1. Spirit Fanfics >
  2. New Direction In My Life >
  3. Capítulo 6

História New Direction In My Life - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês....
espero que gostem !!!!!!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction New Direction In My Life - Capítulo 6 - Capítulo 6

Naruto acordou como se fosse mais um dia normal de trabalho, desligou o seu despertador, levantou e foi para o banheiro fazer suas necessidades matinais. Depois de tomar o seu banho saiu enrolado na toalha e entrou em seu closet, colocou o seu terno e já estava pensando no que iria pedir na cafeteria para comer no café. Assim que abriu a porta sentiu um cheiro delicioso vindo do andar de baixo. Logo se lembrou de sua convidada, então decidiu ir até a cozinha, ao chegar em frente a mesa de jantar se deparou  como uma cena que não fosse imaginar ver tão cedo. A mesa estava cheia de coisas para café, como leite, suco de laranja, bolo, queijo, ovos, pão, café e muitas outras coisas.


 

- O que é esse banquete todo? - diz ao olhar o tanto de comida que tem na mesa.

- Eu não o que você gosta de comer e eu queria agradecer por tudo então… - Hinata disse corando um pouco.

- Não precisava fazer tudo isso mas obrigado, assim vou ficar mal acostumado. - disse um pouco envergonhado - então vamos comer né - Naruto disse já sentando na mesa.


 

Os dois se sentaram e começaram a comer, e ficaram um tempo em silêncio, então Naruto começou a puxar assunto pra saber sobre o que Hinata pretendia fazer ali em Tóquio.


 

- Então Hinata, o que você pretende fazer hoje? - Naruto diz enquanto como um pedaço de bolo - Eu disse que você pode ficar a vontade aqui.

- Eu vou procurar um emprego, até que o período das inscrições da faculdade comecem.

- Huuuum, e o que você pretende cursar?

- Eu ainda não sei, acho que administração, sei lá. - Hinata diz enquanto estava comendo ovo, por incrível que pareça ela se sentia à vontade para conversar com Naruto sobre essas coisas.

- Você pode fazer gastronomia, afinal você cozinha muito bem, podia faturar com isso haha - diz Naruto alisando a barriga

- Acho que posso tentar isso, obrigada.

- E o que você vai fazer com as suas roupas, pelo que eu me lembro, quando me esbarrei em você no aeroporto você tinha uma mala não é, se quiser eu posso te ajudar a localizá-la.

- Sério, você acha que dar pra achar? Eu ia voltar lá pra tentar procurá-la, mas acho que eu não ia achar muita coisa. - Hinata já estava com cara desanimada

- Não faça essa cara, de desânimo, as coisas vão melhorar pra você. - disse Naruto já se levantando. - vou te dar uma cópia da chave daqui de casa, se você precisar de qualquer coisa ligue para esse número. - Naruto diz enquanto escreve no papel seu número de telefone - pera ai, você tem telefone? - perguntou depois de se lembrar do dia anterior

- Tenho mas ele acabou quebrando com aquela confusão toda

- Então espere um segundo por favor… - se levantou e foi em direção a uma sala que Hinata não havia reparado que a mesma existia, não demorou muito para ele voltar com um aparelho na mão. - Eu ainda tenho esse antigo, você pode ficar, eu não uso mais. - disse entregando o aparelho para Hinata.

- Está falando sério, esse celular é mais caro que a minha antiga casa, como você pode falar que ele é velho - Hinata estava completamente indignada da forma que o Naruto estava falando daquele celular. - é sério, eu aceito sim, muito obrigada - ela pega o celular de sua mão de Naruto.


 

Hinata começa a analisar o celular em sua mão, e percebe que o aparelho em sua mão é lançamento do mês passado, ela fica admirada em como Naruto chamou de velho. Ela colocou o seu chip no novo celular e ajeitou todas as configurações necessárias e salvou o número do Naruto. Deu um toque para o número do mesmo, para que ele pudesse ter o número dela também.


