1. Spirit Fanfics >
  2. New chance >
  3. Uma vida uma história

História New chance - Uma vida uma história


Escrita por: Roxo-Blue

Notas do Autor


Uma história fictícia , que muitos passam na vida real.

Capítulo 1 - Uma vida uma história


Fanfic / Fanfiction New chance - Uma vida uma história

Prólogo

Olá meu nome é Tarike , e essa história conta como foi meu processo de aceitação , como a vida tentou me separar de pessoa que mais amo , fala da família que eu escolhi , fala de amigos falsos e amigos verdadeiros , fala sobre suicídio , traumas , depressão , fala acima de tudo sobre a aceitação que o povo brasileiro precisa ter…

Olá meu nome é Mikhael (Desculpe se estiver errado) e na minha parte desta história conta como foi luta por um amor quase impossível , lutar pra estar perto da pessoa que mais amo por mais que a vida tente nós separar , fala sobre traição , estrupo e a aceitação.

Hi meu nome é Felipe , mas me chamo Cellbit , essa história fala de coisas que o ser humano precisa entender , da tolerância , do amor , minha visão mudou depois que eu re vi a pessoa que mudou minha vida eu agradeço muito ou Felps.

Oi podem me chamar de Felps… bem não tenho nada pra falar , minha família tinha "aceitado" , isso era o que eu pensava até descobrir que eles estavam planejando algo , algo que mudaria tudo algo que seria o fim da minha vida , mas não foi graças ao Cellbit…

Oiiii. Me chamo Febatista , Batista para os íntimos e Batatinha para os muito íntimos , e minha vida mudou no dia que meu pai ganhou muito dinheiro então em uma noite , no restaurante estava toda a minha família foram duas notícias chocantes , depois disso muita coisa aconteceu , como o meu triângulo amoroso bobo...

Iaiii meu nome é João Vitor , mas pode me chamar de JV e Jotinha para o mais amigos , muitas pessoas me perguntam se é mais fácil ser como eu sou , mas não , eu ainda sofro pré conceito e as pessoas acham que o que eu sou não existe , mas existe e não eu não estou confuso , a única coisa que me irrita nisso tudo , é que toda vez na minha vida acontece um triângulo amoroso idiota.

Olá meu povo tudo bom , me chamem de Moonkase e eu passo pelo mesmo problema do JV , eu ainda não me assumi para meus país , eu ainda não sei se estou confusa , eu não sei quem eu sou… e o triângulo amoroso que eu vivo só piora as coisas…

Aiaiai. Me chame como quiser , mas eu prefiro Authentic , eu só não entendo esse povo e o jeito que eles agem , e não eu não sou Homofobica , Bifobico ou qualquer outro eu só não gosto…

Oi meu nome é Cauê , mas me chame de Baixa , eu vivo um amor impossível algo que nunca vai acontecer , e eu ainda não me assumi para meus tios , sim eu moro com meus tios…e eles são muito religiosos.

     "Por mais que essa história não seja real , nela a coisas reais como pré conceito , racismo , estrupo , homofobia , religiosidade e etc.. coisas que queríamos que não fossem real."


Notas Finais


Espero que vocês acompanhem essa série.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...