1. Spirit Fanfics >
  2. New chance - Hosie >
  3. Almoço...

História New chance - Hosie - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Mai um capitulo da nossa historinha, espero que gostem...

Capítulo 7 - Almoço...


Fanfic / Fanfiction New chance - Hosie - Capítulo 7 - Almoço...

Mystic Falls, 2 de fevereiro de 2020.

 

Pv Josie

Acordo com o barulho do despertador, mas ainda assim fico deitada pensando na vida, ontem foi o primeiro dia de aula, e foi tão diferente, não sei ao certo, ou sei e não quero admitir que a melhora do dia foi por causa da Hope, ela é tão linda, uma fofa. Mas a Penélope foi embora a mais ou menos um mês e eu já estou pensando em outra garota, enfim, depois eu penso nisso.

Levanto da cama muito contra gosto, só queria dormir mais um pouco mas sabendo que a Lizzie vai passar ali na porta gritando, é melhor eu me adiantar com a preparação para ir a aula. Tomei um banho com calma, me arrumei e desci a escada, achei estranho a Lizzie não me chamar hoje, mas vi ela sentada tomando seu café, então tirei esse pensamento da cabeça. Depois do café a gente foi caminhado para a escola em meio a conversas.

Lizzie – Jô, com quem você voltou da escola ontem?

– Voltei com a Hope, ela me ofereceu uma carona, e então Ela me deixou aqui – Digo.

Lizzie – Ela parece ser legal, e você parece que gosta dela.

– Eu tava pensando sobre isso hoje, ela é tão legal e linda, mas eu tenho medo de me envolver de novo, sabe? – digo e ela assentiu com a cabeça – a Penélope foi embora a mais ou menos um mês, e eu já to aqui olhando para outra garota, tenho medo de está correndo demais com as coisas – Digo tudo a ela.

Lizzie -  eu entendo a sua preocupação, mas não se prende a um relacionamento que infelizmente acabou, vai com calma, se você acha que tem outros tipos de interesse na Hope, vai com calma mas não se prende a algo do passado, como você mesmo disse, já faz um mês. – Ela termina.

– Ta legal, mas e você, como anda esse coraçãozinho? – pergunto a ela que me olha, parece pensar no que vai responder e fala...

Lizzie – Por agora, eu conheci algumas pessoas, mas não é nada demais – Ela fala e para de andar, e só ai eu percebo que chegamos na escola, olho ao redor e não vejo os meninos e nem o carro da Hope, então Lizzie fala – Vou até ali com as meninas das lideres de torcida, te vejo no almoço?

– Vou almoçar com a Hope, se quiser se juntar a gente, vamos para o refeitório depois das aulas – explico a ela que concorda e sai andando até sua nova rodinha de amigos, eu sigo para entrada da escola e vou até o meu armário separar alguns livros, até que o diretor da escola passa e me chama, só faço seguir ele até sua sala, chegando nela ele fala...

Diretor da escola -  Ola Josie, sente-se – Ele diz e eu faço o que ele falou – Então, eu sei que você não é mais do comitê de Boas Vindas da escola, mas eu preciso que você me faça um favor enquanto o comitê desse ano não foi selecionado – Ele diz, e eu balanço a cabeça em concordância ao que ele diz, e ele prossegui – Pois bem, você pode apresenta a escola a alguns alunos, o nome deles são Wandy, Jade e Rafael.

– Onde eles estão? – Pergunto e ele se levanta abrindo a por de sua sala, e revelando os três alunos novos – Olá – digo a eles que sorriem de volta e eu continuo – Vocês já sabem a qual é a turma que vão ficar? – pergunto a eles – E prazer, me chamo Josie.

Aluna 1 – Me chamo Jade, e não,  ainda não sabemos – Ela fala, e eu observo ela que continua a falar – Esses são Rafael e Wandy – falou e apontou para eles.

Rafael – Prazer em te conhecer Josie.

Wandy -  Digo o mesmo que esse grandão ai – ela fala sorrindo para o amigo dela, suponho eu.

– Bom, vamos ver qual a turma de vocês, e então seguimos para os outros locais da escola, vamos? – Falo e eles começam a me seguir, no caminho da pequena tuor eu descobri que Jade e Wandy são melhores amigas, enquanto que Rafael e namorado da Wandy, e que eles vieram transferidos de uma outra escola por motivos de brigaram na antiga escola, e ao final da caminhada pela escola descobrimos que Jade e Wandy são da minha turma, já o Rafael é da turma da minha irmã, quando eu já estava entrando na minha sala com a Jade e a Wandy, vejo a Hope sentada no seu lugar de ontem conversando com a April que estava ao lado dela, andei até elas e sentei na cadeira na frente da Hope, que se estica e fala próximo ao meu ouvido...

Hope – Bom dia linda Josie – Ela fala  e me faz corar e rir sem graça.

