1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Vale a pena

História New Change - Vale a pena


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Oee povo.

Demorei né? Bom, espero que gostem desse.

Capítulo 10 - Vale a pena


Fanfic / Fanfiction New Change - Vale a pena

       Pov Lawrence

Ao invés de acordar com o despertador como sempre, acordei com o barulho de mensagem no celular, eu já tava prestes a chingar o indivíduo quando olhei no visor, e li as mensagens.

     MENSAGEM ON:

(número desconhecido): Oii Lawrence, aqui é a Camila, espero q eu n tenha te acordado...


 Sabe quando eu disse que queria chingar a pessoa? Esquece isso, tô feliz pra caramba agora.


Eu: Oi, e não se preocupe, já tava quase na hora levanta mesmo rsrs.

Eai, td bem?


 Camila:Q bom kkkj, tô bem sim e vc?


 Eu: tô levando. N querendo ser grosso nem nd, mas precisa d alguma coisa?


 Camila: Ah sim desculpa, ontem qnd vc saiu correndo, deixou cair seu horário, e acho q vc n decoro ainda né.


 Eu: '-' mds nem vi, ainda bem q me aviso, se n eu ia fica procurando  ele aqui, e eu n decorei ainda rs.


 Camila: Tá bom, vo te mandar uma foto.

                            Foto

Ei vc tem notebook?


 Eu: Tenho sim, pq?


 Camila: Pq qualquer coisa eu passo os horários pra ele, se vc preferir.


 Eu: Ah, pode ser então, vo leva ele hj blz?


 Camila: Aham. Em, eu tenho q me aprontar agr, te vejo no colégio .


 Eu: Peraaa, cm conseguiu meu número?


 Camila: Dylan.


  Eu: Atá, tchau até daqui a pouco.

MENSAGEM OFF:


   Acho que o Dylan ta contando bastante coisa pra Camila né. Levantei e fiz a mesma coisa de sempre, banho, roupa, e desci, eu tava terminando a escada e vi que todo mundo já tava na mesa, acho que fiquei um bom tempo falando com a Camila.


    –Bom dia my family – falei pegando uma xícara 


    –Bom dia – responderam todos juntos, foi até meio cômico a cena.


   Terminados de tomar café, e cada um foi pro seu lado, Clara foi pro trabalho, e meu pai levar a gente. Quando chegamos na frente do colégio, tinha um monte de gente amontoada, descemos e eu já fui meio com receio, a última vez que vi isso foi numa briga, e por falar em briga, era bem isso que tava acontecendo, eu fiquei mais atrás, se eu tava curioso? Óbvio, mas não quero correr o risco de participar dela. Mas meu pensamento foi pro lixo quando eu vi uma das pessoas que tavam brigando, Harry , mesmo não conhecendo ele a muito tempo, já considerava um grande amigo.

   Comecei a abrir caminho por entre as pessoas, e quando cheguei bem perto deu pra ver toda a treta que tava acontecendo. 1: quem tava brincando era o Harry com o tal de Justin, 2: eu consegui ver a Lucy e a Camila praticamente  gritando com as amigas do Shawn, 3: meus irmãos tavam quase eu cima de dois garotos que não conheço, eu tava tentando pensar no que fazer quando Ariana broto do chão.


    –Mds Lawrence o que você tá fazendo parado criatura? Vai ajudar– ela tava praticamente gritando comigo.


   O Harry já tava com o lado do rosto meio roxo, e o Justin com a orelha cortada. 


    –Oou ou ou, parem com isso antes que vocês se matem– falei puxando o Harry e ficando de frente pro Justin– já deu né cara.


    –Ninguém te pergunto nada otário– só ouvi as pessoas gritando wow atrás de mim– agora sai, deixa eu termina de arrebentar ele.– quando ele veio me empurra, segurei o punho dele e torci, fazendo ele meio que se curvar.


