1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 12.

História After Dark - l.s AU - 12.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Faz muito tempo mas eu voltei amores ❤️ espero que gostem.

Capítulo 12 - 12.


(Louis POV)

Ele chegou, eu sinto que sim.

Minha cabeça não dói mais graça a bebida de gosto ruim que minha mãe me fez beber, mas meu coração está tão acelerado que sinto que ele pode pular pra fora do meu peito a qualquer momento.

- Ele está aqui. Lorde declara.

- Não abra essa porta e nem o convide para entrar. Minha mãe ordena.

- Ele precisa entrar. Lorde a olha com um olhar fulminante. - Não era você que queria que o pacto de sangue fosse desfeito.

- Deixa ele entra. Eu peço olhando para minha mãe. - Só preciso terminar com isso.

  Ecoa por nossos ouvidos o som de batidas na porta.

- Louis preciso falar contigo. Ouço Harry falar.

  - Entre Harry. Minha mãe fala.

A porta se abre e vejo Harry vestido de uma roupa totalmente preta com correntes presas na calça skinny rasgada. Ele olha em meu olhos e logo desvia colocando sua cabeça para baixo, ele adentra a casa e logo vejo uma garota muito bonita olhando diretamente para mim um pouco assustada.

A garota aparentava ter entre 18 e 20 anos, tinha longos cabelos cacheados e estava vestida com um vestido vermelho e uma jaqueta preta.

- D-desculpe estar aqui, mas eu queria muito conhecer o L-Louis. Ela fala entre os gaguejos. Parece ser uma garota totalmente inofensiva e pacífica.

Me pergunto se deveria odia essa garota ? Mesmo que eu tentasse seria impossível, até mesmo porque não acho que ela se apaixonou pelo Harry na intenção de o roubar de mim.

- Eu acho que você não deveria estar aqui,na verdade não sei porque Harry foi tão imprudente ao te revelar essa realidade que não é para pessoas como você.  Lorde diz um pouco rude.

- D-desculpe não foi minha intenção incomodar vocês, na verdade só vim porque queria conhece-lo. Ela diz e olha para mim.

- Mas oque de interessante meu irmão tem que possa lhe interessar ?. Lorde pergunta agora totalmente rude.

- Não fale com ela assim!. Harry grita.

- Lorde, por favor não a trate assim. Peço a minha irmã. - Ela não é culpada por meus erros.

- Não, eu que peço desculpas. Ela diz de cabeça baixa. - Eu não sabia que Harry era oque ele é e muito menos que ele era ligado a alguém,mas mesmo depois de saber não consegui me afastar. Ela fala e levanta a cabeça. - Eu me apaixonei por ele e queria lhe pedir desculpas, não foi minha intenção o roubar de você. Ela diz sinceramente.

Como poderia pensar em odia-la ? Não teria como odiar alguém assim.

- Não me peça perdão, afinal tudo que houve entre vocês dois foi consensual.  Digo olhando apenas para ela mesmo sentindo os olhos de Harry sobre mim. - Você não é culpada, jamais pense que é, os culpados somos nós dois.

- É, o culpado somos nós dois e não você. Ele diz olha para ela e depois dirige seu olhar para mim. - Na verdade eu sou o maior culpado.

- Nisso eu tenho que concordar, você foi um cretino. Lorde fala.

- M-mãe ... A dor está voltando. Eu fala para minha mãe.

- 'Ta vendo oque você fez idiota? Ele sente dor ao você estar próximo dela.

- Oh meu Deus! Harry você não tinha me falado sobre isso!. A loira gritou.

- Ele costuma mentir, se acostume. Lorde fala ironicamente.

- Irmã, por favor para! Não é culpa dela.  Eu peço. - Ah meu Deus!. Grito quando sinto como se fosse uma faca ser enfiada em meu peito.

- Eu não sabia que era tão forte assim. Harry se defende.

- Deixa de ser mentiroso, você sabia.

- Como isso pode parar?. A loira pergunta visivelmen abalada.

- Só a um jeito de parar. Minha mãe fala. - Louis precisa quebrar o pacto de sangue com Harry.

- Você não pode fazer isso!. Harry grita. - Ele quem tem que decidir. Harry fala.

- E-Eu quero. Eu afirmo. - Por favor façam parar. Peço já sentindo meu rosto completamente molhado pelas minhas lágrimas.

- Louis não faça isso. Harry pede.

- Você fez pacto com ele e com ela, ele não tem opção.

- E-Eu conheço um chá que pode amenizar a dor que os espíritos usam como castigos ao bruxos que se ligam através de pactos. A garota loira diz e vejo a face de espanto da minha mãe e irmã.

- Como você pode saber sobre isso se é humana?. Minha grita entrando na minha frente e na de Lorde como se quisesse nos proteger.

- Calma. Harry pede para minha mãe. - Ela pode explicar.

- E-Eu sou neta de um bruxa, minha mãe não adquiriu a magia e logo eu também não. Ela diz um pouco cabisbaixa. - Mas minha avó me ensinou a ultilizar ervas, me contou sobre os espíritos e sobre sua linhagem.

- Qual seria a linhagem de sua avó ?. Lorde pergunta curiosa.

