1. Spirit Fanfics >
  2. New Doctor -- Jeon Jungkook >
  3. (1) New Doctor

História New Doctor -- Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii babys!!!!

Sim eu sei que apaguei minhas outras fanfics e estou postando outra agora, mas eu peço mil desculpas.

Não estava conseguindo atualizar aquelas, não via motivação alguma para continua-las e então eu as apaguei. Não digo que nunca mais vou continuar (talvez sim) mas por enquanto elas vão permanecer excluídas até eu resolver restaura-las.

Minha paixão falou mais alto que eu e assim que eu terminei de assistir Gray's Anatomy veio a ideia de fazer uma fanfic com esse tema. Já falo que não passei por todas temporadas de Gray's, apenas as últimas por isso estou reassistindo agora, e espero trazer o melhor pra essa fanfic.

Não vou focar no problema dos pacientes, como eu já disse não sou médica muito menos formada em medicina. Vou focar no casal ou nos casais que vão se formar com o tempo dentro do hospital.

Como meu perfil é focado em fanfics do nosso coelhinho, o casal principal será você e ele mas sim terão outros casais ao decorrer da história.

Enfim, eu espero que gostem e nas notas finais vou colocar qual a formação de cada médico.

Boa leitura meus bebês^^

Capítulo 1 - (1) New Doctor


Gangnam-gu, Seul

Healthcare System Gangnam Center





— Está reunião está sendo realizada com apenas um intuito, vou apresentar-lhes o novo médico, ele veio transferido de outro hospital e agora trabalhará conosco. — Kim Namjoon, o diretor do hospital, falava em frente a grande mesa com os nove médicos especializados. 


— Por que ele foi transferido? — Doutor Hoseok pergunta. 


— Não vem ao caso e nem nos interessa. Doutora Choi, você será a encarregada de acompanhar o Doutor Jeon nos primeiros meses até ele se acostumar com o hospital. Ele se formou recentemente mas tem muito talento e é um bom médico.


— Quem é Doutor Jeon? — cutuquei Jimin, sussurrando perto de si. 


— O novo médico boba, boa sorte. — ele riu baixo e voltou a prestar atenção no diretor. 



Todos ali sabíamos que seria um desafio ter um novo médico em nosso ciclo. Médicos recém formados são difíceis de lidar e a premiada da vez fui eu. 


O Diretor Kim falou mais algumas coisas sobre o médico e então disse que iria buscá-lo para nós o conhecermos. Assim que o mais velho saiu pela porta o falatório na pequena sala começou. Uns queriam que aquela reunião acabasse logo pois tinham pacientes, outros estavam ansiosos e outros entediados, eu entrava na lista dos ansiosos. Ser a encarregada de um novo médico atrasaria minhas tarefas diárias, principalmente por ser um médico com pouca idade e como Namjoon falou, "ele é difícil de lidar, tenham paciência". Paciência. Médicos não tem paciência. Minha cabeça está sempre cheia de coisas e mais uma e com uma grande quantidade de chatice me levaria a criar uma explosão. 


Suspirei cruzando os braços e olhando as horas em meu relógio de pulso. Verifiquei meu celular e então a sala ficou em silêncio, em seguida percebi a presença do Senhor Kim e um garoto moreno, quantos anos ele tem? Dezoito? 


Poucos minutos foram necessários para os médicos serem liberados. Me levantei na cadeira e arrumei meu jaleco, caminhando até a porta. 



— Doutora Choi? — Namjoon me chamou — Jungkook vai com você, esqueceu?


— Oh, sinto muito. — falei, me aproximando de ambos enquanto os olhos do moreno estavam sobre mim assim como um sorriso de canto em seu rosto — Jungkook, pode me acompanhar por favor? 


— Vá com ela, ela te mostrará o hospital e te ajudará a se acostumar. — Senhor Kim indagou e então saiu da sala, me deixando sozinha com o novato. 



Por alguns segundos meus olhos não conseguiram desviar dos seus. Ele parecia mais novo do que sua idade dizia. Seu rosto era branquinho sem uma mancha sequer, percebia-se que usava um pouco de maquiagem e um batom que deixava seus lábios mais avermelhados. Sua estrutura corporal era muito bonita mesmo com o jaleco e sua altura era um pouco elevada a minha. Subi meus olhos desde seus pés até encontrar com os seus novamente, saindo de meu transe com sua voz. 



— Vai me observar por muito tempo Doutora Choi? — ele falou com ironia, causando-me um arrepio.


— Não. — forcei uma tosse e então dei as costas para ele — Preciso olhar um paciente, pode me acompanhar e em seguida te mostro um pouco do hospital. 


— Prefiro esperar aqui. — ele disse se sentando e antes de eu sair pela porta, parei.


— Prefere esperar aí quando algum paciente seu estiver em uma emergência? — o encarei por cima do ombro, o vendo suspirar. 


— Se não se lembra, sou novo aqui, não tenho pacientes. — riu. 


— Mas vai ter, por isso vai me acompanhar agora. — dei um passo — E se não percebeu, quem manda aqui agora, sou eu. 