– Bom dia linda Hope – respondo para ela que me da um sorriso lindo, a nossa conexão de olhares acaba devido a entrada do professor na sala, hoje teremos aulas chatas, pelo menos para mim.

Pv Narrador

Ao fundo da sala estavam sentadas Jade e Wandy, que olhavam a interação da Josie com a Hope de longe, Jade se perguntava se Hope e Josie tinham algum tipo de relacionamento, pois no momento em que ela viu a Josie na sala do diretor, ela achou a menina muita linda, e gostaria de se próxima mais dela. Já Hope se mantém atenta a aula, essa não era sua disciplina favorita, mas era uma das mais importantes para a sua futura opção de curso na universidade, e Josie parecia atenta a aula também.

 

Pv Hope

Após as aulas, espero Josie para irmos almoçar antes do treino com a April, olhei em volta da sala e só tinha Josie e eu na mesma, olho para ela e vejo que terminou de arrumar suas coisas, então falo – Vamos almoçar senhorita? – Pergunto e ela me responde...

Josie – Vamos – Ela fala sorrindo, e saímos da sala, mas olho e vejo alguém chamar a Jô, então ela responde a loira que a chamou, e eu fique esperando ela um pouco afastada, até que ela e a loira se aproximam e Josie fala – Tudo bem se antes do nosso almoço a gente acompanhar a Jade até a secretária para ela se inscrever nas aulas extras? – Josie me pergunta.

– Tudo bem – Olho para a Jade e me apresento – Oi, sou Hope, muito prazer – digo e ela sorrir para mim e aperta minha mão, mas não fala mais nada para mim, seguimos o caminho até a secretaria com a Jade a todo momento tentando agradar a Josie, eu só fiquei quieta escutando elas, me senti um pouco incomodada com a conversa delas, até que a Josie percebeu e segurou minha mão, quando ela fez isso, eu senti um arrepio e uma sensação tão boa com esse simples ato, então olho para ela e dou o sorriso mais lindo que eu posso dar a ela.

Josie -  Chegamos Jade, você fala com aquela moça e ela vai poder te informar sobre tudo o que vai precisar – ela diz, e continua – agora nos precisamos ir almoçar, até mais Jade! – Ela fala e Jade da um abraço e um beijo no rosto da Josie. Quando estávamos a caminho do refeitório Josie me abraça de lado e fala – Você está bem? Parece que está quieta demais – ela termina.

– Estou bem, e você? – Pergunto a ela.

Josie – estou ótima, e ansiosa para saber o que você trouxe para o almoço – Ela fala toda animada, e arranca um sorriso de mim, então  nós chegamos ao refeitório, nos sentamos e eu tiro o nosso almoço, que foi preparado pela minha mãe.

–  Então Jojo, o nosso almoço é estrogonofe de frango, com arroz, farofa e batata palha, tudo feito pela minha mãe.

Josie – Parece muito bom, anda vamos logo comer para você não se atrasar – Ela diz, e eu organizo o nosso almoço, e começamos a comer, então ela fala – Hope, essa comida está perfeita! – Ela fala rindo e reparo que ela acabou se sujando, eu pego um lenço e falo...

– Vou limpar você, meu neném – Falei, e ela sorriu para mim – Vou avisar a minha mãe que você gostou da comida dela.

Josie – Pode falar, está muito bom mesmo!

– É verdade, minha mãe se superou dessas vez – eu terminei de comer, e esperei ela acabar, quando ela acabou eu falei – vamos?

Josie – Vamos, mas antes eu preciso de água – Ela fala e vai na direção do bebedouro, enche sua garrafa e eu aproveito e faço o mesmo – Agora sim, vamos Hopezinha, quero assistir seu treino.

– Então teremos plateia, vou amar ter você lá – Digo e fico com vergonha, ela percebe e deixa um beijo no meu rosto e saímos andando em direção a quadra de vôlei, chegando lá encontro a April se alongando, aviso que vou trocar de roupa e sigo até o vestiário, quando volto vejo que a Josie já está sentada lá na arquibancada, ela me da um tchauzinho e eu devolvo o mesmo, vejo também que a menina loiro de hoje mais cedo chega na quadra e se aproxima da Josie, então eu volto minha atenção a April e começamos nosso treino.

Pv Josie

Enquanto espero a Hope no treino dela com a April, Jade aparece e se aproxima de mim, converso com ela ao mesmo tempo em que tento presta atenção na Hope, ela e April são ótimas nisso, e digamos que a Hope consegue ficar mais linda suada, caramba!

Jade – Então, qual o motivo desse treino entre elas? – Jade pergunta.

– Elas vão fazer o teste para o time de vôlei da escola, então marcaram de treinar juntas para se saírem melhor do que já são no teste – digo por fim.

Jade – E você, o que faz aqui? Digo, está só esperando por elas? – Ela me pergunta, e eu respondo para ela...