- Blackwell. Ela diz. - Mas a linhagem terminou em minha avó, minha mãe e eu não temos magia em nós.

- Blackwell? Esse sobrenome não é estranho para mim. Lorde diz.

- É o sobrenome da família de Analise Blackwell. Minha mãe diz.

As dores começam a passar e começo a ficar mais consciente de tudo que está acontecendo.

- Oh pela Deusa. Lorde diz assustada.

- Sim, Analise Blackwell é a minha avó. A loira diz. - A bruxa que dizimou uma parte do inferno usando expressão.

- Mas expressão não é um tipo de magia proibida ?. Lorde pergunta. - Não se ensinado expressão para nenhum bruxo desde o século passado.

- Isso é oque foi passado para você filha. Minha mãe fala. - Mas na verdade a expressão é um tipo de magia que nasce no bruxo que a tem e é passada de geração em geração até que esse poder suma em alguma geração. Minha mãe explica. - E eu temo por isso todos os dias, porque um filho de bruxa e demônio me deu um presente. Minha mãe diz. - Me deu o Louis. Minha mãe diz se virando para mim.

- Como Assim ?. Eu digo a olhando confuso.

- Você é neto de Analise Blackwell. Minha mãe revela.

- Oque ?. A loira diz surpresa.

- Sim, Louis vem de meu relacionamento com um demônio que era filho de Analise Blackwell e seu amante morador do inferno. Minha mãe olha para a garota que está visivelmente surpresa e desnorteado com oque lhe foi revelado. - O seu tio, morreu nas mão do meu primeiro marido.

- Louis é bruxo ?. A garota pergunta.

- Sim. Minha mãe a responde.

- Ele pode ter expressão dentro dele ?. Ela pergunta mas dessa vez apenas recebe um aceno da parte da minha mãe.

- Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui! Eu tô esgotado de tantos segredos! Quantos segredos mais você tem para mim mamãe?. Pergunto a ela de forma irônica.

- Louis, ela não podia ter contar e você tinha que estar longe para poder ficar seguro. Lorde fala.

- Não! Eu nunca estive seguro porque eu vivi uma farsa a minha vida toda!. Eu berro. - Ah não, esqueci, a vida que eu me lembro de ter vivido pelo menos né? Afinal tem um homem querendo me matar, meu pai era um demônio que foi assassinado e uma mãe que só me fala agora que eu ainda tenho uma magia demoníaca dentro de mim. Falo levantando e me dirigindo para a porta.

Quando chego na porta sinto uma mão segurar meu braço. Sinto uma corrente elétrica pelo meu corpo.

- Solta o meu braço. Exijo.

- É perigoso essa hora. Harry diz soando preocupado.

- Não me importo e também não deveria se importar. Digo puxando meu braço.

- Louis é perigoso lá fora! Porque você é tão difícil?. Harry pergunta já alterado.

Continuo andando em direção a trilha por dentro do mato mas ainda escuto passos me seguindo. Sinto mais uma vez uma mão segurar meu braço, mas me viro e empurro forte Harry.

- Vá se foder! Você tá acabando comigo! Eu estou tão cansado de tudo isso! Eu só quero minha vida de volta!. Eu grito sentindo minhas lágrimas rolarem.

- Louis, eu... . Ele começa.

- Novamente, vá se foder! Ou melhor vá foder ela, afinal não importa se isso está me machucando né? Você continua fazendo. Eu falo de dou as costas para ele.

- Oque você quer que eu faça ? Eu amo ela porra!. Ele diz entre gritos e continua me seguindo. - Ela esteva lá quando você não estava, ela que cuidou de mim quando eu estava pra desistir de tudo! E você acha que pode me cobrar alguma coisa ?. Harry berra agora correndo até mim e me dando um empurrão que me fez trotar para frente. - Vem! Me bate! Eu sei que você quer. Ele diz.

Corro e pulo em cima dele o derrubando no chão e socando o seu rosto, mas ele muda nossas posições, me coloca por baixo e segura minhas mãos em cima da cabeça e com a outra mão segurar meu rosto olhando para o seu que está com um corte nos lábios.

- Eu não consigo odiar você!. Eu grito e começo a chorar. - Porque eu tenho que me sentir assim!? Eu não quero me sentir assim!.

- Eu te amo Louis. Ele diz olhando em meu olhos e vejo nas sua orbes sinceridade. - Mas eu amo ela também e a amo muito.

- Então fique com ela, eu só quero que tudo isso acabe e que eu não sinta dor quando você estiver com ela. Digo olhando em seu olhos verdes. - Porque eu não consigo parar de chorar ?. Pergunto pra mim mesmo rindo triste.

- Sei que soa horrível mas eu amo os dois igual e estou apaixonado por vocês dois. Ele diz e sinto uma lágrima sua cair e acertar meu rosto. - Porque você tinha que me deixar ? A gente poderia ter lutado contra ele junto e se tivéssemos morrido pelo menos estaríamos juntos.

- Não fale como se eu soubesse sobre a minha vida passada. Eu digo.

- Oque é isso aqui !?. Ouço uma voz aguda perguntar e logo vejo Niall.


Notas Finais


Até a próxima atualização. Kissy Kissy Boo Boo 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...