    –Primeiro que você nem me conhece pra me chamar de otário– torci mais forte– segundo, ninguém precisa me perguntar nada quando se trata dos meus amigos– continuei torcendo– e terceiro, que se eu quisesse, poderia acabar com tua raça aqui mesmo, mas não vo sujar minhas mãos com sangue de gente babaca.– deu a impressão que todo mundo grito woooooow naquele momento.


   Soltei ele, eu já tinha brigado com gente bem maior antes, então ele não chego nem perto de uma ameaça pra mim. O Harry tava meio cambaleando, ai apoiei o braço dele no meu ombro. Eu tava passando e ouvi a voz da Lucy.


    –Eu não ligo pra merda nenhuma vindo de você, ele não tinha direito de bater no meu amigo– ela tava vermelha, e quando olhei direito, vi a Camila encarando a menina na sua frente com uma cara que até eu tava com medo.


    Procurei o Dylan e o Cent, e vi que eles ainda tavam discutir com os caras.


    –Dylan!! – gritei, ele me olho e já veio me ajudar– leva ele lá pra enfermaria seja lá onde for.– ele concordou e foi. Respirei e me intrometi de novo numa discussão.


    –Vincent tem coisa mais importante do que eles, vem logo– eu falei sério encarando ele. – a Lucy tá quase batendo na garota, tira ela de lá, que eu vo tira a Camila·– ele concordo e fomos até as meninas.


   Quando a gente chego, a Lucy fez uma coisa nada boa, que foi simplesmente dar um tapa/soco na garota, não sei como definir aquilo. A garota revido e ela acabo levando um tapa, elas ian continuar aquilo, mas eu empurrei o Cent no meio delas, então foi ele que acabo levando tapa e unha na cara.


    –Ai aiaia para com isso Lúcia– ele falo puxando ela pra longe da menina.


   A Camila que antes tava encarando a menina, agora tava no fazendo a mesma coisa que Lucy, não esperei aquilo vira UFC , entrei no meio delas e segurei Camila pela cintura.


    –Camila se acalma, respira tá bom? Não surta.– ela ia fala alguma coisa mas a Ashley se n me engano, falo.


    –Ué Camila, precisa do namoradinho pra te defender é. – só faltava sai fumaça da Camila.


    –Não preciso que ninguém me defenda, e ele não é meu namoradinho.


    –Ah não? Bom, então posso pega ele pra mim certo.– eu juro que não sei como, mas a Camila conseguiu se soltar de mim, pegar a sapatilha que tava usando, e taco na cara da menina.– aí meu nariz sua loca !!


    –FICA BEM LONGE DELE SUA FILHA DA P...– não deixei terminar, mesmo que eu tenha ficado feliz com todo aquele ciúme, peguei a sapatilha, e carreguei ela pra qualquer lugar longe dali.


   Quando a gente tava mais afastado coloquei ela no chão, e ela  tava com a cara emburrada.


    –Da pra me explicar? O que acabo de acontecer?


    –Os retardados amigos do Shawn começaram a falar um monte de merda...– ela tava falando muito rápido, ainda deve tá nervosa.


    –Camila.


   –Só que eles não param aí– ela simplesmente não calava a boca.


    –Camila.


    –Eles ficaram lá depois...–Não sei o que deu em mim, mas eu segurei o rosto dela, e colei nossos lábios, não era um BEIJO, era só... não faço ideia do que seja, mas foi uma das melhores coisas da minha vida. Eu abri os olhos mas ela continuou com eles fechados, cheguei mais perto, e fiz ela deitar a cabeça no meu ombro, deu pra sentir a respiração dela se acalmando.


     –Tá mais calma?– perguntei passando a mão no seu cabelo.


    –Tô sim, obrigada – ela não se separou de mim, continuo do mesmo jeito– ainda quer que eu te conte?


    –Sou todo ouvidos.


