1. Spirit Fanfics >
  2. New Direction In My Life >
  3. Capítulo 8

História New Direction In My Life - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


E ai pessoas queridas do meu coração

eu amooooo de mais vocês....
estou mega feliz com os meus 33 favoritos, vocês acreditam
Não sei nem o que dizer.

Toda vez que leio um comentário dizendo que está amando a minha história
eu fico mega feliz.

Então obrigada.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction New Direction In My Life - Capítulo 8 - Capítulo 8

- Promete que você não vai embora. - Disse baixo e ficou esperando ela abrir os olhos

- Prometo. 

 

Foi tudo o que Hinata conseguiu dizer, ela não sabia como agir agora, aquele tinha sido o seu primeiro beijo, estava completamente vermelha. Não sabia pra onde olhar, o que fazer, estava completamente perdida. Naruto percebeu o incômodo da garota e ainda com ela em seus braço perguntou.


 

- O que foi? - Disse enquanto passava a mão no rosto de Hinata.

- E-eu nu-nunca… - disse olhando para baixo.

- Esse foi o seu primeiro beijo? - perguntou um pouco incrédulo, como uma garota linda como ela nunca beijou ninguém. Mas ficou surpreso ao vê-la assentir com a cabeça. - Isso é bom saber. - disse voltando a beijá-la.


 

Hinata estava completamente entregue aos braços dele, seu primeiro beijo foi maravilhoso, não sabia que podia ser tão bom assim beijar alguém. Gostou de saber que o Naruto a queria com ele, nunca havia sido desejada dessa forma, e estava gostando disso. Mas não sabia como seria a relação deles agora, afinal, estavam morando juntos e não sabia como agir diante dessa reviravolta que sua vida deu.

 

Se afastaram um pouco, mas Naruto não queria soltá-la.

 

- E-eu preciso te-terminar de fazer o jantar. - gaguejando Hinata disse olhando para o chão, estava mais vermelha que um tomate.

- Tudo bem, vou deixar você terminar. - Naruto disse com uma cara de chateado, sentou no balcão e ficou observando Hinata terminar de fazer o jantar.


 

Não demorou muito, mesmo Hinata estando nervosa, conseguiu fazer o jantar rápido. Estava um pouco envergonhada, tinha acabado de dar o seu primeiro beijo, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos e seu coração estava completamente disparado. Começou servir a mesa mas percebeu que o olhar de Naruto não saia de cima dela. Assim que sentou na mesa, Naruto segurou na sua mão e olhou nos seus olhos e disse.


 

- Namora comigo.

- M-mas a gente mal se conhece. - disse timidamente.

- Prazer meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 22 anos e você é?

- Meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 18 anos. - Hinata já não conseguia segurar o riso de menina apaixonada.

- Então, namora comigo. Quero que você seja a minha namorada, você aceita? - Naruto disse em tirar os olhos dos dela, estava com uma cara completamente sedutora.

- Eu aceito ser a sua namorada Naruto Uzumaki. - Hinata disse com um sorriso meigo, o que fez Naruto se aproximar dela e lhe dar um selinho um pouco demorado.

- Então vamos comer, itadakimassu - Naruto disse já começando a comer, enquanto Hinata ainda estava tentando voltar para a realidade.


 

Eles jantaram em silêncio, na hora de lavar a louça Naruto disse que iria lavar, então Hinata ficou sentada no balcão o observando.


 

- Me conte mais sobre você Naruto. - Naruto já estava terminando de lavar a louça quando ouviu a Hinata.

- Bom eu não nasci aqui, nasci em outra cidade chamada Konoha, não sei se você conhece, vim pra cá quando era pequeno, eu tinha uns 4 anos. Foi quando meu pai começou o negócio dele, eu trabalho na empresa dele. Adoro lámen, é uma das minha comidas preferidas, minha avó você já conhece, ela é a diretora do Hospital de Tóquio. Minha mãe também trabalha na empresa do meu pai, ela não é dessas de ficar em casa gastando, ela prefere colocar a mão na massa. Acho que é isso, e você, me conte um pouco mais sobre a sua vida.

- É complicado. - Hinata disse abaixando o olhar

- Pelo menos o básico. - Naruto tentou incentivar ela a falar.

- Eu também sou de Konoha, tenho uma irmã que está lá morando com o nosso pai, minha mãe faleceu quando eu era pequena, decidi vir pra cá para fazer uma faculdade, e agora eu consegui um emprego em uma cafeteria. e é só isso.

- Você disse que seu nome é Hyuuga, você é parente do Hizashi Hyuuga? - Naruto perguntou como quem não quer nada

- Sim, ele é meu pai. - Hinata disse com o semblante um pouco sério.

- Ele nunca falou que tinha uma filha.

- Nós não nos damos muito bem. - Hinata já estava incomodada com aquele assunto e naruto percebeu isso.

- Ok, vamos mudar de assunto. - disse já se aproximando dela - quero ficar mais um pouco com você antes de ir dormir. - Falou dando um beijo na bochecha de Hinata fazendo a mesma rir um pouco.


 

Sentaram no sofá e ficaram apenas abraçados se beijando e aproveitando o momento que ainda tinham antes de dormir. Ficaram assim por muito tempo, conversando, se conhecendo e namorando. aproveitaram bastante, até que Hinata disse que estava na hora dela ir dormir porque no dia seguinte ela teria que estar cedo na cafeteria. Naruto não ficou nem um pouco feliz, mas sabia que ela tinha que estar descansada. Se despediram na porta do quarto de Hinata com um beijo longo e demorado, e então cada um foi dormir em seu quarto.

Se dependesse de Naruto ele estaria dormindo junto com ela, mas não podia apressar as coisas, como ela tinha dado o primeiro beijo com ele, com certeza ela era muito inexperiente, e deveria ir com calma. Naruto dormiu aquela noite bem tranquilo, enquanto isso no quarto ao lado havia uma menina que não conseguia fechar os olhos.

 

Hinata estava uma pilha de nervos, estava pensando em tudo que tinha acontecido em sua vida nos dois dias. Havia saído de casa, chegou em Tóquio, quase foi assaltada, foi atropelada, foi parar no Hospital, foi enganada sobre a casa onde deveria morar, foi hospedada em uma casa completamente chique, conseguiu um emprego e um namorado. Muita coisa aconteceu em dois dias, e estava feliz em como o rumo de sua vida estava tomando. Depois de tanto pensar, acabou pegando no sono.

 

O dia amanheceu bem mais cedo para Hinata, levantou da cama, foi fazer suas necessidades matinais, tomou um banho um pouco demorado, se arrumou para ir trabalhar, e desceu para a cozinha. Preparou um café da manhã para o Naruto, pegou uma fruta e saiu de casa, não queria chegar atrasada no primeiro dia. Estava animada e um pouco receosa, nunca trabalhou na vida e estava com medo de falhar, mas ainda assim tinha esperança de que fosse dar tudo certo.

 

Naruto acordou como todos os dias, o despertador tocando, levantou e foi direto para o banheiro, fez suas necessidades matinais como sempre, tomou um banho rápido, e foi direto para a cozinha, sabia que Hinata estaria lá, mas para sua surpresa, so estava a mesa pronta com o café da manhã, Hinata já havia saído. Então ele decide mandar uma mensagem para ela.

 

Naruto: Oi, onde você está?

Hinata: Oi, estou indo para o trabalho, hoje começa o meu treinamento.

Naruto: Você já está no trabalho?

Hinata: Não, estou no ponto de ônibus agora.

Naruto: Espere ai, já estou chegando.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo

Um beijo pra todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...