Não o esperei, segui meu caminho e só conseguir ouvir o barulho da porta e em seguida passos rápidos em minha direção. Virei o corredor e o moreno já se encontrava ao meu lado. Abri a porta de correr entrando em uma sala com várias macas preenchidas por alguém. Andei pelo meio delas cumprimentando alguns pacientes e então parei ao lado de Beomgyu, meu ajudante. 



— Fez os exames que eu pedi? — encarei o garoto e depois a mulher deitada na cama a minha frente. 


— Fiz, já dei uma olhada também, mas acho melhor você olhar com mais calma. Também já dei os medicamentos, ela está bem melhor. 


— Obrigada Beom, está na hora do seu intervalo, certo? Já pode ir, eu cuido do resto agora. 


— Tem certeza, eu posso ficar se quiser. — ele encarou Jungkook e depois me olhou novamente, apenas maneei a cabeça concordando e então ele fez uma breve reverência e saiu da sala. 



Jeon agora conversava com duas senhoras que estavam ali hospitalizadas, elas pareciam encantadas nele enquanto ele mostrava seu belo sorrisinho. Suspirei e então comecei a analisar os exames porém a Senhora Kwon me tirou a atenção. 



— Quem é o belo rapaz, hum? — ela dizia tentando se sentar, a ajudei. 


— O novo cirurgião plástico. — falei e então deixei os exames de lado. 


— E o que ele faz aqui? Aquelas duas velhas vão fazer cirurgia plástica? — a mais velha apontou e então eu só fiz rir. 


— Não, senhora Kwon, estou o acompanhando enquanto ele se acostuma com o hospital. 


— Desse jeito quem vai fazer cirurgia plástica sou eu! Ele é um ótimo partido. — ela disse rindo e então vi que Jungkook nos olhou. 


— A senhora não precisa de cirurgia plástica, continua bela como sempre. — sorri pegando sua mão. 


— E você? Quantos anos tem? Como consegue ter uma aparência tão bonita sem cirurgias? 


— Sou nova ainda Senhora Kwon. — ri e então me surpreendi com a presença do outro ao meu lado. 


— Já esta na casa dos trinta, quem sabe daqui uns anos eu não sou o seu médico, hum? — Jungkook me encarou e com certeza saia fogo dos meus olhos. Ele parou os olhos em mim por alguns segundos e logo sorriu encarando a Senhora a minha frente. 


— Tudo bem, nós já vamos! — peguei os exames rapidamente e fiz uma reverência a mais velha, vendo o moreno me acompanhar com um sorriso no rosto. 



Sai daquela sala puxando o Jungkook pelo braço, caminhei com ele até um corredor afastado e parei em sua frente ali. Estava furiosa... e envergonhada. 



— Não sei se sabe mas eu sou mais velha e você me deve com o respeito! — falei em um tom elevado porém baixo, com meu dedo empurrando seu ombro para trás — Qual o seu problema? Você nem me conhece! 


— Ei calminha doutora estressadinha, eu só fiz uma brincadeira para alegrar uma paciente. — ele dizia com ironia e aquele maldito sorriso continuava em seus lábios. 


— Eu não gostei dessa "brincadeira", principalmente por que ela me diz a respeito. — disse vendo o garoto ficar encurralado entre mim e a parede — Espero que isso não se repita. 



Respirei fundo enquanto o moreno me encarava sem expressão nenhuma. Virei as costas para ele e então comecei a caminhar para sair dali. Estava estressada e havia odiado a tal brincadeira, decidida que quem acompanharia ele seria Beomgyu e não e eu. Fui para minha sala e no caminho peguei um copo de café, ainda era cedo e eu precisava estar calma para uma cirurgia durante a noite. 


Sentei em minha cadeira e mandei mensagem para meu ajudante, dizendo que assim que ele terminasse seu intervalo era para ele procurar o garoto que havia visto antes na sala e o mostrar o hospital pois eu estava atarefada. 


Liguei meu computador e entrei em meu e-mail, resolvendo responder os mais importantes para passar o tempo. 


Sem a minha permissão a brincadeira sem graça do Doutor Jeon entrava em minha cabeça em horas desnecessarias, me fazendo perder o foco. O que ele quis dizer com aquilo? Que estou ficando feia por que tenho trinta anos? Aish! Patético!

Me certifique antes de sair de minha sala novamente de passar um pouco de maquiagem, não queria lidar com outras daquela piadinha e sabia que encontraria Jungkook novamente.


Parabéns Choi S/n, se estressou com o novato no primeiro dia.



Notas Finais


Heyy, como eu disse vou colocar a especialidade de cada médico aqui.

Kim Namjoon: diretor do hospital.
Jung Hoseok: cardiologia.
Park Jimin: pediatria.
Kim Taehyung: psiquiatria.
Min Yoongi: neurologia.
Kim Seokjin: dermatologia.
Jeon Jungkook: cirurgia plástica.
Choi S/n: ortopedia.
Seulgi: psiquiatria.
Irene: oncologia.
Yeji: geriatria.

Se vocês não souberem o que significa cada uma dessas podem perguntar nos comentários que eu explico tudo bem?

Espero que gostem, por favor me avisem se eu errar em algo e desculpem os erros ortográficos, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...