1. Spirit Fanfics >
  2. New Chance for Us >
  3. Invasão

História New Chance for Us - Invasão


Escrita por: SaturnSeish

Capítulo 7 - Invasão


Fazia um tempo desde que Seiko e o resto do esquadrão de exploração haviam se retirado para as montanhas. Segundo a carta entregue à Levi, Erwin estava sob custódia da polícia militar por conta dos incidentes envolvendo o rapto de Eren e os dois titãs infiltrados, além do envolvimento do padre Nick com a tropa de exploração.


- Estamos fazendo testes com Eren, mas mesmo assim não resultou em nada. Ele só parece mais cansado. - Armin disse observando Hange tentando retirar o garoto do pescoço de titã.


- É, mas em geral não é um plano ruim. Vamos parar por hoje. - Cabo Rivaille virou-se e ditou para o resto das pessoas.

Todos voltaram para a pequena cabana em que estavam alojados, ela era grande o suficiente para que todos coubessem, porém limpá-la não fora nada facíl - ordens do capitão- fora isso era bem mais aconchegante que as instalações em que viviam.


- Ei, Sasha! Me devolve esse pão! - Connie disse agarrando a morena.

Fora o roubo de Sasha, o pessoal cozinhava tranquilamente o jantar. O cheiro do caldo de carne dava para sentir até fora do local, depois de um dia cheio parecia que não comiam há anos. Seiko parou de cortar as batatas e olhou para fora da janela, o laranja do céu denunciava a chegada da noite. Saiu de fininho da cozinha e subiu as escadas até o telhado, fazia um tempo desde que não apreciava as estrelas.


- Oi, o que faz aqui? - A voz arrastada do Levi denunciou a fuga da garota.


- Ah... eu só queria observar, já que é a única coisa que alguns de nós podemos fazer para escapar disso tudo. - Falou deitando a cabeça em seus joelhos.


- Nós? - Indagou sentando-se ao lado de Keller.


- Sim, amanhã poderemos estar mortos, nunca saberemos. Mas as vezes, só as vezes, eu gosto de imaginar como seria se a humanidade pudesse, enfim, viver em paz. - Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos antes do moreno se pronunciar.


- Caso um dia conseguirmos, o que pretende fazer?


- Eu? Acho que provavélmente eu iria continuar com a tropa e explorar o mundo à fora, ou talvez viver uma vida pacata em uma casa na beira do mar... se é que ele existe.


- Hum. Não a vejo vivendo diferente disso. - Sorriu de lado ( tendo certeza de que a mesma não percebesse ).


- E você? Heichou? - Seiko olhou-o nos olhos.


- Levi. Me chame de Levi. - Suspirou e levantou sem responder, mas palavras não eram necessárias. Ela sabia que nem mesmo o "mais forte da humanidade" tinha absolita certeza de que sairia vivo.


Essa era a triste realidade.

(...)


- Padre Nick foi assassinado. Fui com Moblit até a sede da polícia militar.... o coitado foi torturado. - Hange disse desanimada.


- Entendo. Bom, pelo que parece ele não falou nada mesmo morrendo, pelo menos acreditou na fé ate o final. - Levi disse bebendo sua xícara de chá preto.


- Sim. Infelizmente também não temos nenhuma informação além da História. Talvez o pessoal da polícia só queria ter certeza de que nós não tinhamos nenhuma informação que comprometesse o rei. - Todos olharam para Armin que se encolhia cada vez mais em sua cadeira.


- Provavelmente seremos os próximos na mira deles. - Antes que o debate continuasse, Nifa entrou com tudo no recinto e chegou perto de Levi.


- Erwin me despachou com isso. A polícia ja o pegou. - A ruiva disse.


- Vamos sair, não podemos deixar pistas para eles.

(...)


- O que faremos agora? - Connie perguntou.


- Levaremos Eren para Trost. A cidade está um caos, então podemos nos infiltrar..... Mas antes, Keller e Nifa, venham aqui. - O moreno disse indicando para que as duas o seguissem.


