1. Spirit Fanfics >
  2. New Chance for Us >
  3. Stitches

História New Chance for Us - Stitches


Escrita por: SaturnSeish

Notas do Autor


Eai pessoal?
Tudo bem?

Capítulo 5 - Stitches


Depois de repousar por um dia inteiro, Seiko ja se sentia melhor e pronta para enfrentar sua rotina como soldado nas tropas de exploração.
Obviamente que quem iria treina-la não seria Pyxis ou outro intrutor, mas sim Levi.


- Oi, se você não atacar mais rápido vai acabar sendo um peso. - O moreno disso em posição de luta.

Seiko tentou chuta-lo, porém o mesmo bloqueou a perna da menina com seu braço. Em seguida tentou um soco, mas em comparação com Rivaille, ela era lerda demais.


- Tsc, mesmo com minha perna machucada eu consigo dar conta de você. - Provocou a menina.


- Eu só aprendi o básico, como você espera que eu te derrube? - Gritou furiosa.



- Venha aqui. - Chamou-a.

No momento em que chegou perto, Levi pegou um dos braços da loira e a derrubou no chão com seu corpo em cima do dela.


- Você precisa melhorar, pirralha - Disse com o rosto bem perto.

Seiko sentiu suas bochechas ficarem quentes e logo desviou o olhar do moreno que saiu de cima da mesma.


- Chega por hoje, pode voltar para seu quarto ou vá perambular por ai. Só não cause mais problemas.


- Sim.

Seiko estava morrendo de fome, sua barriga roncava a cada passo que ela dava. Sentiu um cheiro gostoso vindo da area de refeições e decidiu ir até lá para comer.
O local estava relativamente cheio e parecia que todos os olhares voltavam-se contra sí, talvez porque ninguém sabia de sua existência até então.


- Ei, aquela é a garota que fica grudada com o Heichou? - Uma voz feminina disse.


- Deve ser. Como alguém pode conseguir lutar com o Levi Hechou com um corpo assim?


- Ela deve der filha de comerciante. Deve comer muito  - A outra disse fazendo as outras rirem.

Seiko não era de deixar as coisas baratas, fechou a cara e caminhou direto para a mesa das meninas e agarrou o cabelo de uma delas encarando-a com seu rosto fulminante.


- Escuta aqui, vadia, é muito lamentável ouvir o que sua boca tem a dizer, vocês não passam de covardes que só servem para virar comida de Titãs. Eu estou com um humor péssimo, então é melhor não me provocarem senão eu vou matar vocês, entenderam?


- S-sim - A menina que tinha seu cabelo disse em desespero.

Seiko a soltou e continuou seu caminho até pegar a comida e sentar em uma das mesas afastadas do local. Estava com tanta fome que abocanhou tudo como se algo ou alguém fosse roubar-lhe.
Enquanto estava muito preocupada em comer, não percebeu quando três silhuetas sentaram em sua frente.


- Você deve ser a nova garota que está treinando com Rivaille Hechou, não é? Eu sou Connie e essas são Sasha e Christa. - Um menino com a cabeça raspada lhe disse apontando para as duas meninas; uma morena a outra loira.


- Ah, eu sou Seiko Keller. Prazer. - Sorriu parando de comer.


- De onde você veio, Seiko-Chan? - Christa perguntou com sua voz fofa.


- Eu nasci em Shiganshina, mas fui encontrada fora das muralhas.

Um silêncio estranho se instalou, Sasha que estava olhando fixamente para a comida desviou o olhar e parou para encarar.



- Mas, como? Você viveu lá por todos esses anos? - Connie disse horrorizado.


- Não sei. Eu estava tão apavorada que não me lembro.

Antes que alguém fizesse mais alguma pergunta, um instrutor veio e interrompeu a conversa.


- Keller, está na hora de treinar. A aula será comigo. - Disse e se retirou.


- Até mais, pessoal. - A loira disse e saiu correndo.


LEVI POV


Sentado em minha cadeira eu lia os papéis que Erwin havia me enviado. Listas e mais listas de homens e mulheres mortos em expedições e suprimentos desaparecidos fora da muralha.


- HEICHOU - Nifa entrou na sala desesperada.


- O que foi?


- Precisamos de sua ajuda. Eren e a titã fêmea estão destruindo a cidade, precisamos de reforço! - A ruiva disse.


- Tudo bem, avise todos para que fiquem a postos no local. - Levantei e começei a colocar meu equipamento.

"Tsc, essa perna está me dando trabalho"

Sai apressado pelos corredores e com meu DMT fui direto para o topo das construções.
Vi Eren desferir socos contra a adversária que estava debilitada, Mikasa que estava por perto cortou um pouco da nuca de Annie para que ela pudesse sair, porem, se continuassem a lutar assim a garota iria ser devorada.



- Oi, Eren! Não como nossa única prova, idiota - Puxei o corpo do garota para fora de seu titã.


Quando chegamos no chão ja era tarde, Annie tinha se envolvido por um cristal resistente afim de não ser interrogada.

(...)

Seiko via várias pessoas voltarem sujas de sangue e machucadas, não sabia o que estava acontecendo, porém não eram coisas muito boas.


- Seikooo- Chan! - Ouviu a voz de Hange lhe chamar.

Atrás dela havia Levi com sua tipica cara de tédio, seu uniforme estava sujo assim como sua capa rasgada.


- Ah, oi. O que aconteceu? - Perguntou.


- Nada demais, apenas uma cidade destruida e uma pirralha cristalizada. - O moreno respondeu limpando suas mãos com um lenço.


- Como já estamos aqui, quero fazer um teste com você. - A mulher disse fazendo uma cara estranha.



- Não se preocupe, só queremos saber se você pode ser que nem o Eren,  ja que morava fora das muralhas. - Erwin apareceu para a acalmar.

Hange levou todos para fora dos dormitórios para que nenhum estrago seja feito.


- Keller, quero que você se corte com essa faca. Pense em algo que você queira fazer, só assim veremos se você pode se transformar. 


- Entendi.

Seiko pegou a faca afiada e firmemente a passou pelo seu braço, deixando um rastro de seu sangue quente. No segundo em que terminou, nada aconteceu, nem uma faísca fora solta.


- Que perda de tempo. - Levi disse se virando.


- Okay. Pode voltar para seu quarto, Keller. - Erwin disse.

A loira segurou seu braço e correu para dentro do aglomerado de quartos para desinfectar sua mão.


- Não vai adiantar limpa, eventualmente isso ira ficar sujo. Você cortou fundo demais, pirralha. - Levi apareceu dando um susto na garota.


- Eu vou costurar. - Disse ainda segurando o machucado.


- Você sabe fazer isso?


- Sei.


- Mentirosa. Mais uma coisa para a sua lista, Keller. Aprender a mentir. Venha, essa sujeira está me deixando enjoado.

Levi fez com que a mais sentasse na cadeira enquanto o mesmo pegava a linha e a agulha. Passou o metal pela carne fazendo a menina recolher membro.


- Tsc, acabei. - Cortou a linha com o dente.

Seiko se sentia a real Frankeinstein, mas dali pra frentre as cicatrizes iriam aumentar.


- Obrigada. Heichou. - Disse sorrindo



Notas Finais


Eae? Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...