seguindo os passos da minha mãe, até que ela parou em uma doceria e eu fiz o que nós tínhamos combinado, fui dar uma olhada e ver se encontrava um lugar para treinar. Rodei por mais ou menos meia hora por uma área da cidade e não achei o que eu queria, então fui até uma praça que tem no centro, andei até lá, sempre tentando olhar tudo ao meu redor, ou seja, me distrair e esqueci-me de prestar atenção no caminho, o que me fez colidir com alguma coisa ou alguém, eu esbarrei em uma garota e ela caiu no chão, deixando tudo que ela tinha na mão cair, olhei para ela no chão e ela me olhou e falou - Não vai me ajudar?

Eu despertei e falei – Desculpe, claro que vou – Falei oferecendo minha mão para ela, que prontamente segurou e eu a puxei, e então me desculpei de novo – Serio, me desculpe, eu estava olhando encantada a cidade e acabei causando isso – Ela me olha e sorrir, mas porque ela ta sorrindo? Fiquei pensando até que ela começa a falar.

Desconhecida – Calma ta, foi um acidente, além disso eu também me distrai, se não estivesse eu poderia ter desviado. Mas você é nova por aqui, certo? – Ela fala.

Hope – Desculpa de novo, e sim, sou nova na cidade – Me restringir a essas palavras e ela me olhou e falou novamente...

Desconhecida – Eu me chamo... – Ela ia falar mas uma menina chegou por trás dela e falou “vamos amor?” e eu entendi o que elas eram uma a outra, então falei para ela novamente – Desculpe mais uma vez, e um feliz natal a vocês! – Dito isso, segui meu caminho em passos largos até chegar de volta ao local que a minha mãe estava.

Pv Josie

   Acordei cedo para ajudar com os preparativos para a festa mais tarde, a casa estava cheia, tendo a minha família mais a família da Penélope, sim nós vamos passar o natal todos juntos para festejar e confraternizar nossas amizades, e também por motivos de PENÉLOPE E A FAMÍLIA DELA VIAJAM AMANHÃ, SIM AMANHÃ! Então estamos aproveitando os últimos minutos juntas.

- Josieeee!!!!! 

   Alguém grita meu nome, e adivinhem quem é, minha mãe querendo avisar que precisa de algo e eu tenho que ir comprar, peguei o dinheiro com ela e chamei Penélope para ir comigo, ela prontamente aceitou, saímos de casa, ela pegou o carro dela e seguimos rumo ao centro da cidade, minha casa ficava a uns 5 minutos da cidade, mas optamos por is de carro devido o tamanho da torta que devemos comprar.

- Amor – Chamo Penélope, e ela responde com um som nasal, sem tirar atenção da rua, então eu continuo – Você vai amanhã a tarde, certo? – Pergunto para confirmar.

Penélope -  Sim princesa. Já sei o motivo da pergunta, você quer saber como vamos ficar, certo? – Ela me responde e faz logo uma pergunta para ter certeza do motiva da minha pergunta – Sim, é por isso que eu estou perguntando – Respondo.

Penélope – Eu acho que nós poderíamos pensar nisso amanhã de manhã, ok? Eu já deixei minhas coisas todas arrumadas em casa, e estou livre para dormir com você, e então a gente conversa pela manhã. – Nesse momento ela olhou para mim e eu sorrir de volta para ela, e falei – Então você já está com tudo esquematizado em dona Penélope – Digo sorrindo, e olho para o lado e percebo que estamos parada na frente da praça central de Mystic Falls -  Qual motivo de pararmos aqui se a doceria é do outro lado? – Falo esperando uma resposta dela.

Penélope – calma minha linda, lá perto deve está cheio de carros, afinal é véspera de natal, então vou estacionar mais ali e você desce aqui enquanto eu estaciono, para você ir adiantando o nosso pedido lá.

   Ela termina de falar, e eu faço o que ela explicou, desci e fui andando para atravessar a praça, fui o caminho todo mexendo no meu celular, até que esbarro em uma garota, acabei caindo e ela me ajudou, tivemos um pequeno dialogo, mas no momento em que eu ia me apresentar a ela, Penélope chega e me tira de lá para irmos a doceria, o resto do caminho fomos em silêncio, entrei na doceria e só tinha uma moça  esperando sua encomenda, fui até o balcão fazer o pedido, depois disso me virei para encontra Penélope que estava sentada no sofá que tem para os clientes, então comecei a andar até ela, mas parei ao ver a menina da praça entrando na doceria, olhei para ela e falei – Dessa vez estamos prestando atenção – Falei e ela começou a rir, que fofinha, então continuei a falar – Como eu ia dizendo, me chamo Josie, e você?

Desconhecida – Me chamo Hope, muito prazer – Ela fala.

Quando eu ia falar novamente, alguém chama ela, e esse alguém era a moça que estava sentada logo quando eu cheguei, ela respondeu  e foi até a mulher, e eu andei e sentei ao lado de Penélope, que me olhou e falou...

Penélope – Quem era a menina?

- É a Hope, esbarrei nela ali na praça e acabei encontrando ela aqui de novo, ela é nova na cidade – Digo por fim, e ela nada diz, Hope passa por nós e fala novamente – Feliz Natal e desculpa novamente – Digo o mesmo e ela vai embora. Logo o rapaz do balcão me chama e eu levanto para pegar a torta, Penélope paga e nós saímos rumo ao carro.

~~~~~~~~~~~~~

Casa da Josie ...

Voltamos para casa, e já era 12:00 horas, estava morrendo de fome, cheguei e fui logo para a geladeira procurar algo para comer, achei uma maçã e comecei a comer – Mãe a torta está na bancada, vou tomar um banho – Falei para ela que estava entrando na cozinha, ela me agradeceu e eu subi as escadas.

 

Pv Hope

   Depois de encontros embaraçosos com a Josie, minha mãe e eu voltamos para casa, comemos algo simples e começamos os preparativos para a ceia de natal,  meu pai chegou logo em seguida com os meus tios Kol, Fin, Elijah e Rebekah. Falei com todos, e eles logo foram comer algo para então nós ajudar nos preparativos. Eu sair um pouco da cozinha e fui até o meu quarto para descansar um pouco, já são 17:30, tenho tempo suficiente para um banho e um breve sono antes de todos começarem a se arruma para a nossa pequena festa de natal.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, deem a opinião de vocês sobre o capítulo, eeee favoritem a historia. Outra coisas, todo romance começa em um encontro desastrado em algum canto da cidade, certo? haha
beijinho, D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...