- Heichou? O que-


- As duas irão se camuflar e esperar meu comando. Quando eu chegar até vocês, ajam conforme o combinado.


- Sim. - As duas responderam e rapidamente saltaram em seus cavalos.

Com todos em suas devidas posições, tudo estava correndo bem, Armin e Jean se disfarçavam como Historia e Eren para que os sequestradores fossem pegos.


- Ei... Nifa. Não acha que está tudo calmo demais? - Seiko perguntou olhando ao redor.


- Sim... mas vamos torcer para que isso seja algo bom. Está nervosa? 


- Um pouco. Estou com um pressentimento estranho.


Nada mais foi dito. Talvez por que as duas concordavam que a facilidade imensa que entraram em Trost era estranha até demais.


- Oi, como está? - Cabo Levi apareceu em segundos ao lado das duas.


- Tudo bem, a carroça está segura. - Nifa respondeu com as bochechas avermelhadas.

Poderia parecer bobagem, mas Nifa tinha uma queda pelo Cabo. Era até fofo de perceber.


- Keller, vá para o outro lado e espere o sinal. - O moreno mandou e ela assim o fez.

Seiko lá dentro de seu coração, se frustrou, alguma coisa lhe dizia para ficar com os dois. Deu de ombros e apenas ficou em seu devido lugar, não tinha autoridade para contestar numa hora dessas.
Foi em questão de segundos, mas Seiko jurou ter ouvido um grande estrondo vindo de seu lugar anterior. Sua nuca arrepiou, seus instintos estavam certos.
Correu até o local com pressa, mas se arrependeu no mesmo instante; Nifa estava caida com metade de sua cabeça estourada. Algo ácido subiu por sua garganta, mas segurou e decidiu ir atrás da carroça.


- SEIKO. - Uma voz estridente lhe chamou. Era Armin.


- VÃO ATRÁS DA CARROÇA, EU DOU COBERTURA. - A loira disse olhando ferozmente para os companheiros.

Com a adrenalina ainda borbulhando em suas veias, Seiko saltou de casa em casa perseguindo dois caras. Pegou uma de suas lâminas e lançou contra as costas de um, que imediatamentr caiu no chão.
O outro percebendo o ataque, virou-se e atirou contra a menina que desviou por segundos, mas ainda sim teve seu rosto ferido e coberto de sangue.


- Merda. - Limpou a bochecha e continuou.


- KELLER, ESQUECE ISSO E VAMOS. - Levi gritou e puxou Seiko pelo braço.


- O QUE HOUVE? - Perguntou olhando os ferimentos do moreno.


- É uma longa história, precisamos resgatar os dois e fugir.

Quando avistaram a carroça, Jean estava prestes a ser morto por uma arma. A mulher exitou por um momento, porém em instantes seu corpo ja estava caido.


- CUIDADO. - Mikasa gritou puxando Jean e Armin da carroça.

Não havia mais nada a ser feito. Eren e História ja tinham sido levados.

(...)

Seiko lavava seu rosto na beira do lago, estava brava, confusa e frustrada. Por que estavam matando seus companheiros? Por que ela não ficou com Nifa? Eram muitas perguntas para a cabeça da adolescente.
Por mais que lavasse, seu rosto e suas mãos ainda pareciam sujos de sangue, o cheiro de ferro ainda estava fresco em sua memória.


- Vai ficar ai por quanto tempo? - Levi encostou em uma árvore encarando as costas de Seiko.


- Eu... devia ter ficado com vocês. - Sussurrou parando de esfregar as mãos na água.


- Não, você fez o que eu pedi. Mesmo se tivesse ficado não haveriam garantias de que Nifa ficaria viva... muito menos você. - Respondeu.

Ela ja sabia disso. Sabia de tudo, mas não gostava de engolir tudo à seco, como sempre fez. Suspirou e amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo, estava tão nervosa que sentia calor por todo o corpo.
Por um momento, sentiu suas costas fisgarem rapidamente.

Por mais que em seu corpo houvessem asas, Seiko nunca seria capaz de voar daquele pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...