1. Spirit Fanfics >
  2. New chance - Hosie >
  3. Primeiro dia de Aula...

História New chance - Hosie - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, capítulo 6 na área...

Capítulo 6 - Primeiro dia de Aula...


Mystic Falls, 1 de fevereiro de 2020.

Pv Josie

   Segunda feira, primeiro dia de aula do ultimo ano na escola, preciso levantar dessa cama com o pé direito para trazer sorte ao meu ultimo ano, levanto da cama para começar a me arruma, vou direto para o banho. Depois de alguns minuto, eu termino meu banho e começo a me arrumar, uma calça jeans, camisa branca simples e um moletom amarelo por cima mais uma bota preta de salto, me olho no espelho e fico satisfeita, faço uma maquiagem simples e saiu do quarto pegando minhas coisas. Desço a escada e encontro minha família na mesa tomando café – Bom dia família – Digo e sento para tomar café.

Lizzie – Bom dia gêmea acordou animada, em.

Acordei pensando positivo, para ver se atraiu só coisas boas para esse ano – Digo a Lizzie.

Alaric – Prontas para o primeiro dia de aula?

Lizzie – espero consegui as vagas nas melhores aulas extras.

Caroline – E você Josie, o que vai tentar esse ano?

Lizzie – Josie já fez de tudo nessa escola, acho que agora so falta ser diretora da escola – Lizzie diz e todos caem na risada.

Eu ainda não sei, talvez entre nas lideres de torcida, quem sabe – Falo rindo, pois é algo pouco provável, já tentei, mas as meninas de lá não gostam tanto de mim – Mas e ai, quem vai nos levar para a escola hoje? – Pergunto e meu pai levanta a mão – então vamos, vou só escovar os dentes e já volto.

Lizzie – Eu também.

Após fazer isso, já estamos no carro a caminho da escola, Lizzie vai falando sobre participar de verdade das lideres de torcida, eu a incentivo e digo que este ano focarei em escolher minha faculdade, meu me olha e começa a falar.

Alaric – Sei que as Universidades são importantes, mas não se core tanto Josie, e nem você Lizzie! – Ele diz, e continua – se divirtam, com responsabilidade, claro!

Respondemos juntas em coro um “Sim papai!”

   E então chegamos na escola e avistamos no pátio o Kaleb e o Mg, dou tchau para o papai e desço do carro, Lizzie faz o mesmo e nós andamos para próximo deles – E ai meninos, como estão? – pergunto a eles.

Kaleb – Estou com sono, queria minhas férias de volta, só vim hoje para poder me inscrever no time de futebol.

   Estamos conversando, quando chegou um carro grande e bonito no estacionamento da escola, olhei e pensei que poderia ser um dos professores, mas quando a pessoa desce do carro, eu fico de boca aberta com tanta beleza, é a ruiva da praça, a que me fez rir como nunca, e ela só ficou mais linda, caramba!

Pv Hope

   Acordei ansiosa para ver o meu carro chegar, levantei da cama direto para o banho, me arrumei o mais simples possível, uma calça preto, blusa cor de vinho e uma jaqueta, não podemos esquecer da minha querida e inseparável bota, terminei e desci para tomar café, encontrei minha mãe e meu pai tomando café – Bom dia mãe e pai – Digo feliz.

Klaus – Ta toda animada para o primeiro dia de aula, é – meu pai diz, mas no fundo ele sabe que é pelo carro, logo minha mãe fala...

Hayley – Duvido, essa animação toda é pelo carro, se não fosse isso ela ainda estaria dormindo – Me senti ofendida, eu sempre acordo cedo nos dias de semana, escutei tudo isso enquanto tomava meu café com panquecas.

Klaus – Inclusive, chegou uma encomenda para você, está lá na frente – Meu pai diz na hora que eu to subindo as escadas para escovar os dentes, não sabia se voltava para olhar ou se subia para escovar os dentes, fiz o obvio para seguir uma linha de raciocínio boa, fui ver o presente hahaha, mentira, subir para escovar os dentes e logo em seguida desci e encontrei meus pais lá fora olhando o carro.

Hayley – Agora entendo toda essa euforia, é um belo carro.

Ele é lindo, né – Digo observando ele por fora – Pai, e as chaves, cadê? – pergunto a ele.