    –Acho que você já perceberam que a gente não gosta do grupo do Shawn, e eles não gostam da gente. Bem, o Harry gosta de um garoto amigo do Shawn,  por nós eles ficariam juntos, mas o Shawn diz que não vai deixar ele se misturar com um bando de fracassados– ela aperto minha blusa com um pouco de força– e o Harry fico sabendo disso e foi tirar satisfação com Shawn, mas ele simplesmente viro as costas e deixo que o idiota do Justin resolvesse, aí eles começaram a brigar, e quando a gente foi ajudar, aquelas coisas seguraram eu e a Lucy, o resto você sabe.


    – Mas e a Normani, Ally e o Troy?


    –Eles tão numa reunião do comitê do colégio sei lá.– ela fico abraçada comigo, até que a Lucy e o Vincent chegaram, Camila se soltou de mim quando viu ela.


    –Lucy, sua bochecha, meu Deus vo mata aquelas vacas.


    –Calma Camila, se for pra matar eu vo junto, mas agora vamo ver o Harry.– ela tava saindo quando viro pra mim.– obrigada por ter tirado o Harry de lá.– eu sorri, e ela pego na mão do Vincent e saíram. 


    –É parece que eles tão dando certo.– falei feliz pelo meu irmão.


    –Eles combinam, os dois são imprevisíveis– demos risada,

 ela passo o braço pela minha cintura e fomos abraçados até a enfermeira.


   Quando a gente chego lá, o Harry tava bem, tirando o fato de que tava com uma bolsa de gelo na cara. 


    –Ei Lawrence, brigado por tirar aquele muleke de perto de mim.– ele falo passando o gelo na testa.


    –Ta tranquilo, mas vem cá, que coragem a sua pra ir lá tirar satisfação em.


    –Por certas pessoas vale a pena correr riscos.– balancei a cabeça concordando e fui me despedir, porque ele não pode mais votar pra aula agora


   O resto das aulas foram a mesmas coisas de sempre, mas toda vez que eu passava no corredor as pessoas ficavam cochichando, e isso é uma coisa que eu odeio. Eu já tava ficando de saco cheio, e acho que Camila percebeu porque quando bateu o sinal pra gente sair, ela me seguro.


    –Vai, pode começar falando.


    –Falando o que?


  –Por que você tá assim? Parece incomodado com alguma coisa, dês se hj cedo.


    –Nada de mais, acho que só foi um dia um pouco turbulento pra mim.– ela passou os braços em volta do meu pescoço e fico ali.


    –Sabe que pode confiar em mim né?


   –Eu sei, mas acho que ainda não quero falar com ninguém.– ela olho pra mim.


    – Me promete que eu vo ser a primeira pessoa que você vai conversar sobre isso?


    –Camila Cabello, te prometo que serás a primeira,e a única que contarei meus segredos.– ela sorriu e enterro a cabeça no meu pescoço.


    –É... Então, desculpa atrapalhar ai, mas eu já vo indo –o Dylan disse da porta.


    –Ah eu também já vo, pode indo Dylan.


   Me soltei de Camila.


    –Eu vo indo camz– ela abriu um lindo sorriso quando escuto.


    –Quer dizer que tenho um apelido?


    –Sim, acabei de inventar.


    –Deixa eu pensar...– fez uma cara de pensativa–já sei, Lolo.


    –Lolo? Não pode ser Law como todo mundo me chama?


    –Por isso mesmo, esse só eu posso usar, e vice versa.


    –Então será Lolo mesmo– a gente tava se despedindo, quando cada um foi pra um lado do corredor, mas do nada ela voltou, me deu um selinho e saiu correndo, e eu fiquei com sorriso no rosto.


  Estou começando a achar que tô realmente apaixonado....



Notas Finais


Oe de novo.

Gente, eu tô tentando fazer os capítulos mais rápidos possíveis, e vo tentar não demorar.

É isso, vlw e até qualquer momento❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...