1. Spirit Fanfics >
  2. New Dreams (LipSoul) >
  3. "first day of work"

História New Dreams (LipSoul) - "first day of work"


Escrita por: sakurashiin e Kyuuzinho

Notas do Autor


i'm so bad

Capítulo 38 - "first day of work"


"aberto" uma placa brilhante mostrava na frente daquela bela lanchonete, e junto com a beleza de uma manhã de segunda feira, existia Jung Jinsoul, alguém que já havia perdido os Hábitos de acordar durante a manhã e demonstrava seu mal humor lindo para todos.

ou ninguém.

não havia ninguém na lanchonete ainda.

se sentia feliz por isso.

mas aí, bateu oito da manhã.

as oito da manhã, tudo tornou-se um inferno.

tanto para jinsoul, que não conseguia entender nem 3 palavras que os clientes diziam, quanto para os clientes que tinham que detalhar o pedido para jinsoul.

-CARALHO, como assim você quer um hambúrguer as oito da manhã?- Jinsoul perguntou -Você tem que comer seu lanche de café da manhã, pão com manteiga ou pão de milho-

-Mas eu quero o hamb..- o cliente tentou dizer.

-com certeza sua vida sera mais saudável, e vai ajudar com a colica, tenha uma boa noite- jinsoul falou sorrindo, basicamente mandando o homem tomar naquele lugar.



- bom dia ! - uma voz familiar se fez presente.

-hyunjin tá fazendo o que aqui? - jinsoul perguntou, claramente se estressando.

a presença da kim não era seu maior desejo.


- ah coisa de adolescente sabe?, eu e as meninas vamos fazer um piquenique no bosque - falou a Kim se gabando.

-tomara que pegue fogo.... - a Jung murmurou quase que inaudível.

-o que você disse? - Hyunjin a surda perguntou.

-que fofo - a Jung falou sorrindo falsamente.

-ta, eu quero fazer um pedido- hyunjin falou sorrindo.

- Por que quer fazer um pedido? - jinsoul perguntou sorrindo.

- Por que tá perguntando o porque de eu querer fazer um pedido? - hyunjin perguntou.


- Por que tá perguntando o motivo de eu ter perguntado pra você o porque de você querer fazer um pedido?-



- Porque você tá perguntando pra mim o motivo de eu ter perguntado pra você o motivo de você me perguntar o porque de eu querer fazer um pedido - hyunjin fala é ri, com a cara confusa da Jung.

-qual o seu pedido? -falou com raiva.


- 10 pães de mirtilo, 20 de milho, e 5 de queijo - falou e sorriu.

- toma sua senha - falou Jinsoul entregando a senhazinha dela.


derrepente, a colega de trabalho de jinsoul apareceu ali.

- Por que não recomendou um pedido mais saudável? - .


- quero mais que ela morra - jinsoul falou e soltou uma piscadela.


-okay então-


...


o tempo passou tão rápido, que quando jinsoul ia sair, encontrou uma pequena Kim lip andando pela calçada.

a emoção foi tanta, que a primeira atitude que teve foi tacar um pão na cara da mesma.


-MEU DEUS DESCULPA- Jinsoul gritou correndo até a Kim.

- eu tô bem , por que fez isso ? - perguntou muito confusa.

- Por que eu fiquei feliz - falou a Jung sorridente.

-haaaa!!!! , vou contar pra mamãe que você ficou feliz de jogar o pão na cara da Juneung- Yeojin gritou.

-JUNGEUN- a Kim corrigiu.


-Vem CRIANCINHA, VEM QUE EU TE QUEBRO NA PORRADA - e assim Yeojin começou a correr.


Kim lip se sentia muito feliz por estar vendo pessoalmente a estreia de need for speedy versão a pé.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...