1. Spirit Fanfics >
  2. New Change >
  3. Paralisado

História New Change - Paralisado


Escrita por: Caramelin

Notas do Autor


Olá galeura, voltei
Mano, ta aumentando os favoritos °-°, tô feliz por causa disso.
Esse tá um pouquinho mais enrolado acho, agora vão ler, porque é pra isso que vocês tão aqui heuehh.

Capítulo 5 - Paralisado


         Pov Lawrence

   Como Lucy havia me dito, eu segui reto e virei à direita. Eu tava indo tranquilo até que a rua começo a ficar mais movimentada, acho que a partir dali, já começava a Miami de verdade por assim dizer.
   Eu continuei indo mais pra frente, até que eu vi a tal cafeteria, como eu sei que é essa? Bem, pelo que eu vi essa é a única cafeteria da rua. Cheguei na frente, desci do skate, e ao contrário do que eu pensei, quando entrei era um lugar bem calmo e aconchegante. Sentei em uma mesa perto da janela, e veio uma garçonete que parecia  simpática.

     –Bom dia, posso anotar seu pedido senhor?

     –Ah então, eu acabei de me mudar pra cá, e me disseram que o café daqui é o melhor de Miami, e quero ver se é tudo isso mesmo. –falei sorrindo pra moça.

     –Garanto que não vai se arrepender de vir aqui, e quem falou isso está certo, este é o melhor de toda Miami. – ela sorriu, anotou algo no bloquinho, e foi embora.

   Comecei a desenhar qualquer coisa no caderno, daí eu olhei pela janela, e meio longe consegui ver uma quadra de basquete, se meus irmãos estivessem aqui provavelmente já estariam lá, a gente sempre gosto de esportes, mas basquete a gente sempre jogava quando podia, principalmente o Dylan, ele é o que mais ama, e também, o melhor de nós. Tava tudo bem, até que sabe aquela sensação de ter alguém te olhando? Levantei o olhar e fui de encontro ao par de olhos castanhos que me encaravam com curiosidade. Uma garota com traços latinos, cabelos castanhos. Era simplesmente linda. 
   Passamos um bom tempo sustentando aquele olhar que até agora não soube explicar a intensidade que causou. Abaixei a cabeça cogitando a possibilidade de me levantar e ir até lá, mas  ela poderia estar me encarando simplesmente porque tem alguma coisa na minha cara, ou porque me achou parecido com alguém, poderia ser qualquer motivo. Me deuipor vencido e abandonei a ideia.

     –Seu pedido senhor. –tinha até esquecido do café quando a garçonete chegou.

     –Ah sim, obrigado. – eu não deveria, mas eu levantei o olhar pra ver se ela ainda estava olhando, e confesso que fiquei um pouco decepcionado quanto percebi que ela estava mais entretida em um livro.

   Enquanto terminava meu café recebi uma mensagem do Dylan.

       Mensagem on:

   Dylan: Oo cara pálida, onde você tá?

   Eu: Num café que a Lucy me falou. Pq?

   Dylan:Pq eu e o Cent estamos pensando em ir numa quadra de basquete que tem por aqui.

    Nesse momento eu pensei na quadra que eu vi mais cedo.

   Eu:É uma quadra tipo a três quarterões da nossa casa?

   Dylan:É, pelo menos acho é.

   Eu:Blz, então eu vô ficar esperando vcs lá, eu tô aqui perto.

   Dylan: Tranquilo, espera a gente lá então cara pálida.

     Mensagem off:

    Deixei o dinheiro em baixo da xícara, arrumei minhas coisas e fui saindo da cafeteria, até que escuto alguém vindo atrás de mim.

     –Ei, espera! –era uma voz doce, me virei lentamente vendo a garota dos olhos castanhos com um leve sorriso . –Acho que isto é seu. - Olhei em sua mão e vi meu caderno de desenho sendo carregado cuidadosamente.

     –Nossa, nem tinha percebido–falei pegando o caderno da mão que estava estendida– Obrigado, sério mesmo, nem sei o que seria de mim sem isso. - Disse levantando ele.

     –Seu diário particular?–olhei pra ela que estava com um sorrisinho de canto.

     –É... digamos que é quase isso. Bem, eu vou indo, e obrigada mais uma vez– ela retribuiu o sorriso que dei se virando e voltando para dentro do local.

     Quando já estava do outro lado da rua decido olhar mais uma vez para a janela da cafeteria e que para minha surpresa, vi a garota dos olhos castanhos me olhando ainda. Meu pobre coração deu uma leve acelerada, ótimo, agora vou sofrer um ataque cardíaco. Abaixei a cabeça e segui meu caminho até a quadra que a gente marcou.

Como eles ainda não tinham chegado, fiquei andando de skate ali mesmo, eu estava correndo pra fazer uma manobra, quando meu cadarço desamarro, e aí você já viu né, meu cadarço passo pela rodinha, que fez eu me desequilibrar e cair um tombo feio. Eu nem tava com vontade de levantar, mas aí escutei alguns passos e virei a cabeça.