Klaus – estão aqui, mas antes preste bastante atenção, nada de correr, nada de bebidas alcoólicas enquanto dirigi e nem mexer no celular, estamos entendidos? – ele pergunta.

Sim pai, estamos, agora eu posso ir? Já são 7:15 e o primeiro horário é as 8:00, eu ainda preciso descobri onde fica a minha turma – Digo sem paciência e ele me entrega a chave e entro no carro, antes de fechar a proto escuto os dois falarem “cuidado!” e eu só faço buzinar para eles.

 

   Ele é lindo, e eu estou apaixonada por esse carro, ok? Segui para a escola, mas não sem antes colocar uma musica eletrônica para curti o caminho até lá. Algund minutos depois, especificamente 30 minutos depois eu chego na escola, entro no estacionamento e já percebo alguns olhares, estaciono o carro e antes de descer pego meu óculos escuro na mochila, coloco e desço do carro. Dentro os olhares, um me chamou atenção, o dela, da Josie, ao ver ela eu sorrir tão grande que a escola toda deve ter percebido, me aproximo dela e falo um bom dia aos amigos dela e um a ela – Bom dia Josie, fico feliz em te encontrar, estava com medo por não ter nenhum rosto conhecido – digo e ela sorri.

Josie – Bom dia Hope, fico feliz em te ver também – a gente se encara por um tempo, até que alguém finge uma tosse, olhei para ver quem era, e foi uma moça loira, logo Josie começa a falar novamente – Hope, esses são Mg, Lizzie minha irmã e Kaleb -  Ela me apresenta para eles e eu fico feliz por conhecer alguém nessa escola.

Prazer conhecer vocês, me chamo Hope – me aproximo deles, e dou um abraço em cada um deles – Eu realmente estava com medo de não conseguir fazer amizades – Digo a eles que sorriem para mim.

Mg – se depender de mim, tem minha super amizade – sorrio de volta.

Kaleb – me deixa dirigir e seremos melhores amigos, ele diz - e eu balanço a chave do carro – serio?

Vamos com calma, o meu bebê chegou hoje – Digo

Lezzie – parece que descobrimos por quem minha irmã ficou suspirando esses dias – eu olho para Josie que cora fortemente.

Josie -  Lizzie, por farvor!

   O sinal tocou e todos nós olhamos – Bem, eu ainda não onde fica a mina sala, então tenho que descobrir – falei para eles que me deram um tchau, menos ela – Você não vai para sua sala ?

Josie – Eu vou te acompanhar, posso?

Se não for te atrapalhar – digo e ela nega com a cabeça e sai andando na minha frente para me mostrar o caminho, então eu pergunto – Andou suspirando de amores por mim, em?

Josie – Não é bem assim, e-u eu, eu só pensei em você e fiquei chateada por não ter conseguido o seu número, já que aquele dia foi tão legal.

É verdade,  eu me culpei por não conseguir te encontrar depois, afinal você seria a minha única amizade nessa cidade, e muito obrigada por me apresentar os seu amigos – Digo feliz – e para não cometer o mesmo erro, vamos trocar os números? – olho sorrindo para ela esperando uma resposta.

Josie -  vamos! – ela fala sorrindo para mim, trocamos os números e  seguimos o caminho até a secretária da escola – Chegamos – Josie falou, fui até e perguntei.

Voltei até ela e falei – Minha sala é 101 A – digo e ela me olha com o sorriso mais lindo que eu já vi – O que houve?

 Josie – É a mesma sala que a minha, então vamos que o primeiro horário é de espanhol, e a professora detesta atrasos.

Então vamos – Digo e começo a seguir ela até a sala, na qual a professora não estava, entramos e ela sentou em uma cadeira e me chamou para sentar na cadeira atrás da dela – Então você que ficar perto de mim – digo a ela.

Josie – Quero, mas só se você deixar – Ela diz e pisca para mim, logo em seguida vira de frente para a professora que acaba de entrar na sala, depois dessa aula tem mais uma de biologia após o intervalo, a aula estava boa, pelo menos para mim que já sei espanhol muito bem, olho para frente e vejo Josie quase dormindo escorada na mina mesa, pensei em fazer carinho no cabelo dela, mas fiquei com receio, então só fiz chamar ela para que não caísse da cadeira, depois disso as aulas seguiram normalmente, durante o intervalo a Josie me levou até o local onde eu poderia me inscrever para o teste do time de vôlei da escola, comemos e voltamos as aulas.