– Eu estou esperando a Hope, vim para a ver treinar – digo simples e ela mês responde com  um som nasal, e continua com outro assunto. Enquanto isso eu não consigo tirar o olho da ruiva lá na quadra, sempre que pode ela me olha e sorrir, as vezes faz alguma careta, até que em algum momento nesse treino chegou mais pessoas e eles começaram um jogo, então sempre que a Hope fazia um ponto no jogo ela me olhava, piscava e apontava para mim, e eu, bem eu só fazia sorrir para ela.

1 hora depois, o treino que virou um jogo amigável acabou, e eu nem reparei que a jade ainda estava ao meu lado, então falei para ela – Você deve gosta de vôlei para ter ficado todo esse tempo aqui – Digo e ela me olha e responde...

Jade – eu gosto, até me inscrevi para o teste de quinta – ela diz.

– E porque você não foi participar do jogo – Pergunto a ela.

Jade – Eu não vim preparada para isso – Ela fala, e então Hope aparece ao meu lado, e fala...

Hope – Não veio preparada para o que? – ela fala, e então eu percebo o cheiro dela, e caramba, ela ta tão cheirosa.

Jade – Eu não vim preparada para jogar vôlei, digo em relação a minha roupa.

Hope -  Então venha preparada amanhã, April e eu vamos treinar de novo e depois a galera vem de novo para termos algumas partidas de vôlei – Hope fala para Jade, e eu só observo a simpatia da ruiva, toda fofa falando com ela, parece até que esqueceu de mim aqui, mas ela fala virando para mim – Gostou do jogo? – ela me pergunta, mas antes de eu responder, a Jade fala...

Jade – Amanhã eu venho preparada, até... – ela fala e vai saindo da quadra.

– Então, eu gostei do jogo, você se saiu muito bem – começo a falar, e ela me olha – Acho até que uma das vagas do time já é sua.

Hope – Espero que seja – Ela diz – E todos aqueles pontos que eu fiz foram para você, ta? – Ela diz olhando para mim.

– Foram muitos pontos, obrigada por todos – digo e dou um beijo em seu rosto, que acaba sendo bem próximo da boca dela, para disfarça eu falo – Vamos? Já são 14:30, preciso terminar algumas coisas em casa.

Hope – Vamos, eu te levo em casa – ela diz e ajeita a bolsa dela na costa, pega algumas das minhas coisas, eu ajeito minha mochila na costa e nós saímos da quadra indo em direção ao estacionamento, como no outro dia a Hope abriu a porta do carro para mim, eu agradeci e ela entrou e começou a dirigir , ela ligou o radio do carro e eu segui o caminho cantarolando algumas musicas, ela só ficou rindo de mim, e hora ou outra falava que minha voz é muito gostosa de ouvir, então ela fala – Chegamos.

– Já? Dessa vez nem precisei te ensinar, já sabe o caminho direitinho.

Hope – tenho que aprender o caminho certinho para trazer a minha Josie sempre em casa.

– Então eu tenho carona garantida, todos os dias? – eu pergunto  a ela, que segura minha mão e fala...

Hope – Sempre que você quiser – Então ela me puxa e beija minha bochecha, e logo em seguida ela fica olhando meu rosto, especificamente os meus olhos e a minha boca, até que eu me aproximo mais dela dando a entender que quero o beijo, e ela me beija, no inicio  era só um encostar de lábios, até que ela pede passagem com a língua e o beijo fica mais profundo, ela me puxa para mais perto dela, eu coloco minha mão no cabelo dela dando leves puxões, até que alguém bate no vidro do carro e a gente se assusta, Hope me olha assustada, e depois a gente sorri e olha pelo vidro vendo uma Lizzie doida para perturbar a gente por causa do beijo, então eu desço do carro, ando até a Lizzie, que já vem me bombardeando com palavras.

Lizzie – Eeee maninha, ta toda, toda com a Hope – Olho para ela com cara de quem ta morrendo de vergonha e ao mesmo tempo feliz.

– Lizzie, por favor – falo e me viro para o carro, então a Hope desce e me olha, ela tava toda vermelha – O meu Deus, você ta mais vermelha que um tomate – eu falo e ela se olha no espelho do retrovisor do carro.

Hope –  deve ser porque a sua irmã acabou de pegar a gente se beijando no carro – Ela fala olhando para a Lizzie que só faz rir mais da gente.

– Ta tudo bem, não liga para a Lizzie, ela é abusada assim mesmo – Falo e me aproximo dela dando um selinho nela, que sorrir – A gente se vê amanhã?

Hope – Se eu for ganhar mais beijos assim, a gente pode se ver toda hora – Ela fala.

– Você vai! – digo e ela entra no carro, e vai embora, depois que o carro dela some da minha vista, eu entro em casa com uma Lizzie me enchendo de perguntas, mas eu só queria ficar pensando na tarde que eu tive, e no beijo daquela ruiva e como eu queria vários outros beijos dela.


Notas Finais


Me falem o que acharam desse capitulo, ja temos a linda Jade e o primeiro beijo Hosie, comentem e favoritem!!!
Beijinhos, D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...