     –Você tá bem cara?– eu olhei pra seja lá quem falo, e vi um garoto alto, segurando meu skate.

     –Tô aham, só ralei o braço eu acho, nada demais.

     –Vem, te ajudo a levanta– ele estendeu a mão e me ajudo a levantar - Sou o Shawn.

     –Vlw cara, sou Lawrence– Ele parecia gente boa, então fiquei conversando um pouco com ele. Contei que acabei de me mudar, que tava conhecendo o lugar e tals. Até que eu sinto um impacto na minha cara, eu cheguei a cambalear, e quando eu olhei pra baixo eu vi uma bola de basquete, eu dei risada porque já sabia quem tinha jogado. Peguei a bola e virei, vendo o Dylan e o Cent rindo de mim, não esperei e joguei a bola com tudo no Dylan, só que pegou na barriga ao invés da cabeça.

     –Poha Lawrence, você acabo de esmagar meu estômago desgraçado– ele estava agachado com a mão na barriga e o Vincent rindo.

     –Aah pare de drama Dylan, nem foi tudo isso.–lembrei que o Shawn estava ali– Gente, esse é o Shawn, Shawn esses são Dylan e Vincent, meus irmãos.

     Eles se cumprimentaram e conversamos mais um pouco, até que o Shawn falo que gostava de basquete também.

     –Olha, se você quiser pode jogar com a gente, tamo precisando de mais um pra time. – Dylan falou indo pro meio da quadra.

     –Blz, vamo fazê dois contra dois, Dylan e Vincent, contra eu e Shawn.– todos concordamos e fomos no meio da quadra.

     –Quem chegar a 25 primeiro ganha.

   Eu fiquei atrás e o Shawn foi disputa com Dylan, já que ele parecia jogar bem. Achei que eles fossem ganhar, mas eu e o Shawn formamos uma boa dubla. No final do jogo a gente ganho por causa de uma cesta de três pontos do Shawn.

O celular do Dylan começou a tocar, ele falou que nosso pai queria que a gente voltasse para casa. Demos tchau pro Shawn, e ele falo que quando a gente quiser jogar de novo é só mandar mensagem. 
   Quando estávamos quase chegando, eu vi um carro já conhecido por mim na frente da nossa casa, peguei o skate e sai correndo, deixei ele na garagem e fui entrando em casa vendo Clara dando risada com meu pai.

     –Ei, achei que só viria semana que vem– assim que falei ela veio até mim e me deu um abraço apertado mesmo eu estando um pouco sujo.

     –Que saudade de você Law, e sim, eu viria só semana que vem, mas consegui terminar as coisas antes, e aqui estou.– Eu gostava da Clara pelo simples motivo de fazer a gente sorrir, mesmo que ela brigue com a gente de vez em quando.

     –Nossa é assim então? Só tá com saudade dele?– o Vincent e o Dylan fizerem um biquinho estranho, que me fez dar risada.

     –Claro que não meus amores venham cá–ela abraçou eles também, e conversamos um pouco até meu pai mandar a gente toma banho, porque precisava conversar com nós. Eu já fiquei desconfiado,  quando ele fala isso sempre tem uma surpresinha.
   De banho tomado, desci pra sala, e comecei a comer uma maçã, já ainda não tinha ninguém ali. Eu tava terminando de comer quando meu pai chego, e atrás dele vinha meus irmãos e Clara. Pediu pra que a gente fosse pra sala, enquanto isso Clara foi pra cozinha fazer sei lá o que.

     –Bem meninos, sei que faz pouco tempo que nos mudamos, mas...eu já coloquei vocês em um colégio.

     –Aaah mas a gente nem arrumo a casa direito pai –o Vincent falo afundando no sofá .

     –Eu sei eu sei, mas quanto antes a gente organizar nossa vida aqui, melhor.

     –Tá, mais em qual colégio você coloco a gente ?– eu perguntei como se estivesse realmente interessado naquilo.

     –Miami High School .

     –Que nome criativo –o Vincent ainda tava afundado no sofá .

     –O nome não importa Vincent, é uma boa escola, e vocês vão começar segunda.– ele levantou e saiu, indo na cozinha com Clara.

     –Que ótimo, a gente vai começar numa escola que a gente nunca viu na vida– Dylan também levantou, mas foi pro quarto.

     Eu liguei a TV e fiquei jogado no sofá junto com o Vincent, até que ele pego no sono, e eu fiquei ali pensando que  agora vai começar a  verdadeira vida por aqui.


Notas Finais


Eai, tá bom?

E eu quero avisa uma coisa pra vcs, amanhã vou viajar, e não sei se vai ter como eu postar de lá, mas se der eu coloco mais.
Vlw povo, e tamo ai ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...