 

   12:00 horas o sinal bateu, anunciando que as aulas do dia acabaram, arrumei minhas coisas e me levantei – Josie, você já vai embora? – pergunto a ela que está a minha frente arrumando suas coisas.

Josie – Já sim, esse ano eu não vou participar de nenhuma aula extra, então já estou livre para ir embora.

  Entendi, então vamos – Saímos da sala e encontramos a Irma da Josie, ela chama Josie para conversar e eu digo que vou andando na frente, ela  concorda e diz que logo me alcança. Continuei andando até o meu carro e me escorei nele enquanto esperava a Jô, vi alguém se aproximando e olhei para a pessoa, que para mim era desconhecida – Olá, precisa de algo? – perguntei a ela.

Desconhecida – Eu vi que você se inscreveu para o time de vôlei, queria saber se gostaria de me ajudar a treinar para o teste – Ela diz – me chamo April.

Oi April, me chamo Hope, podemos marca amanhã depois das aulas, o teste e na quinta então temos dois dias para treinar – Digo e ela comfrima.

April – Ok, te encontro amanhã lá na quadra depois das aulas, tchau Hope.

   Dou um tchau rápido para ela, e levo um susto com um corpo colidindo com o meu e gritando, olhei para trás e vi que era a Josie – Quer me matar garota? – Digo e ela começa a rir.

Josie -  Claro que não, so queria te derruar, igual você fez comigo la na praça – olho para ela com cara de quem ta desconfiada, e ela continua -  Eu preciso ir para casa, estou com fome, já vou indo.

- Ei, eu te levo, não posso correr o risco de te deixar desmaiar de fome no caminho – digo a ela, que aceita a carona e  seguimos até a porta do passageiro, há qual eu abro para ela – Senhorita Josie – falo e faço reverencia a ela, que rir e entra agradecida, dou a volta no carro e entro nele – Você vai me guiando, ok? Lembra que eu sou nova na cidade.

Josie – Serei sua guia aqui, e obrigada  pela carona – ela falo e vai me guiando pelas ruas e ao mesmo tempo conversando – Você tava conversando com a April, vi que fez mais uma amizade.

- Ela me procurou  e pediu para nós duas treinarmos juntas para o teste do time vôlei, falei e no final olhei para Josie que me escutava atenta – Ai marquei com ela amanhã depois das aula lá na quadra – digo finalizando

Josie -  Vire a direita – ela diz – A quadra abre as 13:00, então você precisas trazer almoço e esperar para treinar lá, na terceira rua a esquerda, minha casa é a terceira  do lado esquerdo – Ela explica tudo, e eu tento presta atenção a tudo.

- E como você sabe de tudo isso sobre a escola, principalmente sobre a quadra, você não tem cara de que gosta de esportes – digo, e falo mais uma coisa – Essa é sua casa? – falo parando na terceira casa a esquerda, como ela havia explicado.

Josie – Sim, essa é a minha casa, e eu sei porque já fiz parte da organização de alguns eventos lá, e ele me mostraram o horário de funcionamento, eu gosto de esporte se tiver algum incentivo – Ela fala e pisca para mim.

- Desci do carro, abri a porta para ela sair, e falei – Está entregue, posso pedir uma coisa? – Ela faz que sim com a cabeça – Almoça comigo amanhã?

Josie – O que nós vamos almoçar?

-Vamos  comer alguma coisa que a minha vai fazer – Falo e ela sorrir – Então, te vejo amanhã?

 

 Josie – Nós vemos amanhã – Ela me abraça e deixa um beijo no meu rosto – Obrigada pela carona e pela companhia.

- Obrigada por me aguentar! Até amanhã, se cuida – falo vendo ela caminha ate a casa dela, depois que ela entrou, eu entrei no carro e fui para minha casa, o caminho todo eu fui pensando em como o dia tinha sido muito melhor do que eu imaginei, e tudo isso graças a Josie, ainda bem que eu conheci ela aquele dia.

 


Notas Finais


Gostaram da interação delas? logo mais o resto da galera interagi melhor.
Comentem, favoritem, conversem comigo... até mais!
beijinhos, D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...