 

- Bom, eu tenho que ir agora, você pode ficar à vontade aqui em casa tá. - disse enquanto dava a chave na mão da Hinata. - qualquer coisa me liga entendeu?

- Ok, eu entendi, mas espero que você saiba que eu não sou sua filha, não precisa se preocupar.

- Que bom que você já está fazendo piadinhas 

- Tchau, bom trabalho

 

Naruto entrou em seu carro e foi direto para o trabalho, pela primeira vez não queria sair de casa, mas ainda era terça, então teria muito o que trabalhar ainda. Chegando lá, encontrou Kurenai terminando de arrumar sua sala, já ia falar que não havia necessidade dela fazer isso, principalmente no estado dela, mas Kurenai logo lhe cortou.

 

- Nem vem dizer que não há necessidade de eu fazer isso por estar grávida, pelo amor de deus só estou de 4 meses, minha barriga não está nem tão grande assim, para de frescura. - Naruto parecia até estar tomando uma bronca e não tinha como não rir dessa situação.

- Eu só fico preocupado com você, só isso Kurenai.

- Você se preocupa demais Naruto, quanta

- Quantas vezes eu tenho que falar que só estou grávida, querido, obrigada pela a sua preocupação, mas gravidez não é doença. Agora vamos começar a trabalhar, você tem alguns papéis para analizar. - Kurenai já foi deixando uma pilha de papéis em sua mesa e já estava indo em direção a porta.

- Kurenai, eu preciso de um favor - disse Naruto tentando prestar atenção nos papéis

- Sim, senhor, do que você precisa? - Kurenai já estava pronta para anotar o que seu chefe ia pedir.

- Preciso saber quantas Hinatas chegaram ontem em Tóquio quero com foto, saber de onde vieram e nome das famílias. - Naruto disse sério enquanto analisava a pilha de papéis.

- Posso saber o motivo senhor? - Kurenai perguntou

- Digamos que eu estou com uma convidada em minha casa e ela acabou acontecendo algumas situações inesperadas com ela. - Naruto disse tentando não falar demais.

- Ok senhor, vou ver o que posso fazer. - diz e sai imediatamente do escritório.



 

Após a saída de Naruto, Hinata limpou a cozinha, e foi se arrumar para sair em busca de um emprego. Como as inscrições para a faculdade só iriam começar na próxima semana, ela teria que arrumar um emprego de meio período, e já estava procurando um novo lugar para morar, afinal ela não queria parasitar na casa dos outros. Naruto é um cara legal, e bonito, mas ela não queria se aproveitar dele. 

 

Já estava pronta para sair em sua busca de emprego, pegou as chaves que Naruto havia te dado, o celular e o endereço da casa dele para que ela não se perdesse. Colocou tudo dentro de uma bolsinha, e passou a alça pela cabeça, a deixando de lado, colocou também o seu cartão que estava com as suas economias, ela precisava de roupas, só tinha 4 peças, ela não podia viver só com essas roupas.

 

Saiu da casa, trancou a porta e saiu a procura de um ponto de ônibus, teve que andar um pouco até achar um, pois o lugar onde estava, era uma área residencial de classe alta, então não deveria ter muitas pessoas pegando ônibus por ali.

 

Depois de andar um pouco achou o ponto de ônibus, sentou em um banco que tinha ali, e esperou por volta de uns 15 minutos até o ônibus aparecer, pegou e foi direto para o centro de Tóquio. Desceu em algum ponto e começou a andar pelas ruas, achou uma cafeteria que tinha uma placa de contrata-se, mas na hora que ia entra, o gerente tirou a placa, então ela continuou andando para procurar outro lugar.

 

Hinata andou por mais ou menos 1 hora, já estava desistindo de procurar naquele dia, andou mais um pouco e achou uma cafeteria um pouco afastada das rua principais de Tóquio. Analisou a fachada, e viu que havia uma placa escrito contrata-se e não pensou duas vezes em entrar, mas não imaginava ver uma cafeteria daquele jeito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...